Oveia Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Algumas flores =) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokronos Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 @dando uma offtopic no tópico de offtopic (mito ne ?) na minha época posta assim dava ban (KH2) @off Boiei legal agora.'-' Citar Guia de Up Geral: LEIA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hopsfy Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Curti o seu Wallpaper, eu reparei que é a versão atualizada do Windows 8, você poderia me dizer se o Ragnarök já roda sem problemas nele ou ainda está dando problemas de incompatibilidade? É que eu vou mudar pra um notebook que tem o Windows 8 e estou com medo de não poder jogar o Ragnarök. Ah e claro o meu desktop pra participar do tópico. [ATTACH=CONFIG]2332[/ATTACH] Ai que legal , outro furry *-* SUUHSHAUUHS Minha contribuição: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Asbael Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Esse e o meu Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Vale postar papel de parede do celular também? Considero-o meu segundo computador. Citar ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Vale postar papel de parede do celular também? Considero-o meu segundo computador. Bom, a ideia desse tópico fosse de apenas de computador. Mas sabe... podia ter um tópico pra celular também. xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Bom, a ideia desse tópico fosse de apenas de computador. Mas sabe... podia ter um tópico pra celular também. xD Perdoe-me, Yu. Usei seu tópico apenas para testar postagens com fotos via celular, hahahaha. Quis fazer gracinha mesmo. Mas é interessante saber que isso funciona, apesar de ter que inserir a imagem "manualmente", já que a ferramenta do fórum não funciona pelo celular. P.S.: Meu celular tem sistema operacional Windows Phone 8.1, que também é utilizado em alguns tablets e ultrabooks. Não dá para considerar, Yu? Citar ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Hmm... tudo bem. Acho que assim também deixaria o tópico legal. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Eden Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Esse é o meu Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yukii ~ Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Atualmente estou com esse no PC. E acabei de ver que a do meu celular corrompeu. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Splot Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Eu uso essa aqui no PC Tokyo Ghoul E essa no Note bjork Amo bjork u.u Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taeyeon! Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) tentar mais uma vez u___u Editado Fevereiro 7, 2015 por Taeyeon! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spiceboy Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Citar ''A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.'' Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
uatylla Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Segue meu Desktop Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eremitae Rinku Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Vinte caracteres, eram precisos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 O fórum buga com o meu desktop Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokronos Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 O fórum buga com o meu desktop Upa a imagem no Imgur e usa a configuração de copiar a imagem em BBCode: http://prntscr.com/62cvjb Citar Guia de Up Geral: LEIA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Apreciem toda a beleza do meu desktop: http://prntscr.com/62dgzi Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Eu gosto muito dessa foto. Quem gosta de sakura card captors ? Um dos primeiros animes que eu assisti e foi amor a primeira vista @EDIT: Amo bjork u.u Baixei ontem o novo cd, Vulnicura da Björk. Ainda não ouvi, mas deve ser inovador. Como sempre. rs Editado Fevereiro 8, 2015 por Rá ~ Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
D.julek Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Nem entro mais aqui, mas queria compartilhar esta magnifica imagem. Comecei a ver os animes da Type-Moon esse ano, que coisa linda, meodeouss. (Só o Tsukihime tá precisando de um remake com padrão Ufotable, pq né) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
heru ~ Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Já que eu não consigo dormir por causa do monstro dentro de mim que até agora não descobri se é gripe, virose ou um alien, eu adotei outra gata pra me fazer companhia, dessa vez no desktop. Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Randell Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Aqui o meu Desktop lindão (Sim, sou muito fã de RO) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.T [2] Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Meu desktop é todo preto, pq ontem a microsoft detectou que o windows é pirata! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Verkan Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Momiji Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) tenho pavor de desktop desorganizado e sou macfag Editado Abril 22, 2015 por Momiji Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.