Ir para conteúdo

Asgard <> Odin


MaJoOr

Posts Recomendados

Vou ser curto e grosso, vcs apoiariam a fusão do Asgard com o Odin?? quando Asgard foi lançado muitas pessoas do Thor foram em busca desse novo servidor atrás de conforto, mas com o fim da mensalidade do Odin é o banimento de players por um certo "Bug", fez com que o Asgard que ja nao tava muito bem, ficasse pior ainda, sinceramente eu aceitaria essa Fusão, Asgard tem muitas contas, devido ao seu processo de pagamento, quanto mais gente no Odin a diversão é mais garantida, claro que a forma de pagamento vai ser a mesma pra evitar a quantidade de bots do mesmo, e melhor ter um servidor só com mais players do que dois com players escassos vagando sem rumo, o que vcs acham?

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tenho medo é dos bots do asgard msm

 

certo que no começo vai vim muitos botters, mas com a forma de pagamento que vai ser de 29,90 eles iram ser banidos e pouco iram retornar a pagar o valor, a teremos que pressionar os GM a ser mais eficaz no banimento dos botters que nao vai ser impossível como e no caso do Thor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Meh. Tô de boa no Asgard.

 

Fora que como resolveria o problema de personagens com o mesmo nome? Certamente muitos personagens do Asgard têm o mesmo nome de personagens no Odin. E agora.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

certo que no começo vai vim muitos botters, mas com a forma de pagamento que vai ser de 29,90 eles iram ser banidos e pouco iram retornar a pagar o valor, a teremos que pressionar os GM a ser mais eficaz no banimento dos botters que nao vai ser impossível como e no caso do Thor.

 

2994542-thor-crying.jpg

 

 

No mais, acho que 9OXu69b.gif daria certo.

 

Certamente tem gente no asgard pelas configurações.

Link para o comentário
Share on other sites

Os servidores têm configurações diferentes entre si e uma fusão entre Odin e Asgard, a meu ver, seria muito mais prejudicial que benéfica. Imagino eu que o "caçula" do bRO tenha atraído jogadores devido ao fato de ser como é e sim, conheço muita gente que gosta de jogar com 100% nas taxas de EXP e itens.

 

O Odin, bem como o Thor, são servidores mais antigos e já saturados com muitas coisas que os jogadores do Asgard não têm. Já imaginou que caos seria se realmente houvesse uma fusão entre Odin e Asgard? Já parou para pensar em como os jogadores deste ficariam defasados em relação aos daquele e em como isso desmotivaria as pessoas? Pois é, acho que não, senão você não teria aberto um tópico sem sentido como este.

 

Tenho amigos e conhecidos que jogam no Asgard e no Odin também e, se eles escolheram tal servidor ao invés do outro, é porque eles quiseram assim. Repito o que disse em tópico anterior: Cada servidor tem suas vantagens e desvantagens e cabe ao jogador escolher em qual jogar.

 

Quanto à utopia "mensalidade barra bots", sem comentários. Não sei se pensar assim é infantilidade ou ingenuidade mesmo, porque, francamente, só em uma realidade paralela para acontecer isso. Se você está bem no Odin, bom para você, porque tem gente bem no Thor e no Asgard - e, por favor, pare de tentar comprar briga com os jogadores dos outros servidores, porque mais da metade dos tópicos que você abre tem esse intuito.

 

Em outras palavras, minha resposta é não. E não preciso entrar no mérito de como isso seria prejudicial à Level Up! como empresa, né?

Link para o comentário
Share on other sites

asuna_2

 

asuna_3

 

...

 

asuna_47

Vish. Se é o caso então deixa eu fazer da imagem que Adilicia postou ser a minha resposta.

 

9OXu69b.gif

Editado por Arietta
Shhhhh.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

asuna_2

 

asuna_3

 

...

 

asuna_47

 

nops, ficaria com foi na fusão entre loki, chaos e iris

 

joão gordo_OD00

joão gordo_AS00

joão gordo_TH00

 

 

basta entrar no odin, e procurar, já vi alguns chares com a terminação _CH00 (chaos)

 

 

@topico

e, acho q nem os players do asgard nem a maioria do odin concordariam com isso

se dependesse de mim, fundiria logo os 3, baniria os botters logo de uma vez, o acesso continuaria por passe, seria um servidor apenas pra lug n ter desculpa e punir infrações gerais e bots.

 

 

mas como depende das empresas envolvidas (LUG e Gravity), sonhem.

Link para o comentário
Share on other sites

nops, ficaria com foi na fusão entre loki, chaos e iris

 

joão gordo_OD00

joão gordo_AS00

joão gordo_TH00

 

 

basta entrar no odin, e procurar, já vi alguns chares com a terminação _CH00 (chaos)

 

 

@topico

e, acho q nem os players do asgard nem a maioria do odin concordariam com isso

se dependesse de mim, fundiria logo os 3, baniria os botters logo de uma vez, o acesso continuaria por passe, seria um servidor apenas pra lug n ter desculpa e punir infrações gerais e bots.

 

 

mas como depende das empresas envolvidas (LUG e Gravity), sonhem.

 

Isso não aconteceria por que cortaria os lucros da empresa, se isso não ocorresse até poderia acontecer.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Meh. Tô de boa no Asgard.

 

Fora que como resolveria o problema de personagens com o mesmo nome? Certamente muitos personagens do Asgard têm o mesmo nome de personagens no Odin. E agora.

 

Na fusão do Chaos/Loki/Iris, fizeram assim: todos os personagens com nomes iguais receberam um "CH_#º", por exemplo, na frente do nome e ganharam a possibilidade de trocar o nome gratuitamente.

 

 

 

-----

E eu, sinceramente, acho que fusão HOJE é uma escolha ruim. Ao contrário de antigamente, os servidores são muito diferentes entre si.

 

A Level Up já está tomando atitudes pra fazer o povo migrar por conta própria para o Odin... Tipo deixando o servidor off por 2 dias =X.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

@topico

e, acho q nem os players do asgard nem a maioria do odin concordariam com isso

se dependesse de mim, fundiria logo os 3, baniria os botters logo de uma vez, o acesso continuaria por passe, seria um servidor apenas pra lug n ter desculpa e punir infrações gerais e bots.

 

 

mas como depende das empresas envolvidas (LUG e Gravity), sonhem.

 

Não custa sonhar né, quem sabe um dia quando formos pro iro tal utopia se realize!

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Não. 6583cde19e.png

 

Meh. Tô de boa no Asgard.

 

Fora que como resolveria o problema de personagens com o mesmo nome? Certamente muitos personagens do Asgard têm o mesmo nome de personagens no Odin. E agora.

 

 

 

2994542-thor-crying.jpg

 

 

No mais, acho que 9OXu69b.gif daria certo.

 

Certamente tem gente no asgard pelas configurações.

 

Quem joga no Asgard é porque prefere o Asgard. Quem joga no Odin é porque prefere o Odin. Quem joga no Thor mesma coisa.

Pra que fundir? Eu não gostaria. E pelo jeito o povo do Asgard também não.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo amor de deus não.

É a mesma coisa que dar passe livre pra os 90349304305843908540 bots que existem no Asgard pra migrarem pro Odin.

(Só nessas horas de desespero eu viro cristão pra apelar pra deus)

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que uma fusão entre Asgard e Odin seria meio embaçado porque pensa bem, o Odin tem rates maiores, sistema de vip, kafra de teleporte especial enquanto o Asgard não tem nada disso; inclusive esse é um de seus atrativos, não possuir essas coisas torna o Asgard mais difícil.

 

O problema todo estaria na adição ou remoção de certas features e te garanto que nessa situação sempre vai ter gente insatisfeita.

 

Se o Asgard receber os benefícios do Odin, os jogadores de lá perdem o propósito de jogar porque ficou mais fácil.

 

E se o Odin perder os benefícios pra se adequar ao Asgard, os jogadores de lá perdem o propósito também porque ficou mais dificil e infelizmente um meio termo não vai deixar ninguém feliz.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério mesmo que não existe bot no Odin? Contem-me mais sobre essa utopia.

 

Mas ainda acho que o mais lógico seria fundir Odin com Thor, risos. Só que não. Deixa como está.

 

Os três servidores tem.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sério mesmo que não existe bot no Odin? Contem-me mais sobre essa utopia.

 

Mas ainda acho que o mais lógico seria fundir Odin com Thor, risos. Só que não. Deixa como está.

 

E quem disse isso?

(não foi eu)

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Os três servidores tem.

 

E quem disse isso?

(não foi eu)

 

Têm bot no Odin, apesar de que o que vendia garrafa e algumas coisinhas mais já levo um ban.

Vamos ver como anda o mapa dos bodes mais tarde e falo se resolveu algo.:rolleyes:

 

Obrigada, discípulos de Capitão Óbvio. Eu sei que os três servidores têm bots, só que a maioria dos "pró-Odin" (vocês, a princípio, não estão inclusos nela) fica tão cega em pintar o Odin como "servidor perfeito", atacando Thor e Asgard de maneira mesquinha, que esquece que seu servidor utópico também tem defeitinhos, assim como os outros dois, que também têm suas qualidades.

 

Simples assim, crítica em cima de outra crítica. Fim.

 

P.S.: Eu sei que jogadores do Thor e do Asgard também atacam os do Asgard e do Thor respectivamente, mas essa não é a discussão aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...