Ir para conteúdo

『Guia] Cavaleiros Rúnicos ~By Ayäme~♥』


Posts Recomendados

  • Replies 239
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá Ayame, como está?

 

Muito bom o guia, parabéns!!

 

Em relação ao meu char, estou com o LK no lvl 92, e tentei redistribuir meus atributos conforme ia tendo necessidade.

Eles estão assim atualmente:

 

For 70 + 18

Agi 1 + 14

Vit 70 + 13

Int 42 + 8

Des 70+15

Luc 1 + 10

 

HP Total: 20.616 - SP Total: 770

 

O problema, porém, está no tempo de conjuração do meu perfurar em espiral no nv 5 (o qual uso para matar os kobolds).

Irei usar lança das mil pontas primeiro quando for RK.

 

O que achas que posso melhorar nos atributos?

 

Obrigado.

 

att.

Link para o comentário
Share on other sites

qual a real eficiência de um RK Agi/Crítico pra MVPar?; só não mata os fortes; só mata os fracos;

Olá, o usuário acima esclareceu uma boa parte,

mas permita-me responder com minhas palavras:

 

RKs-AGI (seja Crit ou DES), são extremamente vulneráveis à debuffs, como Agi-down e Agi-up dos MvPs pros Duplos.

Os Críticos são os prediletos dos RKs-AGI da atualidade, só recomendo para jogadores que tenham disponibilidade de obter equipamentos e consumíveis para elevar o crítico do personagem à 100%, atingindo qualquer alvo, podendo solar qualquer MvP, desde Abelha-Rainha, Detardeurus ou Bispo Decadente, tendo os equips /consumiveis necessários.

 

Essa é a maior vantagem em relação aos RKs-DES, que dependem da precisão, e podem precisar de uma Freeoni.

Fica a seu gosto. É bom levar em consideração uma Build mais Híbrida, só precisará de switch de equips.

Editado por Ayäme~
reestruturação das fontas~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Ayame, como está?

Tudo bem aqui Leo, e você? /like

estou com o LK no lvl 92; estão assim atualmente:

For 70+18; Agi 1+14; Vit 70+13; Int 42+8; Des 70+15; Luc 1+10 - HP Total: 20.616 - SP Total: 770;

O problema, porém, está no tempo de conjuração do meu espiral; Irei usar lança das mil pontas primeiro quando for RK.

O que achas que posso melhorar nos atributos?

Depende. Se for @Thor, aconselho á todos os RKs-VIT pegarem Sopro seguida a uma TG (Tao Gunka) para upar.

Para @Odin/Asgard, onde não deve ter TG acessível, recomendo IB+Tyr/Brandir para upar.

 

Voltando ao assunto questão do tópico:

FOR, VIT e DES estão muito bem balanceadas (Dano, resistência e precisão).

AGI, INT e SOR estão boas nesses valores atuais (Mil Pontas /Sopro gasta muito SP por uso, foque aumento de SP).

Quanto à Conjuração, utilize equipamentos específicos para redução (não foque DES apenas pra isso).

Caso pretenda upar com Sopro, recomento investir mais em VIT, INT e DES (resistência, dano, HP/SP e Conjuração).

Caso pretenda upar mais com Mil Pontas (mesmo demorado), foque FOR, INT e DES (dano, SP, precisão e conjuração).

Uma boa alternativa é upar com "Impacto Flamejante". ótima com a "Lâmina de Naght Sieger (Verm.)".

 

 

E é algo em torno disso.

Qualquer coisa, sinta-se livre para postar novamente~

Editado por Ayäme~
reestruturação das fontes~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem aqui Leo, e você? /like

 

Depende. Se for @Thor, aconselho á todos os RKs-VIT pegarem Sopro seguida a uma TG (Tao Gunka) para upar.

Para @Odin/Asgard, onde não deve ter TG acessível, recomendo IB+Tyr/Brandir para upar.

 

Voltando ao assunto questão do tópico:

FOR, VIT e DES estão muito bem balanceadas (Dano, resistência e precisão).

AGI, INT e SOR estão boas nesses valores atuais (Mil Pontas /Sopro gasta muito SP por uso, foque aumento de SP).

Quanto à Conjuração, utilize equipamentos específicos para redução (não foque DES apenas pra isso).

Caso pretenda upar com Sopro, recomento investir mais em VIT, INT e DES (resistência, dano, HP/SP e Conjuração).

Caso pretenda upar mais com Mil Pontas (mesmo demorado), foque FOR, INT e DES (dano, SP, precisão e conjuração).

Uma boa alternativa é upar com "Impacto Flamejante". ótima com a "Lâmina de Naght Sieger (Verm.)".

 

 

E é algo em torno disso.

Qualquer coisa, sinta-se livre para postar novamente~

 

E aí Ayame, mais um dia aqui e eu te perturbando hehe. Mas, você está ajudando um LK a se tornar um RK melhor rs.

Bom dia cara,

 

Então, eu jogo @Thor.

 

Na questão do Sopro, eu não tenho TG e não sei se conseguirei adquira-la tão facilmente. Então vem a pergunta: só conseguirei upar e usar um sopro efetivo com TG?

 

Quanto ao impacto de tyr e bandir lança: Tyr eu não tenho pois não foquei minhas habilidades em espada de duas mãos, e sim lança. Eu só tenho brandir lança então. Porém, caso ache melhor o Impacto de Tyr, eu tenho a possibilidade de usar neuralizador e resetar a arvore de atributos, e aí uso Tyr. No entanto, neste caso, posso usar Tyr com lança?

 

Quanto ao impacto flamejante: com essa build eu poderei usá-lo sem problemas, caso o sopro do dragão não seja tão eficaz sem TG? Ouvi dizer que o impacto flamejante é mais para RK full agi. Supondo que eu escolhesse upar com impacto flamejante pelo fato de não ter uma TG, quais atributos eu devo focar mais daqui pra frente? Posso usá-lo com uma lança também?

 

Obrigado parceiro,

 

Abçs;

Editado por leomazzo
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo guia! Realmente é um achado nos dias de hoje xD

Como sugestão, para os updates, tente mostrar na prática como funcionam algumas coisas do RK. Como coisas relacionadas ao dano do Sopro, à ASPD, às possibilidades gerais de quem pretende jogar com a classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E aí Ayame, mais um dia aqui e eu te perturbando hehe;

Imagine, fique à vontade, por favor ^¬^' ~

@Thor; não tenho TG; só conseguirei upar e usar um sopro efetivo com TG?; Tyr eu não tenho; só tenho brandir lança; neuralizador;

Então, Sopro é efetivo com TG no @Thor nos níveis iniciais, pois o HP/SP do personagem ainda é muito baixo >

Mas dá sim. Tente upar com Espiral como One-Hit, Brandir pra mobs até abrir Sopro.

Para VIT-Lanças, recomendo ficar com Brandir mesmo por ser mais próprio, não precisa resetar apenas pra pegar Tyr.

impacto flamejante; poderei usá-lo caso sopro não seja tão eficaz sem TG?; é mais para RK full agi?; quais atributos pra IB? Posso usá-lo com uma lança também?

Impacto Flamejante pode ser utilizado com qualquer arma equipável pela Classe (Adagas, Espadas, lanças e Machados).

A habilidade é mais popular entre os RKs-AGI, mas não é específico delas. IB é muito utilizado por Lanceiros também, é mais vistoso no PvP, combando com Mil Pontas, Explosão Rúnica e Golpe Titânico. Com KvM, os Lanceiros causam um dano alto nesse combo. Particularmente, acho que quem não tem TG, tem mais facilidade em adquiris bônus de Ataque, e upar com habilidades físicas. No caso, é só ter um escudo com redução de dano, uma lança com um ataque alto, rideword e upar com brandir /Espiral até abrir IB. Mas caso pense em ter Sopro no futuro, é melhor repensar nesse ponto. Ou use Neuralizador depois, mas os atributos terá que esperar um Reset.

Editado por Ayäme~
reestruturação de fontes~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Nossa, a formatação do texto ficou linda! *__*

Gostei muito!

Vou colocar na lista de guias úteis, ok?

Ah, sim! Vão chegar os novos Sets Mora para Cavaleiros Rúnicos com o episódio Eclage. Quando isso acontecer, tu atualiza o guia né?

Até mais!

/cake

Olá Fabiano, tudo bem? *aceita o bolo* >¬

Eu pensei em colocar os equipamentos de Mora, mas prefiro esperar seus lançamentos.

Eu atualizo no momento certo, ok?~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Nossa, a formatação do texto ficou linda! *__*

Gostei muito!

Vou colocar na lista de guias úteis, ok?

Ah, sim! Vão chegar os novos Sets Mora para Cavaleiros Rúnicos com o episódio Eclage. Quando isso acontecer, tu atualiza o guia né?

Até mais!

/cake

 

Ouvi dizer que um desses sets de mora dá autocast de explosão rúnica, sabe me dizer

se isso é verdade? Pq se for, minha RK de AGI/INT vai ficar bem HUE...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi dizer que um desses sets de mora dá autocast de explosão rúnica, sabe me dizer

se isso é verdade? Pq se for, minha RK de AGI/INT vai ficar bem HUE...

 

Eu já li em vários lugares que o set Peuz faz isso e apenas a descrição está errada.

 

https://www.youtube.com/watch?v=mC2oF78kxlU

 

Não sei se o quanto dá pra confiar nesse vídeo, mas aparece um autocast da explosão (Storm Blast). Meio complicado de ver por causa do senhor das chamas...

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi dizer que um desses sets de mora dá autocast de explosão rúnica, sabe me dizer

se isso é verdade? Pq se for, minha RK de AGI/INT vai ficar bem HUE...

Eu já li em vários lugares que o set Peuz faz isso e apenas a descrição está errada.

Então, ninguém (por parte dos jogadores) pode confirmar se o Conjunto Peuz fará auto-cast de Explosão Rúnica.

No entanto, em servidores estrangeiros, o conjunto ativa Explosão Rúnica, dizem que por volta de 1% chance.

Mas deixando assuntos de outros Servidores de lado...vamos esperar as descrições oficiais dos equipamentos no Brö~

Afinal, segundo rumores, não falta "muito" tempo até chegar de Eclage (possível vinda dos Equipamentos Mora #2):

a matéria na Revista-poster da LUG nº 80 está datada como de Junho de 2014.

Normalmente, quando saem matéria especiais explicando sobre updates no Rag, eles costumam chegar em até 2 meses.

Então, considerando Junho, temos Julho e Agosto pra sair. Tá perto.

Como informado pelo Fabiano Alves, não podemos dar uma previsão de quando exatamente vem Eclage, mas podemos dizer que não falta muito. =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Anel Memorável RWC 2012, Colar Memorável RWC 2012;

Fala galera!

- Removido o "2012" de todos os itens do RWC tão bem quanto do Cupom de Aprimoramento do RWC;

Atualização importante referentes às mudanças nos nomes dos acessórios em questão.

Edições realizadas em suas seções correspondentes:

 

NEY0l03.png Anel Memorável RWC, Yd4k5Xr.png Colar Memorável RWC;

 

 

Agora está tudo certo, uma pendência a menos... (((o(*゚▽゚*)o))) Yay ~! (já as outras sugestões....sorry pessoal !)

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca eu tinha sido ajudado por um tutor e nem sabia XD

 

Li varias vezes seu guia e a unica coisa que axo q pode colocar a + sao as habilidades, claro podemos ir na wiki e ver e tudo mais, mas tudo no guia ficar melhor para consultar. E se tbm colocar alguns comentario das habilidades, formulas de danos e afins vai ficar animal. =3

 

Enfim, bom guia o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Ayäme! Seus guias são sempre impecáveis! Eu sempre os leio também (adorei o novo para rangers)

 

Só um pedido: poderia Adcionar uma build caster? Focada em habilidades mas não dependente de sopro do dragao,mas mesmo assim sem agilidade? Sei que não é tão conhecida mas funciona !

Dentre as builds de Rk é a que eu mais gosto!

Opa deixa para lá, eu não devo ter visto, mas tem sim

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal adicionar a Zanbatô e a Muramasa na lista de armas...

Tinha preparado suas informações aqui, e realmente...não as adicionei.

As Espadas de duas mãos: Zanbatô e Muramasa foram adicionadas em suas seções correspondetes. Solucionado~

 

Agradeço pela sua atenção.

Editado por Ayäme~
correções no post~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha preparado suas informações aqui, e realmente...não as adicionei.

As Espadas de duas mãos: Zanbatô [2] e Muramasa foram adicionadas em suas seções correspondetes. Solucionado~

 

Agradeço pela sua atenção.

 

Zanbatô é [1], a menos que eu esteja enganado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ayäme, se eu fizer um replay de rk Vit de IB com absorção, você junta no guia *3*?

Coloco qualquer coisa que for interessante e útil no Guia ! (screenshots, replays, informações, contato oO'')

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meus parabéns Ayäme!

O guia ficou incrível mesmo! Gostaria só de sugerir a adição da Espada Campal obtida em Flavius, a Katzbalger de Assalto B. Apesar das Campais estarem pouco movimentadas considero essa Espada uma ótima opção para quem joga no estilo Agi Crit. Até hoje a minha Katzbalger B +9 é o meu xodó xD

 

Outro item que eu senti falta também foi a Armadura de Diabolus. Devido ao seu baixo preço no Thor atualmente ela além de ser uma boa opção defensiva, permite a tentativa de encantamento com uma maior facilidade. Uma +3 FOR/VIT não é uma má ideia, principalmente para os RKs com menor poder aquisitivo.

 

Um acessório bacana que poucos comentam é o Anel de Morroc. Obtido por meio da Quest "Ressurreição de Satan Morroc" (Quest de acesso ao MVP), esse acessório concede +5 de crit e tem slot. Combinado com uma carta Kobold ele proporciona incríveis +9 de crit. Ficam aqui minhas sugestões ^^

Editado por Hartvalley
Alteração do Nome do Acessório
Link para o comentário
Share on other sites

Meus parabéns Ayäme!

O guia ficou incrível mesmo! Gostaria só de sugerir a adição da:

Katzbalger de Assalto B; Armadura de Diabolus (+3 FOR/VIT); Anel de Morroc (da Quest "Ressurreição de Satan Morroc") - Combinado com uma carta Kobold ele proporciona incríveis +9 de crit. Ficam aqui minhas sugestões ^^

Opa, realmente é importante pensar nos jogadores com menor poder aquisitivo...aceito suas sugestões!

Em breve, incluirei suas sugestões nas seções correspondetes, dentre outras informações. Obrigada !

 

oi, gostei muito do seu guia me ajudou muitoo você não faz nem idéia, parabéns

 

mas ainda estou com a seguinte dúvida: o dano do sopro do dragão é influênciado apenas pelo HP/SP total do usuário ou o ATQ da arma e o seu ATQM tbm influenciam??

 

Obg

Imagine, eu que agradeço por ter o carinho de postar seu agradecimento por aqui ^^ ~

Então, o dano de Sopro é influenciado apenas pelo HP/SP do usuário (consequentemente VIT e INT).

O ATQ só melhora o dano com ataques básicos e habilidades físicas, como Perfurar ou Lança das Mil Pontas.

 

Bye² (^ ^*)/ ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...