Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 09/03/2015


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 385
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Então quer dizer que além do delay ridículo de 20h, eu não vou poder pegar minha parte da quest hoje? Oba, menos um dia usando o bônus do visual11!!!!

 

Acho que um dia não mata ninguém...Eventos geralmente são feitos (ou deveriam ser) considerando que nem todo mundo joga todo dia.Se aumentarem o período, ótimo.

 

E arrume seu avatar porque a pata do coitado do Squirtle está flutuando

 

Sim, mas podia ser pior . . . vc podia ser jogador do asgard e ta com a quest 3 dias a mais . . . KKKK

 

oh...droga

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Tua colocação tá tão errada que eu nem sei por onde começar D:

 

Rag2 foi encerrado nos servidores coreanos, logo, não tem relação com a Gravity KR que cuida dos nossos servidores

Rag2 americano é da Gravity EUA, que não tem relação com os servidores brasileiros

 

Dundé eu sei disso . . . ignore meu comentário . . . q eu tava no grupo do TOS vendo pessoal la postando coisas do RAG2 e quis associar as coisas . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Estamos iniciando uma Manutenção Extraordinária.

 

Até então, não temos uma previsão de retorno. :(

 

Assim que tivermos novidade, avisaremos.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Ceres

 

@Edit.

 

Aparentemente não está sendo possível se conectar ao servidor.

 

Vou verificar o ocorrido e já informo.

 

Ceres~

Que horas o serve vai volta ?

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo eu to vendo o povo acusando a staff dizendo que eles estavam planejando isso para juntar com a atualização semanal, minha duvida é, essa e uma manutenção extraordinaria, no meu entender eles nao premeditavam que isso iria acontecer (bugs) só eu que tenho esse pensamento?

Link para o comentário
Share on other sites

aproveitando esse momento de entrosamentamento, porque diabos minha assinatura não esta aparecendo? :/

 

Acho que pq você não quis . . .

 

 

Última edição por YellowFlash ~; 09-03-2015 às 22:41. ''Razão: porque eu quis''

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé eu sei disso . . . ignore meu comentário . . . q eu tava no grupo do TOS vendo pessoal la postando coisas do RAG2 e quis associar as coisas . . .

 

.-. sabendo que pode levar ban? x_x

 

 

aproveitando esse momento de entrosamentamento, porque diabos minha assinatura não esta aparecendo? :/

 

Você precisa configurar pra ela aparecer, vá no painel de controle clicando no seu perfil do fórum

 

 

Tipo eu to vendo o povo acusando a staff dizendo que eles estavam planejando isso para juntar com a atualização semanal, minha duvida é, essa e uma manutenção extraordinaria, no meu entender eles nao premeditavam que isso iria acontecer (bugs) só eu que tenho esse pensamento?

 

povo acusando staff sem provas = teoria da conspiração

 

Não é nem um pouco legal pra lug deixar seus jogadores sem jogar, o erro foi inesperado e como não tem previsão de retorno, é provável que emendem pra manutenção de amanhã, mas o erro pode ser encontrado daqui a alguns minutos :)

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo eu to vendo o povo acusando a staff dizendo que eles estavam planejando isso para juntar com a atualização semanal, minha duvida é, essa e uma manutenção extraordinaria, no meu entender eles nao premeditavam que isso iria acontecer (bugs) só eu que tenho esse pensamento?

Você está exigindo muita capacidade de análise crítica das pessoas, po! Isso é muito raro por aqui, infelizmente.

 

aproveitando esse momento de entrosamentamento, porque diabos minha assinatura não esta aparecendo? :/

 

Aqui está aparecendo normal, moço. Só não tem imagem. Experimente fazer upload da imagem para o fórum e apertar o botão "Inserir imagem na assinatura" e depois salvar. :3

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Você está exigindo muita capacidade de análise crítica das pessoas, po! Isso é muito raro por aqui, infelizmente.

 

ashaushauhsauhsua, desculpe, sou novo no forum, ai quis parecer culto kkkkkkkkkkkkkkk, mas tipo o que eu queria dizer e que eu vi que teve um usuario que disse q a staff planejou isso pra prejudicar nos, como eu disse se isso e uma manutenção extraordinaria o pessoal nao esperava que isso acontecesse (bugs) e normal isso acontecer, so que e programador entende o que fazer tantos testes, analisar cada linha e talz, com servidor e ainda mais com esse porte as coisas ficam mais ainda complicadas, eu tbm queria estar upando, mas fazer o que, o jeito e esperar que algum deles conseguir achar xD \o

Link para o comentário
Share on other sites

Bom infelizmente a quest já era hoje. Pelo simples fato de ter que acordar cedo amanhã e logo irei dormir. Portanto, alguma alma de bom coração, poderia responder se drop de Cruz Divina dos monstros Skeggiold, está ativa no Thor?

 

Relaxa, vão prolongar o tempo da quest pra todo mundo conseguir fazer.

Acerca do drop, manda um ticket pra Central de Suporte perguntando.

Link para o comentário
Share on other sites

Apoiadíssimo!

Sempre só o povo do Asgard que fica pra trás...

 

Vocês desejando mal pros outros, aposto que jogavam no THOR antes de ir pro asgard !

 

 

Quem joga no THOR e ODIN tem culpa de vocês terem ficado sem jogar nun RUM kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que podiam arrumar o Asgard primeiro e deixar os outros 2 fechados por mais 3 dias para igualar os carneiros entre os 3 servidores e os outros jogadores sentirem nossa dor :p

 

Pra quê tanta maldade nesse coraçãozinho?

Eu sou do Asgard minha quest termina 14/03 se tudo correr bem.

Só tenho medo de o problema se estender apenas no Asgard, Resando aqui pra ser só má impressão que ficou de manutenções anteriores.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...