Ir para conteúdo

Qual o limite para a deficiência mental de alguns bRO-Players?


bmb

Posts Recomendados

Complicado estou fazendo um renegado e fico realmente zangado de terem tirado sede de sangue pra usar em pvm(e mascaras nos mvps) ç.ç Ao meu ver se for pra nerfar, tbm teriam que nerfar bruma, barreira de gelo, proteger terreno e diversas outras skills que são usadas pra miar pt e atrapalhar o jogo das outras pessoas.Acho que a coisa mais justa seria ficarem atentos e banir os players que fizerem mal uso das habilidades, pois esses nerfs acabam limitando muito o jogo, principalmente quando são mal pensados.

Sinto lhe dizer mas o proteger mia as pt do pessoal que olha a habilidade e não faz nada, Wl tem como tirar a habilidade (se colocar na build) e outro sorc quebra ele ...

Agora vínculo te ferra na hora de você não tiver como se livrar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Porque no lugar de ficar indo la sozinho, o povo não monta um grupo também?

Não é essa a tática do cara?

 

3- Não tem com quem ir

 

Coroinha já respondeu por mim na alternativa 3, mas enfim, agora não basta os preparativos para matar o mvp, agora tenho que levar pt para evitar os trols? me poupe....

 

Complicado estou fazendo um renegado e fico realmente zangado de terem tirado sede de sangue pra usar em pvm(e mascaras nos mvps) ç.ç Ao meu ver se for pra nerfar, tbm teriam que nerfar bruma, barreira de gelo, proteger terreno e diversas outras skills que são usadas pra miar pt e atrapalhar o jogo das outras pessoas.Acho que a coisa mais justa seria ficarem atentos e banir os players que fizerem mal uso das habilidades, pois esses nerfs acabam limitando muito o jogo, principalmente quando são mal pensados.

 

sede de sangue deveria funcionar no membros da propria pt, e sobre mascaras nos mvps é ridiculo, até ifrit vira moça sem skill.... jaja nego quer que pegue oblivium em mvp tbm e.e

e eu discordo, tudo tem que ser "nerfado" proteger terreno só devia evitar ataques quando estivessem todos envolvidos na pt, barreira de gelo só deveria travar monstros (e a si mesmo, e no pessoal da pt) e por aí vai, mas a gravity jamais parou pra pensar nessas coisas...

 

pena que vc morreu no final...

 

quanto eu vo fazer MVP eu fico um pouco chateado quanto tem um bio/shura que eu sei que tem mais facilidade de levar o MVP..

 

mais ta bom cara se vc matou o MVP bom para vc agora eu vo upar/pegar equipes melhor... e depois matar ele..

 

Mais fazer pt com o único objetivo de não deixar o cara matar o MVP.. nossa isso me da nojo serio mano..

 

não morri só no final, morri cerca de 7x, mesmo com chama all time, existe chance dela cancelar o vinculo ou não, aí não tinha nem como...

 

Amigo a pt de lá não é pra matar o mvp msm, todas as contas são da mesma pessoa, esse cara vende leech do mvp usando o bug da família, enquanto não tem cliente ele protege o mvp para que o mesmo não morra assim que conseguir um cliente ele ja o mata e recebe o leech de quebra... (estou apenas explicando o porque que eles fazem isso)

 

imaginei... acabei achando o cabeça da historia num grupo do face, não sei se o povo que participa desse comercio ilegal não sabe disso, ou se só não dão a minima, afinal o que mais tem nesse jogo é gente que acha que caráter não precisa ser refletido em jogo algum, e vira huehue da vida, dignos de pena...

 

 

Só acho que esse "causo" dava material pra uma fanfic.

 

Então aqueles guerreiros que um dia tiveram vontade própria sucumbiram ante o poder de Amon-Rá e passaram a adorá-lo como a um Deus. E eles fariam qualquer coisa para defender seu senhor. (...)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ó céus, é rir pra não chorar :v

 

 

Estou surpreso com o quão podre alguns jogadores podem ser. A quantidade de contas/jogadores ali é absurda, e tudo pra apenas atrapalhar o próximo. Situação nojenta vindo de jogadores nojentos. Infelizmente a própria desenvolvedora incentiva o comportamento ridículo desse tipo de jogador, pois de longe, Ragnarök é o jogo com a maior facilidade de praticar anti-jogo que existe. São tantas possibilidades, que parece que foi feito pra ter PK liberado em todos os mapas.

 

se naquela situação, o PK fosse liberado, seria bem mais facil... ali é ficar refém da sorte, e torcer pra ninguém atrapalhar, e do jeito que é, se eu der o troco com a mesma moeda, vou levar um belo ban atoa...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...