Oveia Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Algumas flores =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 @dando uma offtopic no tópico de offtopic (mito ne ?) na minha época posta assim dava ban (KH2) @off Boiei legal agora.'-' Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hopsfy Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Curti o seu Wallpaper, eu reparei que é a versão atualizada do Windows 8, você poderia me dizer se o Ragnarök já roda sem problemas nele ou ainda está dando problemas de incompatibilidade? É que eu vou mudar pra um notebook que tem o Windows 8 e estou com medo de não poder jogar o Ragnarök. Ah e claro o meu desktop pra participar do tópico. [ATTACH=CONFIG]2332[/ATTACH] Ai que legal , outro furry *-* SUUHSHAUUHS Minha contribuição: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbael Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Esse e o meu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Vale postar papel de parede do celular também? Considero-o meu segundo computador. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 7, 2015 Author Share Posted February 7, 2015 Vale postar papel de parede do celular também? Considero-o meu segundo computador. Bom, a ideia desse tópico fosse de apenas de computador. Mas sabe... podia ter um tópico pra celular também. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Bom, a ideia desse tópico fosse de apenas de computador. Mas sabe... podia ter um tópico pra celular também. xD Perdoe-me, Yu. Usei seu tópico apenas para testar postagens com fotos via celular, hahahaha. Quis fazer gracinha mesmo. Mas é interessante saber que isso funciona, apesar de ter que inserir a imagem "manualmente", já que a ferramenta do fórum não funciona pelo celular. P.S.: Meu celular tem sistema operacional Windows Phone 8.1, que também é utilizado em alguns tablets e ultrabooks. Não dá para considerar, Yu? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 7, 2015 Author Share Posted February 7, 2015 Hmm... tudo bem. Acho que assim também deixaria o tópico legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Eden Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Esse é o meu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Atualmente estou com esse no PC. E acabei de ver que a do meu celular corrompeu. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splot Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Eu uso essa aqui no PC Tokyo Ghoul E essa no Note bjork Amo bjork u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 (edited) tentar mais uma vez u___u Edited February 7, 2015 by Taeyeon! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Segue meu Desktop Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eremitae Rinku Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Vinte caracteres, eram precisos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 O fórum buga com o meu desktop Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 O fórum buga com o meu desktop Upa a imagem no Imgur e usa a configuração de copiar a imagem em BBCode: http://prntscr.com/62cvjb Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Apreciem toda a beleza do meu desktop: http://prntscr.com/62dgzi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 8, 2015 Share Posted February 8, 2015 (edited) Eu gosto muito dessa foto. Quem gosta de sakura card captors ? Um dos primeiros animes que eu assisti e foi amor a primeira vista @EDIT: Amo bjork u.u Baixei ontem o novo cd, Vulnicura da Björk. Ainda não ouvi, mas deve ser inovador. Como sempre. rs Edited February 8, 2015 by Rá ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Nem entro mais aqui, mas queria compartilhar esta magnifica imagem. Comecei a ver os animes da Type-Moon esse ano, que coisa linda, meodeouss. (Só o Tsukihime tá precisando de um remake com padrão Ufotable, pq né) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Já que eu não consigo dormir por causa do monstro dentro de mim que até agora não descobri se é gripe, virose ou um alien, eu adotei outra gata pra me fazer companhia, dessa vez no desktop. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Aqui o meu Desktop lindão (Sim, sou muito fã de RO) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.T [2] Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Meu desktop é todo preto, pq ontem a microsoft detectou que o windows é pirata! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verkan Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) tenho pavor de desktop desorganizado e sou macfag Edited April 22, 2015 by Momiji Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts