Ir para conteúdo

Asbael

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Asbael

  • Data de Nascimento 03/13/1993

Conquistas de Asbael

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Metroid? (eu sei o nome verdadeiro)
  2. Livros Estou lendo>As aventuras do jovem sherlock holmes. Pretendo ler> Narnia "volume único", Divergente "trilogia" tem outros que não lembro agora Recomendo>A menina que roubava livros Mangas Estou lendo>Bleach, One Piece, Kuroshitsuji, The Gamer, Fairy Tail, Magi Labyrinth of Magic e outros que eu me esqueço Pretendo ler>Nanatsu no tanzai Recomento>Fullmetal Alchemist, Kuroshitsuji, Skip Beat, Mahou Sensei Negima, Holic e Tsubasa.
  3. Coisas que não se pode faltar em um apocalipse zumbi... Yuko Ichihara e Clow Lead são 2 personagens das sagas da CLAMP e são magos poderosos, Clow criou as cartas clow que mais tarde viram cartas Sakura já Yuko e uma bruxa que realiza praticamente qualquer desejo desde que a pessoa pague o preço cujo valor se equipare ao pedido.
  4. Um moço bonito contando cartas :v mds cada que o Gruong aparece eu morro de rir kkk
  5. >Moço porque você e tão interessante nesse tópico mas fora você e tão chato? '-' >Você gosta muito de furry mesmo né?(pergunta chata, gostou?)
  6. >Moço você tem um estoque de gifs ou você procura na marra? Bem como eu tenho que fazer mais para encher linguiça lá vai xD >Qual o seu digimon favorito? >Qual o nome do ultimo livro que você leu? >Sobremesa favorita? >Qual a ultima fruta que você comeu e quando? >Fora o Torahiko (que é obvio) qual o personagem de morenatsu que você gosta? >Um personagem fictício de um livro que você goste?
  7. Alguém tem fotos de como ficam esses hats equipados? eles me parecem bonitos xD
  8. Alguém sabe a estimativa da solta ou presa?
  9. Quando eu olhei para musa... Madoka e você? Musa virou uma puella magica e.e', trovador ficou legal a roupa mas esse sapato eu não gostei Ai Heru ficou perfeito kkk eu imaginando a voz dela falando "nada de capa"
  10. Asbael

    Olá

    Você não joga thor? '-'
  11. Asbael

    Olá

    Obrigado '-' Eu jogo atualmente no serve thor por causa certa pessoa chata,tenho trovador e um Ab e um linker em andamento eu meio que gosto de suporte /gt xD Obs:Eu não entendi o "~que é a cara do orkut~" mas tudo bem, sou pessimo com essas coisas msm '-'
  12. Asbael

    Olá

    Gif desnessesario... Você me fez voltar agora me ature u.u'
×
×
  • Criar Novo...