Ir para conteúdo

R.I.P pRO.


Carnicemenatan

Posts Recomendados

Será que se isso acontecesse por aqui, teríamos merge também?

 

Na minha cabeça, os 2 servers que vão continuar abertos mesmo depois do kRO fechar são o iRO e o jRO. Apesar de eu não saber se a administração 'independente' deles permite isso, acho que rolaria fácil. Então não tem porque o iRO não virar um verdadeiro INTERNATIONAL RO e acolher gente do mundo todo que ficou sem casa.

 

Sobre o pRO, não tinha nem player mais naquele server, era literalmente todo mundo bot.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Exatamente, achei muito legal a atitude da WP, lógico que o $$ que interessa né, mas isso da uma certa esperança sabe hahahah.

 

Só acho que deviam fazer um belo de um pente fino, e já barrar os câncer na entrada.

Link para o comentário
Share on other sites

Já to vendo um servidor Único Universal, se realmente haver um, a Gravity terá menos trabalho a ter que lidar com vários serves com isso tendo mais tempo pro jogo em si, O japão deveria comprar os direitos do Manwha do Lee é fazer a continuação do Mangá e um Epic Anime [sonha]

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

É triste ver um servidor de Ragnarok Online fechar as portas, pelo menos para mim! Me senti triste pelo fechamento do euRO, mesmo nunca tendo nenhum vínculo com os jogadores de lá... E agora com o término das atividades do pRO me sinto igualmente triste.

 

Mas como foi dito, apesar das restrições impostas, os jogadores ainda vão poder migrar para um servidor novo designado especialmente para aquela comunidade, achei uma atitude muito bacana! Eu realmente espero que o nosso servidor dure por muitos e muitos anos, apesar de reconhecer que a qualidade da nossa administração não é das melhores, e que a empresa desenvolvedora parece demonstrar um descaso fenomenal com o servidor brasileiro.

 

Mesmo que muitos jogadores tenham parado de jogar, por quê tem atividades que tomam muito do seu tempo, ou por vários outros motivos, tenho esperança de que o bRO se mantenha por muito tempo! Afinal como é dito, é nossa segunda família. :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...