Ir para conteúdo

Metalzão

Members
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Metalzão

  • Data de Nascimento 10/31/1991

Conquistas de Metalzão

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. As instabilidades esvaziaram o Odin, talvez pra sempre. Era uma pena porque o server tava crescendo horrores... Chegou a ter 3 pt templo, agora não tem nem pessoal solo. Acho que é porque pessoal de lá foi pro iRO. Parabéns pra quem é do THOR e tem saco pra aguentar um número enorme de problemas e muita gente sem educação. Porque eu mesmo não tive.
  2. Bons tempos. Chifrão valia o que o valia uma TG, simbólicamente.
  3. No começo a grana você vai faturar via alguns métodos peculiares como lixeirar em magdun2, mais adiante vai encontrar métodos mais feras de fazer grana como vender leech e vender drops mvp.
  4. Acho que RK tem uma vida mais fácil, apesar de ser mais caro de fazer um RK top. Fácil de upar, do 1 ao 150. RG é mais útil redentando pra Grupos, mas é decente em PvM e MvP. Dá até pra bater a DPS de um RK com alguns golpes da classe, mas acredito que o repertório de golpes não é tão atraente comparado ao de um RK. Meu voto vai pra um RK, do tipo Sopro do Dragão com Lança de Mil Pontas.
  5. O rag agonizando e os KR tentando capitalizar absurdos em cima dos players restantes. E olha que no Japão e na CS os caras tem mais de CATORZE servers disponíveis. Triste fim pro jogo que amamos tanto... Dizem que o Rag começou a desandar mesmo quando o criador do jogo saiu da Gravity, foi um tanto antes do Renew. Faz sentido mesmo porque na última atualização realmente matadora que lançaram, veio BG, ET, mudanças na interface, Satan Morocc... nunca mais um episódio novo(ex. 12.X, 13.x, 11.x e assim por diante) me surpreendeu tão positivamente assim.
  6. Pela milésima vez que coloco no fórum: tenta essa solução aqui http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144100-Instalando-e-Rodando-Ragnarok-no-Windows-8-e-7 deve resolver o problema do GG. Óbvio que serve pra todo mundo que usa Windows 8 e 7 também.
  7. Ia jogar a mensagem aqui mas não tenho link. Procura como resolver problemas de incompatibilidade do Rag com o Windows 8(aqui no fórum!), eu acredito muito que deve resolver seu problema.
  8. Muito boa idéia. Precisava mandar isso pra dona Gravity, se bastante gente mandar ela ouve o povo.
  9. Tinham que diminuir a hit range bonus que os Arqueiros/Sniper/Ranger ganham com a skill deles pela metade(de 10 pra 5 células), pra diminuir a quantidade de ks que eles dão nos outros.
  10. Boas idéias, mas sou contra nerfarem o AD em MVP. O que era pra ser feito era permitir que reduzissem o dano dele em situações de PvP/WoE, demorou muito pra acertarem isso. Fortalecer os MvPs também não acho boa idéia.
  11. Pessoal, se vocês jogarem no iRO chaos, vão ver que o problema dos bots é impossível de resolver por lá, também. Tem por lá bugs pra caramba assim como tem aqui também. A maior diferença lá é que a staff é mais ativa...
  12. Vamos fazer um pouco de justiça pra LUG aqui: o problema do bot é incontrolável até mesmo no iRO.
  13. Precisa criar um tópico onde passamos as coordenadas dos mapas de bots. Aí o GM só loga, vai lá e bane os caras, daí pode deslogar. A gente coloca pra cada post do tópico: Mapa, Servidor, Horário e Perfil do suspeito de uso de bot. Aí o GM lê, vai no mapa descrito no post e dá uma geral nos suspeitos.
  14. Mal tratado no Odin? Servidor ruim pra nubs? Pessoal não faz idéia alguma do que está falando. E falo vindo dum cara com seis anos de THOR, e um de ODIN: povo do THOR até que é legal, mas tem uns HUEs lá que estragam todo o prazer de se jogar. Todo santo dia tem GS nos mapas mais populares e KS é dado a rodo(causa da tonelada de GS nos mapas). Quem não lembra aquele dia em tacaram tanto GS nos HO que nem o GM conseguia matar? E quando fizeram isso no Anubis, menos de um ano depois? Você só passa raiva no THOR! Não que a maioria seja assim, mas tem players tóxicos demais por lá.
×
×
  • Criar Novo...