Ir para conteúdo

Quem quer ganhar uma Bazerald, um Rondel ou uma Azoth?


Polvo Rei

Posts Recomendados

  • Replies 319
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu choro pra fazer uma kk, fico sempre preso no anão que gosta de lutar.

 

esse anão é OP mano, acho que ele é full godlys, kkk

 

 

essas quest tinha de ter uma forma de resetar do personagem, poder fazer outra vez com o mesmo, uma maneira que pensei seria, o personagem ter de completar os 4 selos e ter um quest especial mais complexa e com mais itens requisitados pra quem completou os 4 selos, onde ganharia EXP base e job e 1 MCA.

Link para o comentário
Share on other sites

Selo de Brisingamem Liberado agora pouco.

 

nem pude criar outro mercenário pra outra rondel T_T.

 

 

edit: atropelado de novo rsrs

 

Alguém sabe quando a quest do Mjolnir vai ser liberada? ou se ela já foi feita pela quantidade limite de pessoas?

É por que o Tialfi não me libera =/

 

 

@EDIT

 

Fiz um teste agora a pouco(23:00 do dia 20/10/2016) e cheguei a conclusão de que NENHUMA QUEST ESTÁ DISPONÍVEL NO SERVIDOR THOR!

 

O que eu não entendo, já que apareceu o broadcast avisando sobre os selos...

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo eu não entendendo mais nada vim atualizar o tópico:

 

Servidor THOR

 

screenThor3766.jpg

 

Vou criar meu Bruxo '_'

 

@Edit

 

O que vocês acham que tá havendo?

 

screenThor3768.jpg

 

 

Quest do QUARTO SELO tá LIBERADA no THOR!

 

/bomb

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos em qual selo?

Galera tem duas quest que eu postei no meu fórum, e que pode facilitar bem a vida na hora de fazer-la! confiram

 

Quest o selo de Sleipnir - Ragnarök

Quest Selo de Megingjard - Ragnarök (Essa assim que de eu atualizo também...)

 

Ontem um novo ciclo se encerrou e fizeram um Mjonir, deve estar no primeiro selo agora.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Tá rápido até demais, no mesmo dia que criam um item divino já tem selo aberto de novo, seriam robôs fazendo a quest? E quanto tesouro nesses baús de castelo hein, logo vai ter godly na lojinha...

 

acho que está meio obvio isso, nunca fizeram tantos godly alguém deve criado um macro ou algo parecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje eu refiz com outro char o 1º Selo. Ficar testando para ver se liberam o segundo...

Fiquei impressionado pois na quinta (27/10) resolvi fazer as quest dos selos.

Fiz o primeiro selo e comecei o segundo.

Na sexta estava continuando a do 2º selo e tinha um Alquimista que estava fazendo (frequentando mesmo locais ) praticamente junto.

Fui lanchar e na volta já comecei a ter problemas.... não consegui fazer mais nada.

De tarde olhei no IRO e tentei resolver meu problema com as dicas para correção e nada.... e começaram a aparecer as msg de broadcast de selo liberado.

Hoje a irmã do Cuaque não me matou ( como aconteceu varias vezes na sexta.) apenas não conversava comigo....

Acredito que todos os Selos estavam disponíveis até quinta. O Pessoal que fez o Mjolnir deve ter feito um mutirão para fechar 100 pessoas em todos os selos.

 

Isso de não ter como saber como estão os selos desanima...

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje eu refiz com outro char o 1º Selo. Ficar testando para ver se liberam o segundo...

Fiquei impressionado pois na quinta (27/10) resolvi fazer as quest dos selos.

Fiz o primeiro selo e comecei o segundo.

Na sexta estava continuando a do 2º selo e tinha um Alquimista que estava fazendo (frequentando mesmo locais ) praticamente junto.

Fui lanchar e na volta já comecei a ter problemas.... não consegui fazer mais nada.

De tarde olhei no IRO e tentei resolver meu problema com as dicas para correção e nada.... e começaram a aparecer as msg de broadcast de selo liberado.

Hoje a irmã do Cuaque não me matou ( como aconteceu varias vezes na sexta.) apenas não conversava comigo....

Acredito que todos os Selos estavam disponíveis até quinta. O Pessoal que fez o Mjolnir deve ter feito um mutirão para fechar 100 pessoas em todos os selos.

 

Isso de não ter como saber como estão os selos desanima...

 

estamos em qual selo agora?
Basta vc ir nos NPCS que iniciam cada quest e vai saber em qual está, não existe uma forma automática de saber isso.

 

Nos últimos tempos tem andando bem rápido graças a isso aqui:

 

Tá rápido até demais, no mesmo dia que criam um item divino já tem selo aberto de novo, seriam robôs fazendo a quest? E quanto tesouro nesses baús de castelo hein, logo vai ter godly na lojinha...

 

acho que está meio obvio isso, nunca fizeram tantos godly alguém deve criado um macro ou algo parecido.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que está liberado para criar um item divino. O Rebarev Doug manda trazer as coisas para fazer um godly, o Gleipnir que faz o Megingjard

 

Falei com os 4 NPCS que iniciam cada quest, nenhum iniciou a conversa correta comigo, então não dá pra prosseguir em nenhuma quest, acho que fica assim até alguém criar um godly.

 

Dia 28/10 fizeram o último godly e agora já completaram de novo, 400 quest feitas...

 

 

14907066_354078938269941_7452196734423486098_n.jpg

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que está liberado para criar um item divino. O Rebarev Doug manda trazer as coisas para fazer um godly, o Gleipnir que faz o Megingjard

 

Falei com os 4 NPCS que iniciam cada quest, nenhum iniciou a conversa correta comigo, então não dá pra prosseguir em nenhuma quest, acho que fica assim até alguém criar um godly.

 

Dia 28/10 fizeram o último godly e agora já completaram de novo, 400 quest feitas...

 

 

[ATTACH=CONFIG]13111[/ATTACH]

 

Pelo que eu entendi, o Thor não notifica no broadcast que os selos estão abertos né? Acho que seria legal fixarem um topico sobre, e ai a galera que estiver jogando, a medida que por acaso tentar começar, se algum estiver aberto eles postam e outros podem fazer O/

 

Eu mesmo vou começar a olhar todos os dias jashajshajsh vai que... as quests não são tão dificeis, e pra quem não tme tanto dinheirinhos assim, é bem util O/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu entendi, o Thor não notifica no broadcast que os selos estão abertos né? Acho que seria legal fixarem um topico sobre, e ai a galera que estiver jogando, a medida que por acaso tentar começar, se algum estiver aberto eles postam e outros podem fazer O/

 

Eu mesmo vou começar a olhar todos os dias jashajshajsh vai que... as quests não são tão dificeis, e pra quem não tme tanto dinheirinhos assim, é bem util O/

Elas são fáceis sim, só uma que pede muitos itens, por isso menos gente tem vontade de fazer. As que dão dinheiro mesmo são as 2 últimas, mas tem que ter sorte em sair uma carta boa na terceira quest.

 

Nunca vi mensagem informando que todos os selos estão abertos, só vai dar pra saber assim que fizerem um item divino mesmo. Vou ficar de olho pra postar aqui. Hoje fui de NPC em NPC e nenhum iniciou conversa.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...