Ir para conteúdo

『Guia] Cavaleiros Rúnicos ~By Ayäme~♥』


Posts Recomendados

Bom Dia ! Eu to pesando em fazer um RK, quero fazer um de Explosão rúnica, Se eu fizer um RK full explosão rúnica como seria minhas alternativas de skills ? Teria outra opção sem ser o RK de spellblade ? Um voltado só para o dano max da explosão rúnica...

Teria como me dá uma ajuda de como seriá essa build que quero fazer ? :v

Gosto dessa skill.. Thks xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 239
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom Dia ! Eu to pesando em fazer um RK, quero fazer um de Explosão rúnica, Se eu fizer um RK full explosão rúnica como seria minhas alternativas de skills ? Teria outra opção sem ser o RK de spellblade ? Um voltado só para o dano max da explosão rúnica...

Teria como me dá uma ajuda de como seriá essa build que quero fazer ? :v

Gosto dessa skill.. Thks xD

 

Yo!

 

Você poderia muito bem fazer uma build de Sopro do Dragão para usar essa habilidade, só precisaria hibridizar um pouco, dando um pouco mais de atenção a INT/FOR.

Ou você poderia fazer um lanceiro combando o IB com a explosão, novamente sendo necessário prestar mais atenção na sua INT.

 

Mas já digo para preparar seu bolso, porque se você for abusar dessa skill você vai potar cartão kafra que nem pot de aprendiz '-'

 

o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tristen,

eu tava olhando alguns videos e gostei mais da build de sopro com mil pontas...

Queria saber qual vale mais apena, a lança que você me indicou ou a lança gloriosa(que me pareceu bem interessante)(ou as duas pra situações diferentes???)

Outra dúvida é se o anel do senhor das chamas seria uma boa opção de acessório(se realmente vale apena comprar...).

E por fim, no guia diz que Terror Violeta é a melhor espada de duas mãos... ela seria melhor que Tae Goo(uso moscas na tao mesmo?? Dica de cartas??)?? Se sim, me diz os encatamentos que seria bom pra build e cartas que eu poderia usar....

 

Desde já grato pela ajuda!! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Tristen,

eu tava olhando alguns videos e gostei mais da build de sopro com mil pontas...

Queria saber qual vale mais apena, a lança que você me indicou ou a lança gloriosa(que me pareceu bem interessante)(ou as duas pra situações diferentes???)

Outra dúvida é se o anel do senhor das chamas seria uma boa opção de acessório(se realmente vale apena comprar...).

E por fim, no guia diz que Terror Violeta é a melhor espada de duas mãos... ela seria melhor que Tae Goo(uso moscas na tao mesmo?? Dica de cartas??)?? Se sim, me diz os encatamentos que seria bom pra build e cartas que eu poderia usar....

 

Desde já grato pela ajuda!! \o/

 

Não sou o Tristen mas vou tentar responder parte das perguntas, o anel do sr. Das chamas é mais interessante pra builds AGI, além do que ele só ativa com o uso de ataques 'normais' o uso de skills, que vai ser o que você vai usar 99% do tempo não ativa seus efeitos. A terror também é a melhor espada para builds AGI. No seu caso o bônus da tae goo são imensamente mais interessantes.

Link para o comentário
Share on other sites

Yo!

 

Você poderia muito bem fazer uma build de Sopro do Dragão para usar essa habilidade, só precisaria hibridizar um pouco, dando um pouco mais de atenção a INT/FOR.

Ou você poderia fazer um lanceiro combando o IB com a explosão, novamente sendo necessário prestar mais atenção na sua INT.

 

Mas já digo para preparar seu bolso, porque se você for abusar dessa skill você vai potar cartão kafra que nem pot de aprendiz '-'

 

o/

Hueheu, eu imagino q vou gastar bastante cartão, então já to preparado hueheu

Seriá uma boa uma dessas.. Só vou ver qual faço.. Acho IB xD

 

Vlw o/

Link para o comentário
Share on other sites

Tristen,

eu tava olhando alguns videos e gostei mais da build de sopro com mil pontas...

Queria saber qual vale mais apena, a lança que você me indicou ou a lança gloriosa(que me pareceu bem interessante)(ou as duas pra situações diferentes???)

Tanto a de assalto como a gloriosa são boas, a gloriosa será melhor se você estiver disposto a juntar os pontos para pegá-la e refiná-la depois, fica a seu critério qual caminho quer seguir.

 

Outra opção para a habilidade é a Gungnir[2] encantada com Pedra da Mira Apurada e com cartas Esqueleto Arqueiro. Nessas condições essa lança passa o dano da Assalto mesmo em humanóides, e passa de longe contra as outras raças. Nunca testei com a gloriosa, mas imagino que ela deve ter o dano um pouco maior se refinada.

 

Então temos como melhor opção a Gungnir e em segundo as campais, de graça e com dano muito perto da gung (em humanóides)'o'

 

Outra dúvida é se o anel do senhor das chamas seria uma boa opção de acessório(se realmente vale apena comprar...).

 

O anel do senhor das chamas é mais usado em builds de agi, onde o foco é o DPS no "tapa". Como no seu caso é uma build de Sopro/Mil Pontas você poderia ficar com um combo Bola de Ferro Ensanguentada+Grilhões quando for usar o Mil Pontas, vai ser melhor que o senhor das chamas e até mais barato. Outra opção é o Set Ur de mora para RK's, aumenta em 50% o dano da habilidade :D

 

E por fim, no guia diz que Terror Violeta é a melhor espada de duas mãos... ela seria melhor que Tae Goo(uso moscas na tao mesmo?? Dica de cartas??)?? Se sim, me diz os encatamentos que seria bom pra build e cartas que eu poderia usar....

 

A Terror é a melhor espada para DPS em alvo único, para usar ela com eficiência você precisa atingir o máximo de ASPD e ter um dano bruto, caso contrário a chuva de meteoros que ela ativa vai chamar vários monstros indesejáveis para você e te matar '-'

 

No seu caso a Tae Goo será usada apenas no sopro reduzindo o tempo de conjuração variável e de intervalo entre habilidades em 20%. É interessante ter Rapidez com Duas Mãos na build de skills para usar junto com essa espada e potencializar o Sopro nos níveis futuros. Atualmente o Sopro só é influenciado pelo seu HP/SP atuais, então use as moscas mesmo, junto as Pedras de Conjuração 4/4.

 

Mantenha essa Tae que você postou que ela está boa.

Desde já grato pela ajuda!! \o/

 

Yo!

 

Respostas no quote o/

 

 

Trystein

Editado por Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as skills...

Como vou usar mil pontas eu devo maximizar Lança Bumerangue e Perfurar em espiral devido ao bônus da skill???

("Adiciona a chance de conjurar automaticamente*Lança Bumerangue. O dano é aumentado se o usuário possui a habilidade*Perfurar em Espiral.")

E no caso das runas "Força e Golpe Titânicos", devido ao risco da arma se quebrar, devo colocar a carta golem(acho que é essa que torna indestrutível) na lança ou não???

Duvida mais noob, quando a arma quebra se perde ela???

 

Vlw TrYsteIn ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Maximize Perfurar em Espiral, não vejo motivo pra maximizar lança bumerangue.

Só use a carta golem se você não tiver acesso a revestir arma ou proteção química total, habilidades de alquimista e criador respectivamente.

 

Se sua arma quebrar ela não será perdida, apenas você não conseguirá equipa-la enquanto estiver desse modo. Basta ir ao ferreiro ou pedir para que um conserte sua arma.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as skills...

Como vou usar mil pontas eu devo maximizar Lança Bumerangue e Perfurar em espiral devido ao bônus da skill???

("Adiciona a chance de conjurar automaticamente*Lança Bumerangue. O dano é aumentado se o usuário possui a habilidade*Perfurar em Espiral.")

Perfurar em Espiral sim, pois o nível da habilidade entra diretamente na fórmula do dano, já a Lança Bumerangue é opcional.

 

Tem pessoas que não gostam do efeito empurrão e nem colocam a habilidade, assim podem usar outras skills enquanto a Mil Pontas está no tempo de recarga. Tem pessoas que colocam ela no máximo para empurrar os alvos o mais longe possível, assim quando eles voltam para perto já é possível usar a skill de novo.

O dano da Bumerangue em si é pouco relevante, o que você deve levar em consideração são essas duas situações que eu falei, então escolha o que mais vai lhe agradar.

 

E no caso das runas "Força e Golpe Titânicos", devido ao risco da arma se quebrar, devo colocar a carta golem(acho que é essa que torna indestrutível) na lança ou não???

 

As lanças campais não tem slot, mas são naturalmente indestrutíveis, então usando uma delas você não teria problemas com armas quebradas. E se bem refinadas tem um dano ótimo no Titânico.

 

Caso você escolha a Gungnir seria uma opção a Golem. Outra opção é ter um alquimista usando revestir arma, vai lhe dar o mesmo efeito.

Minha sugestão é ter uma lança campal para titânico e a Gungnir para Mil Pontas, ou a campal para as duas.

 

Duvida mais noob, quando a arma quebra se perde ela???

Nop, você só tem que consertar ela em um npc ou com um ferreiro.

 

Vlw TrYsteIn ^^

 

Respostas no quote o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

TG não é obrigatória. Ela é a carta ideal, e é diferente de ser obrigatória .-. basicamente tu precisa ter bastante int e muita vit, além de equips que priorizem HP e SP pra dar o sopro, bem como a recuperação dos mesmos. O RK naturalmente tem um HP elevado...a TG seria perfeita, mas mesmo a peco-peco ou no caso os conjuntos pra pvp resolvem esse problema.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li que RK sopro é obrigatório ter TG na armadura senão ele não presta... queria saber uma alternativa pra up enquanto não tem TG, e qto custa uma TG em qualquer armadura(mais barata)???

 

TG não é obrigatória, mas é a carta perfeita para essa build. Como no Thor ela é muito mais acessível que nos outros servidores é comum ter esse pensamento por causa da competitividade, por isso você pode achar que a build não está boa quando ver outros jogadores que tenham a carta.

 

A primeira TG que eu consegui depois do renewall foi por 350kk, em uma cota de malha +8, acho que abaixo disso vai ser difícil você ver.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Atah entendi, vale mais apena investir primeiro nela do que nos outros equipes entao???

 

Depende muito da sua situação, particularmente eu não acho legal você se depenar todo por um único equipamento. Vá nela se isso não afetar o resto do seu char o/

 

E sobre a build de atributos... eu vi uma de sopro/mil pontas com Agi 1 e outras com Des 1... fiquei em duvida de como montar....ja vi que força tem q ser razoável, vit no máximo, int elevada e sorte nao precisa upar...

 

No começo era comum não ter agi nessas builds, mas hoje já é comprovado a eficiência de usar Sopro com uma alta aspd dependendo da situação. Sem contar as resistências e as novas modalidades que abrem para você.

 

E na Dex, eu penso que esses personagens se prendiam muito a equipes de conjuração e precisão. Eu não acho isso legal. na verdade nunca gostei de builds extremas. Eu acho um char equilibrado a melhor opção o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Trystein (ou quem puder ajudar),

Você tinha me indicado a lança Gungnir[2](tem ai no guia) com encantamento de mira apura... porem ta muito de dificil de achar até mesmo sem encantamento e Lança Gloriosa e Assalto vão demorar pra eu pegar... andei dando uma olhada em outras lanças e vi, Lança de Caça,Gae Bolg e Pilares... Sabe se alguma delas vale apena comprar por enquanto que não acho as que me indicou??? abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Trystein (ou quem puder ajudar),

Você tinha me indicado a lança Gungnir[2](tem ai no guia) com encantamento de mira apura... porem ta muito de dificil de achar até mesmo sem encantamento e Lança Gloriosa e Assalto vão demorar pra eu pegar... andei dando uma olhada em outras lanças e vi, Lança de Caça,Gae Bolg e Pilares... Sabe se alguma delas vale apena comprar por enquanto que não acho as que me indicou??? abraço

 

Tente a lança de caça que é de uma tem ataq alto e pode ser encantada tbm com mira apurada

Link para o comentário
Share on other sites

Trystein (ou quem puder ajudar),

Você tinha me indicado a lança Gungnir[2](tem ai no guia) com encantamento de mira apura... porem ta muito de dificil de achar até mesmo sem encantamento e Lança Gloriosa e Assalto vão demorar pra eu pegar... andei dando uma olhada em outras lanças e vi, Lança de Caça,Gae Bolg e Pilares... Sabe se alguma delas vale apena comprar por enquanto que não acho as que me indicou??? abraço

 

Cuidado!

Essas lanças são indicadas para o uso de Perfurar em Espiral, onde uma arma pesada dita o seu dano. Lança das Mil Pontas vai pelo caminho contrário, quanto mais leve ela for melhor!

 

Você pode pegar a Lança I do Grupo Éden, ela tem 0 de peso e 165 de ataque, bom para Mil Pontas. Eu imagino que esteja difícil achar mesmo, a maioria dos jogadores que usam essa habilidade costumam ir em PvP/Woe e acabam pegando as lanças campais.

 

Vá com a éden por enquanto e pense nas campais como um investimento de médio/longo prazo. O mesmo com a Gungnir o/

 

Tente a lança de caça que é de uma tem ataq alto e pode ser encantada tbm com mira apurada

 

Ele tá perguntando sobre uma lança para Mil Pontas, a caça é pesada demais 'o'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa noite pessoal!

 

Estou com duas dúvidas/probleminhas com a classe. Segue abaixo:

 

 

1) Ao fazer a quest de mudança de classe de Lorde para Cavaleiro Runico creio que o NPC bugou (?) e não me deixou continuar, sendo obrigado a usar a Valquíria, que não me trouxe benefício nenhum. Existe alguma outra forma de conseguir o anel da quest?

 

 

2) Eu fiquei muito tempo longe do Ragnarok, então talvez esta seja uma dúvida IDIOTA: Por que minha ASPD e Taxa de crítico diminuíram quando me transformei em Cavaleiro Rúnico? Antes eu alcançava 188 de ASPD facilmente (sem buff), agora mal alcanço 185 e com menor taxa de crítico, sendo que a build é a mesma, eu simplesmente virei Cavaleiro Rúnico. Isto é um debuff da classe ou um BUG?

 

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...