Ir para conteúdo

Rava

Members
  • Total de itens

    186
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rava

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu fiquei feliz! Não pude fazer estoque mas vou poder deixar muita coisa +6 pelo menos!
  2. Se meu comportamento na vida real fosse igual ao jogo, minha casa estaria entupida de coisas! Acabar criando um conta só para mercador VISUAIS - ARMAS - ARMADURA - ACESSORIOS - CARTAS1 - CARTAS2 .... Podia ter 1000 lugares no arm! Armazem não deveria caber 3x o que consigo carregar em um char!
  3. Sempre tem lado bom é lado ruim. Espero que as coisas boas sejam melhores que as outras.
  4. O problema é sempre dos outros...... uma conta leva DC, E outra fica conectada, mas o problema é no nicbr. mesmo discord, YouTube e outras coisas funcionando normalmente.
  5. Virtualmente eu sou um Acumulador! Acho que todos os itens mais valiosos deve ter uma boa qtd (apesar de jogar pouco) Mas ja deve dar parar tirar os pergaminhos que preciso que queria!
  6. Falaram que ia ter feriado na Koreia na Terça da próxima semana! Aí vc sabe como é Brasileiro, já acharam que era feriado hoje no Brasil. O Povo que começa a manutenção foi na Segunda de noite, mas o que terminam na terça de manhã não foram trabalhar, ....... Ou não né! pode ser só delírio.
  7. "Quero morrer sendo seu amigo" ou não sendo inimigo. Manutenção hoje!
  8. Nem vou tentar sorte com ticket. refinar apenas o q está +7 ou +9. bom que não gasto muito. mas já estava pensando em vender milhas para comprar monte de pergaminho e mega
  9. dica da semana..... deve vim pergaminhos ....
  10. Sim, o problema é do +13 para o +14 (não usa mais o mega elu ou omni ori ) que ao errar ele volta para o mais 12 e vc tera que colocar +13 de novo.
  11. To cheio de item para tentar over. Só me falta o Glamour... o.O Mas pelo menos meu Arco deve ir para +13 Podia deixar de ser pergmainho de arma ou armadura, devia ser pergaminho de refinamento... só acho
  12. Eu não acredito que alguém que se disponha a comprar ROPS para fazer refinamento vá se arriscar a quebrar um equipe ( Eu pelo menos não). Tendo pergaminho que deixe +6 +7 pelo menos, é outra historia, penso que vale a pena tentar dar over em alguns equipes. Mas sem pergaminho +6 +7 +8 ( devem ficar caros agora) devo gastar bem menos do que gastaria se tivesse acesso a esses pergaminhos via rops.
  13. Também! Era bom ter uns perga+7 para ajudar ( Assim nem vou gastar ...... muito. )
  14. Na edição passada um sentinela parou em um dos mapas especiais com um moob que deixou meu jogo lento. Parecia que estava ciente do que acontecia e estava esperando alguém atacar para poder ter "motivo" de ficar reclamando! Mas não tenho paciência para ficar aturando isso mais que 2x. Se acontecesse mais vezes eu ia atacar.
  15. esse povo de 2005 e 2006 sera que ficaram anos sem jogar e voltaram que nem eu ? ou sempre jogaram ?
×
×
  • Criar Novo...