Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 27/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

//*****************************************************

//------------Aplicar em 2015-01-13--------------------

//*****************************************************

 

obg

 

Edit: o hdrst te respondeu Dundé, eu ia fazer uma trollagem marota com os sufixos das cartas... haha! :rolleyes:

 

As pessoas acham que podem usar e abusar porque pensam nossa estou na internet vou usar e abusar porém há regras

Link para o comentário
Share on other sites

Também não estou conseguindo logar! Na verdade, meu jogo não atualizou, aparece "processo de atualização finalizado", porém não carregou nada da atualização de hoje e lá no patch2.txt consta a data de hoje (óbvio senão não entraria no jogo, rsrs). Levo dc após a seleção de personagem.

 

Obs.: já reiniciei o modem, usei o flushdns, renew, release e nada!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim! O que me causa um arrependimento enorme de não ter comprado mais para revender depois da manutenção de hoje... :(

 

Acho que não vão atualizar o Velho Album de Cartas não, nunca atualizam e isso já está assim a anos... Só tiraram as cartas boas como deviling e Maya macho, mas nunca adicionaram as novas que já chegaram.

Link para o comentário
Share on other sites

MEW DEUSSSSS COMO É IRRITANTE ISSO .... :mad:

 

pra jogar Ragnarok vc precisa ser adivinho e técnico em informática ... haja paciencia com essa empresa que faz tudo pelas metade !!!!!!!!!!!! :mad:

 

po será que a Level Up poderia responder o pessoal e deixar de ser omissa ????? :mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também não estou conseguindo logar! Na verdade, meu jogo não atualizou, aparece "processo de atualização finalizado", porém não carregou nada da atualização de hoje e lá no patch2.txt consta a data de hoje (óbvio senão não entraria no jogo, rsrs). Levo dc após a seleção de personagem.

 

Obs.: já reiniciei o modem, usei o flushdns, renew, release e nada!

 

Exatamente o mesmo problema aqui, estou cansado da mesma coisa em todas as manutenções. Você procura o jogo pra se divertir e 5 min depois esta com raiva e extressado. Sinceramente, adoro rag mas esta difícil manter o animo para continuar a jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, o erro acontece pq não atualiza. Basta atualizar manualmente: Acessem: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ Utilize o IE ou firefox, pois no chrome eu não consegui abrir.

Lá procurem por dois arquivos, CTRL+F e digite a data: 01/27/2015. Clique com botão direito e salvar como e escolha a pasta de instalação do jogo. Após, abra o jogo normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, o erro acontece pq não atualiza. Basta atualizar manualmente: Acessem: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ Utilize o IE ou firefox, pois no chrome eu não consegui abrir.

Lá procurem por dois arquivos, CTRL+F e digite a data: 01/27/2015. Clique com botão direito e salvar como e escolha a pasta de instalação do jogo. Após, abra o jogo normalmente.

 

vou tentar quando voltar do trampo aí falo se resolveu '-'

*edit

não tem arquivo com a data de hoje /gt

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...