Ir para conteúdo

Arthur Wolf

Members
  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Arthur Wolf venceu a última vez em Junho 12 2020

Arthur Wolf tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Arthur Wolf

  • Data de Nascimento 09/19/1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Arthur Wolf

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputação

  1. Eu limpei os cookies, abri em 3 navegadores diferentes e no celular também. Em todos ocorreram o mesmo problema de não carregar o personagem. Tô triste. ? @edit: Descobri o problema, é que todos os meus navegadores "forçam" os sites a fazer o "https" e por algum motivo quando em https não carregava o personagem pra mim. Bastou desmarcar esta opção acima nas configurações do navegador que consegui fazer aparecer o personagem no site. Vai que alguém tenha esse mesmo problema que eu: A solução é só desmarcar esta opção da imagem acima no navegador.
  2. Vish, tentei abrir aqui e continua sem aparecer o personagem pra mim. Será que bugou de novo? ?
  3. Acabei de descobrir esse simulador maravilhoso. Espero que você consiga fazer voltar a funcionar o site pois faz muita falta uma ferramenta como esta para podermos "prever" e testar como vão ficar nossos personagens. Parabéns pela ideia e pelo projeto. ?
  4. Só vim comentar que vocês poderiam ter colocado a Carta Lorde Seyren junto do novo tapa olho a venda pra que fosse possível usar esse combo, afinal pelo que eu sei só quem vendeu de 2 a 3 rins teria essa carta e agora com os valores dos itens enlouquecidos a aquisição da carta se torna impossível se não for por venda direta. Quero só ver se vão ter boas promoções de rops na black friday do dia 26. Infelizmente acredito que vão ser os mesmos 25% entregues em duas partes que vocês fizeram ano passado. Saudade dos 50% que tinha antigamente. Uma coisa que eu não consigo entender é o fato do item desentupidor destruir o item durante a tentativa de slotar, brincando você queima 50 reais e fica sem item e sem dinheiro. Se pelo menos o item não fosse destruído e só quebrasse mas ainda sendo possível concertar e tentar novamente seria viável para mim mas do jeito que tá não vou gastar meu dinheirinho.
  5. Err... Não está faltando algo na descrição dessa bota? Por exemplo: Increase Damage of Cart Canon by 1% for every two base levels. Foi nerf ou só não está na descrição? Não precisava ter nerfado, pelo menos a versão slotada, pois para slotar pode vir a custar BEEEEM caro dependendo da sorte. Eu até fiquei com vontade de fazer um bio de prótons mas se para slotar a bota tem que gasta uma fortuna mais o refinamento, fora o risco de destruir a bota, daí já desanima e vocês pegam e tiram o dano. Tô triste por que eu esperei por esse item dai me desanimou.
  6. Achei perfeita a sua sugestão e é bastante viável já que se a (suposta) intenção da empresa seria lucrar com a venda das bênçãos o objetivo deles seria alcançado pois o povo iria comprar toneladas de bênçãos para alcançar os refinos desejados +12~+15. Colocar o uso de uma bênção na lacuna que ficou entre o +6 ao +7 e o aumento exponencial nos refinos mais altos ficou bastante justo na minha opinião. Apoio totalmente. Agora se a Gravit vai querer escutar ou analisar sua sugestão a chance, infelizmente, disso acontecer é mais baixa que o drop da carta GTB.
  7. Só vim reiterar o que o que toda a comunidade do jogo está pedindo, mais itens overpower e cheffenia, atualizações de mecânicas e episódios. O nosso servidor é um dos mais jogados, creio eu, e não faz nenhum sentido ele ser o mais atrasado em mecânicas e episódios. Esses dias eu vi um tópico que falava que ainda tem coisas de 2012 que não recebemos, estamos já quase na metade de 2021 e ainda não chegou e nem está previsto nenhum episódio(da história principal) para chegar. Eu estou falando como alguém que ama muito este jogo e tenho um carinho enorme pelos meus personagens aqui criados ao longo de todos esses anos que jogo Rag, nosso servidor precisa de atualizações maiores e mais frequentes, não somente ticket e visuais bonitinhos(que eu adoro). Acho que vocês da Warpportal devem tentar conversar com a Gravit e ver se é possível fazer um patch grande com todas essas mecânicas e coisas que foram ficando para trás nos updates desde 2012 até algum ano mais recente e tragam pelo menos tudo o que faltar até o próximo episódio que forem implementar ou então façam uma atualização dupla como falaram mais a cima sobre trazer episódio X.1 e o X.2 juntos. Acho que com a temida aura verde chegando, cheffenia vai cair por terra para as pts de jogadores mais "4 fun"(como eu por exemplo) e somente aqueles jogadores "full mvp +15" que vão obter sucesso indo nesse evento(ou seja: irá se tornar um evento exclusivo para esse público). Posso estar errado mas essa é a minha opinião sobre a futura "Cheffenia com aura verde". Eu queria muito que quando chegasse aniversário do servidor deste ano vocês anunciassem uma mega atualização surpresa com vários conteúdos que o pessoal vem pedindo, isso seria maravilhoso e com certeza iria animar a comunidade que anda meio desanimada com o jogo. @Edit: Alguém da staff do fórum poderia por favor remover esse "Suspenso" que aparece abaixo do meu nick aqui do lado? <<<<----
  8. Arthur Wolf

    Novos Penteados

    Já que vocês estão falando dos cabelos, queria aproveitar pra falar de um cabelo que seria o meu sonho pra ter neste jogo que é o cabelo do Cesuno(Kafra masculino da Corp. Zonda). Esse cabelo em um personagem masculino ficaria incrível, principalmente se equipasse no meio e tivesse movimento ao atacar ou andar. @Edit: Pensando melhor até poderia equipar na aba "capa" dos visuais já que é bem comprido e também deixaria os espaços da cabeça livre pra colocar outros visuais.
  9. Minha nossa, alguém calcula quantos salários mínimos tem aí? ?
  10. Claro me manda teu nick, classe e nível por Pm que te mando por Rodex os dois chapéus.
  11. Caso alguém esteja tão curioso como eu estava pra saber como é essa asa, eu achei esta gif no Google: Até que é legalzinha, combinaria com uma Musa ou uma Arcebispa vermelha.
  12. Olá, me manda por pm o horário e o nick do seu personagem no jogo ou então ou então o nick, a classe e seu nível que te mando por Rodex os itens. ^^
  13. Olá, vim perguntar sobre o drop do Rei Poring no final da Instância Vila dos Porings. Na Wiki acima diz que ele tem 10% de chance de dropar a Cebolinha como drop de balão mvp. É um erro no site ou a chance é a mesma da Cenourinha(0,1%)? Também queria perguntar se esse drop do balão MVP é influenciado por consumíveis de % de drop como Chiclete e equipamentos como os Balões Poring. Obrigado.
  14. Olá pessoal do fórum, eu vi que algumas pessoas fizeram campanha de doação para os iniciantes e após uma limpa na minha Kafra achei muitos itens que podem ser úteis ou que pode ficar legal para alguém que está começando no jogo de verdade. Estou doando esses itens para quem estiver começando no jogo e quiser algum visual ou equip legal pro seu personagem. Para receber o equipamento é só pedir aqui no tópico mesmo que eu faço a entrega em algum lugar do Grupo Éden pra você. Máximo de dois itens por personagem. Obs: São itens simples então peço para que deixem os itens para quem realmente vá usar, se você tiver um amigo que está começando e quiser pegar algo pra entregar a ele pode pedir também. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...