Ir para conteúdo

Quem quer ganhar uma Bazerald, um Rondel ou uma Azoth?


Polvo Rei

Posts Recomendados

  • Replies 319
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Entendi. Ou seja, o que eles querem é possuir o monopólio desses itens divinos, e manter a inflação dentro do jogo, é isso mesmo? :D
Sim!

 

Postei isso na primeira página do tópico:

 

Afinal o que ocorreu que o servidor com a maior população não consegue nem ao menos ter gente interessada em fazer uma quest que dá prêmios e recompensas?

 

Poxa, são itens muito bons ainda mais pra iniciantes. Uma das quests dá UMA CARTA ALEATÓRIA. Já li relatos de gente que conseguiu carta boas como Creamy - carta que nem dropa mas sai na quest. Quando eu fiz 1 ano atrás consegui Pasana e Soldado Atirador.

 

A quem interessa que essas quests não sejam divulgadas e realizadas? Será que só o pessoal do Odin se interessa por recompensas e a possibilidade de fazer os itens divinos 1.0?

 

Alguns líderes meio tóxicos de clã pra quem perguntei sobre o motivo de não ter + quest dos selos no servidor Thor e criação de itens 1.0 disseram que a quest não compensa, que demora muito, que é mais fácil fazer itens 2.0. E enquanto isso o preço das armas vai subindo e o itens divinos 1.0 ficando na mão de uma elite.

Ou seja, a galera que é ligada aos clãs grandes no Thor não faz as quests por medo de levar um "ks" na hora de criar o equipamento godly, e enquanto isso nós players comuns ficamos sem ganhar as cartas do Selo 3 e armas como Rondel e Bazerald que são premiação do Selo 4 já que a quest não "roda", não sai do mesmo ponto por falta de gente pra fazer. Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que estava fazendo a segunda quest e dps q chega na parte de comodo o npc nao interage e olha q fiz tudo certo
tentou refazer todos os passos? Uma vez eu fiquei preso numa das quests na parte de falar com um NPC na guilda dos ferreiros, deu muito trabalho descobrir o que eu tinha feito de errado, foram umas 4 vezes refazendo.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Acabei de concluir a quest do segundo selo com dois personagens, gogo pessoal! chama a galera pra fazer com vocês!

 

Uma dica: Consiga uns Convites Sombrios, isso salva um monte de tempo na ida pra Niff.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com esse tópico aqui http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168573-Selo-de-Megingjard-liberado o Selo de Megingjard foi liberado.

 

[ATTACH=CONFIG]12849[/ATTACH]

 

É do THOR né? ainda bem, eu já ia fazer a quest do segundo com outros personagens.... gogo quest do terceiro selo!

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica que pode ajudar na quest do terceiro selo:

 

Use o sistema de navegação! /like

Principalmente para encontrar os anões. É só digitar ingame e seguir a seta.

 

O do passo 17 ~ 19, Alfrik: /navi xmas 40/108 Lembre de falar duas vezes com esse anão '-'

 

O do passo 20, Dvalin: /navi prt_fild02 183/267 Esse é bem útil;

 

O do passo 24, Grer: /navi mjo_dun02 126/37.

 

fica a dica.

Editado por Novox
Grer hehe '-'

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...