Ir para conteúdo

Templo @Asgard


DCONTRA

Posts Recomendados

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Fui castigada já por motivo de Flood, crê? Mandei ticket achando que tinham cometido um engano, e queria minha acc de volta. Pois recebi o print do atendente da LUG que "caracterizou" meu flood. Veja se o moderador não é um retardado?
Não, não é. Se você ler as regras do fórum:
Entenda a regra: exemplos de Flood (incluindo, mas não limitado a):- Mensagens sem conteúdo (em branco)

- Mensagens sem conteúdo (first, -q, -n, ², quotes, nemli, nemlerey, reportado, alok, aham claudia, lol, kkk, etc.)

Vai perceber claramente que, sim, você cometeu flood. Pelo menos você cometeu aquilo que a moderação considera flood. Se é imbecil ter ou não essa regra, principalmente considerando a estrutura do OT é algo questionável, mas nesse caso a moderação só fez o trabalho dela. Como você mesma lembrou no outro tópico, eles são apenas funcionários.Exemplos da ineficiência da LUG tem de sobra espalhados por aí, terem deletado o outro tópico é um deles, inclusive. Mas esse aí é fail.
Eu acho que você errou o nome do moderador.
Foi proposital. Ele sempre faz isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Fui castigada já por motivo de Flood, crê? Mandei ticket achando que tinham cometido um engano, e queria minha acc de volta. Pois recebi o print do atendente da LUG que "caracterizou" meu flood. Veja se o moderador não é um retardado?
Não, não é. Se você ler as regras do fórum:

Não no OFFTOPIC. :D

Inclusive já vieram falar em off comigo sobre isso, do tipo, "tá feito, deixa pra lá". 

E eu deixei, né? Afinal.. conhece o pombo enxadrista?

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,De acordo com o que recebemos na Central de Suporte, gostaria de esclarecer que as provas das denúncias em tickets envolvendo estes casos estão em sua maioria sendo feitas de maneira incorreta, o que impossibilita que a equipe responsável possa agir apropriadamente.Lembrem-se que no site oficial do jogo temos um passo a passo de como as provas devem ser feitas para serem válidas durante uma denúncia, e como mencionado pelo Ganfal, não utilizem o fórum para denúncias em hipótese alguma, elas podem e devem ser feitas de maneira anônima através da Central de Suporte.Att,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,De acordo com o que recebemos na Central de Suporte, gostaria de esclarecer que as provas das denúncias em tickets envolvendo estes casos estão em sua maioria sendo feitas de maneira incorreta, o que impossibilita que a equipe responsável possa agir apropriadamente.Lembrem-se que no site oficial do jogo temos um passo a passo de como as provas devem ser feitas para serem válidas durante uma denúncia, e como mencionado pelo Ganfal, não utilizem o fórum para denúncias em hipótese alguma, elas podem e devem ser feitas de maneira anônima através da Central de Suporte.Att,

Izan, com todo respeito, mas você acha que é faicl em uma party 12/12 em um mapa mobado, skill voando pra todo o lado, que é facil tirar uma SS perfeita?nesse exemplos que vc mostrou é bem facil de ver só possui 2 personagens e são exemplos simples de serem seguidos, eu denunciei com 9 SS um sábio (hoje ja vi q é professor 99)q deu ME em minha party em magdun, o ironico que o mesmo ser reclamava de abuse skill no outro tópico, obviamente nao divulgarei o nome...mas aqui vai minha sugestão, vcs devem começar a aceitar gravaçoes como denuncia, o mundo evolui pq o sistema da LUG não evolui junto?

um abraço

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Rogs, gostaria de esclarecer um ponto de que muitos se esquecem. Agora Ragnarök Online traz a possibilidade de gravar vídeos dentro do jogo por meio de uma ferramenta própria. Ela é excelente por permitir que você, ao assistir o vídeo, possa apontar qualquer personagem e ver seu nome e qualquer outro tipo de informação. Além disso, os vídeos são leves - uma gravação de uma hora não toma mais de alguns MBs.O melhor disso é poder tirar SSs diretamente do vídeo. Elas sairão exatamente como no jogo, com a vantagem de que você tem tempo para ver em detalhes o que aconteceu. O problema é que muitos usuarios sequer sabem que ela existe e continuam tentando enviar vídeos hospedados no YouTube, por exemplo.Em breve atualizaremos os procedimentos de denúncia, mas para este caso vocês podem enviar à nossa Central de Suporte os arquivos de vídeo feitos com esta ferramenta. Mas atenção: serão aceitos apenas vídeos feitos por meio da ferramenta interna de gravação de vídeos de Ragnarök Online.Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

ok Ganfal, obrigado pelo esclarecimento.Agora a outra eprgunta, como deve ser feito o video? tem alguma duração máxima ou mínima?seria bom alguem da lug postar algum tutorial de como deve ser feito o video... ai vai outra dica entao.

um abraço

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Postamos como fazer vídeos de Ragnarök em diversos de nossos canais, como o bLUg, as revistas Level Up! e afins. Não é uma novidade, exatamente.O ideal é que vocês gravem em vídeo e, posteriormente, tirem as SSs como provas do próprio vídeo reproduzido pelo Client. Caso prefiram enviar o vídeo, ele pode ter praticamente qualquer duração, mas deve, obrigatoriamente, ter indicado no Ticket a hora exata em que a infração se inicia no vídeo e o horário final. Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!Pessoal, fico feliz que suas denúncias tenham nos ajudado a chegar às contas infratoras. :) Foram pelo menos 18 usuários com acesso à conta bloqueado. Volto a ressaltar a importância de vocês enviarem as denúncias (corretamente :) ) para nossa equipe. Muitos usuários agem partindo do pressuposto de que nós, da Equipe, não faremos nada e todos sairão impunes. Isso gera uma bola de neve que cresce e, em pouco tempo, transforma a mentalidade da comunidade. Naturalmente não é o que queremos. Confesso nossa falha em atentar para o assunto com mais agilidade. Estamos adotando algumas medidas para que isso não volte a acontecer.E continuem a enviar suas denúncias para que isso não se torne um fato isolado :)Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Baniram até por Preconceito Racial no Thor. 

Legal. ^^

Na minha época, preconceito racial era perma ban D:Digo isso porque eu mesmo fiz a denúncia e vi o sujeito banido.

Preconceito racial deve levar Ban permanente, além da disponibilização das informações do usuário para que este possa ser processado pelo ofendido ou denunciante. É inadmissível esse tipo de atitude. Tanto quanto é a homofobia que vemos muitos dos membros do Fórum praticando em jogo e aqui mesmo. Ridículo para uma juventude tão bem instruída.

@On-Topic

Infelizmente não posso acessar aqui do trabalho o site da LU!G mas o queria fazer só para ver esses nomes e suas punições.

Parabéns à LU!G pela atitude, porém devemos frizar que mesmo com denúncias feitas de modo incorreto, esta ação veio de forma tardia.

Esperemos agora que o ban-hammer volte a meter medo nesses jogadores sem respeito e edução que estragam o jogo daqueles que querem jogar de forma honesta e correta.

@Ganfal

Acho que a atitude e sinceridade com que você tem tido com a comunidade neste caso seja importantíssima para compreendermos que a empresa não é uma "inimiga" como muitas vezes é indicado por alguns jogadores.

A questão de mudar a mentalidade da comunidade realmente é o ponto chave a se mudar ao invérs de apenas aplicar a punição.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ver que não houve impunidade, só acho que não há necessidade de denúncias feitas corretamente nesse tipo de situação. Quer dizer, obviamente não dá pra banir com base em screenshots inconclusivas, mas estas já são mais do que o suficiente pra motivar a visita de um GM nesses mapas populares para coletar provas conclusivas de abuso, da mesma forma que muitos bots são banidos sem denuncia.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela resposta ganfal.Depois desses esclarecimentos a empresa só ganhou crédito com a comunidade,infrações que eram tão comuns como abuse skill,desrespeito ao jogador estão sendo punidas rigosoramente pela empresa.Algo que eu nunca tinha visto em todos esses anos jogando é que o próprio jogador esta começando a se conscientizar que a empresa esta realmente levando a sério as denúcias feitas por nós,e esse posicionamento por parte de vocês só nos anima a perder alguns minutinhos reportando o infrator.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...