Ir para conteúdo

Ganfal

Members
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ganfal

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, pessoal, Não era uma conta de GM. Não disse isso. Disse que era uma conta anormal. Há um NPC utilizado para entrar na Arena. Quem participou de outras edições do RBC sabe disso. Sim, continuam. A conta não foi usada na partida. A conta distribuída trazia uma anomalia. A anomalia foi notada, a conta trocada e bloqueada. Entretanto, o bloqueio não funcionava como no servidores convencionais. Não, este tipo de anomalia já foi observada em outras contas do RWC pelo mundo. E sim, pois o usuário tomou proveito disso para "causar". Sim, não há dúvidas. Mesmo meu Paladino não tem apenas 30K de HP. O funcionamento do client do RBC é relativamente diferente do servidor normal. Inclusive em relação a logs, dados coletados e afins. Definitivamente foi um caso complexo. Mesmo que esses especialistas assistissem às partidas, eles não teriam notado. Não, não são capazes. Sim. Mas os vídeos enviados por outras fontes foram feitos por seus respectivos grupos. Por isso vocês devem se lembrar de ver barras de HP. Na cobertura feita pelos GMs você não verá barras - pois isso não é possível. Sim, sim e sim. Assim como os jogadores não conseguem ver os GMs sendo afetados por Oratio, os GMs não podiam ver a conta anormal. A conta não tinha poder. Estava afetada por uma anomalia. Foi Esquife de Gelo, usado pelo Renegado. Isso é feito para evitar que os times entrem em diferentes arenas e atrasem os combates. É possível entrar por meio de um NPC. Quem você sugere? Não estou sendo irônico. Estamos sempre abertos a sugestões. Obrigado!
  2. Olá! Pessoal, como vocês pediram, respostas rápidas, sem rodeios. Não, precisamos da Gravity para entender como os usuários foram afetados por estes efeitos. Exatamente isso. Antes de apagar ou fechar tópicos, sempre lemos todos os dados postados. Haverá. É um caso gravíssimo, que gerou muitas dores de cabeça a todos vocês - e repudiamos totalmente isso. Em breve, mais informações. Não era uma conta normal. A conta irregular usou a habilidade, não o Trovador. Não, não vai. Confidencial, para não prejudicar a investigação. As quatro tiveram as batalhas todas anuladas. Todos que conseguiram colocações foram prejudicados. Pois nossa análise dos dados que tínhamos no momento não indicaram irregularidades. Apenas após os acontecimentos passamos a receber mais dados. O Forsetes está preparando uma resposta mais completa respondendo à maioria das demais perguntas. Obrigado!
  3. Olá,Lembrando que o reembolso é feito apenas para compras realizadas por ROPs, diretamente no NPC.Obrigado
  4. Olá,Antes de qualquer coisa, agradeço por atrair nossa atenção quanto a este assunto. Gostaria de esclarecer alguns pontos que podem ter ficado obscuros. Primeiramente, esta foi uma falha de comunicação em nossa notícia que já foi corrigida para evitar qualquer mal entendido. Em segundo, caso tenha adquirido este item até as 18h00 de hoje, 02/07/13, e se sinta lesado por recebe-lo, pode entrar em contato com nossa central de suporte para obter o reembolso. Você tem até sexta-feira, 06/07/13, para realizar este pedido.Por fim, vale lembrar que, para obter o reembolso, você não pode ter consumido os itens.Obrigado
  5. Olá!Pessoal, infelizmente o tópico acabou descarrilando. Seja como for, tivemos um retorno muito bom, tanto dentro do jogo quanto em nossos canais. Imagino que possamos encerrar o assunto.Obrigado
  6. Olá, Hiss!Não, de forma alguma! Tenho muitos amigos que jogam no Thor - na verdade, a maioria deles. Usei o termo que um jogador havia postado, levando em consideração as características . Peço desculpas se soou pejorativo. Obrigado!
  7. Olá!Primeiramente, agradeço por trazerem este assunto à nossa atenção. Estávamos cientes da repercussão que o item atingiria e, por isso, nossa equipe esteve de olho no retorno de vocês em todos os nossos canais.Em segundo, venho também informar que a manutenção extraordinária de agora nada tem a ver com o Bolinho, mas com as Sopas da Imortalidade, que apresentaram uma anormalidade inesperada. O item foi normalizado, não se preocupem. :)Pronto. Agora, gostaria de esclarecer alguns pontos que podem ter passado despercebidos. Nesta manhã o servidor Asgard recebeu uma versão limitada do Ovo de Fênix, com diversas alterações em relação à versão “normal" (de Odin). Entre os seus prêmios está o Bolinho de Carne. Este item, como muitos apontaram, foi um dos focos das perguntas respondidas em nosso FAQ, no lançamento do servidor. Como havíamos afirmado, o item não foi disponibilizado por venda direta; veio na forma de uma promoção especial e por tempo limitado - e, mesmo assim, em quantidade muito menor que o convencional: 3 unidades, em vez da caixa normal contendo 100. Gostaria também de tranquilizá-los de que esta não será uma ação constante. Não veremos o item em todos os ovos daqui por diante, como ocorre em alguns servidores. Esta foi a primeira promoção do gênero em quase um ano de vida do servidor e temos tido um sucesso bastante grande em dosar corretamente as ofertas disponibilizadas, adequando à realidade do servidor. Não, Asgard não se tornará o Thor 2.0 :)Para finalizar, sempre que encontrarem algum item ou promoção que vocês considerem ir contra nossa proposta para o Asgard, abram discussões aqui. A equipe está sempre de olho em todas as postagens e é a forma mais segura de que suas reclamações e apelos chegarão a nós.Obrigado!
  8. Olá!Pessoal, respondi às postagens aqui.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/597069/5556771.aspx#5556771Vamos fechar este tópico. Por favor, centralizem suas respostas lá :)Obrigado!
  9. Olá!Pessoal, respondi às postagens aqui.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/597069/5556771.aspx#5556771Vamos fechar este tópico. Por favor, centralizem suas respostas lá.Obrigado!
  10. Ganfal

    Templo @Asgard

    Olá!O tópico está descarrilando. Felizmente a mensagem foi dada Continuem a enviar as denúncias.Obrigado
  11. Ganfal

    Templo @Asgard

    Olá,Exatamente, Rafael :)Obrigado
  12. Ganfal

    Templo @Asgard

    Olá!Pessoal, fico feliz que suas denúncias tenham nos ajudado a chegar às contas infratoras. Foram pelo menos 18 usuários com acesso à conta bloqueado. Volto a ressaltar a importância de vocês enviarem as denúncias (corretamente ) para nossa equipe. Muitos usuários agem partindo do pressuposto de que nós, da Equipe, não faremos nada e todos sairão impunes. Isso gera uma bola de neve que cresce e, em pouco tempo, transforma a mentalidade da comunidade. Naturalmente não é o que queremos. Confesso nossa falha em atentar para o assunto com mais agilidade. Estamos adotando algumas medidas para que isso não volte a acontecer.E continuem a enviar suas denúncias para que isso não se torne um fato isolado :)Obrigado!
  13. Ganfal

    Templo @Asgard

    Olá,Postamos como fazer vídeos de Ragnarök em diversos de nossos canais, como o bLUg, as revistas Level Up! e afins. Não é uma novidade, exatamente.O ideal é que vocês gravem em vídeo e, posteriormente, tirem as SSs como provas do próprio vídeo reproduzido pelo Client. Caso prefiram enviar o vídeo, ele pode ter praticamente qualquer duração, mas deve, obrigatoriamente, ter indicado no Ticket a hora exata em que a infração se inicia no vídeo e o horário final. Obrigado
  14. Ganfal

    Templo @Asgard

    Olá,Rogs, gostaria de esclarecer um ponto de que muitos se esquecem. Agora Ragnarök Online traz a possibilidade de gravar vídeos dentro do jogo por meio de uma ferramenta própria. Ela é excelente por permitir que você, ao assistir o vídeo, possa apontar qualquer personagem e ver seu nome e qualquer outro tipo de informação. Além disso, os vídeos são leves - uma gravação de uma hora não toma mais de alguns MBs.O melhor disso é poder tirar SSs diretamente do vídeo. Elas sairão exatamente como no jogo, com a vantagem de que você tem tempo para ver em detalhes o que aconteceu. O problema é que muitos usuarios sequer sabem que ela existe e continuam tentando enviar vídeos hospedados no YouTube, por exemplo.Em breve atualizaremos os procedimentos de denúncia, mas para este caso vocês podem enviar à nossa Central de Suporte os arquivos de vídeo feitos com esta ferramenta. Mas atenção: serão aceitos apenas vídeos feitos por meio da ferramenta interna de gravação de vídeos de Ragnarök Online.Obrigado!
  15. Ganfal

    Templo @Asgard

    Olá!Pessoal, entendo como este tipo de situação é péssimo. Lembro-me da época de Astrum, quando estávamos em guerra com a aliança de todos os demais castelos de Alde e acabávamos sendo alvo fácil no GD. Pelo menos lá tínhamos como reagir - o que não deixava de ser frustrante. Não ser capaz de revidar, por se ater às regras, é brutal. Peço duas coisas:1) Envie por PM para o Nizan os números dos tickets enviados. Todos eles, por favor. Desta forma, podemos dar uma atenção maior ao caso.2) Evitem postar neste tópico (ou nos demais; vi pelo menos outros três sobre o mesmo assunto, todos com dados dos usuários) denúncias. As regras do fórum devem ser seguidas, independentemente da gravidade do caso.3) Caso tenham SSs com as infrações e os infratores, enviem denúncias por Ticket e, logo em seguida, mandem o número deles por PM para o Nizan. Gostaria de deixar claro que estamos de olho nos três tópicos do assunto. Ainda que não seja possível encontrar os GMs dentro do jogo, eles estão atentos para isso nos mapas citados. Ainda assim, peço para que não deixem de enviar denúncias. Nós analisaremos as provas e faremos o possível para tomar as providência.Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...