Ir para conteúdo

Parabén Léo !!!


Taeyeon!

Posts Recomendados

Hoje uma pessoinha nascia e fazia todos ficarem sem dormir noites e noites (todos da família okay ?)

 

Até que então, após anos crescendo, brincando e assistindo Digimon, ele decide jogar um game online e visitar o seu Forum, ele não sabia mais faria muuuita diferença na vida dessas pessoas, sabe como animar alguem, errar em eventos de MvP e ainda não me ajudou da vingança do GTB

 

Léo, parabéns amigo, sério, não sei como você me suporta !! mais você é um grande amigo, tem um ENORME coração, te desejo um feliz aniversário e muita felicidade amigo.

 

Bras%25C3%25A3o+da+Amizade.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vc criou um tópico que exagero ...

mais Valeu TAE eu acho que a melhor coisa que eu fiz na vida foi vim para o fórum do rag encontrei pessoas tão especiais..

vc que tem que aturar minha loucuras

olha vc e fácil de aturar mais o anni...:rolleyes: (brinks)

sobre os eventos /MVp e etc esta tudo planejado muhauhauah

Tudo X5000 para vc viu :D

OBRIGADÂO TAE MUITO MESMO :D

/headphTae S2/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Léozinho!

Ja te disse tudo no face ne?

mas tenho que passar aqui pra pelo menos deixar imagem ne?

u.u

 

 

Ingrato :v te aturo a muito mais tempo que ele

 

 

sim nossa vc e muito fofo :D

adorei as lhamas :D

 

HUAHAUAHUAHUAUH

 

u_u okay, não sei como TODOS me suportam .. melhorou ?

 

e ai, sou péssimo pra essas coisas :c não gosto de dar parabéns uaauha acho estranho :v

 

e nada não esta ótimo tae :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Oh~

hbwwX.gif

 

Feliz Aniversário, Leo. Tudo de bom, muita comida, festança, mesa e saúde sempre fartas, muita alegria e bom humor, muitas jogatinas e MVPs, sobretudo muitos momentos divertidos com seus amigos e família. E que hoje seja mais um dia especial e você aproveite e goste bastante.

 

Parabéns~!

 

 

 

Tó um boli:

 

maxresdefault.jpg

 

E se quiser um de verdade:

 

sdds+cueio.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Congratulações jovem, congratulações.

 

Eu nunca conversei muito com você mas saiba que do que pude observar você sempre foi uma excelente pessoa. Sempre tratou todos muito bem e não é a toa que você é querido pelos outros daqui e certamente por outras pessoas fora daqui também. Espero que continue sendo uma boa pessoa e claro, feliz aniversário.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Oh~

 

 

Feliz Aniversário, Leo. Tudo de bom, muita comida, festança, mesa e saúde sempre fartas, muita alegria e bom humor, muitas jogatinas e MVPs, sobretudo muitos momentos divertidos com seus amigos e família. E que hoje seja mais um dia especial e você aproveite e goste bastante.

 

Parabéns~!

 

 

Tó um boli:

 

 

E se quiser um de verdade:

 

 

OBRIGADOO HERU TUDO Vesses 5000 para vc viu (pq falar tudo em dobro e muito "normal")

muito obrigado mesmo

sobre o bolo eu prefiro esse digimon.jpg

 

Congratulações jovem, congratulações.

 

Eu nunca conversei muito com você mas saiba que do que pude observar você sempre foi uma excelente pessoa. Sempre tratou todos muito bem e não é a toa que você é querido pelos outros daqui e certamente por outras pessoas fora daqui também. Espero que continue sendo uma boa pessoa e claro, feliz aniversário.

 

vc me observa?? a onde estão as câmeras eu estou em um reality show ah??? ahuhauh

 

tirando a brincadeira..

 

OBRIGADO viu :D

 

se eu mudar pode ser minha forma de pensar mais minha personalidade nunca :D

OBRIGADO :D

 

 

Aewwwwwwwww

 

Parabéns pra ti!!

=)

 

 

 

Obrigado :D

 

mais pera ai tem Bukamon batendo palma para um vandemon então quer dizer que vc acha que eu sou um vandemon?? sou malvado não X.X

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Feliz aniversário Leo! Boa sorte na sua jornada no digomundo meu amigo digi-escolhido!

Eu queria fazer um post melhor, mas eu não te conheço tão bem assim n.n e tem as limitações do celular!

 

magina assim esta ótimo e.e

 

Obrigado tem muito "digimundo" ainda haha

Obrigado :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Paraaaaaaaaaaaabenss Léoooo..... Lo/ Muito Sucesso na vida e no seu clã maninho. Qualquer coisa estamos ai.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Ooooopa ! Alguem aí ficando velho? ahahahahahah

 

tumblr_mn689wsYlD1src42wo1_500.gif

 

 

Parabéns Leo, tenho certeza que você já alegrou muitas e muitas pessoas... e acho que nesse dia deva sentir um pouco do que estas pessoas sentiram... Felicidade!

 

Que daqui pra frente tenha só alegrias, sucesso e tudo de bom!

 

Um obrigado por tudo que você fez por mim cara, por todas as vezes que ouviu desabafos e foi um grande amigo me aconselhando...

 

 

Parabéns (=

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns leo, desejo tudo de bom para você, sucesso em tudo que faça e mais um zilhão de coisas que queria falar, mas sou péssimo com palvras. :)

 

Obrigado luan

esta ótimo e.e

 

お誕生日おめでとう、デジモンテイマーさん!

Parabéns Léo :3

 

 

Obrigado :D

nossa que ursinho fofo e.e

 

Parabéns Leozito! Só sucessos! =D

 

Valeu DIO muito obrigado pela mensagem no watss

 

Ooooopa ! Alguem aí ficando velho? ahahahahahah

 

Parabéns Leo, tenho certeza que você já alegrou muitas e muitas pessoas... e acho que nesse dia deva sentir um pouco do que estas pessoas sentiram... Felicidade!

 

Que daqui pra frente tenha só alegrias, sucesso e tudo de bom!

 

Um obrigado por tudo que você fez por mim cara, por todas as vezes que ouviu desabafos e foi um grande amigo me aconselhando...

 

 

Parabéns (=

hah adoro que outros venha se desabafar comigo

Obrigado lucas pelas lindas palavras :D

 

tumblr_lslg52WoRp1qgp134_zps325383b7.gif

 

Parabens Leo!!!

 

º_~

 

Obrigado :D

 

Parabéns meu caro amigo ^^

 

Obrigado Amigo :D

 

Ae, Parabéns Leo!

 

Tudo de bom! :D

 

OWW obrigadão fabs :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos que reservaram um pouco do seu precioso tempo para me desejar feliz aniversario Obrigado mesmo de coração amo muito vcs :D

e um pedaço de bolo para todo mundo /cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake se quiserem mais e so pedir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...