Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 27/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

gente da pra conseguir essas novas cartas pelo album? me refiro as de MVP

 

 

..............

 

Teoricamente, as cartas de MVP poderiam estar no Álbum Mágico de Cartas, não é?

Pelo que entendi, seria dessa maneira:

Velho Álbum de Cartas = Cartas de monstros comuns, não-chefe. Exemplo: Lunático, Marin, Holden. Aliot, Palavra Morta, etc.

Álbum Mágico de Cartas = Cartas de monstros chefe. Exemplo: Byrogue, Salamandra, Chepet, Duque Coruja, Barão Coruja, etc.

 

Mas não sei se funciona assim... õo

 

Edit: Lobo atropelador! x_X

Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente, as cartas de MVP poderiam estar no Álbum Mágico de Cartas, não é?

Pelo que entendi, seria dessa maneira:

Velho Álbum de Cartas = Cartas de monstros comuns, não-chefe. Exemplo: Lunático, Marin, Holden. Aliot, Palavra Morta, etc.

Álbum Mágico de Cartas = Cartas de monstros chefe. Exemplo: Byrogue, Salamandra, Chepet, Duque Coruja, Barão Coruja, etc.

 

Mas não sei se funciona assim... õo

 

Edit: Lobo atropelador! x_X

 

kkk n sou atropelador n >.

Então Fabiano, Album Mágico de Cartas= só sai cartas de mini chefe ex.: Deviling/Maya Macho/Eclipse/Vocal/ Lobo Errante etc. Nunca de MVP, se caso sair algum dia é bug.

Velho Album de Cartas= essa pode sair as cartas "normais" ex. poring/fabre e afins e Alguns Mini-Chefes, bemmm antigos. Maya Macho e Deviling a lug/gravity tirou a chance e botou somente no "album mágico".

 

Por isso eu e a safira estavamos perguntando se a Lug/Gravity, vai ou não atualizar a lista de drops de cartaas normais novas que já sairam nesses ultimos episodios no Velho Album de Cartas. Mas é qse ctz que não vao atualisar, vai é ficar só as cartinhas "vovos" do rag mesmo. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

 

Eu não tava conseguindo entrar no jogo, o que resolveu o meu problema foi usar esse arquivo aí fornecido pelo Fox~

Testem aí, de repente funciona.

Link para o comentário
Share on other sites

aqui também tá assim... abri pelo IE e não aparece a atualização de hoje... pode upar em alqum lugar pra poder-mos baixar?

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2015-01-22aRagexe.rgz

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2015-01-27item.gpf

 

 

O primeiro arquivo ta 2015-01-22 mas a sua publicação foi hj... Salvem na pasta do rag.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tava conseguindo entrar no jogo, o que resolveu o meu problema foi usar esse arquivo aí fornecido pelo Fox~

Testem aí, de repente funciona.

 

Muito Obrigado, nem lembrava do Rag.exe disponibilizado no primeiro post do Fox. Aqui funcionou justamente substituindo o Rag.exe da semana passada pelo o Rag.exe desta manutenção postado pelo Fox no primeiro post desse tópico.

Mais uma vez, Obrigado!

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente, as cartas de MVP poderiam estar no Álbum Mágico de Cartas, não é?

Pelo que entendi, seria dessa maneira:

Velho Álbum de Cartas = Cartas de monstros comuns, não-chefe. Exemplo: Lunático, Marin, Holden. Aliot, Palavra Morta, etc.

Álbum Mágico de Cartas = Cartas de monstros chefe. Exemplo: Byrogue, Salamandra, Chepet, Duque Coruja, Barão Coruja, etc.

 

Mas não sei se funciona assim... õo

 

Edit: Lobo atropelador! x_X

 

Então mvp card não dropa da OCA

 

Alguém sabe uma forma de conseguir carta MVP no Thor sem ser pelo modo que conhecemos que é por ROPS? Cheffenia ainda ta dropando card mvp no thor?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

kkk n sou atropelador n >.

Então Fabiano, Album Mágico de Cartas= só sai cartas de mini chefe ex.: Deviling/Maya Macho/Eclipse/Vocal/ Lobo Errante etc. Nunca de MVP, se caso sair algum dia é bug.

Velho Album de Cartas= essa pode sair as cartas "normais" ex. poring/fabre e afins e Alguns Mini-Chefes, bemmm antigos. Maya Macho e Deviling a lug/gravity tirou a chance e botou somente no "album mágico".

 

Por isso eu e a safira estavamos perguntando se a Lug/Gravity, vai ou não atualizar a lista de drops de cartaas normais novas que já sairam nesses ultimos episodios no Velho Album de Cartas. Mas é qse ctz que não vao atualisar, vai é ficar só as cartinhas "vovos" do rag mesmo. :(

 

Ah, tá! Não sabia que funcionava assim. @_@

Sobre atualizarem a OCA acho complicado, a Gravity é meio devagar nesse sentido.

PS: A Kachua em Comodo dá algum equipamento / arma nova ou só as antigas de sempre?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém conseguiria me explicar as premiações que o NPC Torsen em Alberta está dando? Ainda não entendi =S

 

Atualmente o Torsen pode dar duas premiações:

 

1 - Uma compensação, que foi noticiada faz um tempinho, depois pego o link.

Edit: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/resolucao-sobre-as-instabilidades-de-16-12-14.lhtml

 

2 - Prêmios do Use e Ganhe.

Link para o comentário
Share on other sites

poxa valeu por portar o ragexe, porque o meu rag simplesmente nao abre... cara, eu tenho uma duvida quanto a esse ragexe mas eu acho que nao tem muito a ver com a postagem e tal... eu queria só saber o porque de as vezes acontecer esse problema nele.

 

agradeço.. bom, sobre os equips e tal... nao liguei muito, mas a novidade pelas cartas... hmmm... cartinha da siorava e do eruma me interessaram bastante, eu ficava feito doido matando eles por darem uma xp boa mas nao dropava muita coisa legal, agora com cartas eu vou voltar la no mapinha e dar uma curtida em malangdo que no asgard ta sempre deserta.. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu instalei o ragna.exe do inicio desse post e consegui entrar no jogo, mas percebi que toda vez que clico no icone do ragnarok o jogo tenta atualizar e não atualiza, mas o jogo abre de boa.

Porém vários itens estão sem descrição, como o Morango e o Óculos que veio essa semana:

xCS9d7P.jpg

 

Alguém pode me ajudar, por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Baixar o Ragexe.exe não é baixar o conteúdo novo da atualização. Quando vem itens novos existe a necessidade de atualizar o data.grf e não somente o executável que abre o jogo. Baixar somente o Ragexe.exe não é solução, uma hora ou outra vai ter erro de sprite. Me impressiona que até então só disponibilizam o ragexe.exe como 'solução' pra semana.

 

Eu também estou com problemas pra atualizar mas ainda não consegui resolver, mas quem quiser tentar também aqui o link de onde eles colocam todas as atualizações:

ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

 

EDIT: Só pegar os arquivos:

 

2015-01-22aRagexe.rgz

2015-01-27item.gpf

 

E colocar na sua pasta do bRO que -provavelmente- o seu patcher vai acrescentar eles no data.grf e tudo vai funcionar.

Editado por Arietta
pt-br

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Baixar o Ragexe.exe não é baixar o conteúdo novo da atualização. Quando vem itens novos existe a necessidade de atualizar o data.grf e não somente o executável que abre o jogo. Baixar somente o Ragexe.exe não é solução, uma hora ou outra vai ter erro de sprite. Me impressiona que até então só disponibilizam o ragexe.exe como 'solução' pra semana.

 

Eu também estou com problemas pra atualizar mas ainda não consegui resolver, mas quem quiser tentar também aqui o link de onde eles colocam todas as atualizações:

ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

 

Nesse link da Arietta tem os dois arquivos com a data de hoje lá no final da lista:

 

01/27/2015 12:00 1,345,832 2015-01-22aRagexe.rgz

01/27/2015 12:00 800,515 2015-01-27item.gpf

 

Só colocar esses dois sua pasta do BRO junto com o Ragexe postado pelo Fox no primeiro post.

Aqui deu certo assim. :o

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse link da Arietta tem os dois arquivos com a data de hoje lá no final da lista:

 

01/27/2015 12:00 1,345,832 2015-01-22aRagexe.rgz

01/27/2015 12:00 800,515 2015-01-27item.gpf

 

Só colocar esses dois sua pasta do BRO junto com o Ragexe postado pelo Fox no primeiro post.

Aqui deu certo assim. :o

Isso. E caso não consigam só baixando os três vale tentar deletar o arquivo patch2.txt e tentar abrir em seguida.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

 

EDIT: Só pegar os arquivos:

 

3932 2015-01-15aRagexe.rgz

3933 2015-01-20item.gpf

 

E colocar na sua pasta do bRO que -provavelmente- o seu patcher vai acrescentar eles no data.grf e tudo vai funcionar.

 

Consegui atualizar seguindo sua dica!

Com o firefox não deu certo, mas com o internet explore deu!

Foi só copiar os links com a data de hoje, salvar na pasta do rag e atualizou.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...