Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 09/03/2015


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 385
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Dentro do eden tem um npc chamado kafra dos biscoitos ela da um buff igual a um manual de classe

 

Não é bem igual ela não da 50% e sim 5~10% a mais de classe !

 

 

Mas ela faz uma coisa muito boa !

 

RESETA TORRREEE SEUS NUBB !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc fala com a Kafra no Éden, ela reseta o tempo de espera de qualquer instância que tu tenha feito.

Além disso, ela fornece um bônus de +5% do XP de classe por um tempo. É pouco, mas de graça até sorvete na testa né? :p

 

 

 

 

Como assim? Explique melhor.

 

ele quer saber como se calcula as chances do tickt

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, eu tenho uma tese sobre o delay da quest, mas não é nada animadora.

Vocês comentam que em outros servidores ( iRO ) o delay da quest é 2h. Contudo, a quest aqui no bRO veio com 20h.

O servidor citado, o iRO tem equipe de programadores e eles tem liberdade para mexer nas coisas que a Gravity manda.

Minha tese é que o tempo original da quest é de 20h, mas quando a mesma chegou ao iRO eles viram esse tempo e o alteraram.

Logo, o tempo da quest é de 20h.

Mas como o Fox comentou se vai ver se consegue prolongar o tempo da quest aqui no bRO só nos resta esperar.

 

Pessoal,

O Fabiano está certo.

 

Além disso, aproveito para deixá-los cientes de que iremos prorrogar sim a quest, já que mexer nesse delay é algo muito complicado e não foi autorizado. Ainda não sei o quanto iremos prolongar, então darei mais informações no post da atualização semanal de amanhã. E é óbvio que o tempo de efeito do Chapéu será prolongado também, para a mesma data. :D

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim? Explique melhor.

 

Edit: sinto que atropelei alguém... >_>

 

 

 

as chances de um item cair são baseadas em que?

 

10%, 30%, 5% de que?

 

cartas são 0,1%

mas essa % é baseada em que? numeros de bixo no mapa??

Só no meu que n aparece img --'

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim? Explique melhor.

 

Edit: sinto que atropelei alguém... >_>

 

 

 

as chances de um item cair são baseadas em que?

 

10%, 30%, 5% de que?

 

cartas são 0,1%

mas essa % é baseada em que? numeros de bixo no mapa??

 

a chance de cair uma carta é 0.01%, ou seja, 1 em 10.000, mecanicamente, isso significa que quando vc mata um monstro uma espécie de "roleta" imaginaria é rolada, com 9.999 espaços dizendo que você nao dropou a carta, e 1 dizendo que você ganhou, quanto vc matar um monstro e essa "roleta" cair em dropou, voce dropa, isso acontece com todos os outros itens, no caso dos com 50% de chance, por exemplo, são 2 espaços, um com "sim", outro com "nao". e assim vai. entendeu?

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

as chances de um item cair são baseadas em que?

 

10%, 30%, 5% de que?

 

cartas são 0,1%

mas essa % é baseada em que? numeros de bixo no mapa??

 

Chance de pegar carta não é 0,1%, é 0,01% (uma em dez mil)

todo monstro que vc mata, é que nem sorteio da MegaSena, o computador vai rolar um dado com 10 mil números e se você pegar o número da carta, ganha ela. Por isso que é quase impossível pegar carta

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim? Explique melhor.

 

Edit: sinto que atropelei alguém... >_>

 

 

 

as chances de um item cair são baseadas em que?

 

10%, 30%, 5% de que?

 

cartas são 0,1%

mas essa % é baseada em que? numeros de bixo no mapa??

 

Vixe...

Aí não sei dizer.

Sei que os bichos tem no máximo 8 itens possíveis de serem dropados, mas nem todos tem esses "espaços de drop" ocupados.

 

@ Tópico: Fox postou !

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você mata o monstro, é como se fossem "lançados dados" (daqueles de jogos de tabuleiro), e se caírem com valores dentro da chance, você ganha o item.

 

 

haaa sim hehe tendi, é um random entao kkk ^^

Só no meu que n aparece img --'

Link para o comentário
Share on other sites

as chances de um item cair são baseadas em que?

 

10%, 30%, 5% de que?

 

cartas são 0,1%

mas essa % é baseada em que? numeros de bixo no mapa??

 

Vixe...

Aí não sei dizer.

Sei que os bichos tem no máximo 8 itens possíveis de serem dropados, mas nem todos tem esses "espaços de drop" ocupados.

 

@ Tópico: Fox postou !

 

 

 

 

ha sim ^^

Só no meu que n aparece img --'

Link para o comentário
Share on other sites

as chances de um item cair são baseadas em que?

 

10%, 30%, 5% de que?

 

cartas são 0,1%

mas essa % é baseada em que? numeros de bixo no mapa??

 

a chance de cair uma carta é 0.01%, ou seja, 1 em 10.000, mecanicamente, isso significa que quando vc mata um monstro uma espécie de "roleta" imaginaria é rolada, com 9.999 espaços dizendo que você nao dropou a carta, e 1 dizendo que você ganhou, quanto vc matar um monstro e essa "roleta" cair em dropou, voce dropa, isso acontece com todos os outros itens, no caso dos com 50% de chance, por exemplo, são 2 espaços, um com "sim", outro com "nao". e assim vai. entendeu?

 

 

 

ss vlw ^^

Só no meu que n aparece img --'

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

O Fabiano está certo.

 

Além disso, aproveito para deixá-los cientes de que iremos prorrogar sim a quest, já que mexer nesse delay é algo muito complicado e não foi autorizado. Ainda não sei o quanto iremos prolongar, então darei mais informações no post da atualização semanal de amanhã. E é óbvio que o tempo de efeito do Chapéu será prolongado também, para a mesma data. :D

 

Até breve,

Fox~

 

Te pago uma breja se jogar pro final do ano ! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Chance de pegar carta não é 0,1%, é 0,01% (uma em dez mil)

todo monstro que vc mata, é que nem sorteio da MegaSena, o computador vai rolar um dado com 10 mil números e se você pegar o número da carta, ganha ela. Por isso que é quase impossível pegar carta

 

 

vlw hehe,.... ^^

 

duashdfuahs pronto deu 20 --'

Só no meu que n aparece img --'

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...