Ir para conteúdo

Mudança na tabela de loot do Odin


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

Totalmente off topic, mas gostaria de deixar algumas observações.

 

Em Berlim o metrô não tem catraca. Você até pode entrar e usar sem pagar, mas a população em geral não faz isso. Nos Estados Unidos, mais precisamente em Boston (na verdade em Cambrigde), fui à um supermercado onde não havia caixa. Você passava suas mercadorias e pagava. Nem guardinha tinha, mas as pessoas respeitavam. É o que acontece em sociedades educadas, as pessoas respeitam as leis MESMO QUE NÃO HAJA FISCALIZAÇÂO CONSTANTE. Claro, se você cometer um delito há grandes chances de ser punido e isso ajuda a reduzir "a tentação", mas não é apenas isso. Por aqui, não só no rag, mas na sociedade como um todo, as pessoas cometem delitos e se consideram espertas, simplesmente pelo fato de não haver punição. Pior, alguns (nesse debate e no país como um todo) consideram tolos os que sonham com algo decente e correto. É o reflexo da nossa falta de educação(não só escolar, mas educação "de casa"). Acham normal prejudicar os outros para o benefício próprio, mas quando são prejudicados não medem esforços para reclamarem seus direitos. Falta de punição não é justificativa para cometer infrações, seja no rag ou na rua.

"Causa ganha" soa patético até, canso de ver isso aqui. Quer agir, vai lá, põe a Lug na justiça e espera, não faça ameaças tolas e infantis. Quero ver você provar que, jogando dentro das regras, foi severamente prejudicado pela remoção de UM drop de UM monstro. O item está lá, só buscar outros mapas. Boa sorte.

 

Assunto do tópico

Sobre a atitude da Lug, considero errado alterar as coisas dessa forma (sem qualquer aviso), mas é compreensível. E o item não foi removido, apenas foi retirado do Rochoso, então é só procurar outros mapas/bichos. Players decentes terão apenas um pouco mais de trabalho, mas ainda é possível obter as naturezas. Não é o ideal, afinal a comunidade honesta acaba pagando o preço também, mas na situação atual é das poucas atitudes que podem ser tomadas.

Nossa relação com a LUG é de consumo, logo, quem tem que provar que algo está errado ou certo sempre é a Level Up Games, se eles tem como provar que a pessoa quebra as regras do jogo eu acho que ela já teria banido, não?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Totalmente off topic, mas gostaria de deixar algumas observações.

 

Em Berlim o metrô não tem catraca. Você até pode entrar e usar sem pagar, mas a população em geral não faz isso. Nos Estados Unidos, mais precisamente em Boston (na verdade em Cambrigde), fui à um supermercado onde não havia caixa. Você passava suas mercadorias e pagava. Nem guardinha tinha, mas as pessoas respeitavam. É o que acontece em sociedades educadas, as pessoas respeitam as leis MESMO QUE NÃO HAJA FISCALIZAÇÂO CONSTANTE. Claro, se você cometer um delito há grandes chances de ser punido e isso ajuda a reduzir "a tentação", mas não é apenas isso. Por aqui, não só no rag, mas na sociedade como um todo, as pessoas cometem delitos e se consideram espertas, simplesmente pelo fato de não haver punição. Pior, alguns (nesse debate e no país como um todo) consideram tolos os que sonham com algo decente e correto. É o reflexo da nossa falta de educação(não só escolar, mas educação "de casa"). Acham normal prejudicar os outros para o benefício próprio, mas quando são prejudicados não medem esforços para reclamarem seus direitos. Falta de punição não é justificativa para cometer infrações, seja no rag ou na rua.

"Causa ganha" soa patético até, canso de ver isso aqui. Quer agir, vai lá, põe a Lug na justiça e espera, não faça ameaças tolas e infantis. Quero ver você provar que, jogando dentro das regras, foi severamente prejudicado pela remoção de UM drop de UM monstro. O item está lá, só buscar outros mapas. Boa sorte.

 

Assunto do tópico

Sobre a atitude da Lug, considero errado alterar as coisas dessa forma (sem qualquer aviso), mas é compreensível. E o item não foi removido, apenas foi retirado do Rochoso, então é só procurar outros mapas/bichos. Players decentes terão apenas um pouco mais de trabalho, mas ainda é possível obter as naturezas. Não é o ideal, afinal a comunidade honesta acaba pagando o preço também, mas na situação atual é das poucas atitudes que podem ser tomadas.

 

Melhor post do tópico. Só discordo em uma coisa, na RL não existe impunidade, pelo menos em grande parte dos casos.

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas por dia durante 2 anos pra juntar 30 mil? vc acha isso muito é?

Isso é mais que um salário mínimo por mês. E olha que eu tenho certeza que eles fazem mais que isso fácil, basta olhar a quantia de compradores mensais por aí nos grupos do facebook.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi0806200821.htm

 

Isso é lamentavel. Em falar nisso tinha um vendedor d zennys q tinha mjolnir q nas fotos q ele postava aparecia o nome d um dos chars dele até

 

Arthas, a notícia é antiga (2008) mas bem, de lá pra cá as coisas nesse sentido não mudaram de forma radical.

Até agora né?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma hora de folga, vou ver o que tá rolando no forum. E eu vejo pessoas tentando defender os botters.

Serio mesmo, isso é deplorável. Eu concordo que mesmo que seja mais ético avisar, talvez tenha sido até um pouco mais inteligente não o fazer. Alguém comentou mais cedo que seria uma solução mais viável remover o valor do item no NPC, e isso já bastaria, mas isso nem de longe chega a justificar bancar de advogado do diabo nessa situação e falar que os botters e vendedores de zeny não estão errados.

 

Eu aplaudo essa iniciativa porque a quantia de jogadores honestos afetados por não retirar o zeny de mapas passíveis de bot comparada à quantia de botter é simplesmente incomparável, até quem foi "prejudicado" vai melhorar a longo prazo (valorização do zeny em comércio de mercadores e evoluções, por exemplo).

 

É simplesmente patético dizer que sua renda de moeda in-game depende de um arruaceiro pra dropar solo itens como natureza grandiosa. Se você dispõe de tanto tempo e disposição para jogar, devia ser sua obrigação usar a cabeça e arranjar algo que valha mais (e cara, vou te dizer, fazer arruaceiro e evoluções com build mãos leves vale muito a pena, tem inúmeros lugares pra dropar e fazer itens que bots não conseguem com facilidade (ou simplesmente não conseguem) que você consegue lucrar literalmente 10 vezes mais do que vendendo item pra NPC).

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma hora de folga, vou ver o que tá rolando no forum. E eu vejo pessoas tentando defender os botters.

Só eu que percebi que quem tá defendendo bots aqui na verdade usa e veio chorar aqui no nosso fórum?

Dá pra diferenciar quem é player e se sentiu lesado de quem é botter e tá aqui bancando o rei da bosta só pelo sarcasmo nos posts.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu deixar a minha opnião aqui no topico, vão me chamar de botter?

 

É o que esta acontecendo, parece que não pode ter opnião contraria ou achar errado

a alteração de drop, que ja acusam as pessoas de ser botter.

Uma coisa é defender botter, outra coisa é defender configurações originais do jogo. Se você ler da página 1 até aqui você vê quem é quem. Meu último post responde este seu também.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra contar nos dedos quem faz dinheiro honestamente nos rochoso...

 

Tipo , retiram um dos principais ganhos de zeny dos bots , e do nada despenca gente nova no fórum chorando "meu dinheiro totalmente honesto!11!! como q fica!!!11?/ Causa ganha!!11" , tem que ser retardado ou uma criancinha de 5 anos e totalmente ingênua pra acreditar nessa historinha.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra contar nos dedos quem faz dinheiro honestamente nos rochoso...

 

Tipo , retiram um dos principais ganhos de zeny dos bots , e do nada despenca gente nova no fórum chorando "meu dinheiro totalmente honesto!11!! como q fica!!!11?/ Causa ganha!!11" , tem que ser retardado ou uma criancinha de 5 anos e totalmente ingênua pra acreditar nessa historinha.

Pois é, se eu pudesse tinha fechado esse tópico na primeira página com um #chupaessabotters!!1!

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito engraçado isso, num grupo de comercio do jogo eu entrei em briga com o cara que defendia o uso de Bot, e eu falei exatamente isso, quando tem algum tipo de intervenção da LUG eles são os primeiros a vir chorando pelas mudanças.

Ja falei e volto a falar, esse povinho me enoja e suja a imagem dos jogadores corretos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só me diz uma coisa, por eu ter o cadastro de 2014, ou que esteja nesse tópico eu sou botter?

Não, você não ta entendendo, geralmente quando acontece alguma mudança no jogo, lota o forum de tópicos do pessoal "preocupado" reclamando da mudança, geralmente eles acabam de se registrar e vem chorar as pitangas aqui, esse pessoal, a maior parte é o povo que usa algum tipo de meio de burlar regras do jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...