Ir para conteúdo

Asgard <> Odin


MaJoOr

Posts Recomendados

Entendo do medo de que se o servidor se fundir com outro vai herdar muitos bots. Mas eu não acho que o número de bots no Odin seja menor exclusivamente por conta da forma de acesso. Acho que está mais ligado com o número de jogadores. Se amanhã a população do Odin triplicar sem precisar da fusão com outros servidores muito provavelmente o número de bots vai aumentar drasticamente também, porque haverá mercado para isso.

 

A princípio a fusão pode parecer que vai ser a causa de um aumento de bots, mas eu não acho que seria o ponto principal.

 

De todo jeito provavelmente não haverá fusão mesmo. Fora que os jogadores estão muito divididos nesse aspecto. :p

 

Deixem cada um no seu quadrado, acho que é muito melhor mesmo. Menos dor de cabeça.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

certo que no começo vai vim muitos botters, mas com a forma de pagamento que vai ser de 29,90 eles iram ser banidos e pouco iram retornar a pagar o valor, a teremos que pressionar os GM a ser mais eficaz no banimento dos botters que nao vai ser impossível como e no caso do Thor.

 

Se for fazer fusão bosts iam vir pra ca de graça, até eles todos serem punidos, aaaaa ia demora pra caramba !

 

Os pouquinhos q tem no Odin, mal são punidos, imagina se vier os de asgard, ferra tudoo !

 

''Não apoio a fusão'' não faz sentido !, fora q sempre q rola fuzão cartas MVPs e Godlys não podem ser repassadas, como aconteceu na criação do odin anos atras, quanto tia iris loki e chaos.

 

Quem tem esses itens no asgard ia se sentir lesado !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que os três servidores têm bots, só que a maioria dos "pró-Odin" (vocês, a princípio, não estão inclusos nela) fica tão cega em pintar o Odin como "servidor perfeito", atacando Thor e Asgard de maneira mesquinha, que esquece que seu servidor utópico também tem defeitinhos, assim como os outros dois, que também têm suas qualidades.

Sou pró Odin sim, saí do Thor por causa de bot. Não pinto ele de perfeito, pinto ele como "o melhor". O fato de ter bot em quantia reduzida me levou a essa conclusão, não é nada mais que opinião própria. Quando alguém diz que não existe um servidor melhor que o outro pra mim quer apaziguar discussão, pra mim existe e é o Odin. Como eu disse anteriormente é minha opinião e cada um tem a sua, não vejo nada demais expressar isso.

No dia que algum zeny seller botter se revoltar decidindo gastar todo seu dinheiro com contas no Odin e ele ficar como o Asgard (sinceramente acho que esse dia vai chegar) também vai ser o dia que provavelmente deixarei de jogar.

 

Não odeio o Asgard, Thor e tampouco sou *S2 Odin perfeito*, já joguei ativamente nos 3 servidores. O que eu odeio é bot. Tem pessoas que não se sentem incomodadas com eles nos servidores, eu me incomodo. Não vou me estender falando dos motivos no qual é ruim ter um servidor com muitos bots. Pra mim se tem bot, é ruim e ponto, tou nem aí se ao sair falando isso aos quatro ventos serei o ignorante e estúpido do pedaço.

 

O Odin não define minha idéia de servidor utópico, mas dentre os 3 é o que mais chega perto disso. É por isso que sou Odin player.

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Sério mesmo que não existe bot no Odin? Contem-me mais sobre essa utopia.

 

 

Obrigada, discípulos de Capitão Óbvio.

 

Sério isso? Percebe que você se contestou? Afirmou que existem bots no Odin, o que é bem claro por sinal, e depois chamou os que fizeram a mesma afirmação de capitão óbvio. Isso foi um tanto rude. Eu não costumo comentar essas coisas... But...

Em contrapartida você fez uma afirmação correta: Alguns jogadores do Odin se sentem superiores sim. Isso é fato. E essa coisa de server "X" é melhor que server "Y" deveria acabar. A comunidade precisa se unir mais. Eu por exemplo não concordo com a união dos dois servidores não pela vinda dos bots do Asgard, mas pela infelicidade dos jogadores de lá. Não daria certo! Eles escolheram o Asgard por alguma razão, e isso deve ser entendido, e cada um jogue o servidor que mais lhe agradar.

 

Entendo do medo de que se o servidor se fundir com outro vai herdar muitos bots. Mas eu não acho que o número de bots no Odin seja menor exclusivamente por conta da forma de acesso. Acho que está mais ligado com o número de jogadores. Se amanhã a população do Odin triplicar sem precisar da fusão com outros servidores muito provavelmente o número de bots vai aumentar drasticamente também, porque haverá mercado para isso.

 

A princípio a fusão pode parecer que vai ser a causa de um aumento de bots, mas eu não acho que seria o ponto principal.

 

De todo jeito provavelmente não haverá fusão mesmo. Fora que os jogadores estão muito divididos nesse aspecto. :p

 

Deixem cada um no seu quadrado, acho que é muito melhor mesmo. Menos dor de cabeça.

 

 

Acho que os bots aumentariam por causa do aumento de jogadores também, e não pela vinda do pessoal de outro servidor.

Foi ai que a Opheliac fez a afirmação dela de que alguns jogadores vivem utopia, como se o servidor fosse perfeito. Acho que o seu post complementou o dela. rsrs

E fusão agora seria meio que inviável. :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sem chance , espero q nunca aconteça,

imagina se juntasse o asgard um serv q só tem uma KVM +9

e Poucos Godlys se juntasse com um serve Full KVM +13

Full Godlys e de 10 anos de cartas mvps ateh com GTB

seria totalmente prejudicial para todos jogadores do asgard

q teriam seus chars migrados pra lá ... se limpasse

todas as kvms cartas mvps godlys e consumiveis apelativos

do Odin até q seria uma Boa a Fusão

Mas como isso nunca irá acontecer... eh Bom deixar do jeito q tá

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra,são dois servidores bem distintos e não seria nada agradável pros jogadores do Asgard caírem em um servidor com mais de 16 anos (3 de cada um + 7 do odin).

Só queria deixar uns adendos:

Cadê aquele povo que veio aqui no fórum colocar o Asgard como a 7° maravilha do mundo quando o mesmo foi criado?

Eu avisei,eu bati na tecla na época,com direito a ban na minha main acc:NÃO TINHA MOTIVO PRA CRIAR O ASGARD . A lug não tem a capacidade de cuidar de dois servidores,pra que criar um terceiro? Sendo que os outros dois estavam em estado caótico, odin com meia duzia de players e o Thor sendo a terra sem lei como sempre foi.

"Ah,mas vai ser um servidor igualitário,onde todo mundo vai ter a mesma chance,woe e pvp vai ser equilibrado blá blá blá".Tá,e com uns dois meses de guerra,os mesmo que dominavam o Thor fizeram o Asgard de gato e sapato,dominaram o cenário de woe,pvp e inclusive mapas de ups (quem lembra da época de bio2 vip? Só upava um grupinho seleto de players).

 

E como jogador do Odin eu peço: Deixem o Asgard quieto lá,o servidor ~perfeito e puro~ deve continuar do jeito que tá.

 

E sobre as questões de bots no odin: No dia que bot voltar a dar lucro,vocês podem ter certeza que o servidor vai lotar de bots igual antigamente.Parem com esse pensamento idiota de que o odin não tem bot porque o povo é honesto,sério,só serve pra alimentar o flame dos haters do odin,que pelo que vi aqui não são poucos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra,são dois servidores bem distintos e não seria nada agradável pros jogadores do Asgard caírem em um servidor com mais de 16 anos (3 de cada um + 7 do odin).

Concordo 100%.

Cadê aquele povo que veio aqui no fórum colocar o Asgard como a 7° maravilha do mundo quando o mesmo foi criado?

Eu avisei,eu bati na tecla na época,com direito a ban na minha main acc:NÃO TINHA MOTIVO PRA CRIAR O ASGARD . A lug não tem a capacidade de cuidar de dois servidores,pra que criar um terceiro? Sendo que os outros dois estavam em estado caótico, odin com meia duzia de players e o Thor sendo a terra sem lei como sempre foi.

"Ah,mas vai ser um servidor igualitário,onde todo mundo vai ter a mesma chance,woe e pvp vai ser equilibrado blá blá blá".Tá,e com uns dois meses de guerra,os mesmo que dominavam o Thor fizeram o Asgard de gato e sapato,dominaram o cenário de woe,pvp e inclusive mapas de ups (quem lembra da época de bio2 vip? Só upava um grupinho seleto de players).

Isso é para dizer "Eu avisei"? Porque se for pode ter certeza que caso a renovação do Odin não tivesse dado certo como deu haveria algum outro usuário postando coisa semelhante dizendo "Eu avisei". "Eu avisei" não mudou nada nem na época nem agora. É besteira ligar para isso, não tem como advinharmos o futuro muito menos que usuário está fazendo a previsão correta.

 

E sobre as questões de bots no odin: No dia que bot voltar a dar lucro,vocês podem ter certeza que o servidor vai lotar de bots igual antigamente.Parem com esse pensamento idiota de que o odin não tem bot porque o povo é honesto,sério,só serve pra alimentar o flame dos haters do odin,que pelo que vi aqui não são poucos.

Você mesmo explicou o motivo de existir haters, que, por sinal, não são para o servidor, mas para o que dizem que ele tanto é.

 

Anyways a discussão em si é meio boba mesmo. :C

 

Se nossa vontade fosse levada em conta mesmo não existiria bots em servidor algum e não haveria necessidade de fusão e todos seriam felizes. Continuar discutindo isso é bobagem, portanto eu encerro por aqui. \o

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que está mais ligado com o número de jogadores.

 

O número de bots não é diretamente proporcional à quantidade de players. Se fosse assim, teria mais bot no Odin do que no Asgard, e é bem capaz de ser o contrário.

 

Fonte: eu tô jogando no Asgard.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O número de bots não é diretamente proporcional à quantidade de players. Se fosse assim, teria mais bot no Odin do que no Asgard, e é bem capaz de ser o contrário.

 

Fonte: eu tô jogando no Asgard.

Não é diretamente proporcional na proporção que temos pro Thor/Asgard. Mas é proporcional sim. Só não na mesma taxa. Por isso que eu disse "tá mais" e não unicamente. ;P Assim como disse antes que não era exclusivamente por conta da forma do acesso. Não isentei a forma de entrada no servidor como um empecilho não. Só que eu não acho que a forma de entrada no servidor seja o principal motivo da pouca quantidade de bots.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo. Mas por isso que eu disse "tá mais" e não unicamente. ;P Assim como disse antes que não era exclusivamente por conta da forma do acesso. Não isentei a forma de entrada no servidor como um empecilho não. Só que eu não acho que a forma de entrada no servidor seja o principal motivo da pouca quantidade de bots.

 

Forma de acesso nunca foi forma de bloquear bot, tem tanto jogo tem que pagar o passe do Odin mensalmente pra ser jogado e tem bot. Acho que o que motiva o pessoal a botar bot é ter retorno mesmo, acho que se o Asgard não fosse recent e ser a WoE mais séria (ao meu ver) do bRO, não teria tanto bot...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sério isso? Percebe que você se contestou? Afirmou que existem bots no Odin, o que é bem claro por sinal, e depois chamou os que fizeram a mesma afirmação de capitão óbvio. Isso foi um tanto rude. Eu não costumo comentar essas coisas...

 

Minhas sinceras desculpas pela minha grosseria, mas eu não aguentei depois de ver gente vindo me afirmar o óbvio só porque eu, ironicamente, disse uma inverdade. Não sou tão ingênua assim a ponto de acreditar que não existem bots no Odin.

 

No mais, faço das palavras de Arietta as minhas:

 

Continuar discutindo isso é bobagem, portanto eu encerro por aqui. \o

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Particularmente, eu ficaria indiferente porque eu continuaria jogando o RAGNAROK. Mas se depender do caso, do Asgard se tornar igual Odin, então vazaria do servidor pra voltar ao Thor. Porque na minha visão: Odin = Fácil, Asgard = Médio e Thor = Difícil. E tenho o costume de não jogar em modo fácil. '-'

Mas é apenas um ponto de vista mais de jogador do que de cliente. Se fosse de cliente iria pensar: É o Odin que vai se fundir com o Asgard ou o Asgard que vai fundir com o Odin? Não entendeu? Vai ter VIP ou não? Vai ter 2XP eternamente ou será 1XP? Vai ter desconto nos itens de ROPs? O passe será de 10 reais em ROPs ou 30 reais?

Então, mesmo que eu fique indiferente, acho isso meio que impossível de acontecer. Sem mencionar que os moderadores batem nessa mesma tecla (e vão continuar batendo). Caso isso não tenha ficado claro, aqui vai uma analogia. Imagine um site de download e upload de arquivos. Nele, tem os serviços grátis (Thor), Prata (Asgard) e Ouro (Odin). Logicamente, o gratis só faz o serviço básico de download de arquivo. O prata serve algumas vantagens a mais (como dowload de mais arquivos ao mesmo tempo). E Ouro serve mais vantagens. Seria estranho se o serviço prata se juntasse com o serviço ouro.

Link para o comentário
Share on other sites

Não.

Só aconteceu a fusão alguns anos atrás porque os servidores eram iguais. Não tem como servidores diferentes se fundirem, pense bem, não teria a necessidade do Asgard ter nascido pra começar,

Qual seria a lógica de ter mais um servidor se todos poderiam ficar no mesmo?

O Asgard nasceu para ser diferente.

Creio que só teria uma fusão se todos (ou uma porcentagem muito, muito, muito grande) estivessem de acordo em ambos os servidores, o que não ocorre, a maioria esta satisfeita como está.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque na minha visão: Odin = Fácil, Asgard = Médio e Thor = Difícil.

 

Achei engraçado porque pra mim é: Thor = Fácil, Odin = Médio e Asgard = Difícil.

 

Lembre-se que é importante considerar não só as rates, mas também a facilidade de se conseguir itens, equipamentos com refinamento elevado, cartas poderosas em circulação e outras coisas mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Que tenso :v

 

Jurava que era

 

PVM

Thor = Facil

Odin = Facil

Asgard = Dificil

 

MVP

Thor = Facil

Odin = Facil

Asgard = Medio

 

PVP

Thor = Dificil

Odin = Medio(Tem pvp?)

Asgard = Medio(Tem pvp?)

 

WOE

Thor = Medio

Odin = Facil

Asgard = Facil

 

 

E em minha opinião todo servidor é facil se a pessoa tiver força de vontade de ir atrás das coisas.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Cara separar servidores em médio facil e difícil é algo meio limitado porque a gnt tá falando de um jogo online, dificuldade é basicamente quem tá do outro lado da tela jogando, lol

 

O que deixa o pessoal do asgard pra trás (principalmente em questão de MVP que nos servidores mais antigos é questão de quem dá mais dano pra levar) é o fato de que os itens do asgard são bem mais "modestos", seja pelas configurações do servidor, seja pelos itens disponíveis ou seja até mesmo pelo tempo que ele existe. EDIT: justamente por isso que no asgard o PVM "pesado" é mais complicado, logicamente

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Achei engraçado porque pra mim é: Thor = Fácil, Odin = Médio e Asgard = Difícil.

 

Lembre-se que é importante considerar não só as rates, mas também a facilidade de se conseguir itens, equipamentos com refinamento elevado, cartas poderosas em circulação e outras coisas mais.

Em relação a dificuldade existem várias maneiras de levar algo em consideração. Se levado em conta a rate de experiência, o Odin é mais fácil, Thor médio e Asgard difícil. Se levado em conta uma maneira de ficar "rico rápido sem gastar com o jogo" diria que o Odin é fácil, Asgard Médio e Thor difícil (levando em conta apenas drops, em relação a revenda de itens dependendo do que se compra e se vende a situação é igual pra todos). Se levado em conta a disponibilidade e distribuição de itens e equipamentos aos jogadores, Thor>Odin>Asgard.

Você se referiu a facilidade de acordo com a disponibilidade de itens, mas ignorou também a dificuldade para levantar zeny para comprá-los sem envolver dinheiro real no jogo. Facilidade é realmente algo relativo dependendo do ponto de vista.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

E como um mão de vaca nível Turquia eu digo: fazer dinheiro sem gastar nesse jogo é coisa de criança

 

What the fck?

Eu não gasto dinheiro no Rag porque acho que não compensa, visto a situação atual dos servidores... Faço dinheiro numa boa sem gastar um centavo, claro que perco tempo pra caramba, mas consigo resultados. E garanto que quem mais gasta com Rag são crianças. XD

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

What the fck?

Eu não gasto dinheiro no Rag porque acho que não compensa, visto a situação atual dos servidores... Faço dinheiro numa boa sem gastar um centavo, claro que perco tempo pra caramba, mas consigo resultados. E garanto que quem mais gasta com Rag são crianças. XD

 

LOL CARA HEOAHEOA não vc nao entendeu, eu me referi a ser fácil, me expressei errado

 

EDIT:

 

agora que parei pra ler eu realmente me expressei muito errado EHAOEHOA falha minha

Editado por roshino

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

A criação do servidor Asgard foi muito mal planejada, era pra ser uma coisa e acabou tornando-se outra

 

Para se fundir os dois servidores deveria-se primeiro, transformar o Asgard no Odin

 

Começando pela Rate e avançando por Pergaminhos de Refino, eventos que entregam Cartas de Boss, Etc... sem contar que no Asgard ainda nem é possível se fazer os Godlys 2.0

 

Na minha opinião, eu acho que seria muito saudável para o BRO como um todo se houvesse uma fusão entre eles, mas o Odin é muito mais avançado em relação ao Asgard

 

Quanto a questão de BOT, meu caros...não quero começar briguinha de servidor, mas pensem muito bem a galerinha do Odin antes de falar

 

O Odin é uma fusão de 3 servidores antigos(muito antigos) e 2 deles bem conhecidos pelo uso desenfreado do Kore, juntando tudo isso dá mais BOT do que no Thor e Asgard juntos, e olha que é BOT pra caramba

 

O Odin sempre teve BOT, até mesmo quando era pago, ou vcs acham que os consumíveis que vcs potam na GDE são todos dropados por pessoas honestas?

 

O motivo para não se juntar os servidores (no momento) é apenas uma questão de itens de ROPs, que no futuro será eliminada por algum ticket zuado, BOT sempre haverá em quantidades absurdas em qualquer servidor

 

A fusão é inevitável, é apenas uma questão de quanto tempo vai levar para transformar o Asgard no Odin

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

A criação do servidor Asgard foi muito mal planejada, era pra ser uma coisa e acabou tornando-se outra

This

Esse foi o principal problema do Asgard, eu particularmente deixei de jogar lá quando os bolinhos chegaram no servidor. Esses e outros motivos foram se acumulando e isso levou um mass quit aos poucos, esse é o resultado final. Não consigo ver mais vantagens (que me beneficie) sendo um jogador do Asgard.

Se ele realmente tivesse seguido a premissa de "servidor com poucos ROPs", não talvez, mas com certeza existiriam muito mais jogadores do que agora.

Realmente não vejo outra solução se não a fusão com o Odin, mas isso é algo que não vai agradar a 90% dos players de ambos os servidores (inclusive a mim).

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...