Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 09/03/2015


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

[quote name=Aparentemente não está sendo possível se conectar ao servidor.

 

Vou verificar o ocorrido e já informo.

 

Ceres~[/quote]

 

Ceres...não é aparentemente não cara... NAO consegui logar NENHUMA das minhas accs tanto no asgard como no thor.... =/ e eu to fazendo aquela quest pra conseguir o visual do bafome la que precisa juntar 50 peles... nesse ritmo de nao conectar nunca ao invés de 10 dias pra juntar os itens vou precisar do dobro praticamente.... =/ Por favor nos informe o que tem acontecido com os servidores \o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 385
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tá, mas assim tenho acompanhado o tópico e mentiria se dissesse que não estou preocupado com os itens em geral.

Essa semana eu comprei uma arcanjo caído +7 Com ray e dois enchant de crit,quando eu logar ela vai estar lá né(tomara)(Yn)?

 

 

T_T

 

Esse aperto no coraça1 que não me deixa.

 

 

p.s; O(s) server(s) Só voltam amanhã depois do meio-dia né?(talvez)

ou ainda será possivel dar aquela upadinha rápida de madruga?

 

 

T_T

 

Bem, a manutenção começa 4:30 da matina e vai até 10:00 da manhã. Se abrirem os servidores até meia-noite dá pra jogar um pouco.

Se bem que não sei... já são 23:24 aqui...

E sim, a manutenção pode se extender até 12:00 de amanhã ou mesmo mais tempo...

Link para o comentário
Share on other sites

Só não esquece que existe um limite de tamanho pras assinaturas:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

 

 

ah eu editei no paint o tamanho exatinho se tiver errado culpa é de Deus

 

oh sim btw como eu edito meu nome .-. parece q eu sou macho x.x

Editado por YellowFlash ~
machesa
Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa, vão prolongar o tempo da quest pra todo mundo conseguir fazer.

Acerca do drop, manda um ticket pra Central de Suporte perguntando.

 

Obrigado pela resposta Fabiano!

 

Agora geral:

 

Galera, espero que vocês não tenham esquecido da angústia em adquirir o Elmo do Espírito do Dragão no ano passado. Naquela época era o delay (20 horas), para comprar 1 ticket durante 20 dias!

Esse ano está barbada, agora é a metade do tempo e, provavelmente, o Fox conseguirá a prorrogação da quest. Perdemos um dia, mas ganharemos uma semana!

Link para o comentário
Share on other sites

Ceres...não é aparentemente não cara... NAO consegui logar NENHUMA das minhas accs tanto no asgard como no thor.... =/ e eu to fazendo aquela quest pra conseguir o visual do bafome la que precisa juntar 50 peles... nesse ritmo de nao conectar nunca ao invés de 10 dias pra juntar os itens vou precisar do dobro praticamente.... =/ Por favor nos informe o que tem acontecido com os servidores \o/

 

Se vc ler primeira coisa que a Ceres postou abrindo tópico você vai saber ! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta Fabiano!

 

Agora geral:

 

Galera, espero que vocês não tenham esquecido da angústia em adquirir o Elmo do Espírito do Dragão no ano passado. Naquela época era o delay (20 horas), para comprar 1 ticket durante 20 dias!

Esse ano está barbada, agora é a metade do tempo e, provavelmente, o Fox conseguirá a prorrogação da quest. Perdemos um dia, mas ganharemos uma semana!

 

Não consegui esse elmo peguei apenas 14 tickets. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta Fabiano!

 

Agora geral:

 

Galera, espero que vocês não tenham esquecido da angústia em adquirir o Elmo do Espírito do Dragão no ano passado. Naquela época era o delay (20 horas), para comprar 1 ticket durante 20 dias!

Esse ano está barbada, agora é a metade do tempo e, provavelmente, o Fox conseguirá a prorrogação da quest. Perdemos um dia, mas ganharemos uma semana!

 

 

Lembro bem desse elmo. Perdi uns dias aí desisti dele, mas esse do bafomé eu quero... Tomara q ocorra a prorrogação.

Torcendo pro Fox conseguir.

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, Forsetes, ou alguém que possa olhar com carinho aqui, será que rola prolongar a venda da Goma de Mascar Visual, ou é abusar demais fazer um pedido desses? :(

 

Com os dias que meu servidor ficou fora eu não pude comprar na semana passada e estava ocupada no fds, cheguei a creditar só pra isso, mas como o servidor ficou fechado por esses dias eu deixei pra comprar hoje e tchum, quebrei a cara.

 

 

 

Enfim, agradeceria e ficaria imensamente feliz se pudessem.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor está offline, fora do ar, indisponivel... Ou qualquer outro sinonimo que queira usar...

Ou seja, não, não é possivel acessar o jogo neste momento.

 

Mas o servidor tá off pra não poder logar? Tou sabendo de nada...

 

Então se eu quiser logar não vou conseguir?

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...