Ir para conteúdo

『Guia] Cavaleiros Rúnicos ~By Ayäme~♥』


Posts Recomendados

Não sei de muitos lugares interessantes, mas vejo mt gente aguentando stapo -> magmaring até o 109. Isso depende um pouco de servidor a servidor.

 

Sobre luk vs dex, em questão de precisão cada 3 luk = 1 dex. Mas dex tbm reduz seu cast, e alguns equips levam em conta dex para dano a distância, que são a maioria das skills lanceiras. Diria que geralmente vc vai investir de 80 a 100 em dex, e 1 a 60 em luk, depende muito dos equips e do resto da build.

 

Melhor se vc postar a skill tree completa, usando a função URL da calculadora. Mas golpe traumático e ataque vital são bem inúteis, tão inúteis quanto dragon howling.

 

Vlw Toshin, então é minha build ta assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxHOqnGXeKqsboeAcsboaXsNak1, eu coloquei em sopro na 3 classe mas poderia ter posto em death bound mas não sei bm ql é melhor, acredito q seja sopro e como vou ter uma dex considerável achei melhor tb por conta no cast. Eu estava upando nos roweens pq uso perfurar e stapo é pequeno ai fik ruim. Meus status tao assim for=76+9, ágil=1, vit=51+11, int=26+1, dex=83+7, luk=9+4, meu medo era por em muita dex mas pelo oq vc disse eu tenho oq deveria. O + é os bônus d equipes eu pretendo fechar como o guia diz, for em 81, vit em 59 e int em 29, mas acho q pego trans antes disso, eu jogo no thor. Eu ainda to no 93 pq upa ta osso, vo fik nos roween ate 95 pra ir nos magmaring pq ainda so fraco pra eles, mas brigadao msm pelo - deu pra ver q eu não fazendo ate agora nada errado =D.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 239
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Como é kina ainda, pode zoar a build a vontade que depois reseta mesmo :p Como LK pode ter menos dex nesse nível, pois Dedicação supre sua precisão. Na build eu não teria Wind Cutter, mas maximizaria as Runas. Pode gastar uns pontinhos em Rapidez se quiser pois com equips focados vc até pega uma aspd legal. Um ponto em Contra Ataque é essencial para uso da runa do golpe titânico (vish, esqueci o nome da runa.. o que 3 meses sem woe não fazem?).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Wind cutter ta errado, eu devo ter cliacado sem querer e não vi na hora, as runas eu deixei no 9 pq eu ouvi q no 10 ele so almenta a chance de fazer as outras então não precisava, foi oq pensei. Eu pra upa coloquei os pontos q sobro d 1 classe na maestria em 2 mãos, mas na 2 classe sobra 10 pontos. Como assim por em 1 poco em rapidez, vc fala da skill ou em por em ágil?

Link para o comentário
Share on other sites

Principais motivos de ter Runas 10 é que tem chance de fazer uma runa a mais, e vc vai agradecer quando for catar material :p E o outro motivo é que algumas skills de runas levam o nível da pericia em consideração.

A Rapidez que falo é Rapidez em duas mãos. Não que seja necessário.. mas é fácil com runas e equips pegar aspd alta.. e uns pontinhos em Rapidez ajudam nisso, caso vc resolva brincar de dar espadadas por aí.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então como eu faria uma build boa para Mvp? Eu abaixo a vit e a int e coloco em que? Serio eu nao entendo nada disso, me da uma luz.

Para mvp eu teria uns 60~80 agi, pois em circunstâncias ideais, seu dano por segundo depende da sua ASPD! Mas se vai fazer um RK Sopro para mvp, saiba que vai precisar de um Trovador dual na sua cola sempre, a menos que vc tenha acesso a 4~5 cartas de mvp das mais caras. E ainda assim vai perder em dano para muitas outras classes :(

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, seguinte, tenho um Rk 110/16 com uma build SpellCaster voltado pra Pvm/MvP.

Gostaria que vocês desse uma analisada na build.

Status(Sem nada de buffs):

 

For 40+2

Agi 99+2

Vit 55+3

Int 75+6

Des 50+ 2

Sor 1

 

 

Equipamentos:

 

Hat Topo: Super nimbus

Centro: Asas de pégaso

Baixo: Balão de polvo

Armor: Orleans[peco] / +6 túnica[angel]

Arma: Terror Violeta [2x cavaleiro do abismo] Lutador 7 / critico 2

Capa: Manteau de Chamas de Naght Sieger [kasa]

Sapatos: Divergentes

Acessório1: Bisão [Duque coruja]

Acessório2: Búfalo [barão coruja]

 

Habilidades:

Perícia com Runas 2

Encantar Lâmina 5

Adestrar Dragão 5

Sopro do Dragão 3 (Por enquanto)

 

O que acham? Será que está bacana? O Hp fica entre 22~~25k e o sp em 1000.

Será que está boa ou cometi erros? Obrigado a todos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que a DES tá muito baixa, tenta pegar pelo menos uns 70, a INT e a VIT vc provavelmente

já pretende aumentar, tbm acho que seria interessante usar o set Peuz por causa do autocast de

explosão rúnica que seria bem forte nessa build, o problema é achar o set inteiro...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, seguinte, tenho um Rk 110/16 com uma build SpellCaster voltado pra Pvm/MvP.

Gostaria que vocês desse uma analisada na build.

Status(Sem nada de buffs):

 

For 40+2

Agi 99+2

Vit 55+3

Int 75+6

Des 50+ 2

Sor 1

 

 

Equipamentos:

 

Hat Topo: Super nimbus

Centro: Asas de pégaso

Baixo: Balão de polvo

Armor: Orleans[peco] / +6 túnica[angel]

Arma: Terror Violeta [2x cavaleiro do abismo] Lutador 7 / critico 2

Capa: Manteau de Chamas de Naght Sieger [kasa]

Sapatos: Divergentes

Acessório1: Bisão [Duque coruja]

Acessório2: Búfalo [barão coruja]

 

Habilidades:

Perícia com Runas 2

Encantar Lâmina 5

Adestrar Dragão 5

Sopro do Dragão 3 (Por enquanto)

 

O que acham? Será que está bacana? O Hp fica entre 22~~25k e o sp em 1000.

Será que está boa ou cometi erros? Obrigado a todos!

Para o momento me parece uma boa build. Agi um pouco mais alta que o normal, mas nada prejudicial. Dex está baixa por si só, mas jogando com Dedicação ligada não vai ter problemas em acertar seus alvos.

A questão é como você quer upar agora. Vi que está pontuando Sopro agora, então deveria começar a subir vit.

Para continuar a upar com aspd, eu não sei. Acho que o mais proveitoso seria subir força, mas a diferença de 50 pra 80 força é uns 15~20% de dano, ou seja, não fará milagres.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, eu comprei uma Glaive de Vellum recentemente e queria saber onde posso aprimorar ela. Tb tenho uma armadura d Ur e queria saber se tm algum lugar especifico pra aprimorar ela, pq em prontera qndo tentava colocar no +2 ela quebro e não quero q isso aconteça de novo com ela e com a lança.

Eu tb queria saber em qnto dex fechar, eu pretendo usar mil pontas e IB. Na verdade queria saber em qnto fechar tudo, tipo eu to seguindo o guia do rk d IB mas não sei o qnto aqueles valores se aplicam a oq to fazendo.

Alguem pode me dizer pq o chat onde vc escreve a mensagem fik comendo letra qndo vc escreve, tipo vc vai escrever e tm q aperta 2 ou + vezes a letra pq ela não sai, e isso não é problema d teclado não.

Editado por Moltharf
Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal , Cheguei Lv 70 Lorde e não mexi em nada ainda. Por favor se alguem puder ajudar no RK Puro Sopro... não sei Builds e Stats aumentar. Ta VIT 70 Dex 30 INT 40

 

 

Preciso de ajuda .... quero fazer um Cavaleiro Sopro do Dragão

Onde coloco as Skills de Espadachim T. ? E qndo virar Cavaleiro onde coloco?

 

Quais equips e Arma que sugerem ??

 

 

Grato

Editado por Argus30.br
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

uUBBnwN.png

xoaoCdQ.gif RK-AGI (Sorte /Crítico):

Tipo de Cavaleiro que vem se tornando mais e mais popular ultimamente. A função deles é unir a resistência da Classe com a capacidade de Acertos Críticos dos Mercenários. Podem derrotar oponentes que dificilmente um Agi-Duplo mataria sem Armas com bônus de Precisão, pois Acertos Críticos ignoram a Esquiva do alvo.

No entanto, sua DES relativamente baixa pode fazê-lo dar Miss no uso de habilidades, muitas vezes.

A sua melhor aliada será a “Terror Violeta” com Pedras de Critico, muito bem refinada e Carteada.

Fazem bom uso da ''Claymore Gloriosa'' & ''Katzbalger de Vellum'' tendo no mínimo 60 de DES-base.

 

Atributos sugeridos:

FOR: 80~90

AGI: 90~110

VIT: 90~100

INT: 01~40 (pode ser dispensado. Porém, melhora levemente o SP e o efeito de “Encantar Lâmina”).

DES: 01~80 (1 para Full-Critical, 50~60 para Precisão mediana, 70~80 para bom uso de habilidades).

SOR: 90~100 (atributo principal da Build, é necessário em grande quantia para aumento da Taxa de Crítico).

 

 

 

Olá para todos, eu gostaria de montar um build de RK crit, porém tenho uma dúvida investindo somente em crit e deixando a dex no 0 não irei errar os monstros quando crit tiver alto ? Meu foco é no MVP. Exemplo em Roween minha dex tava 80! e errava como vou matar um MVP assim outra coisa tenho o hat jiboia ele atrapalharia no crit?

 

Valeu gente muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Pessoal, Beleza?

 

Então, voltei a jogar ragnarok recentemente. E vi que as builds de RK/AGI estão bem bacanas.

Decidi montar um com enfase em critico, mas não tenho a menor ideia de como upar este tipo de char. Que atributos poderia colocar conforme vou aumentando meu nível.

Gostaria de pedir ajuda de vocês, um guia que me ajude durante a evolução do char. Quem sabe assim eu erro menos na hora de distribuir os atributo.

 

Agradeço se puder ajudar!

Editado por xpt700
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Pessoal, Beleza?

 

Então, voltei a jogar ragnarok recentemente. E vi que as builds de RK/AGI estão bem bacanas.

Decidi montar um com enfase em critico, mas não tenho a menor ideia de como upar este tipo de char. Que atributos poderia colocar conforme vou aumentando meu nível.

Gostaria de pedir ajuda de vocês, um guia que me ajude durante a evolução do char. Quem sabe assim eu erro menos na hora de distribuir os atributos.

 

Obrigado só por ler esse post. =D

 

De nada .

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera!

Voltei a jogar após quase 11 anos!

Quando eu comecei era tudo diferente, só tinha classe 2-1 Ahuahua... Ou seja, tenho que aprender muita coisa denovo.

Tenho uma dúvida específica...Nessas builds postadas, já estão incluídas com os bônus ou esses valores sugeridos são os pontos que iremos colocar, fora os bônus etc...?

Exemplo:tenho um Lorde atualmente lvl 88, que to fazendo pra Sopro e está assim, sem equips:

For 37+11

Agi 20+6

Vit 90+6

Int 64+1

DES 48+8

Sor 1+3

 

Neste caso, considerando a sugestão de Vit do post pra ficar entre 105 ou 120, eu conto só os pontos que coloquei, ou esses valores já são o total? Ou seja, seguindo a build sugerida como parâmetro, considero que estou com 96 de vit, ou que estou com 90?

Bom é isso... Basicamente, estou querendo saber se essa sugestão é baseada no valor total somado ou só nos pontos que eu coloco, não entrando o bônus no cálculo..

Podem me ajudar quanto a isso?

Gostaria que me explicassem isso e também avaliassem minha build.

Editado por Sir.Maximus
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Pessoal, Beleza?

 

Então, voltei a jogar ragnarok recentemente. E vi que as builds de RK/AGI estão bem bacanas.

Decidi montar um com enfase em critico, mas não tenho a menor ideia de como upar este tipo de char. Que atributos poderia colocar conforme vou aumentando meu nível.

Gostaria de pedir ajuda de vocês, um guia que me ajude durante a evolução do char. Quem sabe assim eu erro menos na hora de distribuir os atributos.

 

Obrigado só por ler esse post. =D

 

Boa noite galera!

Voltei a jogar após quase 11 anos!

Quando eu comecei era tudo diferente, só tinha classe 2-1 Ahuahua... Ou seja, tenho que aprender muita coisa denovo.

Tenho uma dúvida específica...Nessas builds postadas, já estão incluídas com os bônus ou esses valores sugeridos são os pontos que iremos colocar, fora os bônus etc...?

Exemplo:tenho um Lorde atualmente lvl 88, que to fazendo pra Sopro e está assim, sem equips:

For 37+21

Agi 20+16

Vit 86+17

Int 84+12

DES 40+18

Sor 1+14

 

Neste caso, considerando a sugestão de Vit do post pra ficar entre 105 ou 120, eu conto só os pontos que coloquei, ou esses valores já são o total? Ou seja, seguindo a build sugerida como parâmetro, considero que estou com 103 de vit, ou que estou com 86?

Bom é isso... Basicamente, estou querendo saber se essa sugestão é baseada no valor total somado ou só nos pontos que eu coloco, não entrando o bônus no cálculo..

Podem me ajudar quanto a isso?

Gostaria que me explicassem isso e também avaliassem minha build.

 

Olá! Tudo bom?

 

Vocês já deram uma olhada neste FAQ sobre Cavaleiros Rúnicos? Talvez lhes ajude bastante. Caso queiram uma avaliação mais precisa sobre suas construções, podem criar um tópico na área ou utilizar este de avaliação de construções.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Tudo bom?

 

Vocês já deram uma olhada neste FAQ sobre Cavaleiros Rúnicos? Talvez lhes ajude bastante. Caso queiram uma avaliação mais precisa sobre suas construções, podem criar um tópico na área ou utilizar este de avaliação de construções.

 

Abraços!

 

Entao, ja dei uma boa olhada nos guias. E me ajudaram bastante, o problema é o desenvolvimento do char durante o up. Creio que isso que faz diferenca na hora de upar.

 

Mas Obrigado de qualquer forma. =D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Muito Obrigado!

Já verifiquei sim. Mas não encontrei a resposta pra dúvida que postei.

Aproveitei e corrigi meu post... Os atributos estavam errados.

 

Quanto à sua dúvida sobre os valores dos atributos, sim, os que são mostrados no guia são os valores de base, ou seja, não consideram os bônus de classe, equipamentos, buffs e consumíveis. Para a avaliação da construção, peço-lhe, por gentileza, que abra um tópico aqui na seção.

 

Entao, ja dei uma boa olhada nos guias. E me ajudaram bastante, o problema é o desenvolvimento do char durante o up. Creio que isso que faz diferenca na hora de upar.

 

Mas Obrigado de qualquer forma. =D

Qual seria, exatamente, sua dúvida? Como distribuir os pontos de atributos ao longo dos níveis? Se sim, antes de mais nada, precisarei de um rascunho da sua construção. Assim como solicitei ao Sir.Maximus, ficará mais fácil de lhe ajudar se você abrir um tópico aqui na seção.

 

---

 

Abraços aos dois.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...