Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 09/03/2015


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Só vim dizer isto: Amanhã vou ir no Torsen pegar as minhas medicinas, ok? Ah, sim, umas três ou quatro(por personagem) já está de bom tamanho é apenas pra compensar o up que eu PERDI hoje. Kkkkkk.

 

Ok, estou brincando mas seria bom receber algumas.

 

Já que pelo visto vai demorar, vocês poderiam aproveitar e verificar o problema com o delay da quest dos carneiros ou então explicar por que somente no bRö a quest tem delay de 20 horas sendo que (segundo relatos) nos outros servidores o delay é de apenas 2 horas.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 385
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Alguém sabe dizer qual a % de chance de sair skill da coroa de marin ?Pois, ta meio raro isso ,deve estar a menos de 2%,fui fazer o teste com meu ranger e pelo amor de zeus , quase não saia skill, colocar um item assim pra sorteio é meio furada com os players, era mais fácil colocar eles pra venda direta e deixar sorteio pra itens realmente raros e bons !

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Os servidores já estão abertos! ^^

 

Vou aproveitar e ativar a Tia dos Biscoitos (Bolachas). :D

 

Desculpem o inconveniente e tenham um bom jogo!

 

Ceres~

 

Grato pela assistência, Ceres!

E por favor, mantém a proposta de ativar a Tia dos Biscoitos, ok?

Hehe

110100100100110110

Link para o comentário
Share on other sites

Meu amistir me pediu para pedir mais carinho,xp e beneficios para seus amigos. Ele disse que nós somos muito crueis com eles e que vai fazer protesto por melhores condicoes de xp e igualdades..

 

 

 

xD quando vai retornar os servers??

 

ps: aproveita tenta ver os bots e a questo do cabritinho

Link para o comentário
Share on other sites

Só vim dizer isto: Amanhã vou ir no Torsen pegar as minhas medicinas, ok? Ah, sim, umas três ou quatro(por personagem) já está de bom tamanho é apenas pra compensar o up que eu PERDI hoje. Kkkkkk.

 

Ok, estou brincando mas seria bom receber algumas.

 

Já que pelo visto vai demorar, vocês poderiam aproveitar e verificar o problema com o delay da quest dos carneiros ou então explicar por que somente no bRö a quest tem delay de 20 horas sendo que (segundo relatos) nos outros servidores o delay é de apenas 2 horas.

 

Tipo, eu tenho uma tese sobre o delay da quest, mas não é nada animadora.

Vocês comentam que em outros servidores ( iRO ) o delay da quest é 2h. Contudo, a quest aqui no bRO veio com 20h.

O servidor citado, o iRO tem equipe de programadores e eles tem liberdade para mexer nas coisas que a Gravity manda.

Minha tese é que o tempo original da quest é de 20h, mas quando a mesma chegou ao iRO eles viram esse tempo e o alteraram.

Logo, o tempo da quest é de 20h.

Mas como o Fox comentou se vai ver se consegue prolongar o tempo da quest aqui no bRO só nos resta esperar.

Link para o comentário
Share on other sites

Como funciona esse negócio do Biscoito??

 

Vc fala com a Kafra no Éden, ela reseta o tempo de espera de qualquer instância que tu tenha feito.

Além disso, ela fornece um bônus de +5% do XP de classe por um tempo. É pouco, mas de graça até sorvete na testa né? :p

 

Ai alguem sab como é calculada a porcentagem de drops de itens??

 

Tipo, 2%, 10%, 50% de chances, isso é baseado em que? Oo

 

 

Como assim? Explique melhor.

 

Edit: sinto que atropelei alguém... >_>

Link para o comentário
Share on other sites

Ai alguem sab como é calculada a porcentagem de drops de itens??

 

Tipo, 2%, 10%, 50% de chances, isso é baseado em que? Oo

 

Quando você mata o monstro, é como se fossem "lançados dados" (daqueles de jogos de tabuleiro), e se caírem com valores dentro da chance, você ganha o item.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...