Ir para conteúdo

zRyu

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zRyu

  • Data de Nascimento 07/24/1994

Conquistas de zRyu

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. 4Fun = For Fun = Para diversão. É apenas para se divertir com ela. Uma build que esta em alta e talvez em um futuro com uma possível atualização igual do kRO ou iRO vai deixar ela ainda mais poderosa é a agi/critico. É um pouco cara para montar mas vale muito a pena, eu estou usando ela hibrido e me divirto muito.
  2. Qual a média de preço da Gungnir [2] ? grato.
  3. Está tão impossível assim conseguir uma Gungnir [2] no Thor ou eu estou sendo apressado demais ? Tento achar uma a 2 dias e ninguém aparentar ter uma! Alguém sabe quanto tá o valor em média? Acho que vou acabar tentado " craftar " um.
  4. Bacana, achei que o tópico antigo tinha morrido, fui o ultimo a colocar algum conteúdo lá. Não sei se sou apenas eu, mas amo ficar vendo screens shots das pessoas !! Aqui vai meu monge ( anexo ) upando em Magdun com ajuda de alguns novos amigos ( Sem jogar desde o renewall. )
  5. Não sou tão experiente atualmente, voltei a jogar semana passada depois de longos 3 anos, mas só pelo oque eu andei vendo os equipamentos estão bem caros. Para quem esta começando novamente ou não tem muito zeny é muito inviável fazer um Shura mas para quem tem um capital não é tão complicado. Claro, depende também do tipo de Shura que você pretende fazer, equipes para PvP são bem caros e ter uma build hibrida eficiente em qualquer game sempre sai com preço salgado, boa sorte.
  6. É uma pena o fórum estar tão pouco movimentado. Bom, rumo ao Shura !
  7. Voltando a jogar depois de 3 anos longe de ragnarok, começando do zero ! Equipes quebrados porque sou pobre, não reparem =/
×
×
  • Criar Novo...