Ir para conteúdo

Asgard <> Odin


MaJoOr

Posts Recomendados

What the fck?

Eu não gasto dinheiro no Rag porque acho que não compensa, visto a situação atual dos servidores... Faço dinheiro numa boa sem gastar um centavo, claro que perco tempo pra caramba, mas consigo resultados. E garanto que quem mais gasta com Rag são crianças. XD

 

Claro, quem gasta dinheiro pra manter o servidor eh criança, quem fica horas e mais e mais horas farmando um item eh adulto. Nao faz sentido. Nem todos podem ficar 15 horas por dia online(um exemplo de tempo). Alias quem tem todo esse tempo livre nao deveria gastar ele com RAGNAROK em 2015, mas enfim.

 

Se a pessoa gasta dinheiro com ragnarok, quer dizer que nao faz falta pra ela, significa que esta pessoa eh adulta. Claro que devem existir crianças que colocam rops, mas nao vejo nada de errado nisso.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Você se referiu a facilidade de acordo com a disponibilidade de itens, mas ignorou também a dificuldade para levantar zeny para comprá-los sem envolver dinheiro real no jogo. Facilidade é realmente algo relativo dependendo do ponto de vista.

 

Você tem razão, me esqueci de considerar as limitações do Thor em alguns aspectos.

 

This

Esse foi o principal problema do Asgard, eu particularmente deixei de jogar lá quando os bolinhos chegaram no servidor.

Sério que já teve bolinho? Eu comecei no bRO jogando no Asgard e nunca soube disso rapaz o.o

Link para o comentário
Share on other sites

A criação do servidor Asgard foi muito mal planejada, era pra ser uma coisa e acabou tornando-se outra

 

Para se fundir os dois servidores deveria-se primeiro, transformar o Asgard no Odin

 

Começando pela Rate e avançando por Pergaminhos de Refino, eventos que entregam Cartas de Boss, Etc... sem contar que no Asgard ainda nem é possível se fazer os Godlys 2.0

 

Na minha opinião, eu acho que seria muito saudável para o BRO como um todo se houvesse uma fusão entre eles, mas o Odin é muito mais avançado em relação ao Asgard

 

This

Esse foi o principal problema do Asgard, eu particularmente deixei de jogar lá quando os bolinhos chegaram no servidor. Esses e outros motivos foram se acumulando e isso levou um mass quit aos poucos, esse é o resultado final. Não consigo ver mais vantagens (que me beneficie) sendo um jogador do Asgard.

Se ele realmente tivesse seguido a premissa de "servidor com poucos ROPs", não talvez, mas com certeza existiriam muito mais jogadores do que agora.

Realmente não vejo outra solução se não a fusão com o Odin, mas isso é algo que não vai agradar a 90% dos players de ambos os servidores (inclusive a mim).

 

Lendo isso, vou dar uma opinião que provavelmente vai fazer o povo querer me matar D:

 

Porque não transformar o bRO inteiro num "Thor"?[/red_omg] Tá, eu sei, "bla bla bla, isso é coisa de pivete private", mas sejam honestos: Ragnarok puro não vende mais. Você nunca lê que o Thor vai fechar, ou que vai dar merge, etc. É mais que fato de que esse servidor rende um lucro absurdamente alto pra Level Up. Então porque não tornar isso o padrão? Numa dessas a Level Up passaria até dar um suporte melhor ao jogo!

 

Eu falo isso, pois vejo que a grande maioria dos jogadores, hoje, querem facilidade. O pay-to-win é, infelizmente, a realidade que vivemos. Sabe porque colocam ROPs overpower nos outros servidores? Porque vende (mah vah!)! E se vende, é porque tem gente que não possui esse raciocínio purista sobre Ragnarok jogando no Asgard, por exemplo.

 

Numa dessas, muita gente quitaria? Sim, mas tenho certeza de que muita gente nova passaria a jogar, gente disposta a gastar rios de dinheiro com ROPs sem se importar se isso é mais ou menos puro.

 

Infelizmente, há uma luta enorme em nome de uma minoria que deseja um servidor sem tanta interferência. Essa luta foi válida inicialmente, mas acabou por se mostrar em vão, sempre haverá um servidor desses "prestes a fechar". Infelizmente não se gera a renda que a Level Up precisa sem ROPs.

 

Podem me crucificar agora. D:

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Lendo isso, vou dar uma opinião que provavelmente vai fazer o povo querer me matar D:

 

Porque não transformar o bRO inteiro num "Thor"?[/red_omg] Tá, eu sei, "bla bla bla, isso é coisa de pivete private", mas sejam honestos: Ragnarok puro não vende mais. Você nunca lê que o Thor vai fechar, ou que vai dar merge, etc. É mais que fato de que esse servidor rende um lucro absurdamente alto pra Level Up. Então porque não tornar isso o padrão? Numa dessas a Level Up passaria até dar um suporte melhor ao jogo!

 

Eu falo isso, pois vejo que a grande maioria dos jogadores, hoje, querem facilidade. O pay-to-win é, infelizmente, a realidade que vivemos. Sabe porque colocam ROPs overpower nos outros servidores? Porque vende (mah vah!)! E se vende, é porque tem gente que não possui esse raciocínio purista sobre Ragnarok jogando no Asgard, por exemplo.

 

Numa dessas, muita gente quitaria? Sim, mas tenho certeza de que muita gente nova passaria a jogar, gente disposta a gastar rios de dinheiro com ROPs sem se importar se isso é mais ou menos puro.

 

Infelizmente, há uma luta enorme em nome de uma minoria que deseja um servidor sem tanta interferência. Essa luta foi válida inicialmente, mas acabou por se mostrar em vão, sempre haverá um servidor desses "prestes a fechar". Infelizmente não se gera a renda que a Level Up precisa sem ROPs.

 

Podem me crucificar agora. D:

 

Crucificar porque se eh verdade? Obvio que declarar o bRO de vez em um private iria dar mais lucro, mas...

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

LOL CARA HEOAHEOA não vc nao entendeu, eu me referi a ser fácil, me expressei errado

 

EDIT:

 

agora que parei pra ler eu realmente me expressei muito errado EHAOEHOA falha minha

 

Sim, também fiquei com dúvida quanto à isso, mas entendi que tu quis dizer que a galera mais hardcore acaba investindo. xP

 

Claro, quem gasta dinheiro pra manter o servidor eh criança, quem fica horas e mais e mais horas farmando um item eh adulto. Nao faz sentido. Nem todos podem ficar 15 horas por dia online(um exemplo de tempo). Alias quem tem todo esse tempo livre nao deveria gastar ele com RAGNAROK em 2015, mas enfim.

 

Se a pessoa gasta dinheiro com ragnarok, quer dizer que nao faz falta pra ela, significa que esta pessoa eh adulta. Claro que devem existir crianças que colocam rops, mas nao vejo nada de errado nisso.

 

 

Não necessariamente. Se a pessoa gasta dinheiro com Ragnarok, significa que ela tem algum objetivo no jogo, mesmo que seja ser top WoE ou PvP, ou qualquer coisa que seja. Não está diretamente ligado à renda ou faixa etária da pessoa. Até porque conheço muita gente que jogou Rag por muito tempo em lan house por não ter dinheiro pra comprar PC e vivia ostentando ROPs. Assim como tem muita criança gastando, óbvio que tem muito adulto. Só falei que eu, particularmente, não invisto dinheiro real com objetivos comerciais porque não preciso e não acho que seja um jogo que valha a pena fazer isso atualmente.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, também fiquei com dúvida quanto à isso, mas entendi que tu quis dizer que a galera mais hardcore acaba investindo. xP

 

 

 

 

Não necessariamente. Se a pessoa gasta dinheiro com Ragnarok, significa que ela tem algum objetivo no jogo, mesmo que seja ser top WoE ou PvP, ou qualquer coisa que seja. Não está diretamente ligado à renda ou faixa etária da pessoa. Até porque conheço muita gente que jogou Rag por muito tempo em lan house por não ter dinheiro pra comprar PC e vivia ostentando ROPs. Assim como tem muita criança gastando, óbvio que tem muito adulto. Só falei que eu, particularmente, não invisto dinheiro real com objetivos comerciais porque não preciso e não acho que seja um jogo que valha a pena fazer isso atualmente.

 

Ali voce falou que a maioria sao crianças, (o que nao eh verdade, alias).Voce acaba de se contradizer no que falou. Melhor colocar dinheiro do que uma quantidade surreal de tempo, mas isso, claro, eh soh minha opiniao.

 

Atualmente nao gasto nem tempo nem dinheiro, jogo as vezes apenas.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Ali voce falou que a maioria sao crianças, (o que nao eh verdade, alias).Voce acaba de se contradizer no que falou. Melhor colocar dinheiro do que uma quantidade surreal de tempo, mas isso, claro, eh soh minha opiniao.

 

Atualmente nao gasto nem tempo nem dinheiro, jogo as vezes apenas.

 

Se fosse um jogo em que precisasse de dados reais pra cadastrar (RG ou CPF), você veria que estou certo quanto à isso também. XD

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Ali voce falou que a maioria sao crianças, (o que nao eh verdade, alias).Voce acaba de se contradizer no que falou. Melhor colocar dinheiro do que uma quantidade surreal de tempo, mas isso, claro, eh soh minha opiniao.

 

Atualmente nao gasto nem tempo nem dinheiro, jogo as vezes apenas.

 

Rapaz eu até concordo contigo mas o patrimônio no ragnarok se multiplica de forma exponencial, abigo /dog e honestamente acumular drop pequeno não paga nem uma coxinha, vc tem que ir atrás de lucros na casa das dezenas de milhões quando você vai planejar algo envolvendo matar monstros

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Sou indiferente quanto a uma fusão de Odin e Asgard mas só acharia válido se a situação do Asgard (que já não é tão boa ultimamente por parte técnica e renovação de personagens) ficar em um nível onde não teria mais salvação (o que ainda é algo distante). Salvaria toda vida que tive no servidor e restaria se acostumar com o Odin (que tenho acesso e costumo jogar vez ou outra) mas da para ver que nem todos os Asgardianos iriam gostar disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Julgue e serás julgado: É inevitável.

A escuridão não nos deixa ver, mas a luz pode nos cegar.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz eu até concordo contigo mas o patrimônio no ragnarok se multiplica de forma exponencial, abigo /dog e honestamente acumular drop pequeno não paga nem uma coxinha, vc tem que ir atrás de lucros na casa das dezenas de milhões quando você vai planejar algo envolvendo matar monstros

 

E voce acha que eu nao sei? Lol? Soh acho estranho alguem que gasta inumeras horas online jogando todos os dias chamando de criança quem joga 2 horas por dia e ajuda a manter o servidor ativo, enfim, conheço muito mais adulto que gastam com rops do que crianças, porque sera? Talvez porque criança nao tem dinheiro pra gastar com isso.

 

Eu mesmo nem gasto nada com rops, porque ja tenho kk's ''infinitos'' se me entende. Mas nao me permito jogar muitas horas diarias, acho um desperdicio de tempo.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

E voce acha que eu nao sei? Lol? Soh acho estranho alguem que gasta inumeras horas online jogando todos os dias chamando de criança quem joga 2 horas por dia e ajuda a manter o servidor ativo, enfim, conheço muito mais adulto que gastam com rops do que crianças, porque sera? Talvez porque criança nao tem dinheiro pra gastar com isso.

 

Eu mesmo nem gasto nada com rops, porque ja tenho kk's ''infinitos'' se me entende. Mas nao me permito jogar muitas horas diarias, acho um desperdicio de tempo.

 

Véio... eu realmente acho que começar uma discussão nisso é besteira. Primeiro que eu jogo 3h em dias que to empenhado. (prova disso é que meu personagem de nível mais alto é 110), e honestamente acho que ninguém nesse fórum joga o dia inteiro... ninguém tem sequer o tempo pra isso.

 

Segundo que eu gasto com VIP porque eu acho que é o minimo que eu posso fazer pra dar a minha "contribuição", tanto é que nunca comprei nenhum item com ROPs, e se algum dia eu for comprar vai ser porque eu quero e tenho e ponto final.

 

Terceiro que você provavelmente não leu o meu post em que eu citei que quando eu disse "criança" eu me referia a fácil. "fazer dinheiro sem gastar no jogo é coisa de criança" seria a mesma coisa que falar que "fazer dinheiro sem gastar no jogo é como tirar doce da boca de criança", então POR FAVOR não faça referências a essa frase dessa forma.

 

E sobre crianças gastarem com o jogo eu e o squirtle dizemos de forma LITERAL porque muito embora ragnarok atinja um público mais velho hoje em dia comparado a antigamente, quem gasta excessivamente tem a tendência a ser uma pessoa mais nova que não tem com o que gastar dinheiro. Eu já conheci muito piá de 10~13 anos que chega a gastar na casa dos milhares no jogo, e isso é coisa de conhecimento geral, tudo geralmente por paitrocínio.

 

No mais eu simplesmente vou sair dessa discussão que começou do nada e vai acabar em nada, até mais *facepalm*

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Véio... eu realmente acho que começar uma discussão nisso é besteira. Primeiro que eu jogo 3h em dias que to empenhado. (prova disso é que meu personagem de nível mais alto é 110), e honestamente acho que ninguém nesse fórum joga o dia inteiro... ninguém tem sequer o tempo pra isso.

 

Segundo que eu gasto com VIP porque eu acho que é o minimo que eu posso fazer pra dar a minha "contribuição", tanto é que nunca comprei nenhum item com ROPs, e se algum dia eu for comprar vai ser porque eu quero e tenho e ponto final.

 

Terceiro que você provavelmente não leu o meu post em que eu citei que quando eu disse "criança" eu me referia a fácil. "fazer dinheiro sem gastar no jogo é coisa de criança" seria a mesma coisa que falar que "fazer dinheiro sem gastar no jogo é como tirar doce da boca de criança", então POR FAVOR não faça referências a essa frase dessa forma.

 

E sobre crianças gastarem com o jogo eu e o squirtle dizemos de forma LITERAL porque muito embora ragnarok atinja um público mais velho hoje em dia comparado a antigamente, quem gasta excessivamente tem a tendência a ser uma pessoa mais nova que não tem com o que gastar dinheiro. Eu já conheci muito piá de 10~13 anos que chega a gastar na casa dos milhares no jogo, e isso é coisa de conhecimento geral, tudo geralmente por paitrocínio.

 

No mais eu simplesmente vou sair dessa discussão que começou do nada e vai acabar em nada, até mais *facepalm*

 

Ueh, ficou irritadinho? Eu respondi ele, voce quotou por que quis. Em momento algum eu respondi alguma coisa do seu post de seila quantas paginas atras, entao tu tem mais eh que sair daqui mesmo. Falou um monte de coisa sem sentido, unica coisa que voce conseguiu foi ficar com cara de muleque sem noçao.

 

O que eu respondi foi pro que ele falou ''maioria de quem gasta dinheiro no jogo eh criança''. Isso eh uma inverdade.

 

Sem falar que ele mesmo disse que perde horas e mais horas pra conseguir zennys no jogo. Pra mim ISSO eh coisa de criança.

 

Ate mais.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Ueh, ficou irritadinho? Eu respondi ele, voce quotou por que quis. Em momento algum eu respondi alguma coisa do seu post de seila quantas paginas atras, entao tu tem mais eh que sair daqui mesmo. Falou um monte de coisa sem sentido, unica coisa que voce conseguiu foi ficar com cara de muleque sem noçao.

 

O que eu respondi foi pro que ele falou ''maioria de quem gasta dinheiro no jogo eh criança''. Isso eh uma inverdade.

 

Sem falar que ele mesmo disse que perde horas e mais horas pra conseguir zennys no jogo. Pra mim ISSO eh coisa de criança.

 

Ate mais.

 

Sobre o primeiro parágrafo: seu primeiro quote ao squirt foi uma resposta dele a mim, cara...

 

Sobre o segundo: tudo o que ele fez na primeira foi discordar de ti em relação a quem é a "maioria". Entao eu discordei de voce até porque toda a questão de criança veio de um mal entendido de um post meu (que tava quotado em um que voce respondeu) e em seguida eu respondi porque voce tentou diminuir quem nao investe em ROPs(e fez isso denovo, e por consequência respondo denovo).

 

Sobre o terceiro: voce acabou de por palavras na boca dele. Ninguém, salvo raras exceções acumula dinheiro nesse jogo passando horas dropando itens. Eu por exemplo nao faço isso e realmente quem faz é porque se diverte com aquilo no mínimo, entao realmente nao faz diferença.

 

E só finalizando: n to "irritadinho", cara. Voce é o único tratando isso como a terceira guerra mundial wtf

 

@topic

 

Eu acho q da pra fazer o asgard "se mexer" ainda, so falta um pouco de propaganda na minha opinião

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Podem me crucificar agora. D:

Seu post foi a trollada com mais sentido que já vi.

Mas você esqueceu de uma coisa:

De um lado só iria atrair um público de jogadores específicos, que são os que agradam a Level Up.

Por outro lado, você esquece que os bots ainda existem, os servidores só encheriam ainda mais deles aumentando a venda de zenys. Consequentemente não iríamos ver uma situação muito diferente da atual.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Seu post foi a trollada com mais sentido que já vi.

Mas você esqueceu de uma coisa:

De um lado só iria atrair um público de jogadores específicos, que são os que agradam a Level Up.

Por outro lado, você esquece que os bots ainda existem, os servidores só encheriam ainda mais deles aumentando a venda de zenys. Consequentemente não iríamos ver uma situação muito diferente da atual.

 

Não foi trollada não, é uma opinião de fato.

 

Sobre os bots, é como eu disse: com servidores dando mais lucro do que dor de cabeça, haveria grande possibilidade de a Level Up passar a se dedicar mais ao jogo (que anda bem esquecido frente às novidades publicadas pela empresa).

 

Sinceramente, o Thor é essa zona que é pelo simples fato de a Level Up não se importar com ele. Ela dedica tudo nos problemáticos Odin e Asgard que é onde o povo "paga pra entrar".

 

Nós nunca vimos como seria o Thor caso ela dedicasse mão de obra para dar conta de suas mazelas, com um combate efetivo a seus problemas. Seria uma situação totalmente nova: servidores iguais, Thor, Thor e Thor (xD), com configurações iguais, ROPs iguais, problemas iguais e possivelmente soluções iguais.

 

Infelizmente tem gente que não enxergou ainda, mas Ragnarok já virou "private" faz tempo, basta ver cada hat ridiculo que anda aparecendo e asinhas de todo tipo. É já já que você vai poder pintar a roupa de laranja e equipar sua bandana de Naruto em servidor oficial...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o primeiro parágrafo: seu primeiro quote ao squirt foi uma resposta dele a mim, cara...

 

Sobre o segundo: tudo o que ele fez na primeira foi discordar de ti em relação a quem é a "maioria". Entao eu discordei de voce até porque toda a questão de criança veio de um mal entendido de um post meu (que tava quotado em um que voce respondeu) e em seguida eu respondi porque voce tentou diminuir quem nao investe em ROPs(e fez isso denovo, e por consequência respondo denovo).

 

Sobre o terceiro: voce acabou de por palavras na boca dele. Ninguém, salvo raras exceções acumula dinheiro nesse jogo passando horas dropando itens. Eu por exemplo nao faço isso e realmente quem faz é porque se diverte com aquilo no mínimo, entao realmente nao faz diferença.

 

E só finalizando: n to "irritadinho", cara. Voce é o único tratando isso como a terceira guerra mundial wtf

 

@topic

 

Eu acho q da pra fazer o asgard "se mexer" ainda, so falta um pouco de propaganda na minha opinião

 

Nao desmereci ninguem. Terceira guerra mundial? Nao me conhece.

 

Nem vou responder mais nada, apenas leia o post que ele diz que a maioria de quem bota rops eh criança.

 

Deu dessa discussao inutil, ache o que quiser achar.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

File, venho acompanhando seus posts e você vem dizendo coisas bem interessantes a respeito do jogo. Porém, sendo um pouco rude, parei de ler esse nessa parte aqui:

haveria grande possibilidade de a Level Up passar a se dedicar mais ao jogo

large.jpg

 

Mesmo que a Level Up tentasse se dedicar ao jogo (algo que já aconteceu inúmeras vezes) existe ainda a Gravity. A relação com ela não é exatamente aquele brigadeiro de festa, é algo que vem se desgastando a cada ano. Em relação ao bRO a Gravity é tão motivada quanto a LuG. Mesmo o iRO, que possui certa liberdade em relação ao jogo, ainda assim encontra problemas semelhantes ao nosso (bots).

Eu ouvi sair da boca dos funcionários da Level Up no stream do jogo pelo Twitch TV e também do próprio GM ingame (tenho SS), que "bot é um problema que nunca vai acabar". Se a própria distribuidora possui essa mentalidade não dá pra esperar muito dela.

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

 

Acho que o Asgard é incompatível com os outros servidores do Bro, porque os rates são mais baixos, os itens são mais raros e dificultosos para se obter. Enfim é o servidor mais próximo de old times.

 

 

 

Eu particularmente não gosto de servidores semelhantes ao Thor ou Odin, por considerar muito próximo a privates, gosto mais da dificuldade propiciada no Asgard.

 

 

 

Se fosse rolar merge, sugerira um servidor novo, balanceado, mas não tanto OP igual ao Thor ou Odin.

 

 

 

É minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

File, venho acompanhando seus posts e você vem dizendo coisas bem interessantes a respeito do jogo. Porém, sendo um pouco rude, parei de ler esse aqui:

 

large.jpg

 

Mesmo que a Level Up tentasse se dedicar ao jogo (algo que já aconteceu inúmeras vezes) existe ainda a Gravity. A relação com ela não é exatamente aquele brigadeiro de festa, é algo que vem se desgastando a cada ano. Em relação ao bRO a Gravity é tão motivada quanto a LuG. Mesmo o iRO, que possui certa liberdade em relação ao jogo, ainda assim encontra problemas semelhantes ao nosso (bots).

Eu ouvi sair da boca dos funcionários da Level Up no stream do jogo pelo Twitch TV e também do próprio GM ingame (tenho SS), que "bot é um problema que nunca vai acabar". Se a própria distribuidora possui essa mentalidade não dá pra esperar muito dela.

Obrigado!

 

Bom, todos aqui têm consciência de que bots, hacks, venda de KK, etc., etc., etc., vão existir sempre, que a Level Up é uma péssima administradora e a Gravity é uma péssima desenvolvedora. Isso não está em discussão pois todos sabemos. A coisa só tem uma chance de mudar: $_$ Dinheiro $_$.

 

O que eu disse é que haveria uma situação completamente nova, com chance de fazer a Level Up voltar a ver Ragnarok como um de seus principais produtos. Só a partir disso que, talvez, ela poderia passar a dedicar-se um pouco para o jogo. Se aconteceria de fato? Sinceramente não faço a mínima ideia.

 

Porém, mesmo que a luta contra os problemas não ocorra, minha opinião continua relevante. Eu levo em conta a resolução de um problema; servidores vazios. Os outros problemas precisariam de outras medidas, mas dependem exclusivamente da resolução deste primeiro.

 

Porque? Porque declarar de vez o bRO como um servidor full ROPs traria uma estabilidade que não vemos desde o Chaos/Loki/Iris: servidores de igual configuração, dando lucros e com público com os mesmos interesses. É muito mais fácil de lidar com isso do que com 3 servidores completamente distintos.

 

Mas eu compreendo seu ceticismo sobre qualquer melhora. Eu mesmo não creio em grandes soluções contra bots e tal, mas acredito que mesmo com todos estes problemas, um servidor cheio de gente é melhor do que um servidor vazio.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado!

 

Bom, todos aqui têm consciência de que bots, hacks, venda de KK, etc., etc., etc., vão existir sempre, que a Level Up é uma péssima administradora e a Gravity é uma péssima desenvolvedora. Isso não está em discussão pois todos sabemos. A coisa só tem uma chance de mudar: $_$ Dinheiro $_$.

 

O

 

Mais por parte da falta de competência da Lug,por mais que a Gravity não ajude,basta dar uma olhada nos fóruns de todos os jogos da Lug.São todos cheios de reclamações,sem contar que em todo jogo da empresa os mesmos problemas se repetem: Instabilidades,cash shop abusivo,hacks,regras servindo de enfeites,etc.

 

@Topic

O povo pensa que aqui no odin todos os jogadores tem 10 godlys e 20 mvps cards na kafra,rs,acreditem,esses itens estão centralizado nas mãos de poucos,tanto que todo mundo sabe quem tem tais equips,e dá pra contar no dedo quem tem e joga atualmente.

E ainda vou entender a seguinte frase: "Eu gosto de jogar no modo hard,por isso escolhi o Asgard",uai,eu posso jogar assim em qualquer servidor,ninguém vai me obrigar a usar os melhores equips pra upar,e posso muito bem upar dividindo exp pro clã,já que ~gosto~ de ficar que nem um otário upando dias e dias pra pegar um level.

Link para o comentário
Share on other sites

Os servidores têm configurações diferentes entre si e uma fusão entre Odin e Asgard, a meu ver, seria muito mais prejudicial que benéfica. Imagino eu que o "caçula" do bRO tenha atraído jogadores devido ao fato de ser como é e sim, conheço muita gente que gosta de jogar com 100% nas taxas de EXP e itens.

 

O Odin, bem como o Thor, são servidores mais antigos e já saturados com muitas coisas que os jogadores do Asgard não têm. Já imaginou que caos seria se realmente houvesse uma fusão entre Odin e Asgard? Já parou para pensar em como os jogadores deste ficariam defasados em relação aos daquele e em como isso desmotivaria as pessoas? Pois é, acho que não, senão você não teria aberto um tópico sem sentido como este.

 

Tenho amigos e conhecidos que jogam no Asgard e no Odin também e, se eles escolheram tal servidor ao invés do outro, é porque eles quiseram assim. Repito o que disse em tópico anterior: Cada servidor tem suas vantagens e desvantagens e cabe ao jogador escolher em qual jogar.

 

Quanto à utopia "mensalidade barra bots", sem comentários. Não sei se pensar assim é infantilidade ou ingenuidade mesmo, porque, francamente, só em uma realidade paralela para acontecer isso. Se você está bem no Odin, bom para você, porque tem gente bem no Thor e no Asgard - e, por favor, pare de tentar comprar briga com os jogadores dos outros servidores, porque mais da metade dos tópicos que você abre tem esse intuito.

 

Em outras palavras, minha resposta é não. E não preciso entrar no mérito de como isso seria prejudicial à Level Up! como empresa, né?

 

 

 

Tão bom quando não preciso explicar nada, pq alguém explica tão bem oq eu poderia dizer...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...