Ir para conteúdo

Silkeira

Members
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silkeira

  • Data de Nascimento 09/22/1996

Converted

  • Biography
    17 anos, Ragnarokiano desde os 8! :)

Converted

  • Location
    Belo Horizonte, Minas Gerais

Converted

  • Interests
    Filosofia, Artes

Conquistas de Silkeira

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Prezados, Boa noite! Venho apresentar uma dúvida objetiva, sem muitos rodeios. Tendo em vista a loja de ROP's e comércio na semana referida no título, em que temos Omni, Mega, Ticket de Promoção... Qual o melhor investimento para aportar eventuais 50k de ROP's? Palpites? Investir tudo em Ticket dada a "alta" porcentagem de Armadura +9 (e eventual possibilidade de Prêmios maiores) Estocar Omni/Mega... Em síntese: Quantia: 50k de ROPs. Servidor: Thor. Dúvida: Em que investir? Desde já obrigado.
  2. Bom vídeo! Senti na pele aqui a Nostalgia :'(
  3. Nick: Sir Silkeira Servidor: Odin #1- Baluarte do Aventureiro [ATTACH=CONFIG]3372[/ATTACH] Descrição: Um belo anel, banhado em ouro e enriquecido com um mágico rubi. Dizem que o usuário deste acessório sempre se sente mais corajoso e confiante, características indispensáveis em um verdadeiro aventureiro. Tipo: Acessório ---- #2- Orgulho do Nobre [ATTACH=CONFIG]3373[/ATTACH] Descrição: Em uma reunião super secreta liderada pelo Sr.Presidente, chegou-se a conclusão de que a República de Schwartzwald estava cheia de pessoas feias, porém sábias, e pessoas bonitas, porém sem nada na cabeça. Eis que surge a idéia vinda da Sociedade Secreta do Presidente, criar um chapéu para deixar todos belos e com alguma coisa na cabeça! Orgulho de qualquer nobre. Tipo: Equipamento para Cabeça (Topo) --- #4- Ícone da Fofura [ATTACH=CONFIG]3375[/ATTACH] Descrição: Você realmente prefere ficar lendo esta descrição ao invés de apreciar estas orelhas?!? Elas são tão FOFINHAS! *-* Tipo: Equipamento para Cabeça (Topo) --- #6- Gorro do Deviruchi Sapeca [ATTACH=CONFIG]3378[/ATTACH] Descrição: Histórias contam sobre um Deviruchi que excedeu todos os limites de traquinagens de sua raça! Nem mesmo seus irmãos o aguentavam, ele era trevoso e muito sapeca. Em uma de suas viagens, ele conseguiu invadir a Sede da Corporação Kafra sem ser visto, e colocou gorros falsos com a sua cara estampada, fingindo que eram Chapéis de Deviruchi comuns! Dizem que até hoje esses artigos falsificados rondam por ai. Talvez alguém perceba um dia a diferença, quando não estiver se sentindo com força nem inteligência! Tipo: Equipamento Visual (Topo)
  4. Hahahaha, o que você quer dizer com Odin liberal? Huahua
  5. Fala cara! Que ótimo, to muito feliz de te ter aqui no Odin conosco! Melhor servidor, Silkeira é meu nick, Sir Silkeira Silkeira Aeterna Tesoureiro Silkeira Rei Silkeira I e afins... Hahahaha! Vou entrar em contato
  6. Olá Zyre Respeito seu trabalho mas vejo uma grande ilusão no que diz respeito a visão dos servidores. O Ragnarök me parece um ambiente perfeito para entender a política Brasileira: Escolher o menos pior. Jogo no Odin por ter os jogadores mais maduros e respeitosos, sem infantilidades e com o menor número de bots. O Thor é incrível pela sua população, mapas cheios de pessoas, bem povoado, algo que sempre definiu nosso amado RO, mas e seus bots que vocês simplesmente fazem vista grossa? E todos os vendedores de KKs que são proibidos e vocês nunca erradicaram? O Asgard é o servidor mais novo, em questão de configurações é perfeito, mas é totalmente abandonado, deixaram bots dominarem o jogo e o abandonaram simplesmente. A questão é, qual o menos pior? Não aquele que mais gostamos. Cadê os planos para mudar esse cenário? Cadê os incentivos para encher o Asgard? Porque não param de ser cachorrinhos da Gravity e banem logo esses bots e pensem em quantidade e não apenas em dinheiro, chega cara, entendo que você sozinho não pode mudar tudo, mas vocês só falham, e erram novamente, vocês só pensam no presente, está dando dinheiro agora, então tudo bem... Vai esperar pra salvar o Ragnarök quando? Quando tiverem 50 players em cada servidor? Att.
  7. Caramba Lucas, você realmente ta ancioso para chegada dos Rebellions no bRO em hahaha! A propósito, gostei *-*
  8. Nisto você tem razão, porém eu particularmente acredito ser loucura um novato fazer isto...
  9. Não entendo sua exaltação... É apenas minha opinião, discorde a vontade meu amigo
  10. Sem dúvidas alguma Ivan! Todos tem sua preferência, e claro, se eu tivesse muito em Thor não sairia dele mesmo com tantos defeitos... A grande questão é que estou tentando aconselhar e mostrar a todos que para iniciar, talvez seja mais interessante o Odin, assim eles não investirão tanto tempo em algo que não acreditam ser o melhor... Apenas isso! Att.
  11. Obrigado por deixar sua crítica, se desejarem fazer uma análise mais neutra, sem dúvidas será bem-vinda. Como disse desde o início de meu tópico, e também retomei em sua conclusão, é sim uma opinião pessoal de um jogador, e, por mais que tendenciosa, é sem dúvidas o mais próximo do real, negue o quanto quiser meu amigo, mas o Odin é sim o servidor atualmente mais viável de se começar: Mais fácil evolução, sem dúvida alguma os jogadores mais respeitosos e maduros... Eu entendo que discorde, porém apenas gostaria de pedir que lidasse com a realidade dos fatos. Att.
  12. Não se preocupe, sei das variáveis em ambos os servidores, irei estudar e analisar bastante os grupos em todos os servidores antes de acrescentar ao tópico, não quero apresentar informações falsas e/ou retorcidas. O bRO vive um momento de grande necessidade de novos jogadores, acredito ser importante que todos realmente não se arrependam de suas escolhas na questão do destino ao qual tomar.
×
×
  • Criar Novo...