Ir para conteúdo

『Guia] Cavaleiros Rúnicos ~By Ayäme~♥』


Posts Recomendados

  • Replies 239
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...

Adição de Conjuntos escolares na seção de equipamentos.

Aproveitando a questão, respondi as pms pendentes e realizei pequenas correções ortográficas.

 

XmauibO.png Boné do Aluno Travesso [1] & ExdztFF.png Boné do Aluno Exemplar [1]

Umi74B7.png Lápis Azul Mordido & ItklEg6.png Lápis Vermelho Mordido, vspb96H.pngUniforme Escolar [1].

 

Bye² ~,

Editado por Ayäme~
adição do quote demonstrativo~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, ótimo guia!

 

Voltei a jogar recentemente e estou montando um RK de IB, com uma Vit/HP mais elevada para usar sopro nos lvls mais altos (compensa mesmo sem TG ou melhor centrar no dano do IB?).

 

Minha dúvida é, para um RK de IB e que futuramente queira usar sopro qual a melhor arma, Lâmina Red ou Terror Violeta? a diferença de dano influencia mais que o bônus da propriedade fogo? minha perícia com 1 mão tá no lvl 1 e com duas mãos no lvl 10, isso influencia?

Qual seria uma alternativa de combo com essas espadas para alguém que não tem Tyr?

 

Algumas questões parecem preguiça de procurar, mas estou tendo dificuldades em achar essas infos, voltei agora e tô meio perdido.

 

Já agradeço a ajuda!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, ótimo guia!

 

Voltei a jogar recentemente e estou montando um RK de IB, com uma Vit/HP mais elevada para usar sopro nos lvls mais altos (compensa mesmo sem TG ou melhor centrar no dano do IB?).

 

Minha dúvida é, para um RK de IB e que futuramente queira usar sopro qual a melhor arma, Lâmina Red ou Terror Violeta? a diferença de dano influencia mais que o bônus da propriedade fogo? minha perícia com 1 mão tá no lvl 1 e com duas mãos no lvl 10, isso influencia?

Qual seria uma alternativa de combo com essas espadas para alguém que não tem Tyr?

 

Algumas questões parecem preguiça de procurar, mas estou tendo dificuldades em achar essas infos, voltei agora e tô meio perdido.

 

Já agradeço a ajuda!!

 

Então vamos lá, tentarei lhe ajudar.

 

Até compensa upar no Sopro sem TG, mas dependendo do servidor que você jogue vai ficar um pouco atrás dos demais que usam TG, que é o caso do @Thor. Pós você pode ver Rk's de Vit no Odin e Asgard upando sem TG quase sem nenhum problema.

 

Então para upar no Sopro indico uma Faca ou Main Gauche com cartas Mosca Caçadora. Já para o IB a Lâmina Red é a melhor das opções pois além de ter um ótimo ataque, tem 3 slots para melhorar seu dano mais ainda e fora que você irá poder usar escudo reduzindo muito o dano tomado. A Terror Violeta é uma excelente arma também mais como ficará sem escudo, talvez para upar somente no IB mobando não será muito viável.

 

Sim, perícia com 1 mão lhe ajudaria um pouco nesse dano, mas acho que o valor é mínimo. O Tyr acho que não será um problema para você, já que da para upar somente com IB, mas se tivesse seria um dano a mais.

 

Espero ter ajudado, até mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então vamos lá, tentarei lhe ajudar.

 

Até compensa upar no Sopro sem TG, mas dependendo do servidor que você jogue vai ficar um pouco atrás dos demais que usam TG, que é o caso do @Thor. Pós você pode ver Rk's de Vit no Odin e Asgard upando sem TG quase sem nenhum problema.

 

Então para upar no Sopro indico uma Faca ou Main Gauche com cartas Mosca Caçadora. Já para o IB a Lâmina Red é a melhor das opções pois além de ter um ótimo ataque, tem 3 slots para melhorar seu dano mais ainda e fora que você irá poder usar escudo reduzindo muito o dano tomado. A Terror Violeta é uma excelente arma também mais como ficará sem escudo, talvez para upar somente no IB mobando não será muito viável.

 

Sim, perícia com 1 mão lhe ajudaria um pouco nesse dano, mas acho que o valor é mínimo. O Tyr acho que não será um problema para você, já que da para upar somente com IB, mas se tivesse seria um dano a mais.

 

Espero ter ajudado, até mais.

 

Valeu pela ajuda, só mais algumas dúvidas... eu pretendo upar de IB mesmo, pq li em alguns lugares que Sopro só compensa em lvl mais alto(vdd? o que seria esse mais alto?), aí vem a dúvida, então é melhor inicialmente focar em equips que aumentem o atq/dano ou então nas que recuperem hp? Qual das opções seria mais "divertida"?

dar ma misturada em equips que aumentem o atq com equips que aumentem a resistência e hp funciona bem? já que eu utilizaria a lâmina vermelha com um escudo?

 

Novamente obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Li em algum lugar (não lembro onde) que é possível o Cavaleiro Rúnico chegar até 230k de pontos de vida. É possível isso? Se for possível como chegar a esses 230k de hp? Os pontos de vida influenciam o dano do Sopro do Dragão?

 

Para chegar acima de 230k de HP só com frenesi, porém dessa forma vc não consegue usar sopro do dragão, sem frensi é completamente impossivel passar de 200k de hp, por mais que vc tenha 120 de vit + consumiveis+TG+ 2 revigorantes + Diver + qualquer outro equip dê HP, não da pra passar de 150k, da no máximo pra chegar a uns 150k.

Link para o comentário
Share on other sites

E com pergaminho de tao gunka? E Canto de Batalha?

 

Putz! verdade, esqueci que o pergaminho de tao gunka existia, ah com ele sim da pra pegar + de 200k de hp, mas mano, nem vale a pena pq é MUITO caro! Relação de custo-benefício de uma caixa de 10 pergas de tao gunka é quase 0, visto que cada um dura cerca de 3 minutos e o preço da caixa com 10 custa cerca de 100kk.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela ajuda, só mais algumas dúvidas... eu pretendo upar de IB mesmo, pq li em alguns lugares que Sopro só compensa em lvl mais alto(vdd? o que seria esse mais alto?), aí vem a dúvida, então é melhor inicialmente focar em equips que aumentem o atq/dano ou então nas que recuperem hp? Qual das opções seria mais "divertida"?

dar ma misturada em equips que aumentem o atq com equips que aumentem a resistência e hp funciona bem? já que eu utilizaria a lâmina vermelha com um escudo?

 

Novamente obrigado!

 

Desculpa demora para responder, problemas com internet. Então do lvl100~110 da para se upar com Perfurar em Espiral nos Kobold e Magmaring até mesmo pela falta de pontos para por em Sopro e Adestrar. Após ter pego essas skills você pode upar solo tranquilamente em nif (Mascarado, Dullahan, Árvore Maldita e Quve) até o lvl110~115 eu upei lá até o 111 com Sopro. Após o lvl110 você pode ir Tempo de Rachel (Isilla e Vanberk) e matar com 2 Sopros, no início você pode sofrer um pouco mas logo se acostuma e upa tranquilamente. Eu peço menos só consegui upar bem mesmo depois de ter 65~68k de HP antes disso upava com GHP para bater esse HP. No lvl125+ da para pegar PT em scarabas ou solar, tendo só gastos em limão/morango e talvez GHP. Mas então isso depende muito de qual servidor em que você joga, se pudesse dizer (Estou citando no Thor).

 

As builds de Rk são bem divertidas, mas eu ainda prefiro um pouco a Agi/Duplo. Upar com IB ainda não tive o prazer por meu Rk de agi ser lvl baixo ainda. Mas para upar tanto Sopro como IB é o ideal ter um rideword, faca cabal ou lamina red com cartas raciais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá! Vão chegar os novos Sets Mora para Cavaleiros Rúnicos com o episódio Eclage.

Quando isso acontecer, tu atualiza o guia né?

/cake

Olá! Vou esperar seus lançamentos.

Eu atualizo no momento certo, ok?

Atualizando as informações como preparativos do novo episódio, Eclage.

Os equipamentos de Mora foram adicionados em suas seções correspondentes.

Lembrando que os nomes & efeitos dos equipamentos podem receber alterações ainda.

Para maiores informações, consultem os seguintes Tópicos informativos. Seguem seus respectivos links:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150324-Hotsite-Eclage-vem-a%ED!!!&highlight=eclage

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149984-Eclage-vem-a%ED!&highlight=eclage

 

 

Atenciosamente.

Editado por Ayäme~
adição dos links~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Adicionada uma atualização pendente, as descrições das habilidades.

Elas podem ser conferidas na seção de habilidades, quase no final do Guia, na primeira postagem.

 

Até a próxima, agradeço pelas sugestões ² o/ !

 

 

*exemplo meramente ilustrativo:

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Habilidade[/TH]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Descrição[/TH]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Níveis[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 150]Per%C3%ADcia_em_Runas.png

Nome da habilidade[/td][td="width: 225]

Sirvo pra isso, isso e aquilo.

[/td][td="width: 225]1~10[/td][/tr][/table]

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Nome da Runa[/TH]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Descrição[/TH]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Materiais necessários[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 150]12731.png

Nome da Runa[/td][td="width: 225]

faço isso, isso e aquilo.

[/td][td="width: 225]precisa disso, isso e mais aquilo.[/td][/tr][/table]

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Pedi a fixação desse guia e do de Cavaleiros Rúnicos ao Zyre, um guia dessa magnitude não pode ficar solto por aí nessa imensidão de fórum não.

Ah, e se ainda não desejei isso, parabéns pelos dois guias, vai ajudar muitas pessoas.

Um post simbólico para agradecer ao usuário Randell pela fixação do tópico na área dos Espadachins.

Well, é isso aí, então...

 

Até a próxima o/

Editado por Ayäme~
correções ortográficas~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

Parabéns pelo guia muito top ja vi que muito deram sugestão. Vou sugerir que na parte de rks apsd-perfurar seja colocada a observação que o dano do perfurar varia com o tamanho do bixo

1 hit - tamanho pequeno

2 hit - tamanho médio

3 hit - tamanho grande

Ah sim, é uma informação complementar que realmente não poderia deixar de ser citada nesse trecho.

Embora não seja novidade para a grande parte dos jogadores, é sim importante citá-la. Agradeço por isso.

 

Até a próxima o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Mtu Bom o tópico! Bem explicativo até pra mim que comecei a me interessar agora pela classe...mas poderia me dar uma força como eu devo colocar as skills das classes anteriores pra fazer um RK sopro do dragão...Precisa rebornar? sigo espadachim>cavaleiro>lorde>RK?? desculpa minha nubice mas Ajuda ae! Obrigado!

Editado por LordKonrad
Link para o comentário
Share on other sites

Mtu Bom o tópico! Bem explicativo até pra mim que comecei a me interessar agora pela classe...mas poderia me dar uma força como eu devo colocar as skills das classes anteriores pra fazer um RK sopro do dragão...Precisa rebornar? sigo espadachim>cavaleiro>lorde>RK?? desculpa minha nubice mas Ajuda ae! Obrigado!

 

Opa sem duvidas vc deve rebornar :)

Bom vou tentar ensinar ao maximo pois nao sei muito sobre RK de sobro mais vou tentar ajudar vamos la:

Espadachim:

Aumentar recuperaçao de hp 10

Pericia com Espada de duas maos 10

Golpe fulminante 10

Impacto explosivo 5

provocar 5

vigor 1

Assim vc ja pode virar cavaleiro sem nenhum problema

 

Cavaleiro:

Rapidez com duas maos 10

Contra-ataque 5

Impacto de tyr 10

Montaria 1

Pericia com montaria 5

Pericia com lança 10

Perfurar 10

Brandir Lança 4

A melhor maneira de se upar um espadachim ate o 99 para rebornar e na agilidade mais deixei algumas skills de lança caso tenha preferencia.

 

Espadachim T:

Aumentar recuperaçao de hp 10

Pericia com espada de duas maos 10

Golpe fulminante 10

Impacto explosivo 10

Provocar 5

Vigor 3

Ate ai ja vai ter dado os 50 de job (me corrija se eu estiver errado)

 

Lorde:

Pericia com Lança 10

Relaxar 1

Montaria 1

Pericia com Montaria 1

Perfurar 9

Estocada 5

Lança bumerangue 5

Lamina de aura 5

Dedicaçao 5

Perfurar em espiral 5

Aparar golpe 10

Brandir lança 10

Frenesi 1

Contra ataque 1

Acredito que seja as melhores hab para um full sopro vc pode upar tranquilamente com o espiral vc pode brincar com a frenesi e o aparar golpe e fantastico se quiser fazer uma troca por uma espada de duas maos para tentar tankar algo fique a vontade e o contra ataque lv 1 por causa do titanico

 

Cavaleiro Runico

 

Adestrar dragao 5

Sopro do dragao 10

Arpao 3

Lança de mil pontas 10

Pericia em runas 10

Encantar lamina 5

Revidar dano 5

Onda de choque 1

 

 

Bom e isso espero ter ajudado se estiver alguma coisa errada pf me corrijam como eu disse n sei mt sobre rk de sopro

Editado por .:Shadow~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pela dica Shadow!

Nas Habilidades de espadachim T sobra 1 pto...

Quais habilidades de quest eu pego??? as 3???

mais uma coisa, pretendo fazer ele mais pra PVM e MVP's, devo fazer uma build full VIT/FOR e o que sobrar em destreza?

Outra coisa, uso lança ou espada de duas mãos??qual??quais cartas??

meu set ta assim:

Jiboia[1](grande peco(foi o q deu o orçamento)),

Bionicos,

Balão de polvo,

armadura metalica[1](pecopeco),

grevas[1](verit),

capuz[1](condor),

cinto[1](esporo)x2....por enquanto...

Editado por LordKonrad
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pela dica Shadow!

Nas Habilidades de espadachim T sobra 1 pto...

Quais habilidades de quest eu pego??? as 3???

mais uma coisa, pretendo fazer ele mais pra PVM e MVP's, devo fazer uma build full VIT/FOR e o que sobrar em destreza?

Outra coisa, uso lança ou espada de duas mãos??qual??quais cartas??

meu set ta assim:

Jiboia[1](grande peco(foi o q deu o orçamento)),

Bionicos,

Balão de polvo,

armadura metalica[1](pecopeco),

grevas[1](verit),

capuz[1](condor),

cinto[1](esporo)x2....por enquanto...

 

Opa avanço ofensivo sem duvidas uma das melhores skills para pvp. Quanto ao 1 ponto restante em espachim T aumente em vigor mesmo.

Ai ja depende do mvp alguns como rainha scaraba,pesar noturno,amon ra,sr dos orcs,orc hero,osiris vc pode fazer tranquilo usando o sopro do dragao olha agr fique a sua escolha a espada tae goo lyeon com um refino +9 e com duas moscas caçadoras para MvP com o sopro acredito eu que sem duvidas nada a supera por causa dos seus bonus vc vai usar 2 mosca vai ter uma otima recuperaçao de hp se a mosca ativar fora q vc pode usar o aparar golpe que por min tankar melhor do q um proprio escudo com alice isso claro dependendo do mvp pq sempre tem aquele com alguma skill OP caso ache muito caro essa espada e na vdd ela e uma cabal quad com rideword e um escudo com alice resolve facil facil o caso vc so n vai ter o cast inacreditavel que vc teria com uma tae goo.

Quanto aos pontos acho bom sim aumentar na destreza :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Gente to com dúvidas Pra Fazer o RK, quero fazer ele voltado pra PVM,MVP (Tank,Mobber), pensei em fazer ele de Sopro + Skill de Lança(em dúvida se I. Flamejante ou Mil Pontas)...

 

A minha dúvida ficaria na parte da build de ekips, pensei em fazer esse set de começo:

 

 

+7 Asas do Arcanjo Caído [Ray] (4/4)

+9 Tae Goo Lyeon [2 Mosca Caçadora] (3/3) (4/2)

Chapéu de Rideword [DUVIDA***]

Máscara Esquisita

Rabo de Gato

Couraça de Boitatá [Peco Peco]

Sapatos Divergentes

Anel Revigorante [Fenrir] *** DUVIDA (Não sei se vale apena outro acessório,DICAS!!!, um Anel das Chamas???)

Anel Revigorante [Esporo ou Fumacento]

 

PRA USAR LANÇA PENSEI EM...

+X Pique Cabal Quad [4]

Escudo da Valquíria [sapo de Thara ou Alice]

 

 

 

Se alguém puder comentar a Build , me der dicas de alguns equips a mais e me puder me ajudar com a build de skills eu agradeço!!!! :o:o:o

Link para o comentário
Share on other sites

Gente to com dúvidas Pra Fazer o RK, quero fazer ele voltado pra PVM,MVP (Tank,Mobber), pensei em fazer ele de Sopro + Skill de Lança(em dúvida se I. Flamejante ou Mil Pontas)...

 

A minha dúvida ficaria na parte da build de ekips, pensei em fazer esse set de começo:

 

 

+7 Asas do Arcanjo Caído [Ray] (4/4)

+9 Tae Goo Lyeon [2 Mosca Caçadora] (3/3) (4/2)

Boa, só lembre de levar um escudo para switch quando necessário.

Chapéu de Rideword [DUVIDA***]

Qual exatamente a dúvida aqui? O rideword será um ótimo chapéu para up, mas em WoE/MvP leve chapéis de resistência.

Máscara Esquisita

Rabo de Gato

Couraça de Boitatá [Peco Peco]

Sapatos Divergentes

Anel Revigorante [Fenrir] *** DUVIDA (Não sei se vale apena outro acessório,DICAS!!!, um Anel das Chamas???)

Para Sopro é o melhor acessório. mas não o faria com essa carta. Quando você estiver com seu clã, a melhor opção é ficar junto do bragi, o que diminui muito as chances de tirar proveito dessa carta. Esporo ou Horong pode se sair melhor.

Anel Revigorante [Esporo ou Fumacento]

Como você pretender ir WoE pegue um anel com Fumacento, pode te salvar várias vezes :D

 

PRA USAR LANÇA PENSEI EM...

+X Pique Cabal Quad [4]

Não recomendo essa arma, o dano com as habilidades será muito baixo. Se você quer um item de recuperar HP usando escudo ao mesmo tempo, pegue uma Espada Solar, junto de um chapéu como Rideword que seu gasto com pots é quase nulo, tornando o up com Sopro muito vantajoso.

 

Para Mil Pontas/IB eu recomendo a Lança de Assalto das batalhas campais. É de graça, ótimos danos contra humanóides e tem peso 0. Seja lá qual habilidade você decidir pegar no final essa arma vai lhe servir.

 

Escudo da Valquíria [sapo de Thara ou Alice]

Como você pretende ir WoE vá de Sapo de Thara primeiro.

Quanto a Alice, veja bem quais MvPs você vai caçar antes, as vezes é mais vantajoso pegar um escudo contra raça devido aos mobs que você vai ter que segurar.

 

 

 

Se alguém puder comentar a Build , me der dicas de alguns equips a mais e me puder me ajudar com a build de skills eu agradeço!!!! :o:o:o

 

Habilidades não tem muito segredo.

RK:

 

Perícia em Runas 10

Sopro do Dragão 10

Adestrar Dragão 5

 

LK:

Dedicação 5

Lâmina de Aura 5

Perícia em Montaria 1 (Nunca coloque mais do que isso!)

Perfurar em Espiral 5

 

Espadachim T:

Aumentar Recuperação de HP 10

 

Essas são as habilidades essenciais, as demais ficam a seu critério.

 

Yo!

 

Respostas no quote o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...