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O que seria da WOE com mudança de raça?


Dundé

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Me fiz essa pergunta enquanto ajeitava uma página de cartas no site. Nós já temos cartas e equipamentos que alteram a propriedade elemental dos jogadores... mas e se tivéssemos a mudança de raça?

 

Como seria a WOE/PVP?

 

 

Gostaria de discutirmos isso, imaginando uma possibilidade como essa. A guerra do emperium estaria fácil demais para se preocuparem com elementos/raça?

 

 

Uma coisa que falaram no facebook, que eu achei legal, é que se existisse uma habilidade que mudasse a raça do oponente pra demônio, um exorcista poderia participar da guerra do emperium.

Editado por Dundé
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Sem Thara já fica dificil de tankar um monte de coisas. Precisariam reduzir muito o dano atual para pensar nessa possibilidade.

 

[2]

 

Mas seria um sistema bem divertido no geral, ainda mais se itens visuais/quests viessem junto... Só acho que na Guerra de fato ficaria ruim/confuso demais. Agora se ao invés do jogador mudar de raça, ele recebesse uma propriedade elemental referente a raça (exemplo Anjo-sagrado, Demônio-sombrio, Sereiano-água e afins), podia ficar bem interessante?

Editado por Ygwön
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Eu já havia pensado numa skill que mudasse a propriedade de Kagero/Oboro para Sombrio 1~2 ao custo de consumir SP, sem possibilidade de recuperação de SP, e adicionasse dano sombrio as principais habilidades de cada arvore. (Já que somos guerreiros das sombras...).

 

 

Mas essa de mudar a raça seria interessante. Não só na WoE, mas poderia afetar o Rag como um todo. Como por exemplo insetos terem vantagens contra monstros do tipo planta etc.

 

 

Achei interessante!

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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No 1F o arcano zumbi exila o demônio sicário, quando o mesmo tentava matar a anjo arcebispo.

 

No 2F o Cavaleiro dragão disputa contra o Shura bruto, mas o feiticeiro sem forma junto com com bioquímico da floresta conseguem dar um bom suporte para o cavaleiro, que ganha sem dificuldade do shura.

 

No 3F a musa sereia corre do renegado demoníaco , já que o mesmo botou o mecânico bruto no buraco.

 

Na EMP só sobrou os super aprendizes, que são meros humanos que se esconderam da batalha.

 

Vai ser tipo uma partida de dota ou de pokemon :x

 

Falta colocar a raça dos gatos e das fadas pra ficar da hora kkk

Editado por 0V3R

@Asgard [sIGPIC][/sIGPIC]youtube.com/user/0v3rProject


Overpower - Warlock 150/50

Overact - Sorcerer 150/50

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Bom, sei que quer saber sobre WoE e PvP, mas...

Já tinha mencionado essa ideia por aqui e não teve muita resposta e quando teve é só pra mostrar impacto negativo. Algo do tipo "que mer** de ideia", ou "aí o jogo fica racista".

 

Mas em se tratar de PvP, aí vai ter que variar muito equipamento, porque o que teria de raça. Como: meio humano e gato/leão/dragão/fantasma/peixe/demônio/anjo/whatever. Ééééé, colega. Mas vai saber o que acontece?

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ja existe esse tipo de sistema em alguns lugares por ae , embora não eram raças ja existentes no próprio rag (como bruto,amorfo e etc)

 

mas a questão seria, mudaria a forma visualmente? seria possível identificar quem é de raça x e quem é de raça y?

 

se sim, seria interessante

 

se não, seria desequilibrado

[sIGPIC][/sIGPIC]

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E só por acaso tivesse o sitema de Raça quem iria ser superior a quem??

 

Não seria igual a propriedade, que tem hierarquia. Funcionaria igual como funciona em PvM, se você estiver full dano de humanoide e acertar um cara da raça bruto, o dano seria menor se o alvo fosse, de fato, humanoide.

 

É a mesma coisa com tamanho, babys são de tamanho pequeno na WOE e um jogador médio não tira dano integral nele.

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Neste caso, cartas de tamanho seriam mais genéricas.

 

 

Eu acho que seria interessante ver isso, mas não com tantas raças igual as existentes no Rag.

 

 

Seria interessante após o 150, existirem 2~3 Raças. Haver um contador que Bloqueia novos players na raça X, se a raça Y e Z tiverem -5% integrantes do que a Raça X.

 

Para entrar em cada raça, deveria haver uma quest muito dificil de ser concluida. Mas participar delas teriam que ter grandes recompensas e até a possibilidade de novos Godlys(Que sejam realmente MuitoHiperMegaUltracomplicados de serem feitos, e que um que seja feito dure um determinado periodo, cerca de 6 meses, após sua criação).

 

As raças teriam acesso a um Estilo de Batalha Campal, mas mapas com monstros, Guardiões mais Fortes, Locais que devem ser conquistados, pequenas missões que devam ser concluidas para Liberar acesso ao Cristal do Oponente para ser destruido.

Obs. Diferente do sistema de WoE, eu acho que seria muito interessante liberar o uso de todas as habilidades que empurram pra trás, saltam etc. Mas as reduções se mantem!

 

Haveria um contador, cada vez que um time de determinada Raça vença, ela faz 1 Ponto Na Semana. Ao final a Raça com mais pontos teria vantagens como mapas novos, que dropam itens raros, e acesso a um novo calabouço, com novos MvPs( Mas muito fortes msm, sendo necessário mais que uma PTzinha pra levar, talvez guildas inteiras competindo?) Bem quem derrotar(se derrotar o Bixo) o sistema não seria somente quem deu mais dano.

 

Mas os seguintes Aspectos seriam considerados

--> Pt que sobreviveu mais tempo (dentro da sala do MvP)

-->Pt que deu mais dano

-->Pt com maior numero de integrantes vivos

 

Quando alguem morre lá dentro, é imediatamente mandando de volta para a porta, e só pode entrar novamente depois que todos os membros do Grupo forem mortos. A PT só pode entrar junta.

 

Caso não haja nenhuma party ddentro da sala em determinado tempo o Boss rec. todo HP.

 

Obs. Dentro do Calabouço é bloqueado o uso de qualquer consumivel, estes devem ser utilizados antes de entrar (para exigir a presença de tankers e suportes no Grupo)

 

A PT vencedora recebe itens aleatórios (cada jogador recebe 1 item) com a chance (miseravel) de virem itens bons e os necessários para construir os novos Godlys.

 

 

Mas e se somente uma Raça ganha toda semana?

Bem a cada semana que uma raça ganha, ela recebe 5% menos resistencia e/ou ataque contra a raça adversária, até um máximo de 30%.

 

 

Ideias?Complementos?Divergëncias?Falhas?

Comente...xD

 

 

Maior falha: A Gravity que teria de fazer isso =S

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Me fiz essa pergunta enquanto ajeitava uma página de cartas no site. Nós já temos cartas e equipamentos que alteram a propriedade elemental dos jogadores... mas e se tivéssemos a mudança de raça?

 

Como seria a WOE/PVP?

 

 

Gostaria de discutirmos isso, imaginando uma possibilidade como essa. A guerra do emperium estaria fácil demais para se preocuparem com elementos/raça?

 

 

Uma coisa que falaram no facebook, que eu achei legal, é que se existisse uma habilidade que mudasse a raça do oponente pra demônio, um exorcista poderia participar da guerra do emperium.

 

Dundé, a minha sugestão para a sua ideia é aproveitar a troca de sprite, para isso através de um equipamento novo ou um novo consumível ele trocaria o sprite dos personagens para o de um monstro existente no jogo, dessa forma teríamos a troca de raça assim como tbm a parte visual, exemplos:

 

Um personagem da raça peixe => merman.gif

Um personagem da raça demônio => tamruan.gif

Uma personagem da raça demonio => succubus.gif

Um personagem da raça bruto => leib_olmai.gif

Um personagem da raça dragão => mon138.gif

 

... e por ai vai ... espero que contribua com o discutido aqui.

 

☺Vantagens:

 

•Aproveitar sprites existentes no jogo.

•Aproveitar a mecânica que já possibilita um personagem trocar de sprite.

•Saber para qual raça o personagem trocou.

•Visualmente interessante, pensemos em um castelo cheio de monstros.

 

☺Para pensar:

 

•A gravity pode até fazer a troca de raças de graça, mas note, a troca de raça apartir de um item ou consumível obtido por cash, trás lucro para a empresa, e este seria um ponto forte para a ideia alavancar, pensem nisso.

 

☺Contras:

•Ainda não pensei em nenhum.

 

Informo a todo que tem muita coisa que esta implementada no jogo que teve origem aqui no bRO, para tanto acreditem que é possível, basta ter iniciativa e discutirmos a respeito.

Editado por Dren
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Achei interessante!

 

Mas acho que um indicativo seria necessário sim... tipo aquela cabeça de alguma coisa que aparece quando usa pergaminho de transformação em monstro, podia ter um item ou cabecinha diferente pra cada raça...

 

Bom, nós temos a Cabeça de Orc, que atualmente, é um efeito negativo que não faz nada xD

 

 

A long Post

 

 

Acho muita dor de cabeça... quando você vai atrás de algo que mude sua propriedade, você encontra carta peixe espada, pasana... ou então as couraças... fazer quest pra mudar a raça não é muito chamativo, nem fácil... e 80% dos jogadores de WOE não se interessam/fazem quests...

 

 

Dundé, a minha sugestão para a sua ideia é aproveitar a troca de sprite, para isso através de um equipamento novo ou um novo consumível ele trocaria o sprite dos personagens para o de um monstro existente no jogo, dessa forma teríamos a troca de raça assim como tbm a parte visual.

 

Seria interessante uma transformação de monstros, visto que já temos pergaminhos que fazem isso... mas não são todos. Então imagina se fosse de acesso fácil pra todos, teríamos uma woe só de monstros? xD

 

 

Outra coisa que mudaria são as Anti-Poções dos alquimistas, eles tem poção Anti-Fogo, Anti-Terra... eles também poderiam fazer poções Anti-Bruto e Anti-Fantasma :)

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De que forma você acha desequilibrado?

Se mudança de propriedade não tem indicação, porque de raça teria?

 

 

Estou gostando do debate :rolleyes:

 

vou tentar demonstrar.

 

voce ser de elemento agua (por exemplo), não aumenta o seu dano no oponente,

mas voce ser de raça bruto(por exemplo) anularia o tank humanoide do alvo,

por tanto um shura daria IK em qualquer player, sem choro e sem graça =D

Editado por bmb

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Ficaria ridículo,sem mais

 

Se hoje em dia que dá pra pegar mais de 70% de redução contra dano humanoide,sem contar redução contra ranged e elemental,a woe já é um festival de IK,imagina só com uma diversificação de raças dentro do castelo?

A pessoa receberia dano de 8 raças diferentes não teria tempo nem de raciocinar

E vi que citaram as pots anti elementais,por favor né?

Ninguém usa pot anti terra,vento e fogo porque não tem skills desses elementos com dano considerável em woe,só a anti água que é usada pra minimizar o efeito de usar pasana e couraça de fogo.E essa regra também se aplica a cartas de mudança de elemento e couraças elementais.

 

E quem acha que isso não desbalancearia uma guerra,por favor,comece a jogar woe antes de opinar sobre o assunto.

Se até esses pergaminhos de transformação já prejudicam em certos pontos a woe,eu nem quero imaginar a possibilidade de mudança de raça dentro desse sistema.

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Ficaria ridículo,sem mais

 

Se hoje em dia que dá pra pegar mais de 70% de redução contra dano humanoide,sem contar redução contra ranged e elemental,a woe já é um festival de IK,imagina só com uma diversificação de raças dentro do castelo?

A pessoa receberia dano de 8 raças diferentes não teria tempo nem de raciocinar

E vi que citaram as pots anti elementais,por favor né?

Ninguém usa pot anti terra,vento e fogo porque não tem skills desses elementos com dano considerável em woe,só a anti água que é usada pra minimizar o efeito de usar pasana e couraça de fogo.E essa regra também se aplica a cartas de mudança de elemento e couraças elementais.

 

E quem acha que isso não desbalancearia uma guerra,por favor,comece a jogar woe antes de opinar sobre o assunto.

Se até esses pergaminhos de transformação já prejudicam em certos pontos a woe,eu nem quero imaginar a possibilidade de mudança de raça dentro desse sistema.

Meio que concordo aqui. :(

 

A princípio achei a ideia interessantíssima, porém quando parei para pensar um pouco nos pontos bons e ruins... De fato é legal tornar a WoE mais competitiva, as pessoas teriam que se esforçar mais com switches, etc. Mas eu sinceramente não consigo nem mesmo visualizar o inventário de alguém que esteja fazendo sets de equipamentos para redução de dano para as 10 raças diferentes que existem no jogo, tamanha a loucura que seria. E tornaria muito, mas muito mais difícil criar um set "equilibrado" que desse para tankar, de forma mediana, o dano em geral.

 

A premissa da ideia é bem boa, bem boa mesmo, mas sinceramente acho que a WoE já é dinâmica e competitiva o bastante, talvez desse para melhorar um pouquinho aqui e ali, mas não adicionar mais uma gama imensa de possibilidades que dificilmente seriam balanceadas efetivamente, pelo menos não a princípio.

 

Talvez se desse para limitar a raça do personagem de acordo com sua classe (por exemplo, um Arcebispo só pode ser Humanoide ou Anjo e assim sucessivamente), aí talvez até que vá, mas do contrário ficaria muita bagunça na minha opinião.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

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'-' será que teria mais ik que atualmente?

 

Se hj se tem mais resistência a humanoide do que aumento de dano, aumentaria os iks com isso de raça.

 

Se hj o aumento de dano a humanoide supera a redução a humanoide, então isso de raças diminuiria os iks.

 

O.o não?

Talvez sim, talvez não. Aí entra o problema de complexidade que eu citei. Eu entendi sua lógica, mas isso meio que adiciona o aspecto "sorte" no negócio.

 

Deixa eu tentar explicar com exemplo pra ver se fica claro:

 

Eu tenho uma classe qualquer que pode dar IK em área numa certa quantidade de jogadores. Só que se todos os meus alvos tiverem resistência humanoide muito alta eu provavelmente não darei IK em todos.

 

Agora com raças:

 

Eu tenho uma classe qualquer da raça anjo e posso dar IK facilmente naqueles que não têm resistência nenhuma ou muito pouca para minha raça, se eu usar minha habilidade que pode dar IK em área na mesma quantidade de jogadores, quantos vão ter resistência a minha raça?

 

Sacou? Vai meio que da sorte de você encontrar com gente resistente a sua raça ou não, e é um pouco diferente do primeiro exemplo porque você não teria ideia de que raça o jogador atacante teria. O lance de adicionar sprites diferenciadas de acordo com a raça diminuiria muito esse fator, mas volto a mencionar, na loucura da WoE isso não ficaria tão evidenciado para você ver antecipadamente e dizer "Meu Deus, um exército de raça demônio, deixa eu equipar meus negócios aqui".

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Ficaria ridículo,sem mais

 

Se hoje em dia que dá pra pegar mais de 70% de redução contra dano humanoide,sem contar redução contra ranged e elemental,a woe já é um festival de IK,imagina só com uma diversificação de raças dentro do castelo?

 

 

Eu entendo seu ponto de vista porque você joga woe e eu não, logo não sei absolutamente nada sobre a guerra. O sistema de raças na woe me veio à cabeça por um momento e queria saber a opinião de quem joga pra entender se seria interessante se lançassem a ideia ou não.

 

Infelizmente, como dito, se a facilidade do IK é enorme, alteração de raças não ajudaria muito, mas seria algo interessante a sem pensar se houvesse uma WOE separada, como a GDE:TE que proíbe vellum/kvm/godly/mvp card.

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Dundé

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Postado originalmente por
Paulo Cesar
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Ficaria ridículo,sem mais

 

Se hoje em dia que dá pra pegar mais de 70% de redução contra dano humanoide,sem contar redução contra ranged e elemental,a woe já é um festival de IK,imagina só com uma diversificação de raças dentro do castelo?

 

 

 

Eu entendo seu ponto de vista porque você joga woe e eu não, logo não sei absolutamente nada sobre a guerra. O sistema de raças na woe me veio à cabeça por um momento e queria saber a opinião de quem joga pra entender se seria interessante se lançassem a ideia ou não.

 

Infelizmente, como dito, se a facilidade do IK é enorme, alteração de raças não ajudaria muito, mas seria algo interessante a sem pensar se houvesse uma WOE separada, como a GDE:TE que proíbe vellum/kvm/godly/mvp card.

 

Ou não...

 

1-O sistema de raças poderia alterar somente o dano recebido, sendo seu ataque sempre humanoide(Soa estranho), um pouco semelhante as propriedades. Ao usar uma couraça de Fogo, seu dano sai Neutro e não Fogo.

 

Se afetar apenas o dano recebido, ajudaria muito na defesa dos players, já que por ser de outra raça itens que dão bônus contra humanoides não funcionariam contra vc. E como os ataques seriam sempre humanoides vc poderia combar com resistencias a humanos.

 

Problema: Classes com dano baixo dariam um dano mais baixo ainda.

 

2- Eu não acredito num sistema de raças, com todas as raças existentes no Rag seria muita bagunça. Mas, ser de determinada raça poderia ser como as propriedades, mas não interferir em mapas de WoE e PvP.

Problema: Facilitaria muito contra MvPs, sou contra!

 

3- Maior uso e lançamento de novos itens com aumento/redução a tamanho.

 

 

Enfim, possibilidades existem. O problema é como seria feito, teria de ser bem planejado, e poderia dar certo.

 

Como já disse, o maior problema é que a Gravity faria isso e teriamos uma Nova Renovação e futuramente novos balanceamentos =P

 

Edit: Sobre Players de WoE não gostarem de quest: Realmente não gostam, mas fazem se for necessário!

Editado por michel19912

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V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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A minha opinião é que não ficaria bom.

 

Existiria sim uma enorme possibilidade de IK's com jogadores tendo raças diferentes. Mesmo considerando o fato de que com seu adversário não sendo humanóide, seus itens de aumento de dano na raça humanóide não funcionem, o fato de ele também não saber qual é a sua raça, torna muito baixa a chance de ele possuir algum equipamento que dê resistência a seus ataques. Aí que entra o X da questão: aparentemente é balanceado, você está atacando "algo" que não sabe o que é, portanto não sabe o que utilizar para aumentar seu dano, e se defendendo desse "algo", portanto não sabe o que utilizar para ter resistência a ele. Acredito que isso beneficiaria muito as classes que não necessitam de itens que aumento de dano racial para causar maiores danos, como classes que utilizam ataques mágicos, por exemplo. Nesse sentido, o dano causado por essas classes pode ser muito mais alto a ponto de dar IK realmente.

 

Espero que a explicação que tentei dar, não enrole os neurônios de ninguém e que todos consigam entendê-la... hahahahah

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