Ir para conteúdo

Fofocas da Corporação Kafra (09.02.15)


PlayerPegasus

Posts Recomendados

Pelo que entendi, vai vir:

 

Evento do Festival do Polvo em Malangdo, só que ao invés de vir o visual do Cavalo Rei(2014 ano do Cavalo, 2015 ano da Ovelha/Carneiro) vai vir um visual de ovelha.

Máscara do Evangelho

Coroa de Aquário

Diadema de Aquário

Máscara chique de Carnaval

 

Só espero que o visual de ovelha seja algo legal e não um chapéu feio qualquer.

Link para o comentário
Share on other sites

M6UpAof.jpg

 

Conheço bastante sobre animação japonesa para saber onde isso vai levar. -qn

 

Mas enfim, melhor parte para mim é aquela fanart de Maid que eu acho que é o Heriol.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos Chapéus que virá é o da Musa mas em versão visual, por isso fala da "Musa se fantasiar de Musa", ele já foi implementado do bRO desde o dia 6 de janeiro, junto com o Chifre de Dokebi, conforme aparece aqui:

 

Forum → Raw News → [bRO] Update 1/6/2015 2:42:02 PM

 

http://www.divine-pride.net/forum/topic/13866/bro-update-1-6-2015-24202-pm

 

A Descrição e imagem do visual podem ser vistas aqui:

 

http://www.divine-pride.net/database/item/19971/bRO

 

Id: (19971)

Adorno de Penas de Cisne

Um lindo adorno inspirado na última roupa usada pela Sailor Musa. Feita com penas selecionadas de cisne, é o visual do chapéu das Musas que agora está disponível para todas as classes.

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Os chifres vermelhos no avatar(Fabiano?) poderiam vir como visuais hein @.@

 

Pensando bem, é mesmo... ôo

 

Existem Chifres vermelhos ou algo parecido de item visual?

 

@ Tópico: Só eu lembrei do item Tentáculo Afiado[2] que veio por ROPS uns anos atrás? Mas acho que vocês podem estar corretos, faz mais sentido ter o evento de Malangdo de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando bem, é mesmo... ôo

 

Existem Chifres vermelhos ou algo parecido de item visual?

 

@ Tópico: Só eu lembrei do item Tentáculo Afiado[2] que veio por ROPS uns anos atrás? Mas acho que vocês podem estar corretos, faz mais sentido ter o evento de Malangdo de novo.

 

Eu já vi em servidor alternativo, então vai que né

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Num goxtei. :( Queria coisas uteis nessas att.

 

Bem, eu acho que pra uma prévia está bom.

Só vamos 100% de certeza de tudo depois da manutenção.

 

Eu já vi em servidor alternativo, então vai que né

 

vdd

 

 

 

 

Omg, se eu continuar escrevendo "vdd" é capaz do senpai nunca me notar! D:

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

M6UpAof.jpg

Eu associei essa imagem ao item Chapéu de Polvo.

"Um chapéu de polvo muito engraçado, criado pela estilista Leira, conhecida como a Pequena Obeaune. Feito de um material maleável, parecido com gelatina, mas resistente como poucos, é capaz de suportar até um golpe de machado sem sofrer um arranhão. Quem não vai suportar é a sua cabeça.

AGI + 2.

Chance de auto-conjurar a habilidade Provocar em nível 5 ao receber dano físico.

Indestrutível em batalha."

Sei lá, ela meio que tá "provocando" o tentáculo então vai saber... Mas poderia ser o evento de Malangdo também! Bem melhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria 2x exp pra aproveitar a última semana de "férias" (porque o ano na Bahia literalmente só começa depois do carnaval) e upar bastante.

 

Pelo menos tem um eventinho de graça, finalmeeeeente. MAS EU PREFERIA O CHAPEU DE CAVALO HEEHEH

 

Espero que ocorra um milagre na economia do Odin por que convenhamos que a coisa está feia, muita gente desesperada tentando vender ticket até por 1,5kk (lol).

 

 

Isso se chama: colocamos chapéus bem bostas por ticket ao invés de venda direta.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria 2x exp pra aproveitar a última semana de "férias" (porque o ano na Bahia literalmente só começa depois do carnaval) e upar bastante.

 

Pelo menos tem um eventinho de graça, finalmeeeeente. MAS EU PREFERIA O CHAPEU DE CAVALO HEEHEH

 

Queria o chapéu de cavalo também!

 

Meu sonho é um dia inventarem um visual transparente, invisível que simplesmente cubra o item "verdadeiro" e deixe a aparência que está sem nada, principalmente para o topo, centro podia ser também!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...