Ir para conteúdo

Qual o limite para a deficiência mental de alguns bRO-Players?


bmb

Posts Recomendados

Antes de tudo, este não é um tópico denuncia, pretendo apenas expor um pouco a situação.

 

Decidi ir "Mvpar", o alvo em questão: amonra pesadelo.

 

Escolhi ele justamente pensando neste tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154297-Abuso-de-Habilidade-Vinculo-sombrio

 

Matei ele 1,2,3 vezes, com concorrência, até aí tudo bem, mvp é para isso mesmo.

 

o problema em questão era um curioso renegado que vinha me dar vinculo all time e se jogava nas colunas de fogo do senhor amonra, provavelmente usando uma armadura elemental de terra para o dano ficar absolutamente "intancável ".

 

para o azar do renegado, utilizei chama reveladora all time , o que resultou em 99% das mortes ocorridas ali , somente do pobre abusador de skill....

 

então chegou a 4ª vez, recebi uma pm sendo desafiado a conseguir matar novamente, o resto vcs poderam notar nas seguintes SS's:

 

 

toda a pt lá presente, parecia exclusiva para me atrapalhar, não houve ataque algum da parte deles contra o amonra, apenas 3 renegados usando e abusando de vinculo, abs castando escudo magico, sorc's mandando bruma....

 

infelizmente para eles, mesmo com isso consegui levar o mvp...

 

enfim, o que acham desse tipo de comportamento?

screen001.jpg

screen002.jpg

screen005.jpg

screen006.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho isso super ridículo, essa galera foi banida ne ? Se for os amiguinhos do malvado estão todos upando aprendiz agora mesmo, perma ban, reporta estes ai se não forem os já banidos.

 

não foram banidos(esses), isso ocorreu a menos de 1 hora, vou reporta-los jájá, morrendo de sono aqui.

 

aliás, pelo jeito é o próprio "malvado" ainda, mas em outras contas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

não foram banidos(esses), isso ocorreu a menos de 1 hora, vou reporta-los jájá, morrendo de sono aqui.

 

aliás, pelo jeito é o próprio "malvado" ainda, mas em outras contas

 

Com certeza. Se um cara pode ter 50 Renegados no Odin, porque o Malvado também não pode ter bot farm no Thor?

Engraçado são eles falando "povo acha que esse mvp é free". Triste. Triste mesmo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou surpreso com o quão podre alguns jogadores podem ser. A quantidade de contas/jogadores ali é absurda, e tudo pra apenas atrapalhar o próximo. Situação nojenta vindo de jogadores nojentos. Infelizmente a própria desenvolvedora incentiva o comportamento ridículo desse tipo de jogador, pois de longe, Ragnarök é o jogo com a maior facilidade de praticar anti-jogo que existe. São tantas possibilidades, que parece que foi feito pra ter PK liberado em todos os mapas.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ridículo!! Acho que esse tópico merece mais atenção...

 

E deveriam acabar com essa regra de não poder "expor" o nome dos jogadores. Eu acho que eles deveriam não só serem expostos como também punidos. Ninguém tá colocando RG e CPF no nick do personagem, mesmo... Desculpe a sinceridade.

 

Ainda no assunto: Algo deve ser feito quanto à Espiritualistas linkado(a)s usando Eske e Kaite para atrapalhar o up de grupos.

110100100100110110

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que esse "causo" dava material pra uma fanfic.

 

Então aqueles guerreiros que um dia tiveram vontade própria sucumbiram ante o poder de Amon-Rá e passaram a adorá-lo como a um Deus. E eles fariam qualquer coisa para defender seu senhor. (...)

 

Véi, eu ri :v

20 caracteres

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

toda a pt lá presente, parecia exclusiva para me atrapalhar, não houve ataque algum da parte deles contra o amonra, apenas 3 renegados usando e abusando de vinculo, abs castando escudo magico, sorc's mandando bruma....

 

enfim, o que acham desse tipo de comportamento?

 

Amigo a pt de lá não é pra matar o mvp msm, todas as contas são da mesma pessoa, esse cara vende leech do mvp usando o bug da família, enquanto não tem cliente ele protege o mvp para que o mesmo não morra assim que conseguir um cliente ele ja o mata e recebe o leech de quebra... (estou apenas explicando o porque que eles fazem isso)

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque no lugar de ficar indo la sozinho, o povo não monta um grupo também?

Não é essa a tática do cara?

1- Sou fod@ o suficiente pra encarar qualquer um solo.

2- Xp individual > Xp Dividida

3- Não tem com quem ir

4- O mvp em si é fácil vei, da pra ficar parado de longe atacando

 

A tática dele pelo que entendi não é matar em grupo é impedir que matem em grupo e matar solo.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

1- Sou fod@ o suficiente pra encarar qualquer um solo.

2- Xp individual > Xp Dividida

3- Não tem com quem ir

4- O mvp em si é fácil vei, da pra ficar parado de longe atacando

 

A tática dele pelo que entendi não é matar em grupo é impedir que matem em grupo e matar solo.

 

A tática deve é se tacar no pilar de fogo usando arenoso enquanto tá de vínculo contigo.

 

Sim mas, se a pessoa tiver uma pt também, não da pra revelar ele?

Link para o comentário
Share on other sites

Complicado estou fazendo um renegado e fico realmente zangado de terem tirado sede de sangue pra usar em pvm(e mascaras nos mvps) ç.ç Ao meu ver se for pra nerfar, tbm teriam que nerfar bruma, barreira de gelo, proteger terreno e diversas outras skills que são usadas pra miar pt e atrapalhar o jogo das outras pessoas.Acho que a coisa mais justa seria ficarem atentos e banir os players que fizerem mal uso das habilidades, pois esses nerfs acabam limitando muito o jogo, principalmente quando são mal pensados.

Link para o comentário
Share on other sites

pena que vc morreu no final...

 

quanto eu vo fazer MVP eu fico um pouco chateado quanto tem um bio/shura que eu sei que tem mais facilidade de levar o MVP..

 

mais ta bom cara se vc matou o MVP bom para vc agora eu vo upar/pegar equipes melhor... e depois matar ele..

 

Mais fazer pt com o único objetivo de não deixar o cara matar o MVP.. nossa isso me da nojo serio mano..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...