Ir para conteúdo

『Guia] Cavaleiros Rúnicos ~By Ayäme~♥』


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • Replies 239
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá! Ótimo o guia,só estou com uma dúvida quanto o nvl de refino das GREVAS DE PEUZ.. No guia consta que o (bônus por aprimoramento é valido até +8) e no item conta que o (bônus é por cada refinamento após o +8). Ou seja no caso da 1° opção seria bem mais fácil obter um bônus legal em agi. No caso a descrição do item in game estaria incorreta?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Por favor, alguém poderia me explicar mais detalhadamente as skills Contra-Ataque e Revidar Dano, suas aplicações e como usar? Obrigado.

 

Revidar Dano amplifica o dano que vc recebe, mas devolve a maior parte dele ao inimigo. O melhor é analisar na wiki as quantidade certas, mas só dando um exemplo, o inimigo lhe dá un dano de 1k... você vai receber 3k e devolve 10k para ele. Funciona com skills, mas só de corpo-a-corpo.

 

Contra-Ataque funciona de maneira parecida, mas acho que só com ataques básicos e não skills. Mas esse não é baseado no ataque do inimigo, vc ainda o recebe normalmente, porém você dá um ataque critico baseado no seu proprio ataque no inimigo. Ainda tem uma carta na manga: se você usa contra-ataque e clica no inimigo na sequencia, vc força um ataque critico nele sem ele precisar lhe atacar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hoje decidi pegar o meu RK, aproveitando o reset, transformei ele num RK fazedor de runa com 110 de SOR e DES.

Acabei fazendo uma runa dourada que nunca tinha ouvido falar(embora possa haver uma citação aqui ou ali) RUNA LUXANIMA, pesquisei no iROwiki sobre ela e a habilidade ainda esta como Unknown mesmo já tendo a descrição dos efeitos dela.

 

screenThor3054.jpg

 

Deixo a informação para os RKs aí.

Alguém já testou? Desde quando essa runa existe?

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje decidi pegar o meu RK, aproveitando o reset, transformei ele num RK fazedor de runa com 110 de SOR e DES.

Acabei fazendo uma runa dourada que nunca tinha ouvido falar(embora possa haver uma citação aqui ou ali) RUNA LUXANIMA, pesquisei no iROwiki sobre ela e a habilidade ainda esta como Unknown mesmo já tendo a descrição dos efeitos dela.

 

[ATTACH=CONFIG]9840[/ATTACH]

 

Deixo a informação para os RKs aí.

Alguém já testou? Desde quando essa runa existe?

 

Se não me falha a memória, essa Runa nova veio com essa atualização, é isso mesmo gente?

Lembro do Dundé testando ela comigo no Sakray.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje decidi pegar o meu RK, aproveitando o reset, transformei ele num RK fazedor de runa com 110 de SOR e DES.

Acabei fazendo uma runa dourada que nunca tinha ouvido falar(embora possa haver uma citação aqui ou ali) RUNA LUXANIMA, pesquisei no iROwiki sobre ela e a habilidade ainda esta como Unknown mesmo já tendo a descrição dos efeitos dela.

 

[ATTACH=CONFIG]9840[/ATTACH]

 

Deixo a informação para os RKs aí.

Alguém já testou? Desde quando essa runa existe?

 

Faz parte das novas habilidades.

RK ganha o sopro e a lux anima. No iRO ela entrou bugada (não dava pra criar), mas aqui veio normal.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo as dúvidas sobre a Runa:

- É a runa com a menor chance de ser criada.

 

- Consome uma Runa, 3 Partículas de Luz, 3 Ouros e 1 Galho Antigo para cada tentativa.

 

- O efeito é transmitido para todos os usuários dentro do alcance de 7x7.

 

- Independente da duração da Runa Original, ela sempre vai durar 1 minuto nos jogadores que receberem o efeito.

 

- O efeito da Runa é um flash de luz azul. O personagem não diz o nome da Runa ao utilizar, aparece apenas: !!

 

- Apenas o efeito da ULTIMA Runa utilizada será transmitido, mesmo se você estiver com diversos efeitos de Runa ativos.

 

- Ao transmitir, o RK que utilizou a runa perde o efeito dela.

 

- Somente as seguintes runas podem ser transmitidas: Thurisaz(Força Titânica), Isa(Vitalidade Rúnica), Hagalaz(Escamas Rochosas), Nauthiz(Purifiação) e Berkama(Escudos Milenares) [Ainda não testei a Runa Uruz mas acredito que não funcione, vou testar hoje à tarde]

 

- A runa não está apresentando falhas mas existe um BUG. Não está sendo possível colocá-las no armazém e isso impossibilita o reset pelo NPC pois ela pesa 10 por un.

 

Teste em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=m0jCmzC6eQo

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo as dúvidas sobre a Runa:

- É a runa com a menor chance de ser criada.

 

- Consome uma Runa, 3 Partículas de Luz, 3 Ouros e 1 Galho Antigo para cada tentativa.

 

- O efeito é transmitido para todos os usuários dentro do alcance de 7x7.

 

- Independente da duração da Runa Original, ela sempre vai durar 1 minuto nos jogadores que receberem o efeito.

 

- O efeito da Runa é um flash de luz azul. O personagem não diz o nome da Runa ao utilizar, aparece apenas: !!

 

- Apenas o efeito da ULTIMA Runa utilizada será transmitido, mesmo se você estiver com diversos efeitos de Runa ativos.

 

- Ao transmitir, o RK que utilizou a runa perde o efeito dela.

 

- Somente as seguintes runas podem ser transmitidas: Thurisaz(Força Titânica), Isa(Vitalidade Rúnica), Hagalaz(Escamas Rochosas), Nauthiz(Purifiação) e Berkama(Escudos Milenares) [Ainda não testei a Runa Uruz mas acredito que não funcione, vou testar hoje à tarde]

 

- A runa não está apresentando falhas mas existe um BUG. Não está sendo possível colocá-las no armazém e isso impossibilita o reset pelo NPC pois ela pesa 10 por un.

 

Teste em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=m0jCmzC6eQo

 

Legal seu vídeo cara, a primeira coisa que eu pensei quando vi o que essa runa fazia era em um Sicário com Thurisaz, o problema é que eu fiz 6 delas e não posso colocar no armazém, vou ter que potar todas e sofrer esse prejuízo pra poder endireitar meu RK :mad:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Legal seu vídeo cara, a primeira coisa que eu pensei quando vi o que essa runa fazia era em um Sicário com Thurisaz, o problema é que eu fiz 6 delas e não posso colocar no armazém, vou ter que potar todas e sofrer esse prejuízo pra poder endireitar meu RK :mad:

 

Sorte sua que foram só 6. Tive que torar umas 16 a toa pra testar a build de sopro =/

 

Tava sem reagent pra Uruz e agora estou sem reagent pra Lux Anima /bomb/bomb/bomb/bomb

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ola, alguem poderia me ajudar, qual a melhor arma para colocar a carta espachim guardiao?

 

e quanto estaria custando a carta solta ?

 

Preços dependem muito do servidor. Melhores armas sem dúvidas são:

 

Espada Veterana[1], Lâmina Red[3] e Krasnaya[3].

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, jogava de RK no Thor e conseguia upar relativamente bem com Sopro do Dragão, TG e o combo das moscas caçadoras + Rideword. Quitei do servidor, e comecei a jogar o Asgard, fiz meu Sorcerer que já está quase 150... Mas ká estou querendo voltar a ativa de RK. O meu atual está no 115/21, já resetei diversas vezes e não consigo fazer uma build pra upar decentemente. Só me restou pedir ajuda, o que vocês aconselham eu montar pra ter um char capaz de upar solo. Vou resumir o que tenho:

 

@Asgard

 

Rideword, Espada Solar e Guia da Morte como armas, Pele do GD com Raydric, Divergentes.

 

Que tipo de Rk me recomendam fazer? Tentei de tudo que é possível com esses equips e falhei miseravelmente.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém teria mais dicas de como a build spellblade funciona?

Tenho uma conta RK 111 q um amigo que quitou me deu, era full agi sem runas nem IB, não gostei de como ele tinha montado, resetei pra sopro mas não fiquei feliz com o desempenho (dano por volta dos 8k, e sem dinheiro pra comprar TG ou +4 esqueleto arqueiro)

 

Ainda tenho um anel do senhor do vulcão e uma terror violeta +5 (andre e poring noel, carteada meio ruim, eu sei) critico4 lutador5. Não possuo super nimbus mas tenho uma máscara de ifrit. Acham que daria pra upar em spellblade solo de forma divertida com build:

70 for

80 agi

39 vit

80 int

60 dex

1 lck

 

Rk tem skill pra subir falta de precisão e ainda tenho máscara olímpica, e poderia usar IB pra mobs com dano mais baixo. Acham que compensa?

Acham que devo fazer IB + BB pra sopro mesmo?

Acham que devo fazer full AGI com IB pra mob?

Me ajudem ae galera, quero tirar a poeira do char, vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, jogava de RK no Thor e conseguia upar relativamente bem com Sopro do Dragão, TG e o combo das moscas caçadoras + Rideword. Quitei do servidor, e comecei a jogar o Asgard, fiz meu Sorcerer que já está quase 150... Mas ká estou querendo voltar a ativa de RK. O meu atual está no 115/21, já resetei diversas vezes e não consigo fazer uma build pra upar decentemente. Só me restou pedir ajuda, o que vocês aconselham eu montar pra ter um char capaz de upar solo. Vou resumir o que tenho:

 

@Asgard

 

Rideword, Espada Solar e Guia da Morte como armas, Pele do GD com Raydric, Divergentes.

 

Que tipo de Rk me recomendam fazer? Tentei de tudo que é possível com esses equips e falhei miseravelmente.

 

Obrigado

 

Olá, Grimmjow! Tudo certo?

 

Como você saiu do Thor, servidor no qual, segundo você, tinha muitos recursos, realmente é impactante fazer essa mudança para o Asgard (o mesmo teria ocorrido se você tivesse recomeçado no Odin, pois tratam-se de realidades muito diferentes da do Thor). Pois bem, com esses seus equipamentos, a melhor construção - e mais viável, por assim dizer - é a de Sopro do Dragão.

 

Por favor, abra um tópico aqui na área para que eu e a comunidade possamos lhe ajudar melhor, indicando equipamentos e construções, OK?

 

Abraços!

 

Alguém teria mais dicas de como a build spellblade funciona?

Tenho uma conta RK 111 q um amigo que quitou me deu, era full agi sem runas nem IB, não gostei de como ele tinha montado, resetei pra sopro mas não fiquei feliz com o desempenho (dano por volta dos 8k, e sem dinheiro pra comprar TG ou +4 esqueleto arqueiro)

 

Ainda tenho um anel do senhor do vulcão e uma terror violeta +5 (andre e poring noel, carteada meio ruim, eu sei) critico4 lutador5. Não possuo super nimbus mas tenho uma máscara de ifrit. Acham que daria pra upar em spellblade solo de forma divertida com build:

70 for

80 agi

39 vit

80 int

60 dex

1 lck

 

Rk tem skill pra subir falta de precisão e ainda tenho máscara olímpica, e poderia usar IB pra mobs com dano mais baixo. Acham que compensa?

Acham que devo fazer IB + BB pra sopro mesmo?

Acham que devo fazer full AGI com IB pra mob?

Me ajudem ae galera, quero tirar a poeira do char, vlw

 

Olá, Hanekoma! Tudo bom?

 

Sei que é meio chato, mas, como este tópico é um guia da classe, peço-lhe, por gentileza, que abra um tópico com suas dúvidas aqui na área.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Eae turma, precisava de uma ajuda, tenho um lorde lvl 95 e usava ele de vit, com o reset decidi mudar para crit, mas precisava de ajuda com equips para up alguem pode me ajudar pelo menos com uma base de itens para equipa-lo? meu servidor e o Thor

 

Olá! Tudo bom?

 

Você poderia, por gentileza, abrir um tópico aqui na área para que eu e a comunidade possamos ajudá-lo melhor?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Me surgiu umas dúvidas quanto aos equipamentos para RK Critico:

 

- Mercúrio +9 ou Combo Felinas +7?

- No caso de Combo Felinas, vale a pena usar dos Rabos? Tenho um Anel Revigorante com Kobold, vale a pena vender e comprar Rabo?

 

 

Valeu

 

A melhor opção é usar +6 Orelhas Felinas com Rabo de Gato Preto, pois, além desses equipamentos aumentarem a taxa de crítico, também aumentam o dano crítico, diferentemente do Elmo do Mercúrio, que só afeta a taxa.

 

Caso sua taxa de crítico esteja baixa, use dois Rabos de Gato Preto, caso contrário, vale a pena ficar com o Anel Revigorante, embora eu sugiro que busque uma Luva da Sorte (com ou sem slot) ou algum outro acessório que aumente a VelATQ e/ou taxa de crítico/dano crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, criei um RK agi/crit e já cheguei em um level considerável com ele, tá 128 já. Como uso mochila +9, travei a Força e a Sorte no 90 só pro Bonus da mochila. Minha agilidade tá 99 (não travei no 90 pra conseguir +1 de aspd). Sou praticamente Full Crit, já que minha Dex tá 10 (deixei 10 apenas para atingir 400 de precisão com Dedicar). Int tá zerada e tava aumentando minha Vit por agora. Mas a pergunta é: Aumentar a Int, consequentemente aumenta o dano básico por causa da Skill "Encantar Lâmina", mas esse aumento é significativo? Vale a pena queimar uns 50, 60 pontos pra deixar a Int um pouco mais alta pra aumentar esse dano?

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...