Ir para conteúdo

Ensine seu filho desde cedo.


Dranker

Posts Recomendados

Meu deus, eu quero uma promoção de pokemon dessas de novo!!!!!!

 

Ia torrar minha economias em refri *O*

F64.gif?2842

FOFURA EXTREMA ABAIXO!!!

 

 

tumblr_m85uoizZFN1qkw13mo1_500.gif

tumblr_mnwb9gG29P1rrkoj1o3_500.gif

tumblr_lrqfredcII1r2fn1eo1_500.gif

tumblr_m8k4heYrVa1rzwd19o1_250.gif

tumblr_mdihkwLJlr1rspji7o1_500.gif

eaf1ceb06941e971926b8926836cad20.jpg

 

 

 

Bom aqui tem a petição pedindo a volta: https://m.facebook.com/QueremosCaculinhaPokemonDeVolta

 

A promoção foi em 2000, me senti velho agora, na época eu já era uma rapaz e vendia picolés o dia inteiro para comprar um Guaraná Caçulinha no fim do dia, tempos bons.

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic: Oh, que bonitinho. Mais bonitinho que ele só esse:

 

http://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2015/03/25/coelho-que-inspirou-o-pikachu-e-visto-pela-primeira-vez-em-20-anos.htm

 

No mais,eeveevolutions>>>>>>>>>>>>>>>iniciais de Kanto>>>>>>>outros iniciais>>>>>>>abismo>>>>>Tepig

Concordo 100%, em especial Glaceon.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

Caramba que legal, mas fiquei com pena do pikachu, lá na China os caras extinguiram uma espécie de golfinho para construir uma represa, algo diz que o pobre animal logo pode ter um fim semelhante.

 

Obs.: A notícia http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/09/140915_peixe_prehistorico_mv

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Queria ver conseguir escolher entre Piplup, Fennekin e Torchic, Queria colocar Chikorita no lugar de Torchic nessa lista mas ninguém nunca liga para os pokemons de grama mesmo :(

 

Fennekin

 

Abro uma exceção para a Chikorita, ela é o único "Grama" que eu respeito, mas não gosto das evoluções dela.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria ver conseguir escolher entre Piplup, Fennekin e Torchic, Queria colocar Chikorita no lugar de Torchic nessa lista mas ninguém nunca liga para os pokemons de grama mesmo :(

 

Fennekin

 

Turtwig é bolado vei. Froakie>Fennekin. Torchic é puro love!

 

Abro uma exceção para a Chikorita, ela é o único "Grama" que eu respeito, mas não gosto das evoluções dela.

 

Como assim não respeita Turtwig:mad:

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo, nunca entendi e nunca vou entender oq nego tanto tem contra o Bulbassaur,

se fosse o Squirtle eu ainda teria razões pra entender (não que ele seja ruim)...

 

Tem pouca speed base. :p

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Abro uma exceção para a Chikorita, ela é o único "Grama" que eu respeito, mas não gosto das evoluções dela.

 

Dranker tem salvação!

 

Não entendo, nunca entendi e nunca vou entender oq nego tanto tem contra o Bulbassaur,

se fosse o Squirtle eu ainda teria razões pra entender (não que ele seja ruim)...

 

Bulbassauro é legal porque ele subverte a ordem comum das coisas.

Ele parece um sapo, tem manchas pelo corpo e uma flor crescendo nas costas. xD

 

 

 

Analise a imagem a seguir:

 

3506091893_737fa06050.jpg

 

Ela explica o porquê das pessoas preferirem os outros! Chega a ser óbvio!!

 

Ou seja, as pessoas não gostam de flores e menos ainda de sapos! ç_ç

 

Porque o Bulbassauro é praticamente uma planta e plantas são bobonas e só ficam paradas sem fazer nada, ué.

 

Bleeeeh! :p

 

Tem pouca speed base. :p

 

Ele é feioso, mas é cute também. Esse paradoxo é interessante.

( pelo menos pra mim! )

Link para o comentário
Share on other sites

Analise a imagem a seguir:

 

3506091893_737fa06050.jpg

 

Ela explica o porquê das pessoas preferirem os outros! Chega a ser óbvio!!

 

Meu senso de lógica é um tanto "distorcido", aliás, diferente pra ser mais exato,

logo, eu ainda falho em entender...

 

Só uma leve imagem (falta um eu sei):

043.jpg

 

oloko, não sabia que o evee já tem tudo isso de evolução, essas evoluções bug, rock

ghost, steel, ground, poison, fighting e dragon eu desconhecia, aliás, elas existem mesmo

ou é só fanart? oO

 

Enfim, eu só n gosto de pegar pokémon de água como inicial, por razões quase óbvias

se parar pra pensar um pouco...

Editado por Black Hawk

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba que legal, mas fiquei com pena do pikachu, lá na China os caras extinguiram uma espécie de golfinho para construir uma represa, algo diz que o pobre animal logo pode ter um fim semelhante.

 

Obs.: A notícia http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/09/140915_peixe_prehistorico_mv

 

Que eu saiba Pokémon é japonês huehue...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...