Ir para conteúdo

Mudança na tabela de loot do Odin


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

Boa tarde, costumo fazer dinheiro nos rochosos, já que a Natureza Grandiosa pode ser quebrada e vale um dinheiro legal no NPC. Hoje loguei para jogar por algumas horas e em mais de 2h de jogo não dropei uma única natureza grandiosa nos rochosos, o que acontece? O item foi removido do monstro?

 

Ouvi relatos também que os loots dos bodes e lontras também foram alterados no servidor thor. Eu entendo a dificuldade de se combater os bots e sou totalmente a favor de atitudes agressivas contra os botters, mas, limitar o loot que players podem pegar em especial num servidor onde isso não acontece e sem avisar é muito estranho. Por favor, banam as contas, não punam quem faz zenys no jogo.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Postando aqui o que postei no outro post:

Que pena não é? Coincidentemente esses mapas possuem grande incidência de bots.

Porque vocês não testam lugares como Moscóvia, que dão tanto lucro quanto esses? Por causa da quest? É engraçado citarem mapas que até então é comum o uso de BOTs por lá, principalmente pela facilidade do acesso.

Será mesmo que atualmente apenas o drop desses itens é a única forma de um jogador honesto lucrar no jogo?

Eu acho que não.

Mas se eu usasse bot, com certeza eu estaria desesperado a ponto de vir postar no fórum só pra isso, visto esses mapas são minha forma de ganha pão mais fácil.

E que venha a tabela alterada em moscóvia também.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Que coincidência, um usuário que nos seus posts do fórum só comenta em posts relacionados a bots com uma posição em relação a eles um pouco suspeita, e ainda outro de conta criada hoje com um nick também um tanto suspeito reclamando por aqui...

/dog/dog/dog

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Que coincidência, um usuário que nos seus posts do fórum só comenta em posts relacionados a bots com uma posição em relação a eles um pouco suspeita, e ainda outro de conta criada hoje com um nick também um tanto suspeito reclamando por aqui...

/dog/dog/dog

 

Não tem coincidência alguma.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque vocês não testam lugares como Moscóvia, que dão tanto lucro quanto esses?Por causa da quest? Geralmente Moscóvia era cheia de bots '-'. Primeiro porque os bots ficavam dias dropando os itens da quest para vender, e depois enchia de bots pra upar lá e ainda por cima atrapalhavam o jogo. Moscóvia morreu na renovação praticamente mas isso não significa que não possam existir bots lá ainda.

Será mesmo que atualmente apenas o drop desses itens é a única forma de um jogador honesto lucrar no jogo? Não, mas avisar não custa nada. Creio que a maioria não sabia dessas alterações, caso contrário já teriam visto nos databases outros lugares para ir. Eu mesmo não sabia!

Eu acho que não.

Mas se eu usasse bot, com certeza eu estaria desesperado a ponto de vir postar no fórum só pra isso, visto esses mapas são minha forma de ganha pão mais fácil. Muita gente quer saber o que mudou. Creio que muitas pessoas que usam bot não vem até o fórum ou participam de discussões sobre o rumo do jogo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Porque vocês não testam lugares como Moscóvia, que dão tanto lucro quanto esses?Por causa da quest? Geralmente Moscóvia era cheia de bots '-'. Primeiro porque os bots ficavam dias dropando os itens da quest para vender, e depois enchia de bots pra upar lá e ainda por cima atrapalhavam o jogo. Moscóvia morreu na renovação praticamente mas isso não significa que não possam existir bots lá ainda.

Será mesmo que atualmente apenas o drop desses itens é a única forma de um jogador honesto lucrar no jogo? Não, mas avisar não custa nada. Creio que a maioria não sabia dessas alterações, caso contrário já teriam visto nos databases outros lugares para ir. Eu mesmo não sabia!

Eu acho que não.

Mas se eu usasse bot, com certeza eu estaria desesperado a ponto de vir postar no fórum só pra isso, visto esses mapas são minha forma de ganha pão mais fácil. Muita gente quer saber o que mudou. Creio que muitas pessoas que usam bot não vem até o fórum ou participam de discussões sobre o rumo do jogo.

 

Isso que chamo de um chute na jugular dos analfabetos funcionais que não pensam antes de digitar algo.

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor gente, eu não quero começar uma discussão desnecessária! É só o que eu acho. Eu e o Right somos do mesmo clã, logo eu não vim aqui pra "dar cortada" ou xingar ele. Mas acho que eles não fizeram isso pensando nos bots :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente quer saber o que mudou. Creio que muitas pessoas que usam bot não vem até o fórum ou participam de discussões sobre o rumo do jogo.

 

Nessa parte eu tenho que discordar, eu cansei de ver pessoas que usam programas virem reclamar que foram banidos, essa não é a primeira vez que acontece isso, lembro até a historia do morango no qual a querida Mellily

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor gente, eu não quero começar uma discussão desnecessária! É só o que eu acho. Eu e o Right somos do mesmo clã, logo eu não vim aqui pra "dar cortada" ou xingar ele. Mas acho que eles não fizeram isso pensando nos bots :/

 

Eu não disse em momento algum que você deu uma "cortada" nele.

 

Você só falou o que eu não tive saco pra desenhar pra ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado é o loot do Odin ser alterado, um servidor que era pra ser o mais original possível.

Vai chorar cara? O odin deixou de ter configuração original desde muito tempo, ou você não percebeu?

Essa atitude da LuG agora foi só a cobertura chocolate do bolo de ameixa com uva passa que tava faltando.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não disse em momento algum que você deu uma "cortada" nele.

 

Você só falou o que eu não tive saco pra desenhar pra ele.

 

Ok.

 

20 20 20 20 20 202020

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado é o loot do Odin ser alterado, um servidor que era pra ser o mais original possível.

Falou o servidor cheio de bolinho e com rate alterada.

 

 

Moscovia, pelo menos no Asgard, é bem vazia.É mais ou menos o mesmo dinheiro de pegar loot com classes lentas em magdun(sorcerer) com o porém de furtar ervas azuis.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Vai chorar cara? O odin deixou de ter configuração original desde muito tempo, ou você não percebeu?

Essa atitude da LuG agora foi só a cobertura chocolate do bolo de ameixa com uva passa que tava faltando.

 

Eu não jogo no Odin, por isso nem sabia que tinha alterado algo lá.

 

PS: Larga esse lado de pseudo-sabixão e aprende a dialogar feito gente, é saudável.

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, deixa eu vê se eu entendi... vocês vão ficar discutindo aqui sobre servidores e lugares para fazem dinheiro sem ver o principal?

Qual é? Meu! Olhem, busquem o direito de vocês. Como assim há uma mudança sem COMUNICAÇÃO NENHUMA?

 

Sério, isso é sacanagem pura. Me arrisco a dizer até que é causa ganha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso ir nos dungeons de Moskóvia, mas não vou,é chato jogar sem suporte lá principalmente com algoz, não faço loot, vivo com o que tenho e revendo o que compro, o que mais consigo é morango por que tenho duas contas e quando me dá uma inspiração faço um char e upo feito louco, dai depois deixo ele parado por um tempo e vou upar os que têm mais level./dog

 

@Edit:

Nunca dropei nenhuma carta nos esporos e afins. ç---ç

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente Moscóvia era cheia de bots '-'

É isso mesmo que eu quero dizer. E você falou o motivo de não ter tanto como antigamente. Tá um pouco mais complicado pra botter colocar bot lá.

 

Não, mas avisar não custa nada. Creio que a maioria não sabia dessas alterações, caso contrário já teriam visto nos databases outros lugares para ir. Eu mesmo não sabia!

Muita gente quer saber o que mudou. Creio que muitas pessoas que usam bot não vem até o fórum ou participam de discussões sobre o rumo do jogo

Você é muito ingênuo Rá. Claro que o que você disse tem fundamento e acontece, mas já vi situações e atitudes o suficiente nesse fórum e em outros para saber como as coisas funcionam.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

A propósito, também sou contra as mudanças. Mas só estou fazendo meu papel de pseudo intelectual com analfabetismo funcional e flooder, não esquetem /dog

@edit

Até mesmo parece que alguém quer mudar pra esse o tema do tópico hahaha

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Você é muito ingênuo Rá. Claro que o que você disse tem fundamento e acontece, mas já vi situações e atitudes o suficiente nesse fórum e em outros para saber como as coisas funcionam.

 

Pois é. Acabei de ficar sabendo também! O Tae comentou a mesma coisa. Assim fica difícil :/

Quanto atrevimento dessas pessoas! u.u

Eu não consigo ser assim.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

uhuahuahuahushasu causa ganha em que ?? Processo contra a empresa por terem mudado o loot do jogo ?

 

Nós não somos clientes? Claros, somos jogadores acima de tudo, que procuram diversão.

Mas diz pra mim, você alguma vez já não usou dinheiro real nesse jogo? Ou pelo menos um amigo, conhecido? Isso te torna um cliente.

 

O cliente vai lá, todo dia, feliz jogar o seu joguinho, de alguma forma não é a mesma coisa. Isso não seria errado? Pelo menos é o que eu penso sobre. Ai vai de cada um, respeitar, tentar mudar ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...