Ir para conteúdo

[Gijoe]Maquiavel

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre [Gijoe]Maquiavel

  • Data de Nascimento 10/14/1988

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    Jogos RpG.

Conquistas de [Gijoe]Maquiavel

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Gostaria de entender o porque do servidor continua "ativo" com tantos problemas acontecendo ...cada vez mais aparece gente que teve sua conta bloqueada por excesso de tentativas para logar. A uns messes atrás fecharam o servidor por um bom tempo ..e conseguiram "solucionar o problema" por assim dizer,e agora,não fazem nada deixam o servidor na merda que esta e o problema só aumenta.Na boa dona Level up Games ..bora trabalhaR !!!!
  2. Bem comprei o escudo de piamette eo lacinho da piamette afim de testar o combo que é obtido quando se equipa os 2,na descrição do lacinho diz o seguinte: MATQ +10, INT +1, DES +1. Se utilizado juntamente com o Escudo da Piamette: Ao realizar ataques mágicos, chance de se transformar em Piamette por 10 segundos. Enquanto estiver na forma da Piamette, consome 30 de HP a cada segundo, porém concede MATQ +5 para cada nível de refinamento. Chance de transformação aumenta a cada nível de refino. Só que depois de transformado em Piamette vc perde uma quantidade de hp por segundo que NÃO para quando a transformação termina,e pior,não para mesmo vc retirando os equips e msm com o hp chegando a 0 se eu for curado o hp desse novamente como se a todo tempo o char estivesse na forma de piamatte .. o unico jeito de parar a perda desse hp é saindo do jogo e entrando novamente ou morrendo . Bem espero que os gms olhem esse bug no iten,pois até o prezado momento,ele esta sendo inútil pra min,Grato.
  3. Pois é ...mas é como eu falei .. quem upo no mapa dos orcs entre o lv 35~45 sabe do que eu estou falando .. reduziram as chances de drop do item e não admitem,isso que me deixa p** da vida :mad:/bomb/bomb
  4. Então .. mas eu perguntei no ticket "se as chances do item Amuleto dos orcs foi diminuida" eu sei que dropa .. e não foi isso q eu perguntei .
  5. Se o problemas são os bots,acha que isso vai resolver ?... se o cara tem 10 bots no mapa dos orcs farmando amuletos,depois de uma modificação dessas,vcs acham que o cara vai simplesmente abandonar os bots e pronto !?.Ele só muda de mapa e começa a farmar outra coisa que de lucro simples assim ..
  6. Isso não pode passar batido,somos consumidores,merecemos ser informados quando tais alterações forem feitas eo PORQ de tal alteração .. quem upava no mapa dos orcs entre o lv 35~45 sabe que os amuletos caiam a rodo .. e agora se vc for lá e passar 1hr no mapa se sair de lá com 30 amuletos é muito . e ainda sou obrigado a ler isso em um ticket ? serio ?
  7. [Fechamento de Ticket] Anderson, Após analise não verificamos nenhuma irregularidade com o drop do item questionado. Nós conseguimos obtê-lo normalmente. Desta forma, não ha nenhuma irregularidade. Agradecemos o contato. Horo - Equipe de Suporte Ragnarök É pra cair o c* da bunda .. os cara altera as chances do item e tem a cara de pau de falar q ta normal /bomb/bomb:mad:
  8. O mesmo erro esta ocorrendo em todas as minhas contas quando tento entrar no servidor Asgard "conta não registrada" .
×
×
  • Criar Novo...