Ir para conteúdo

Fatal Hatred ~

Members
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fatal Hatred ~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Relaxa, todos nós ficamos surpresos com a informação de que o suporte da levelup não funciona também! Ok, não.
  2. Exatamente. A animação deve aparecer só na tela do SC bugado, já que ninguém agiu como se tivesse visto ele usando as máscaras. Agora todos sabemos que provavelmente o que aconteceu foi isso, certo. Mas ainda sim, como é que diabos isso foi acontecer no ÚNICO e mais """IMPORTANTE""" campeonato de ragnarok no brasil organizado pela lvlup? Foi porque a gravity mandou o sakray sem o patch que conserta o bug? Se sim, POR QUE? Qual o grau de comprometimento que a desenvolvedora tem com o próprio jogo, então? Se é capaz de mandar uma versão desatualizada e perigosa assim pra um campeonato, fica a dúvida do que mais ela tem feito de errado e que a gente não nota. Além disso, eu espero que os jogadores que uma vez 'acordaram" pra realidade quando isso tudo explodiu não se esqueçam que esse tipo de acontecimento é só a pontinha do iceberg. A Empresa tem se mostrado minimamente interessada em resolver >esse
  3. wtf? ...Na própria stream dá pra ver as barras de hp de ambos os times, pela ótica dos GMS que acompanhavam a luta. Só que elas não são automaticamente atualizadas... Demora um tempo. (ficava até parecendo que o hp deles subia todo de uma vez como se tivessem usando bolinho,ygg etc, mas provavelmente é só porque a barra demora a atualizar na tela do gm por má programação mesmo). Bom, de qualquer forma, como falaram aí, se os gms da partida não tinham muitos poderes de GM, como essa conta ficou invisível? Reparem que MESMO na invisibilidade absoluta dos gms, eles são atingidos por oratio(provavelmente os players normais não conseguem ver...se não atrapalharia MUITO ver um oratio ambulante no meio da luta que na vdd é o gm gravando, né?). Mas se eles são atingidos por oratio e conseguem ver o proprio char atingido pela skill, porque não conseguiram ver o outro engraçadinho invisível?.. Aliás, como é que a gravity manda os arquivos do servidor sakray sem o ba_frostjoke.txt traduzido na pasta data? Isso faz com que as frases não apareçam ao usar piada infame e isso é completamente errado. É tão errado que é considerado edição de client e você pode ser banido se fizer isso pra jogar WoE, etc. Ou seja, se existe uma regra que impede os players de editarem as piadas pra que o trovador não diga nada, como é que a própria desenvolvedora manda a pasta sem as piadas? Aí eu digo que a empresa não faz as coisas direito e tenho meu acesso ao fórum impedido de novo... Difícil.
  4. Exatamente. Ainda não entendi porque as pessoas estão se surpreendendo com isso. É >ÓBVIO
  5. Ainda em tempo: http://puu.sh/6YB6Z.png Como eu já havia dito...piada. Que bom que mais alguns enxergaram agora;
  6. Não se preocupe. Eu sabia que isso ia acontecer e fiz uma cópia, bem como também tirei a print do post publicado com o horário e tudo bonitinho. Isso já aconteceu antes, não é novidade. Mas agora eu quero um pronunciamento do ser que deletou meu post e gostaria de alertá-lo que não tenho 12 aninhos e conheço os meus direitos e meus deveres. A moderação ou seja lá quem for que fez isso se mostra realmente eficiente quando se trata em remover aquilo que precisa ser lido. Se vocês não tem responsabilidade p/ lidar com críticas CONSTRUTIVAS referentes ao que vocês se propuseram a fazer, não é problema meu e não vai ser deletando meus posts que vocês vão conseguir mascarar o que tem de errado por aqui. Estou realmente tomando as medidas cabíveis no momento e pra quem não viu o post E outra coisa: existe uma diferença ENORME entre eu entrar aqui pra distribuir xingamentos aleatórios à empresa/pessoas envolvidas e entrar aqui justificando o porque da incompetencia de vocês em relação ao assunto discutido. E a partir do momento que eu estou mostrando a minha opinião e sustentando meus argumentos com fatos completamente válidos, vocês perdem a razão em excluir o que foi dito. Eu sei disso, vocês sabem disso.
  7. Concordo. Muitas vezes a Lvlup é culpada por coisas que são responsabilidade da gravity mesmo. Mas a maneira com que a LvlUp lida com seus próprios problemas não colabora pra situação...Muito pelo contrário. Já era do conhecimento da maioria que o Sakray é supostamente hosteado pela gravity na coréia ou algum outro lugar distante, o que justificaria a quantidade absurda de DCs e Lags que ocorrem durante o torneio. Não é à toa que vivem dizendo de brincadeira que o RBC deveria se chamar R-DC, onde vence o time que tomar menos DC ao longo da competição... Eu não sei completamente quais são os limites da ação da lvlup na condição de "distribuidora" no que tange esses e outros casos, mas de uma coisa eu sei: há um certo descaso, uma falta de comprometimento. E essa falta de comprometimento é no mínimo, um desrespeito com todos nós, jogadores.
  8. Aconteceu a mesma coisa aqui. Fiz a inscrição da minha equipe com todos os dados corretos e checados mais de uma vez, recebi a confirmação do formulário que dizia que minha inscrição havia sido feita mas até agora nenhum tópico p/ confirmarmos. Até agora só recebi respostas que assumiam o problema como algum erro meu ao fazer a inscrição, mesmo sabendo que não foi isso que aconteceu, já que chequei inúmeras vezes p/ ter a certeza de que não teríamos problemas. Também não vi nenhum esclarecimento sobre os 64 times terem virado 55 do nada. Será que a empresa vai manter a tradição de fazer do campeonato brasileiro de ragnarok sempre uma completa desorganização e feito de qualquer jeito? Ou vão finalmente mostrar o mínimo de responsabilidade e comprometimento com os jogadores? No aguardo.
  9. AUHAUHAHUAHAUHUAHUAHUAHAU, pelo menos eu não sou o único a kickar o namorado da vida em troca de ter meus chars upados. Obrigado, me sinto menos culpado agora.
  10. Não é a fórmula da mdef que funciona de maneira errada e sim a gravity que faz as coisas funcionarem de um jeito X e depois introduz 10 mil coisas que dentro da realidade X são completamente absurdas. Existe uma grande diferença entre ~dizer que a defm negativa aumentar o dano exponencialmente é "BUG" ~ e achar ruim que existam milhões de jeitos de se manipular a defm à esse ponto. Além disso, esse "tanto dano que o jogo não calcula e dá 1" não é bug..é simplesmente porque um limite de dano foi definido na criação do jogo e qualquer dano que passasse desse limite seria considerado 1. A questão é que eles são tão burros que gradualmente foram criando ferramentas que deixam FÁCIL vc chegar nesse limite e não alteraram a fórmula. E isso não acontece SÓ com a defm. Acontece com qualquer coisa dentro do jogo... é o clássico exemplo de quando você tem 90% de redução a humanoides e toma um asura de 100k, aí equipa +1 equip que dê 3% de redução humanoide e o dano cai pra 50k ( ou seja, esses 3% reduziram MUITA coisa, pq a resistencia se acumulou de maneira exponencial - numeros fictícios obviamente). O meu ponto é: acho legítimo que as pessoas se manifestem contra as coisas ridículas que a gravity faz sem pensar, mas pelo menos façam direito, sem chamar tudo o q aparece de estranho pela frente de bug. Sacou? @edit ah é, e apesar de algumas considerações do "michel19912" estarem certíssimas com relação à como a MDEF se comporta negativamente, já aviso logo que não faz muita diferença alterarem a TG pra -50% def/defm em vez de -50def/defm porque são MUITOS os jeitos de se manipular a defm dos outros hj em dia. Fazer oq..a gravity sendo a gravity e não é a lvlup que vai resolver esses problemas (tampouco se importar com eles, até pq existem problemas muito mais graves que ela tb não dá a mínima, então...rs)
  11. Pior são as zilhões de cartas MVPS que supostamente não dropam em X servidor e o povo tem, uhauahuhaha...piada total.
  12. Parem de achar que tudo que voces desconhecem nesse jogo é bug, pelo amor de deus. Isso NÃO é bug, é apenas como a fórmula da MDEF funciona, aumentando o dano exponencialmente quando ela se aproxima de um nível muito negativo e depois dando overflow (tanto dano que o jogo não calcula e dá 1). Não vou entrar em detalhes de como se faz isso porque acho, no mínimo, uma preguiça intelectual ficarem chamando as coisas de bug sem antes nem se dar o trabalho de testar e de procurar saber como as coisas funcionam dentro do jogo. Além disso, também acho muita falta de noção ficar divulgando essas coisas por aí pra qualquer um copiar (como essa própria AB nas SS's fez copiando do Miss. Crime e como outras coisas que já foram abertamente COPIADAS dos outros).
  13. O resultado disso seria primeiramente uma festa de IK (maior ainda do que hj em dia ) e depois itens que dão 2340239439234% de redução pra 20 raças ao mesmo tempo por ROPS, rs. Só.
  14. Considerando o quão ruim é a gravity no quesito EQUILÍBRIO, definitivamente não.
  15. Own, que orgulho ! Muito bom o guia zeindelf, fico mto feliz em saber que existem mais pessoas capazes de mostrar o verdadeiro poder das classes tidas como 'desfavorecidas' no renewal. Deu até vontade de fazer uma sicária hahaha
×
×
  • Criar Novo...