Ir para conteúdo

Mudança na tabela de loot do Odin


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

Fui grosseiro mesmo, e era para ser.

99% é só para falar todos sem botar a mão no fogo.

O que você vê é o seu mundo, uma parcela do todo, não queira dizer que porque você vê gente vendendo coisas no face ou em outros lugares -o que eu volto a dizer ,é ilegal - que as pessoas joguem o servidor oficial com esse objetivo oO

 

Ilegal onde?

 

Onde na legislação brasileira fala que vender zenys ou contas no jogo bRO Ragnarok é ilegal passível de detenção ou multa?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Fui grosseiro mesmo, e era para ser.

99% é só para falar todos sem botar a mão no fogo.

O que você vê é o seu mundo, uma parcela do todo, não queira dizer que porque você vê gente vendendo coisas no face ou em outros lugares -o que eu volto a dizer ,é ilegal - que as pessoas joguem o servidor oficial com esse objetivo oO

Eu disse que sustenta, não que confirma. Muita grosseria e pouca capacidade de interpretação, bye!

Link para o comentário
Share on other sites

bom, não tenho nada a acrescentar nesse tópico...

mas já que estão dando a opinião, me senti no direito de dar também.

 

1º To nem ai pros loots que alteraram

2º Odeio WoE, logo não gasto com itens para isso

3º se tiver um item legal na loja de rops, eu coloco rops e compro, se não nao compro

4º Jogo desde 2004, nunca juntei mais de 150kk, sou feliz, limpo e to nem ai, só para minha diversão =D

 

COm bot ou sem bot, não afeta minha vida.

 

Obrigado, Beijos.

 

Quotando o que eu ia falar. :rolleyes:

 

 

Sabe o que seria bom? Quando a lug fizesse uma mudança e não viesse gente reclamar,principalmente se ela for benéfica,sim ela foi , não adianta tentar chorar , espernear e escrever um texto, é um fato.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ilegal onde?

 

Onde na legislação brasileira fala que vender zenys ou contas no jogo bRO Ragnarok é ilegal passível de detenção ou multa?

Nas regras propostas pelo jogo diz claramente que trocar itens por moeda real, que não seja o câmbio da impresa viola as regras do jogo, o termo ilegal foi utilizado de forma meramente ilustrativa para simbolizar essa quebra.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Mas dá margem para interpretação. xD

 

Fora que o povo falou que fizeram alterações sem aviso prévio, bom, considerando que a alteração foi feita no dia de manutenção, que é justamente o dia para alterações então isso de ser sem aviso é meio que whatever não acha não?

 

Voltando um pouco contrato (fiquei preso nos avisos sobre epilepsia @.@) eu fiquei um pouco confuso.

 

c20de584b2.png

 

O 14.2 deixa claro que a lug desliga os servidores a hora que quiser se der alguma merda, sem nenhum aviso antes.

Mas o 14.1 que tá me pegando, o que esse "manutenção" quer dizer? Apenas desligar os servidores nos dias avisados no site/in-game ou qualquer alteração feita no jogo?

 

Enfim, só fiz isso porque eu vi gente falando de processo e direito do consumidor (toda vez que mudam algo tem isso -_-) e percebi que eu mesmo nunca li o contrato por inteiro 'o'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nas regras propostas pelo jogo diz claramente que trocar itens por moeda real, que não seja o câmbio da impresa viola as regras do jogo, o termo ilegal foi utilizado de forma meramente ilustrativa para simbolizar essa quebra.

 

Ah sim, entendido.

 

Porém to andando pra uma regra do jogo, visto que a empresa prefere nerfar o loot ao combater os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu imagino como foi a conversa com a equipe responsável pelo o Ragnarok com os seus superiores na empresa.

 

Superior: Vamos acabar com bots?

 

Equipe: VAMOS!

 

S: Como acabar com bots?

 

E: Tirando loot do jogo!

 

S: E o jogador non-bot?

 

E: F*da-se!

 

S: Parece sacana. Eu gostei. Mas isso realmente vai acabar com bot?

 

E: Sim... naquele mapa.

 

S: Como assim?

 

E: Bem, eu ouvi dizer que eles podem usar o programa em qualquer mapa. Então nós só queremos acabar com os bots nos mapas que são conhecidos mapas de bots.

 

S: Por que?

 

E: Porque assim parece que a gente realmente tá fazendo algo pra acabar com bots.

 

S: Bom trabalho.

 

E: :cool:

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Eu imagino como foi a conversa com a equipe responsável pelo o Ragnarok com os seus superiores na empresa.

 

Superior: Vamos acabar com bots?

 

Equipe: VAMOS!

 

S: Como acabar com bots?

 

E: Tirando loot do jogo!

 

S: E o jogador non-bot?

 

E: F*da-se!

 

S: Parece sacana. Eu gostei. Mas isso realmente vai acabar com bot?

 

E: Sim... naquele mapa.

 

S: Como assim?

 

E: Bem, eu ouvi dizer que eles podem usar o programa em qualquer mapa. Então nós só queremos acabar com os bots nos mapas que são conhecidos mapas de bots.

 

S: Por que?

 

E: Porque assim parece que a gente realmente tá fazendo algo pra acabar com bots.

 

S: Bom trabalho.

 

E: :cool:

 

Mesma coisa quando tiraram teleport dos anubis e desabilitaram dilúvio. Da-se um jeitinho BR kkkkk

Muita faia :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

 

O 14.2 deixa claro que a lug desliga os servidores a hora que quiser se der alguma merda, sem nenhum aviso antes.

Mas o 14.1 que tá me pegando, o que esse "manutenção" quer dizer? Apenas desligar os servidores nos dias avisados no site/in-game ou qualquer alteração feita no jogo?

Pelo que entendi... Só nos dias de manutenção mesmo. -s Qualquer alteração poderia ser feita no dia de manutenção porque o dia de manutenção é avisado. A alteração que vai ser feita em si que não é. Isso nem mencionam.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu imagino como foi a conversa com a equipe responsável pelo o Ragnarok com os seus superiores na empresa.

 

Superior: Vamos acabar com bots?

 

Equipe: VAMOS!

 

S: Como acabar com bots?

 

E: Tirando loot do jogo!

 

S: E o jogador non-bot?

 

E: F*da-se!

 

S: Parece sacana. Eu gostei. Mas isso realmente vai acabar com bot?

 

E: Sim... naquele mapa.

 

S: Como assim?

 

E: Bem, eu ouvi dizer que eles podem usar o programa em qualquer mapa. Então nós só queremos acabar com os bots nos mapas que são conhecidos mapas de bots.

 

S: Por que?

 

E: Porque assim parece que a gente realmente tá fazendo algo pra acabar com bots.

 

S: Bom trabalho.

 

E: :cool:

 

São tantos mapas pra nerfarem o loot haha.

 

ratemyserver lá vamos nós!

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, a LUG! removeu os drops pra prejudicar mais os jogadores do que os próprios BOTs mesmo com a melhor das intenções. Já que por sua vez os bots jogam em período ilimitado e os jogadores apenas por pequenos períodos logo isso causa indiferença para os BOTs e prejudica quase que exclusivamente o jogador.

 

Nerfar os drops seria muito eficiente se ela tivesse uma equipe de GMs decente mas como não tem o pessoal roda 50 BOTs e quando ela da BAN em uns 3 quase não faz diferença nenhuma.

 

O Ragnarok hoje em dia só tem 3 tipos de público:

 

O pessoal que coloca BOT

O pessoal que coloca ROPs

O pessoal que joga 4FUN

 

Em resumo o Ragnarok está igual Grand Chase. Nem a desenvolvedora ou a distribuidora conseguem combater o uso de programas ilegais.

 

@Offtopic:

 

Uma dúvida, alguém já jogou no jRO? Queria saber se lá tem BOT e afins. Parece bem mais agradável mas tenho certeza que deve ter IP BLOCK.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que entendi... Só nos dias de manutenção mesmo. -s Qualquer alteração poderia ser feita no dia de manutenção porque o dia de manutenção é avisado. A alteração que vai ser feita em si que não é. Isso nem mencionam.

 

 

Por isso que eu fiquei pensando o que foi considerado manutenção nesse contrato, só desligar um servidor, alterar um item, dar reload em um npc, o ranulf tropeçar e apertar o reset na cpu do asgard...

 

Bom, eu vou ver better caul saul

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Existem mil formas de fazer dinheiro mas a pessoa tem que teimar que usa mais arcaica e não-humana possível, né?

 

Ninguém aguenta repetir a mesma coisa vários meses seguidos.Pessoas normais periodicamente mudam sua maneira de fazer dinheiro.Agradeçam essa mudança, saiam dessa prisão e explorem outras possibilidades.Houve muitos comentários tentando ajudar mas o povo é cabeça dura demais.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, a LUG! removeu os drops pra prejudicar mais os jogadores do que os próprios BOTs mesmo com a melhor das intenções. Já que por sua vez os bots jogam em período ilimitado e os jogadores apenas por pequenos períodos logo isso causa indiferença para os BOTs e prejudica quase que exclusivamente o jogador.

 

Nerfar os drops seria muito eficiente se ela tivesse uma equipe de GMs decente mas como não tem o pessoal roda 50 BOTs e quando ela da BAN em uns 3 quase não faz diferença nenhuma.

 

O Ragnarok hoje em dia só tem 3 tipos de público:

 

O pessoal que coloca BOT

O pessoal que coloca ROPs

O pessoal que joga 4FUN

 

Em resumo o Ragnarok está igual Grand Chase. Nem a desenvolvedora ou a distribuidora conseguem combater o uso de programas ilegais.

 

@Offtopic:

 

Uma dúvida, alguém já jogou no jRO? Queria saber se lá tem BOT e afins. Parece bem mais agradável mas tenho certeza que deve ter IP BLOCK.

 

Concordo na parte 4FUN (não tenho muito tempo livre).

 

@Off:

 

Já joguei no jRO e sim tem bots, a diferença é que é difícil encontrar o mesmo bot duas vezes. Por que será?:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...