Ir para conteúdo

*Dark_Assasin*

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de *Dark_Assasin*

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá TheHeroBoy, Olha só, acredito que na sua build final, você poderia deixar a sorte em 90, que é o suficiente tanto para você conseguir os bônus de uma possível mochila de aventura que você possa adquirir, quanto para fechar 100% de crítico. Com isso lhe sobrariam pontos para investir em outros atributos, como destreza, que pode facilitar muito seu up e até mesmo te dar possibilidades de utilizar adagas contra alguns MVPs com defesa mais alta, dependendo de alguns equipamentos e consumíveis para precisão, é claro. No mais, gostei da sua distribuição em força, agilidade e vitalidade. Acredito que está num nível bom. Com essa agilidade você conseguirá níveis elevados de ASPD com alguns consumíveis básicos. Sua build atual, para up, está boa, mas pode investir um pouco mais em força ainda. Somente no nível 110 em diante a vitalidade vai fazer diferença para você, que é quando os monstros começam a dar trabalho e só a esquiva não vai te salvar... Quanto a seus equipamentos, eu não aconselho utilizar 2 rabos de gato, pois somente um deles te dá o bonus de ataque. Portanto, acredito que seja melhor substituir um deles por um búfalo, para ASPD, um anel do senhor das chamas ou até mesmo um anel dos gatunos. Armaduras e capas você terá que substituir de acordo com os MVPs que for enfrentar, mas o básico seria um pedaço de pele do guardião com raydric. Quanto às armas, uma katar aprimorada, com encantamento e refinamento alto será uma grande aliada para MVPs não humanóides. Para humanóides, uma KvM é imbatível. Espero ter ajudado.
  2. A meu ver, a mochila é muito melhor, porém, se formos analisar pelo custo/benefício, a asa é muito útil e é uma aposta válida, pois a mochila +9 é extremamente cara.
  3. Cara, o meu não estava atualizando também. Verifiquei no fórum que o pessoal comentou sobre o arquivo patch2.txt estar como "somente leitura". Verifiquei que o meu não estava, mas marquei ele como somente leitura e iniciei o patch. Não atualizou. Depois removi o "somente leitura" e iniciei o patch novamente. Por algum motivo misterioso deu certo. Atualizou e consigo logar normalmente. Acredito que o arquivo não estava como "somente leitura" mas o patch estava com algum problema para identificá-lo.
  4. Gostei da build, acho que está bem balanceada para um crítico. Sua ideia de investir primeiro na destreza para facilitar o up também é boa, eu fiz o mesmo no meu sicário e me ajudou muito. Com alguns equipamentos como jur com moscas caçadoras e um chapéu de rideword da pra upar rapidamente no calabouço de magma no 11x com loki. Depois disso é que complica. No meu caso, preferi seguir para o up em grupo mesmo. Mas boa sorte com seu sicário e divirta-se.
  5. Sua build, ao meu ver, está correta, com todos os atributos bases para sicário crítico. Sua sorte já está boa e acredito que seria bom não aumentá-la mais do que isso. Seria interessante investir um pouco mais em vitalidade e, talvez, agilidade, para garantir sua sobrevivência caso upe como mobber. O problema é que sicário crítico (mesmo caso que eu), sofre muito no up, pelo fato de não possuir muita destreza, o que acaba influenciando muito nas habilidades de dano em área e prejudicando o up, tendo que matar os bixos com crítico, de um em um. Se você deseja usar habilidades de loki, por exemplo, ou lâminas retalhadoras na sua build final, acredito que seja interessante colocar mais uns 10~20 pontos em destreza, para poder brincar um pouco. Principalmente se você jogar no Asgard. Tente conseguir uma orelha de gato preto para a cabeça. Aumentará muito seu dano. Quanto ao up, aconselho você a upar em grupos, como mobber, pois sozinho é complicado upar sicário crítico, pois falha vergonhosamente nas habilidades de loki caso você não invista exageradas quantias de zennys em consumíveis e equipamentos que deem precisão. Dessa forma, matando um bixo por vez, o leveling do sicário crítico acaba sendo traumatizante ao ponto de muitas vezes você não ter motivação para upar sozinho. Infelizmente as formas mais rápidas de upar um sicário crítico é montar builds de loki ou retaliação para up, ou seja, montar um sicário não crítico e resetar para uma build crítico quando pegar 150. Só que como você não deseja ter esse gasto (assim como eu também não optei pelo up mais rápido), terá que ter um pouco de paciência. Espero ter ajudado. @Wodsonslk O cálculo correto da Katar é o (22 + 8) x 2 = 60
  6. Para mim também está ocorrendo o problema. Com qualquer personagem da conta, quando seleciono ele, da "desconectado do servidor". Uma coisa que reparei é que fazia mais de uma semana, talvez duas, que eu não logava e quando iniciei o patch não haviam atualizações. Será que devo baixar o rag novamente?
  7. Na verdade, essa tabela foi feita depois do Renewal. Pode considerá-la para montar sua build.
  8. Depois da chegada do renewal não é mais necessário fechar atributos em número redondos, pois não existem mais os bônus, como antigamente, quando se fechava um atributo em múltiplos de 10, por exemplo. Portanto, se você fechar sua força em 93+15, por exemplo, ficará 108. Se fechar em 95+15, que dá 110 redondo, a diferença será tão pouca que é quase imperceptível. Sendo assim, o interessante é você montar sua build de acordo com seus objetivos, mas aconselho não exagerar em nenhum deles, porém, dar prioridade a agilidade, que pode chegar a uma faixa de 104~110 + bônus, exemplo: 107+21. Nos demais, passar do 99+bônus acredito que vai prejudicar os pontos em outros atributos, como destreza, que considerando o outro tópico que você criou, você precisará desse atributo. Quanto à vitalidade, é interessante fechar em 100 (95+5 por exemplo) ou mais para pegar imunidade a atordoamento entre outras coisas. Principalmente se algum dia existir a possibilidade de você jogar WoE.
  9. Olha, sua build atual está boa para um up rápido com crítico, mas aconselho não investir muito mais em força, pois passar de 100 nesse atributo não vai te ajudar muito. Eu particularmente gosto de algo em torno de 90~95 + bônus. Mochila de aventura com certeza seria muito util, muito mesmo, se conseguir no +9 melhor, os bônus que ela te dará serão muito bem vindos. Por esse motivo também seria interessante subir a sorte até os 90. O que passar de 100% de crítico nesse caso, nem sempre será um problema, porque como nosso amigo citou, se você tiver 100 de crítico (50+katar) não te garantirá 100% de danos críticos por causa da resistência a críticos que o atributo sorte dá ao seu adversário. Seus equipamentos estão bons, mas aconselho trocar um rabo de gato por um anel de gatuno ou um anel do senhor das chamas, pois somente um rabo de gato te dá o bônus de dano com crítico. Se puder, suco celular enriquecido é bem útil para aspd. Contra MvPs aconselho também usar um doce hiper açucarado, para pegar 193 de aspd. Se sua build pode ser utilizada para skills de loki e lâminas retalhadoras, dependerá muito da destreza que você terá na build final. Acredito que irá precisar de pelo menos 40~50 + bônus. Sua força e sorte elevadas garantirão um dano excelente em ambas as habilidades. Espero ter ajudado.
  10. Bom, as respostas para suas dúvidas dependem muito do seu objetivo no jogo, mas vou citar minha opinião... Eu curto a build critical. Atualmente é possível conseguir 100% de crítico sem muito esforço e, principalmente, sem as antigamente obrigatórias cartas esqueleto soldado, o que sacrificava muito as opções de aumento de dano. Com essa build é possível atingir um aspd monstruoso e um dano bem alto, que unidos gera um dos maiores DPS. O interessante é investir alguns pontos em destreza para não ficar full crítico, tornando possível o uso de habilidades como as de loki, muito úteis, em diferentes situações, já que não possuímos skills "never miss". Para PVP/WOE, no meu ponto de vista, essa é uma das melhores opções de build. Já quanto ao PvM/MvP, a build de adagas pode se sair melhor, contando com uma rondel em uma das mãos, contra monstros com defesa superior, o DPS se torna bem alto também, e nos servidores Thor e Odin existem itens que te auxiliam a chegar a um aspd super alto mesmo com duas adagas. No asgard ainda não testei o aspd com duas adagas, porque ainda não peguei 150 e, consequentemente, ainda não fechei minha agilidade. Mas contra monstros com menor defesa, o cítico e as adagas se equivalem, sendo mais aconselhável o crítico por ser never miss para aqueles MvPs chatos que tem "agi up", que dobra a esquiva. Quanto à build duelista, atualmente ela é pouquíssimo utilizada. Vejo mais utilidade no up de sicários que futuramente utilizarão builds de duas adagas e/ou lâminas. Mas para a build final, eu não aconselho, pois no DPS vai perder para as outras opções. Mas é uma build bem divertida de montar, então fica a seu critério, de acordo com seus objetivos no jogo, utilizá-la ou não. Bom, espero ter ajudado. Boa sorte com seu futuro sicário.
  11. Quanto aos encantamentos de malangdo, não são todas as armas que permitem. As armas de KVM, por exemplo, não permite. Porém, até onde sei, não há chance de quebrar a arma. Você pode colocar os encantamentos tranquilamente. Já quanto ao KVM, é um local onde se fazem batalhas de 5 contra 5 até a morte. O time que ganha soma 5 pontos, o que perde soma 1. Juntando pontos, você troca por equipamentos. As katares, por exemplo, custam 2000 pontos. Um tanto demorado para conseguir, mas com refinamentos acima de +9 se tornam as melhores armas para pvp/woe e também contra monstros humanóides. Dê uma pesquisada no link que nosso amigo colocou do BroWiki sobre batalhas campais que você irá entender melhor o funcionamento.
  12. Olá Yoseph, Seria interessante se você citasse em qual servidor irá montar o personagem. Digo isso porque no Asgard não existe a katar aprimorada por venda direta, portanto teremos que fazer uma análise mais detalhada de custo/benefício, pois o valor dela no servidor é relativamente alto. Outra coisa que se encontra dificuldades para a nossa classe no servidor é conseguir uma katar KvM com refinamento +9 ou superior, pela não existência dos pergaminhos de encantamento +9. Bom, se você irá jogar no Thor ou no Odin, acredito que valerá a pena comprar a katar aprimorada. Será muito bem vinda e te auxiliará bastante. Carta para colocar nela? Papel se você não sentir falta do sp que perderá atacando ou Yakuza (bem rara) que te dará aumento na taxa de crítico além de aumento de dano. Já no Asgard, para up até o 99/70 eu recomendo utilizar a boa e velha jamadhar mesmo ou uma katar[2]/jur[3] cardeadas e, quando virar sicário, apostar na Durga. A katar aprimorada, pelo alto custo, acredito que valeria a pena no servidor somente caso você queira montar uma arma top para MVP, quando você já estiver em um nível mais alto, que terá retorno financeiro dos drops dos MVPs para compensar o investimento.
  13. O problema é que quem faz isso não tem capacidade de raciocínio suficiente pra pensar no problema a longo prazo, só querem "garantir" a vitória deles na Gerra do Emperium e só verão o problema disso tudo quando realmente estiverem jogando sozinhos nos castelos. E digo mais, se isso acontecer, não irão assumir a culpa. Irão inventar algo do tipo: "os outros desistiram porque não são bons o suficiente para ganhar da gente."
  14. O que é uma vergonha... Alguns clãs tem medo que os adversários upem e se tornem mais fortes do que eles. Isso, do meu ponto de vista, é assinar o diploma de fracassados.
  15. Olá Rod, No Asgard tem bastante gente sim. Não mais do que no Thor, porém bem mais do que no Odin. E se você procura um jogo mais próximo do que você jogava anteriormente, sem grande alterações e, principalmente, com comércio estável, acredito que o Asgard seja o melhor servidor, pois mesmo com a questão do cash, o pessoal não abusa do valor dos equipamentos que podem ser comprados por ROPs, mantendo a economia razoavelmente estável. Eu, assim como você, havia jogado no BRO a muito tempo atrás e voltei esse ano. O que eu mais senti falta mesmo no servidor, foi da WOE clássica mais povoada, pois muitos castelos ficam vazios durante a guerra, mas fora isso, estou curtindo o jogo. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...