Ir para conteúdo

Análise dos Servidores [GUIA para Novos/Ex Jogadores]


Silkeira

Posts Recomendados

Sem dúvidas alguma Ivan! Todos tem sua preferência, e claro, se eu tivesse muito em Thor não sairia dele mesmo com tantos defeitos... A grande questão é que estou tentando aconselhar e mostrar a todos que para iniciar, talvez seja mais interessante o Odin, assim eles não investirão tanto tempo em algo que não acreditam ser o melhor... Apenas isso!

 

Att.

 

Affe sério isso, seu tópico virou:

 

" Joguem no Odin, olhe como os outros servers são ruins, Asgard a exp é 1x e no thor tem bot!"

 

A única coisa que vcs falam é Odin upa rápido, rápido, rápido, muuuuuuuiiiiiitttooooooo rápido, peguem seu 150 e seja aquele cara que para de jogar pq é 150 e morre pra tudo!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Affe sério isso, seu tópico virou:

 

" Joguem no Odin, olhe como os outros servers são ruins, Asgard a exp é 1x e no thor tem bot!"

 

A única coisa que vcs falam é Odin upa rápido, rápido, rápido, muuuuuuuiiiiiitttooooooo rápido, peguem seu 150 e seja aquele cara que para de jogar pq é 150 e morre pra tudo!

 

Não entendo sua exaltação... É apenas minha opinião, discorde a vontade meu amigo

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por deixar sua crítica, se desejarem fazer uma análise mais neutra, sem dúvidas será bem-vinda. Como disse desde o início de meu tópico, e também retomei em sua conclusão, é sim uma opinião pessoal de um jogador, e, por mais que tendenciosa, é sem dúvidas o mais próximo do real, negue o quanto quiser meu amigo, mas o Odin é sim o servidor atualmente mais viável de se começar: Mais fácil evolução, sem dúvida alguma os jogadores mais respeitosos e maduros... Eu entendo que discorde, porém apenas gostaria de pedir que lidasse com a realidade dos fatos.

Att.

Eu discordo, se o cara tiver um dinheiro pra investir no jogo o thor é mais facil pra se começar, ja que tem mais gente pra fazer pt no inicio e assim vc chega nos leveis mais altos mais rapido, e depois disso torra o dinheiro em leech e grimorio.

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha, acrescentarei esta nota! Apenas uma dúvida Hissis, em que servidor você joga?

 

logo de vez em quando no thor e fico 1 horinha no pvp (bem de vez em quando mesmo)

 

eu to no iRO atualmente,não por causa da LUG,meus motivos de irem pro iRO foram exclusivamente nojo dos jogadores e pq o thor tem nerf em tudo,nerf de drop,de skill,asa de mosca e tals e.e

 

sl ne,geração leite com pera invadiu o server :/

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu discordo, se o cara tiver um dinheiro pra investir no jogo o thor é mais facil pra se começar, ja que tem mais gente pra fazer pt no inicio e assim vc chega nos leveis mais altos mais rapido, e depois disso torra o dinheiro em leech e grimorio.

 

Nisto você tem razão, porém eu particularmente acredito ser loucura um novato fazer isto...

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá,

 

Alguns membros aqui do fórum já me conhecem, outros não, acordei inspirado e assim como tive muitas dúvidas de para qual servidor ir em minha volta, gostaria de disponibilizar este tópico, espero que este esclareça as dúvidas daqueles que não se decidem. Se for de utilidade, fixem se possível, caso contrário deste que este se perda no tempo.

Meu objetivo é mostrar de forma verídica a realidade dos servidores! Não estou induzindo ninguém a nada! Acrescentem o que vocês acham que falta! Obrigado desde já!

PS: As informações a seguir foram retiradas principalmente do excelentíssimo site bROWiki.

 

 

Servidores Atuais de Brasil Ragnarök Online:

 

Servidor Premium (Odin) - R$29,90 para adquirir acesso ao Servidor.

Servidor de Acesso Gratuito (Thor) - Acesso totalmente gratuito por parte da empresa LU!G

Servidor de Acesso Especial (Asgard) - Acesso liberado a partir de R$ 9,90 em ROPs ( Dinheiro Virtual adquirido por Dinheiro Real )

 

Odin

 

O servidor Odin, foi criado a partir da união dos servidores Chaos, Loki e Iris.

Odin é o servidor Premium de Ragnarök Online. Ele traz as configurações clássicas em que você encontra todas as emoções do jogo original.

O acesso a Odin é pago, e você precisará adquirir o Passe de Acesso na sua conta de Ragnarök para ter entrada livre no servidor.

 

  • Destaques:
    • Taxa de 200% de Experiência.
    • Taxa de 150% de Drop.
    • Servidor de acesso pago, basta comprar o Passe de Acesso por R$ 29,90.
    • Servidor clássico, com todos os equipamentos, cartas e itens convencionais disponíveis dentro do jogo.
    • Perda de 1% de experiência ao ser derrotado por um monstro.
    • Limite de segurança para refinamento de equipamentos.
    • O Servidor Odin possui o sistema VIP de Thor totalmente liberado para todos os jogadores eternamente! As informações deste sistema constarão no fim do Guia! (Informação adicionada pelo membro do fórum Agnus!)
    • http://browiki.org/wiki/Odin para mais informações

 

Análise: O Servidor Odin é o mais antigo de todos os servidores, ele se originou de uma União entre os três clássicos servidores de Brasil Ragnarök Online. Possui (No ano de 2014) aproximadamente 10 anos de existência se analisar desde a origem dos 3 servidores que não foram resetados na ocasião da união, desta forma, é um servidor onde muito já foi conquistado e feito, isso poder ser analisado como um contra, uma vez que teoricamente isto pode acarretar em uma maior inflação entre todos os servidores.

Atualmente possui a maior taxa de Experiência, ou seja, é o servidor de mais fácil evolução de todos disponíveis no bRO, este é um grande atrativo.

Sua população é mediana entre os três servidores, não possui muitos bots, pouquíssimos eu diria, é interessante para aqueles que valorizam seu próprio esforço in-game.

 

 

 

Thor

 

Thor é o servidor que traz uma característica muito especial: seu acesso é gratuito. Por esse motivo, Thor apresenta uma configuração diferenciada.

 

  • Destaques:
    • Taxa de 150% de Experiência.
    • Taxa de 100% de Drop.
    • Servidor de acesso gratuito.
    • Possui Sistema VIP opcional. (Sistema explicado no final do tópico)
    • Grande quantidade de itens de dentro do jogo disponíveis por ROPs.
    • Itens: Drop alterado para se adequar ao servidor.
    • Perda de 5% de experiência ao ser derrotado por um monstro.
    • Sem limite de segurança para refinamento.
    • http://browiki.org/wiki/Thor para mais informações

 

Análise: Servidor mais cheio do Brasil Ragnarök Online, bem povoado, jogadores em todos os mapas praticamente, facilidade de socialização e facilidade no encontro de grupos.

Possuí a taxa de experiência mediana entre os servidores, mais fácil de evoluir que em Asgard e mais difícil que em Odin.

Servidor com limitação de algumas habilidades, como a habilidade Teleporte e a habilidade Portal, ambas de noviços e evoluções. Há também a limitação de itens que não são vendidos, como Asas de Mosca e Asas de Borboleta. (Informação acrescentada por indicação do membro Agnus do Fórum.)

Dessa forma o servidor que é inicialmente gratuito acaba saindo mais caro que qualquer outro servidor.

Servidor cheio de ROPs, é possível ascender economicamente no servidor no momento em que se dedica valores em reais no jogo, servidor disponibiliza praticamente tudo por dinheiro da vida real. Venda de cartas e equipamentos afim de equipar mais facilmente qualquer um.

Não possui drop de Cartas MVP, estas são vendidas eventualmente por ROPs! Economia totalmente inflacionada!

Servidor com bastante BOTs por todos os mapas.

 

 

Asgard

 

Asgard é o mais novo servidor de Ragnarök, mantém o padrão de ter menos itens vendidos na loja de ROPs. Ele possui características semelhantes do Thor, mas com um requinte do Odin.

 

  • Destaques:
    • Taxa de 100% de Experiência.
    • Taxa de 100% de Drop.
    • Servidor de acesso pago, basta comprar no mínimo R$ 9,90 de ROPs.
    • Itens: Drop alterado para se adequar ao servidor.
    • Perda de 1% de experiência ao ser derrotado por um monstro.
    • Limite de segurança para refinamento de equipamentos.
    • http://browiki.org/wiki/Asgard para mais informações

 

Análise: Servidor com aproximadamente 2 anos de existência, o mais novo entre os três. Servidor de mais difícil evolução e mais fiel ás configurações clássicas do Ragnarök.

A população do servidor infelizmente é a mais reduzida, isso se deve ao fato da dificuldade de evolução comparado aos outros. O servidor foi cheio por bastante tempo, porém com a chegada da nova forma de pagamento do servidor Premium, muitos olhos se viraram para este, esvaziando o servidor Asgard.

Possui BOTs em mapas de farm, ou seja, mapas com itens interessantes, mas em número muito mais reduzido em relação ao servidor Thor.

É um servidor muito interessante, perfeito para aqueles que gostam de desafios, os ROPs não são tão poderosos, a economia não tão inflacionada, é o servidor mais balanceado entre os três! Perfeito para iniciantes.

 

Quadro Comparativo

 

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]Características[/TH]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]Odin[/TH]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]Thor (sem VIP)[/TH]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]Thor (com VIP)[/TH]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]Asgard[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD=class: table-rh, bgcolor: #ECECEC]Acesso[/TD]

[TD]Pago (Uma vez)[/TD]

[TD]Gratuito[/TD]

[TD]Pago (Opcional)[/TD]

[TD]Pago (Uma vez)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: table-rh, bgcolor: #ECECEC]Taxa de Experiência[/TD]

[TD]200%[/TD]

[TD]150%[/TD]

[TD]175%[/TD]

[TD]100%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: table-rh, bgcolor: #ECECEC]Taxa de Queda de Itens[/TD]

[TD]150%[/TD]

[TD]100%[/TD]

[TD]100%[/TD]

[TD]100%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: table-rh, bgcolor: #ECECEC]Penalidade de Experiência ao morrer[/TD]

[TD]-1%[/TD]

[TD]-5%[/TD]

[TD]-2%[/TD]

[TD]-1%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: table-rh, bgcolor: #ECECEC]Sistema VIP[/TD]

[TD]Gratuito[/TD]

[TD=colspan: 2]Pago[/TD]

[TD]Não possui[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: table-rh, bgcolor: #ECECEC]Configurações[/TD]

[TD]Original[/TD]

[TD=colspan: 2]Modificada[/TD]

[TD]Modificada[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: table-rh, bgcolor: #ECECEC]Espaço no Armazém[/TD]

[TD]600[/TD]

[TD=colspan: 2]300[/TD]

[TD]300[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: table-rh, bgcolor: #ECECEC]Espaço para a criação de personagens[/TD]

[TD]12[/TD]

[TD=colspan: 2]12[/TD]

[TD]6[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Sistema VIP

 

18px-Magnifying_glass_01.png Ver artigo principal: VIP ( Informação adicionada por indicação do membro do fórum Agnus)

 

 

  • 175% Experiência de Base e Classe.
  • Kafras com Teleportes Especiais
  • NPCs de Bônus Especiais
  • Redução na penalidade de Experiência ao ser derrotado de -5% para -2%
  • Acesso a mapas exclusivos como o 6º andar da Masmorra de Byalan[TABLE=class: wikitablec]
    [TR]
    [TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]Sistema Vip[/TH]
    [TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]Valor[/TH]
    [/TR]
    [TR]
    [TD=align: center]30 dias[/TD]
    [TD=align: center]R$ 6,90[/TD]
    [/TR]
    [TR]
    [TD=align: center]45 dias[/TD]
    [TD=align: center]R$ 9,90[/TD]
    [/TR]
    [TR]
    [TD=align: center]90 dias*[/TD]
    [TD=align: center]R$ 19,90[/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]


    • O pacote de 90 dias disponível para o servidor Thor inclui a quantia de 2.750 de ROPs

 

OBSERVAÇÃO FINAL: Isto é a opinião de um jogador sem preconceitos e que já vivenciou a realidade de cada servidor! Sintam-se livres para criticar!

Mais uma vez obrigado ao site bROWiki, sem ele essas informações não estariam tão bem organizadas e também se tornariam muito mais custosas de se conquistar

 

 

Pessoal, vamos manter a calma, muita gente está tentando defender o Thor como se fosse necessário. Já disse e repito o Thor sempre foi e sempre será o mais populoso por motivos óbvios.

 

Acho muito válido este guia, pois nas últimas semanas temos visto inúmeros posts de pessoas perguntando exatamente isto. Inclusive, no site da LUG as informações não estão claras, onde diz qual item não cai, não diz tudo, as informações na bROwiki estão um pouco mais completas no sentido de estarem todas no mesmo lugar, mas não adianta criar um tópico apontando pra wiki, as pessoas não vão ler. Afinal já vieram ao fórum em busca de informações, poderiam ter ido a wiki direto.

 

Sobre a opinião pessoal do autor sobre os servidores, no momento desta postagem não vejo nada de mais. É opinião pessoal dizer o Thor é cheio de bot? Dizer que o Asgard é cheio de bot? Dizer que o Odin quase não tem bot exceto aquele-Arruaceiro-eternamente-no-mapa-dos-bodes-juntando-erva-azul?

 

Algum tempo atrás, todo mundo vinha no fórum dizer que o Odin já era, que ninguém mais jogava lá, pediram providências para a LevelUp e os jogadores se desesperavam. Muitos, inclusive eu, tentaram o Thor para ver como era jogar novamente com população como na origem do bRO, muitos migraram pro Asgard quando este abriu, deixando anos de equipamentos e evolução de personagens do Chaos, Loki e Iris no Odin.

Agora que a LUG atendeu os pedidos, reformulando o Odin, está acontecendo a fuga do Thor e do Asgard em direção ao mais vantajoso. Sinto muito mas reclamar dizendo que é opinião pessoal não vai colar. Basta somar dois mais dois e o caminho é o que está acontecendo naturalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Tópico muito interessante.

Eu acho que quando emitimos uma opinião estamos sendo tudo, menos imparciais.

E eu não acho isso ruim, muito pelo contrário.

 

Então, aproveitando o tópico, sugerir algumas coisas:

- Uma parte de vantagens e desvantagens para cada servidor.

- A economia no Odin, atualmente está em Deflação quer dizer, pouca grana circulando e muitos itens disponíveis.

 

Se eu lembrar de mais alguma coisa, posto aqui.

Bom trabalho Silkeira! /like

Link para o comentário
Share on other sites

O Odin virou o novo server dos pobres.

 

Sempre foi meu sonho jogar no odin.

 

Que continue assim, agora começar a campanha pra unir Odin e Asgard, pode se chamar Valhalla (palácio de Odin em Asgard), além de eu ganhar meus personagens de lá de volta, mais gente pra jogar junto!

Link para o comentário
Share on other sites

Que continue assim, agora começar a campanha pra unir Odin e Asgard, pode se chamar Valhalla (palácio de Odin em Asgard), além de eu ganhar meus personagens de lá de volta, mais gente pra jogar junto!

Eu sou contra isso, jogo no asgard pq gosto das configurações e talz, ai vai juntar com um server muito mais apelão e muito mais velho, espero que isso nunca aconteça.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou contra isso, jogo no asgard pq gosto das configurações e talz, ai vai juntar com um server muito mais apelão e muito mais velho, espero que isso nunca aconteça.

 

Tem razão, lembrando disso me dá vontade de voltar lá, mas dai eu lembro que tem drops reduzidos e já passa a vontade. Queria que alguém botasse na cabeça da Gravity/LUG que não adianta drops reduzidos pra evitar bot. O Asgard deviam ter todos itens que caem de monstros normais igual ao Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Assim como os últimos posts (em outros tópicos) do autor do tópico que eu vi, há a permanência de tendenciosidade para o Odin.

Na parte "análise" você dá a sua opinião, o que descaracteriza o significado de "análise", que deve ser totalmente imparcial expondo tanto pontos positivos quanto negativos, sem generalizar. Recomendo mudar para "opinião pessoal".

Sinceramente? Acho que você é a pessoa menos indicada para criar uma "análise" desse tipo, visto que você já deixou bem exposta a sua tendenciosidade em outros diversos posts.

De qualquer forma, está bem organizado. Porém o único diferencial desse guia para outros guias (da própria level up ou do bROWiki) são os seus comentários pessoais. Portanto, não recomendo para novos jogadores visto que os mesmos podem ter opiniões diferentes das suas diante dos servidores em questão, depois de jogar nos mesmos. Além de uma possível distorção do que realmente seria a experiência da pessoa ao jogar em determinado servidor.

 

Vou ali pegar uma caneta, onde eu assino???

 

Affe sério isso, seu tópico virou:

 

" Joguem no Odin, olhe como os outros servers são ruins, Asgard a exp é 1x e no thor tem bot!"

 

A única coisa que vcs falam é Odin upa rápido, rápido, rápido, muuuuuuuiiiiiitttooooooo rápido, peguem seu 150 e seja aquele cara que para de jogar pq é 150 e morre pra tudo!

 

hsuiahuishiuahusihasiuhauishuasuihuaishiuauisha'

 

Já que o autor do tópico resolveu tender para o Odin, como 90% dos jogadores do fórum, darei novamente a minha opinião.

 

Eu upei rápido no iRO, virei 3rd em 2 tempos, fiz um Algoz e um Mestre 3rd.

 

Depois eu desanimei do jogo, o legal é a caminhada, não o destino, tem que aproveitar a jornada.

 

A galera esquece que a gente se diverte upando, não importa o level, se upa 1x, 2x, 15x, quer upar na velocidade da luz, vai jogar private!!

 

Quem vê vocês falando, parece que no Odin upa 150 vezes mais rápido, a Exp no Odin é 200% e no Thor é 150%, com VIP vai pra 175%, muita diferença, né??

 

Eu acho que o que acaba pesando pro Thor ser "menos bom" é a falta de drop de carta MVP, mas quantos players dropam carta MVP?? O que eu vejo de gente chorando:

 

"Vou matar MVP no Thor pra que?? Não dropa carta, nunca!!"

 

Já dropou quantas no Odin?? Acho que não chega a ser um fator tão relevante.

 

A falta de asa de mosca, pode ser contornada com o tapete ou com carta creamy, ou vai andando, mesmo, não é nem de longe um fator para se escolher um servidor!!

 

E os bots, mas como eu já disse em outro tópico, nos mapas de "up hard" não chega a ter muito bot, ou até mesmo nenhum.

 

Vai ver se tem bot upando nos Orcs zumbis, Hodes, Petites, stapos, magmaring, se tem, é irrisório, tem mais em mapas de farm, mesmo, não atrapalha em nada o up.

 

Esses dias eu fiz o meu mercador, achei party no salgueiro, cara, no salgueiro, eu tinha acabado de virar mercador e já tinha um chat lá:

 

"R>Killers T>Sacer"

 

E isso eu acho incrível, é impagável, qualquer lugar que vai, com qualquer char (exceto sacer, que tá saturado), acha party muito fácil, in any level.

 

No quesito up e diversão, pra mim, não tem concorrente.

 

E quanto ao comentário que no Odin tem pessoas mais maduras, não vou nem comentar, pessoas mal educadas existem em qualquer servidor/jogo/lugar/cidade/país/planeta do mundo.

 

Já que esse tópico é direcionado aos novatos, vai a dica, se quiser upar com pessoas, e não solando, se quiser um up rápido e divertido, enquanto pode conseguir algumas dicas de jogo, enquanto upa seu personagem, venha para o Thor.

 

Se quiser ter que ficar implorando pra alguém conversar com você e só conseguir party depois do 8x, vá para o Odin.

 

Boa sorte a paciência para achar alguma party no Odin, pois irá precisar. (:

 

A galera esquece que a essência do MMORPG e principalmente do Ragnarok, é a interação social e já está mais que claro, qual dos servidores tem isso em abundância.

 

E como disse um cara que postou aqui no tópico, "gostaria de pedir que lidasse com a realidade dos fatos".

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus,quantos haters do odin,e o melhor de tudo foi o cara ai de cima reclamando que foi um tópico tendencioso pro odin,quando ele mesmo só falou de coisas ~boas~ (insira risadas aqui) do Thor,só esqueceu da parte de ter que dividir o mapa com 500 bots,a ponto de ter que mudar a rota de up por causa dos mesmos,das coisas super balanceadas que existem lá,como por exemplo:Ter efeito de gr,tg e marc na mesma armadura,gente brotando com algoz eremes na sua frente e te dando ik,combar duas tgs em uma armadura,etc etc etc.

 

E se a pessoa não consegue gente pra conversar,o problema é ela que não sabe se enturmar.

Agora quem reclama da falta de party,experimenta tentar upar em mag dun,luina,bio2 na parte da noite,vai ser tanta party te atropelando pelo mapa que você vai desistir.

"Ah mas só arranja pt lvl alto",claro né? é a fase de up que mais precisa de party pra evoluir,ninguém te culpa se ai no Thor o povo não sabe upar e faz aquelas pts super legais onde fica um líder sentado sendo leechado por um bando de otários que não conseguem (e não notam que é mais vantajoso) solar esporos.

No mais,continuem dando opinião sobre um servidor que vocês não conhecem,fora que tá demorando pros maniacos do asgard-servidor-puro-e-perfeito aparecerem aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus,quantos haters do odin,e o melhor de tudo foi o cara ai de cima reclamando que foi um tópico tendencioso pro odin,quando ele mesmo só falou de coisas ~boas~ (insira risadas aqui) do Thor,só esqueceu da parte de ter que dividir o mapa com 500 bots,a ponto de ter que mudar a rota de up por causa dos mesmos,das coisas super balanceadas que existem lá,como por exemplo:Ter efeito de gr,tg e marc na mesma armadura,gente brotando com algoz eremes na sua frente e te dando ik,combar duas tgs em uma armadura,etc etc etc.

 

Como eu disse, já que o tópico foi totalmente tendencioso pro lado do Odin, me dei o direito de rebater.

 

Faz um aprendiz ae e vamo da uma volta nos lugares de UP, não de farm, de up no Thor e vamos ver se tem 500 bots, se você achar mais de 5 bots em lugares de up no Thor, eu te dou a minha conta!!

 

Mudar a rota de up. shauisuhaiushuiahsuihaiuhsiuahuishiuahsihaiushiuaiushiuahsiuhaiushuiahsiuhaiuhsiuaisuhaiuhsiuahisuhiauhsuiahsiuhas... (dízima periódica).

 

E se a pessoa não consegue gente pra conversar,o problema é ela que não sabe se enturmar.

Agora quem reclama da falta de party,experimenta tentar upar em mag dun,luina,bio2 na parte da noite,vai ser tanta party te atropelando pelo mapa que você vai desistir.

"Ah mas só arranja pt lvl alto",claro né? é a fase de up que mais precisa de party pra evoluir,ninguém te culpa se ai no Thor o povo não sabe upar e faz aquelas pts super legais onde fica um líder sentado sendo leechado por um bando de otários que não conseguem (e não notam que é mais vantajoso) solar esporos.

No mais,continuem dando opinião sobre um servidor que vocês não conhecem,fora que tá demorando pros maniacos do asgard-servidor-puro-e-perfeito aparecerem aqui.

 

mimimi

 

Eu me enturmo MUITO bem no Thor, toda party que eu entro eu me relaciono com as pessoas, puxo papo, procuro ajudar, dar dicas, que mania de quem posta no fórum e defende o Odin de dizer que quem não se enturma no Odin é porque tem problemas.

 

No Odin não era assim, só fala quem tem clã, e no TS ainda, se falar na janela de chat da guild, vai ficar no limbo.

 

Claro?? Você leu o nome do tópico?? "guia para novatos" Você tá dizendo que quando você era um novato você não precisava de ajuda?? Não gostaria que tivesse uma party pra você fazer um high level pra poder ir Torre, matar MVPs, consegui loots melhores??

 

Desculpa, então, vou parar de fazer party até o level 8x, porque eu não preciso, devo estar muito acomodado!!

 

Regra dos jogadores do Odin: Quer upar até o 8x, se vira, depois que você pegar 8x, vem conversar com a gente!!

 

Um bando de otários que conseguem virar 2 classe em menos de 6 horas, a gente deve ser muito burro, mesmo de ficar dando leech pra um lider, um sacer, e 8 killers numa party, caso você não saiba as partys do começo sempre tem um sacer o noviço, e como low level é fraco, uma bless e uma agi, faz toda a diferença, no fim das contas, todos bufados e matando, upa mais rápido que solar, quer fazer as contas?? Depois eu te passo uma calculadora de atributos do que uma bless e uma agi faz em um char low level!!

 

Passa o manual do Odin pra gente upar até o 8x, porque no Thor a gente ainda não aprendeu!!

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, na boa, quando existia o server com mensalidade até fazia sentindo essas discussões. Agora vamos pensar, tem o Odin que você paga o acesso uma única vez e pode usufruir das vantagens do servidor para sempre, essa vantagens são o atrativo para o jogador escolher o Odin e pagar o tal acesso, as vantagens todos nos conhecemos. Ai tem o Thor que é o server gratuito (gratuito meu nariz), claro, se for da escolha do jogador ele pode jogar toda sua vida no Thor sem gastar um centavo de dinheiro real mas todos nós sabemos que poucos fazem isso e quem não gasta não vai muito longe ou demora muito mais pra chegar la. e se fosse pra ser gratuito mesmo não teria venda de itens por rops, itens novos toda semana tentando o jogador que escolheu o server por ser gratuito a comprar uma daquelas revistinhas marotas. O Thor tem a configuração que tem por ser gratuito, agora tem jogador no Thor que gasta muito, mas muito mais do que quem joga no Odin, é justo que ele fique sem suas cartas MVPs, que ele fique sem sua EXP 200% e coisa e tal? Ai tem o Asgard, na boa, o Argard é café com leite. Só sei de uma coisa, 3 servidores diferentes, 3 configurações diferentes? estratégia pra fazer mais dinheiro, e o dinheiro ta entrando pode ter certeza. Enquanto isso vocês (os players, que deveriam se unir pra melhorar o jogo de um modo geral) discutindo entre si. encheu o saco já esse papo de qual é melhor Odin, Thor ou Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, na boa, quando existia o server com mensalidade até fazia sentindo essas discussões. Agora vamos pensar, tem o Odin que você paga o acesso uma única vez e pode usufruir das vantagens do servidor para sempre, essa vantagens são o atrativo para o jogador escolher o Odin e pagar o tal acesso, as vantagens todos nos conhecemos. Ai tem o Thor que é o server gratuito (gratuito meu nariz), claro, se for da escolha do jogador ele pode jogar toda sua vida no Thor sem gastar um centavo de dinheiro real mas todos nós sabemos que poucos fazem isso e quem não gasta não vai muito longe ou demora muito mais pra chegar la. e se fosse pra ser gratuito mesmo não teria venda de itens por rops, itens novos toda semana tentando o jogador que escolheu o server por ser gratuito a comprar uma daquelas revistinhas marotas. O Thor tem a configuração que tem por ser gratuito, agora tem jogador no Thor que gasta muito, mas muito mais do que quem joga no Odin, é justo que ele fique sem suas cartas MVPs, que ele fique sem sua EXP 200% e coisa e tal? Ai tem o Asgard, na boa, o Argard é café com leite. Só sei de uma coisa, 3 servidores diferentes, 3 configurações diferentes? estratégia pra fazer mais dinheiro, e o dinheiro ta entrando pode ter certeza. Enquanto isso vocês (os players, que deveriam se unir pra melhorar o jogo de um modo geral) discutindo entre si. encheu o saco já esse papo de qual é melhor Odin, Thor ou Asgard.

 

Eu fiz no máximo uns 4 posts aqui defendendo o Thor, cada tópico criado aparece umas 15 pessoas falando do Odin, isso não condiz com a realidade do jogo, sinal que os players do Odin são mais ativos no fórum, apenas, é de conhecimento de todos qual servidor possui mais players.

 

Se só dessem dica pra ir pro Odin e dizer que vai ajudar, eu acho válido, mas não perdem a chance de querer denegrir o Thor, ambos tem seus prós e contras, eu jogo online, porque não gosto de jogar sozinho, logo, quanto mais interação, melhor, mas se tem gente que pensa diferente...

 

É todo tópico Odin player reclamando que tem Bot no Thor, que não tem asa, quem não tem card MVP, mimimi.

 

O próprio criador do tópico colocou na descrição do mesmo:

 

"Servidor mais cheio do Brasil Ragnarök Online, bem povoado, jogadores em todos os mapas praticamente, facilidade de socialização e facilidade no encontro de grupos."

 

Tem mais nada a dizer.

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a intenção do tópico é legal. Mesmo que dados dos servidores (configurações) já existem no site da LU!G, seria legal ver como é no "social" (economia, etc.). Não nego, Thor é inflacionado e Asgard está no médio. Não posso falar pelo social atual do Odin.

 

Mais uma coisa. Faltou falar numa linguagem que jogador entende. Mais ou menos assim:

 

Odin = Fácil

Asgard = Médio

Thor = Difícil

 

No mais, um bom tópico.

 

Enquanto isso vocês (os players, que deveriam se unir pra melhorar o jogo de um modo geral) discutindo entre si. encheu o saco já esse papo de qual é melhor Odin, Thor ou Asgard.

 

Pra que serve a poh4 do Ragnarok Online?

 

[ ] Pra jogar

[x] Pra LU!G ganhar dinheiro

[x] Pra ver qual servidor é o melhor

[x] Pra discutir qual servidor é o pior

 

Já não bastasse ter rótulos nintendista, sonista e caixista e brigas entre fanboys e agora isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz no máximo uns 4 posts aqui defendendo o Thor, cada tópico criado aparece umas 15 pessoas falando do Odin, isso não condiz com a realidade do jogo, sinal que os players do Odin são mais ativos no fórum, apenas, é de conhecimento de todos qual servidor possui mais players.

 

Se só dessem dica pra ir pro Odin e dizer que vai ajudar, eu acho válido, mas não perdem a chance de querer denegrir o Thor, ambos tem seus prós e contras, eu jogo online, porque não gosto de jogar sozinho, logo, quanto mais interação, melhor, mas se tem gente que pensa diferente...

 

É todo tópico Odin player reclamando que tem Bot no Thor, que não tem asa, quem não tem card MVP, mimimi.

 

O próprio criador do tópico colocou na descrição do mesmo:

 

"Servidor mais cheio do Brasil Ragnarök Online, bem povoado, jogadores em todos os mapas praticamente, facilidade de socialização e facilidade no encontro de grupos."

 

Tem mais nada a dizer.

 

Abraço

Entao cara...tem post meu defendendo o Thor ai tbm, mas percebi que não vai levar a nada...acho que deveria ser assim: quem é do Odin se junta e tenta fazer o Odin melhor, quem é do Thor se junta e tenta fazer o Thor melhor e por ai vai...sem mais, encerro por aqui tbm...

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma coisa. Faltou falar numa linguagem que jogador entende. Mais ou menos assim:

 

Odin = Fácil

Asgard = Médio

Thor = Difícil

 

Só que nesse exemplo seria em que exatamente? Porque em rates o Thor é mais fácil que o Asgard. Mas pra começar do zero (zero mesmo, sem investimento) é o contrário.

 

 

@topic

 

Me admira que em pleno 2014 o povo ainda se estresse com briga de servidores. É assim desde que Thor nasceu e olha só: vai ser assim sempre, cada um obviamente vai defender o lugar que joga e que gosta.

 

O ideal mesmo seria cada um listar os pontos positivos e negativos do próprio servidor e ponto final (de maneira impessoal e pessoal). Apesar do tópico ser uma opinião do criador, é lógico que como guia ele vai querer levar em conta as opiniões dos jogadores. Só não vale também listar mentiras só porque gostam do servidor e porque pra fulano é bom mas pra ciclano pode ser péssimo, por isso seria bom darem exemplos pessoais (daquilo que lhes agrada por motivo x) e impessoais (de maneira geral, em como fulano deve imaginar que vai ser pra ciclano quando esse vier zerado pro servidor, etc).

 

Apesar de terem dito que já existe a tabela de configurações dos servidores no site é como o Ilyana disse, de maneira social nada é melhor do que os próprios jogadores que jogam todos os dias ou convivem há algum tempo pra relatar. E sinceramente eu duvido muito que novatos que apareçam aqui vendo essa briga toda se animem de ir pra algum lugar pensando que se for bem vindo em um lugar não vai ser em outro ou que as pessoas podem ser agressivas assim. Antes de sermos Odin, Thor e Asgard somos bRO. E cada servidor foi feito pra atrair e agradar um tipo de pessoa diferente, cada servidor tem seus altos e baixos, tem muitas coisas ruim e muitas coisas boas. Mas do jeito que fazem parecer, parece que jogamos em lugares completamente diferentes antes de sermos do mesmo servidor oficial e não é assim. Isso tudo só serve pra deixar as pessoas que possuem dúvidas mais perdidas ainda. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que serve a poh4 do Ragnarok Online?

 

Corram pras colinas que o Ilyana vai explodir!!!!

 

Enfim, eu já joguei nos 3 servidores. Achei o Asgard chato e o Thor com muito bot.

Pra quem começou no Odin (meu caso), é difícil se adaptar com qualquer um dos outros servidores.

 

Eu não vou mentir pra vocês. É muito fácil fazer dinheiro no Thor. O problema, é que não se faz da maneira "convencional" que todo e qualquer MMORPG deveria prezar (dropando e vendendo itens). Muita gente precisa de um empurrãozinho no começo. Seja com ROPs ou com ajuda de amigos, se você tiver esse empurrãozinho, fica muito fácil continuar crescendo no Thor. Já o Asgard, é parecido com o Odin. Você só precisa pensar: "onde eu posso upar e fazer dinheiro ao mesmo tempo?". Seja vendendo itens em NPC com Superfaturar ou passando horas nos Sapos de Rodda/Thara com a esperança de dropar algo e alavancar, é bem mais simples de fazer isso do que no Thor, que tem alguns drops de cartas removidos.

 

Mas porque eu tô no Odin? Simples. O jeito que o pessoal de lá conversa, até o jeito da galera ser chata é diferente em relação aos outros servidores. Sem falar disso, eu não lembro de ter levado KS de algum bot no Odin. Não falo do Asgard porque só joguei lá nos 6 primeiros meses que o servidor abriu, mas naquela época também não lembro. Acho que a questão de se "acostumar" com os bots no Thor é muita acomodação dos jogadores. Sério, é uma parada triste e anormal vocês dizem algo como "tirando os bots é um ótimo servidor", mas acho que tem mais problemas que isso...

 

No fim, acabei ficando no Odin mesmo. Ficou engraçado depois das mudanças que trouxeram VIP e 2x exp e 1,5x drop, mas você acaba acostumando uma hora.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse, já que o tópico foi totalmente tendencioso pro lado do Odin, me dei o direito de rebater.

 

Faz um aprendiz ae e vamo da uma volta nos lugares de UP, não de farm, de up no Thor e vamos ver se tem 500 bots, se você achar mais de 5 bots em lugares de up no Thor, eu te dou a minha conta!!

 

Mudar a rota de up. shauisuhaiushuiahsuihaiuhsiuahuishiuahsihaiushiuaiushiuahsiuhaiushuiahsiuhaiuhsiuaisuhaiuhsiuahisuhiauhsuiahsiuhas... (dízima periódica).

 

 

 

mimimi

 

Eu me enturmo MUITO bem no Thor, toda party que eu entro eu me relaciono com as pessoas, puxo papo, procuro ajudar, dar dicas, que mania de quem posta no fórum e defende o Odin de dizer que quem não se enturma no Odin é porque tem problemas.

 

No Odin não era assim, só fala quem tem clã, e no TS ainda, se falar na janela de chat da guild, vai ficar no limbo.

 

Claro?? Você leu o nome do tópico?? "guia para novatos" Você tá dizendo que quando você era um novato você não precisava de ajuda?? Não gostaria que tivesse uma party pra você fazer um high level pra poder ir Torre, matar MVPs, consegui loots melhores??

 

Desculpa, então, vou parar de fazer party até o level 8x, porque eu não preciso, devo estar muito acomodado!!

 

Regra dos jogadores do Odin: Quer upar até o 8x, se vira, depois que você pegar 8x, vem conversar com a gente!!

 

Um bando de otários que conseguem virar 2 classe em menos de 6 horas, a gente deve ser muito burro, mesmo de ficar dando leech pra um lider, um sacer, e 8 killers numa party, caso você não saiba as partys do começo sempre tem um sacer o noviço, e como low level é fraco, uma bless e uma agi, faz toda a diferença, no fim das contas, todos bufados e matando, upa mais rápido que solar, quer fazer as contas?? Depois eu te passo uma calculadora de atributos do que uma bless e uma agi faz em um char low level!!

 

Passa o manual do Odin pra gente upar até o 8x, porque no Thor a gente ainda não aprendeu!!

 

Não precisa me mostrar através de contas esse sistema de up,meus seis chars 150 no Thor respondem isso,já tentei upar nessas pts com char low lvl,e realmente o sistema e podre,duas assistentes alices já deixam um char job 50 sem precisar ficar lidando com o bando de criança que impera nesse servidor.

Tudo que vi no seu tópico foi um ódio (sei lá o motivo) pelo odin.Se tá tudo tão maravilhoso pra você no Thor,por qual motivo você tem que vim parar no tópico pra denegrir a imagem de outro servidor? (no qual pelo visto você nem joga).

E sobre me ensinar da mecânica do jogo,rs,melhor nem entrar nessa discussão,porque enquanto você estava pegando seu primeiro 99 já no renewal,eu estava decidindo as builds das minhas 3° rds upadas na antigo bio 3.

 

@obs

encerro a discussão por aqui pra evitar mais flames no tópico,qualquer coisa encaminhar uma mensagem mostrando todo seu ódio reprimido pelo servidor alheio para minha caixa de mensagem,flw

Link para o comentário
Share on other sites

Ja joguei muito tempo no Thor pra dizer que lá e um servidor sujo e repugnante, unica coisa que eu gosto e de frequentar o pvp 8x pelo motivo de ser mais equilibrado sem class 3, o thor e tao sujo como a cara de um politico vc so consegui o que quer ou comprando KK's de Botters ou comprando Trocentos Rops, servidor em que um novato sofre tanto que se vc for ao sul de prontera vai abrir tantos chats de pessoas pedindo zenys, equipe vc tenta dar conselhos e eles te ignoram, como as pessoas jogam em um ambiente degradavel logo ela tenta buscar os piores meios para se dar bem minha opniao e que o Thor nao é servidor ideal para um novato, No Asgard ou Odin vc tem toda a Originalidade de como o Ragnarok era tempos passados lá vc pode conquistar tudo o que vc quer sem gastar um centavo com rops ou kk's eu nao entendo com uma pessoa do Thor possa criticar o Odin, as pessoas ja estao tao acostumadas ao pior tanto em um jogo como na vida real que se deixa levar por isso no Thor sempre vai ter um Botter repugnante pra te da trade e mostrar o tanto de zenys que ele consegui, sempre vai ter um Shura de Eremes e um Sorc de Bispo pra te matar e te chamar de lixo e quando uma pessoa do thor tenta falar mal do Odin nao consegui unica coisa que sai da boca é "Thor tem mais Gente" antes qualidade do que quantidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Só que nesse exemplo seria em que exatamente? Porque em rates o Thor é mais fácil que o Asgard. Mas pra começar do zero (zero mesmo, sem investimento) é o contrário.

 

Se ver bem, o Thor realmente tem a rate de 1,5 de experiência. Mas perder 5 pontos de experiência num servidor que não tem teleporte pra noviço e nem carta creamy e asa de mosca à venda (e quando tem ele custa uns 30 ~ 40kk) é fogo. Sem mencionar que algumas cartas, além das de MVPs, não são derrubadas (sendo obtidas apenas pela quest do terceiro selo e velho álbum de cartas).

 

O Asgard segue o mesmo padrão que era o Odin antes. Então ele está "assim"... na média.

 

Claro, estou falando de Ragnarok como jogo. Agora falando de Ragnarok como produto. Só estou falando assim porque parece que os bônus de cada servidor são destacados. Se ver bem, Odin, Asgard e Thor até que seguem um padrão. Então não tenho porque reclamar que tal servidor está "morrendo" porque o pessoal resolveu consumir um outro pacote. Agora, se servidor cheio é algo bom, aí já são outros 500. Mas se fosse assim, o pessoal estaria babando o ovo do Thor.

 

Pelo menos é o que penso.

Link para o comentário
Share on other sites

A pena é que em pleno 2014, ainda exista três servidores de ragnarok. Por mim podiam acabar com os três e fazer um só, desde que tivesse a configuração normal, também conhecida como completa ou original. Não me entra na cabeça porque a Gravity/LUG continua com essa mentalidade de tentar isolar os bots no Thor e Asgard, depois restringe os drops deles.

 

Invés de ter 1000 jogadores no Thor, 200 no Asgard e 900 no Odin, poderíamos ter 2100 no Valhalla junto com todos os bots. Ia dar no mesmo. Os bots iam incomodar no mesmo, mas pelo menos todos estariam jogando juntos, sem essa de ter que escolher ou discutir qual o melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...