Ir para conteúdo

『Guia] Cavaleiros Rúnicos ~By Ayäme~♥』


Posts Recomendados

  • Replies 239
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Boa noite pessoal!

 

Estou com duas dúvidas/probleminhas com a classe. Segue abaixo:

 

 

1) Ao fazer a quest de mudança de classe de Lorde para Cavaleiro Runico creio que o NPC bugou (?) e não me deixou continuar, sendo obrigado a usar a Valquíria, que não me trouxe benefício nenhum. Existe alguma outra forma de conseguir o anel da quest? -

 

Cara eu me bati bastante mas consegui, fora que a armadura rúnica é boa pra PVM, é equivalente (EDIT: até 2 pontos a mais de def e mais leve, eu acho) a uma ébano. E o anel, claro. Mas honestamente a quest tá muito bugada e é bem hard mesmo forçar os triggers da quest, é praticamente aleatório o negócio.

 

 

2) Eu fiquei muito tempo longe do Ragnarok, então talvez esta seja uma dúvida IDIOTA: Por que minha ASPD e Taxa de crítico diminuíram quando me transformei em Cavaleiro Rúnico? Antes eu alcançava 188 de ASPD facilmente (sem buff), agora mal alcanço 185 e com menor taxa de crítico, sendo que a build é a mesma, eu simplesmente virei Cavaleiro Rúnico. Isto é um debuff da classe ou um BUG? -

 

Crítico não é pra diminuir muito, mas a attack speed afeta bastante. É relacionado ao bonus de job 70 que das transclasses é muito alto, todos sofrem isso um pouco, e é justamente pra isso que o anel da maçã tava aí /dog

Os bônus dos lordes é esse:

 

[TABLE]

[TR]

[TD]FOR[/TD]

[TD] AGI[/TD]

[TD] VIT[/TD]

[TD] INT[/TD]

[TD] DES[/TD]

[TD] SOR[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+15[/TD]

[TD]+8[/TD]

[TD]+8[/TD]

[TD]+2[/TD]

[TD]+9[/TD]

[TD]+3[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Abraço a todos!

 

Resposta no quote, abigo ​20caracteres

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Pessoal,

eu tenho uma dúvida...

 

Eu estava de olho no set ur, mas só achei pra vender a armadura e o acessório.

 

Quando procurei no browiki o set, vi que só dropa de monstros que estão no episódio 13, e não sei se esse episódio já está ativo no bro..

 

Minha dúvida é o seguinte, onde eu arrumo a capa e a bota do ur atualmente no bro?

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Minha dúvida é o seguinte, onde eu arrumo a capa e a bota do ur atualmente no bro?

Monstros de Eclage. Está muito dificil de dropar, os Lichtern são chatos demais de lidar, e sinceramente não sei o drop rate. A julgar pelo set do ranger, no Odin está caindo com chance proxima a 0,01% e no Thor com chance perto de 1%.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

eu tenho uma dúvida...

 

Eu estava de olho no set ur, mas só achei pra vender a armadura e o acessório.

 

Quando procurei no browiki o set, vi que só dropa de monstros que estão no episódio 13, e não sei se esse episódio já está ativo no bro..

 

Minha dúvida é o seguinte, onde eu arrumo a capa e a bota do ur atualmente no bro?

 

Monstros de Eclage. Está muito dificil de dropar, os Lichtern são chatos demais de lidar, e sinceramente não sei o drop rate. A julgar pelo set do ranger, no Odin está caindo com chance proxima a 0,01% e no Thor com chance perto de 1%.

 

Q bizarro toshin, pq essa diferença entre os servers?

Outra coisa, n tinha um post dizendo q era por volta d 0,05 os d ranger??

 

Gente, aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150562-Eclage-Novos-Sets-de-Mora

Link para o comentário
Share on other sites

Q bizarro toshin, pq essa diferença entre os servers?

Outra coisa, n tinha um post dizendo q era por volta d 0,05 os d ranger??

Quem sabe? Meu palpite é que o estagiário da Gravity errou alguns zeros. E entre 0,01 e 0,05.. em ambos os casos gasta-se horas e a sorte, então tanto faz :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou pensando em montar um RK parecido com o do video usando ASPD e perfurar e upar usando IB+Tyr...

Porem, enquanto estava pensando na build surgiu uma duvida:

É possivel upar usando IB+ Brandir? No lvl 10 Brandir da 600% do dano contra 500% do Tyr

 

Não sei se essa pergunta é idiota pq to muito tempo sem jogar @.@

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em montar um RK parecido com o do video usando ASPD e perfurar e upar usando IB+Tyr...

Porem, enquanto estava pensando na build surgiu uma duvida:

É possivel upar usando IB+ Brandir? No lvl 10 Brandir da 600% do dano contra 500% do Tyr

 

Não sei se essa pergunta é idiota pq to muito tempo sem jogar @.@

 

Da,da mas brandir não é tão efetivo quanto ib né .-.

Se o problema for upar em level baixo,se você for upar em pts até o 125 da pra upar de aspd numa boa

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tenho uma duvida ainda estou espadachim T e estou fazendo a build agi cit com dex 1.

Gostaria de saber como por os pontos de atributos durante o leveling e quais equipamentos posso usar para facilitar.

Tenho tb uma terror violeta esperando no lv 80, gostaria de saber quais as melhores cartas. Meu objetivo e pvm/mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
A minha dúvida seria como upa solo um RK de full sopro? como Lorde upa como? sendo que a build terá FOR/AGI/SOR 1.

 

Eu posso estar equivocado, mas já que tu vai ter Des / Int / Vit, tu poderia usar as skills de classe ( golpe fulminante e equivalentes ) com alguma arma, se possível elemental.

Outra ideia seria pegar leech, mas daí depende dos outros.

E uma terceira ideia seria usando Assistentes de ROPs ou os comuns mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Salve pessoal!

 

Primeiramente parabéns pelo Guia.

 

Bom, nunca joguei de Espadachim então imaginem como a minha cabeça está girando agora. Rs

 

Após ver alguns vídeos cheguei a uma Build que não tenho certeza se é a que eu desejo. Tenho vontade de ter um RK versátil, mas com foco maior no PvM e MvP. Claro que irei PvP e GdE de vez enquanto mas não será meu foco.

 

Segue o meu "vídeo inspirador" : https://www.youtube.com/watch?v=I6wFcQusXwY - é algo próximo a isso que eu busco.

 

Também absorvi algumas coisas deste aqui : https://www.youtube.com/watch?v=rn5XGkfOs58 - me deu ideia de Skills e etc.

 

Bom irei colocar aqui a Build que eu montei, peço que sejam sinceros pois volto a dizer nunca joguei com esta classe. Seguem imagens:

 

Build RK.png

Skill RK.png

 

Quanto a equips eu estou bastante perdido ainda mas pretendo usar Mochila da Aventura sem dúvidas.

 

 

É isso pessoal, se tiverem dicas quanto a como "jogar" de RK também agradeço, sei lá coisas do tipo dicas e macetes da classe. Rs

 

 

Muito obrigado desde já pela atenção de todos.

JuRVnF.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom... Meu char ta full Mil Pontas e eu preciso de skill em área pra upar, tava pensando em usar neuralizador e por impacto flamejante... queria saber a opinião de vcs, invisto em impacto flamejante ou troco ekips pra usar sopro do dragão??

 

 

screenThor012.jpg

 

Desde já, agradecido pelo tópico, mto útil ^^... Parabéns!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nêêêêê Taichou!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Está tão impossível assim conseguir uma Gungnir [2] no Thor ou eu estou sendo apressado demais ? Tento achar uma a 2 dias e ninguém aparentar ter uma! Alguém sabe quanto tá o valor em média? Acho que vou acabar tentado " craftar " um.

IEQPWGs.png?1

In Game: LEIKO~

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo guia!

Voltei a jogar faz duas semanas e o seu guia está me ajudando bastante.

Bom, eu tenho um kina que logo, logo vai rebornar e estou indeciso quanto a build certa para não me arrepender. Estou pensando em seguir a build Agi/Des por ter uma facilidade maior em PVM. Mas ao ler o seu guia você disse que essa build é mais 4fun. Esse 4fun é no sentido de que ele não é forte no PVP e no MVP?

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo guia!

Voltei a jogar faz duas semanas e o seu guia está me ajudando bastante.

Bom, eu tenho um kina que logo, logo vai rebornar e estou indeciso quanto a build certa para não me arrepender. Estou pensando em seguir a build Agi/Des por ter uma facilidade maior em PVM. Mas ao ler o seu guia você disse que essa build é mais 4fun. Esse 4fun é no sentido de que ele não é forte no PVP e no MVP?

 

4Fun = For Fun = Para diversão.

 

É apenas para se divertir com ela. Uma build que esta em alta e talvez em um futuro com uma possível atualização igual do kRO ou iRO vai deixar ela ainda mais poderosa é a agi/critico.

É um pouco cara para montar mas vale muito a pena, eu estou usando ela hibrido e me divirto muito.

IEQPWGs.png?1

In Game: LEIKO~

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia mas fiquei com muitas dúvidas, pretendo fazer a build agi/sor mas nunca joguei de espadachim e evoluções, portanto to na dúvida de como seria a harvore de habilidades, teria como fornecer? Quanto aos equipamentos, não queria ter que usar felinas para não perder um acessório, não seria melhor assim? :

+9 elmo do mercúrio

Asas de Pegasos ou Máscara Esquisita?

Balão de Corações

Couraça Boitatá [qual melhor carta pra por?]

Terror Violeta [qual melhor carta pra por?]

+9sandalias de iemanjá [soldado atirador] (enquanto não tenho grana para convergente)

Quanto aos acessórios outra dúvida melhor combo bisão com coruja ou combo vulcão/vibração?

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia mas fiquei com muitas dúvidas, pretendo fazer a build agi/sor mas nunca joguei de espadachim e evoluções, portanto to na dúvida de como seria a harvore de habilidades, teria como fornecer? Quanto aos equipamentos, não queria ter que usar felinas para não perder um acessório, não seria melhor assim? :

+9 elmo do mercúrio

Asas de Pegasos ou Máscara Esquisita?

Balão de Corações

Couraça Boitatá [qual melhor carta pra por?]

Terror Violeta [qual melhor carta pra por?]

+9sandalias de iemanjá [soldado atirador] (enquanto não tenho grana para convergente)

Quanto aos acessórios outra dúvida melhor combo bisão com coruja ou combo vulcão/vibração?

 

Olha, upar espadachim não tem muito segredo. Upei minha RK do 1 ao 99 usando equips random e de vez em quando armas elementais ( Espadas de Duas Mãos, no caso ) .

A skill de Recuperar HP ajuda se tu não quiser gastar com pots e Golpe Fulminante ajuda a matar mais rápido os bichos.

Ademais, tu deu uma olhada nos outros guias especializados em Espadas?

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154827-Guia-das-duas-m%E3os!

 

E aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143415-Guia-Cavaleiros-R%FAnicos-de-Agilidade-por-Narayan-(Repostando)

 

No momento minha RK tá 100, mas quero abrir logo perícia em runas no 10. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia mas fiquei com muitas dúvidas, pretendo fazer a build agi/sor mas nunca joguei de espadachim e evoluções, portanto to na dúvida de como seria a harvore de habilidades, teria como fornecer? Quanto aos equipamentos, não queria ter que usar felinas para não perder um acessório, não seria melhor assim? :

+9 elmo do mercúrio

Asas de Pegasos ou Máscara Esquisita?

Balão de Corações

Couraça Boitatá [qual melhor carta pra por?]

Terror Violeta [qual melhor carta pra por?]

+9sandalias de iemanjá [soldado atirador] (enquanto não tenho grana para convergente)

Quanto aos acessórios outra dúvida melhor combo bisão com coruja ou combo vulcão/vibração?

 

Duro é pegar 100 crit; porém com certos detalhezinhos da certo; eu n gosto de potar sanduiche; no lugar das felinas vc terá um retorno bom com chapéu do tigre branco bem refinado +9/+7; +5 tem direto nas lojinhas mas quanto mais alto o refine desse hat, mas top o danado fica; e pra compensar a taxa perdida de crítico, vc pode ir la fazer as luvinhas e usar duas delas do episódio novo; faça duas delas, e começa a longa rotina d tentar fazer elas com slots; porém ela mesmo sem slot já é maravilhosa e usa card na espada pra ajudar; quando vc conseguir as duas com slots pra por kobold, ai vc pode mecher na Terror tirando card de taixa crit pra dmg crit ... \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Duro é pegar 100 crit; porém com certos detalhezinhos da certo; eu n gosto de potar sanduiche; no lugar das felinas vc terá um retorno bom com chapéu do tigre branco bem refinado +9/+7; +5 tem direto nas lojinhas mas quanto mais alto o refine desse hat, mas top o danado fica; e pra compensar a taxa perdida de crítico, vc pode ir la fazer as luvinhas e usar duas delas do episódio novo; faça duas delas, e começa a longa rotina d tentar fazer elas com slots; porém ela mesmo sem slot já é maravilhosa e usa card na espada pra ajudar; quando vc conseguir as duas com slots pra por kobold, ai vc pode mecher na Terror tirando card de taixa crit pra dmg crit ... \o/

 

Amigo, que luvinhas são essas? Tigre branco acho ruim, so é bom contra mvp com alto hp. Ainda estou pensando em que hat usar. Quanto as habilidades, alguem poderia ajudar?

Edit: Da para ter dex 1 na build de agi/crit?

Editado por Budha
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...