Ir para conteúdo

setluks

Members
  • Total de itens

    1,804
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que setluks postou

  1. 8 Cartas Nick: Rawr~* Servidor: Vrauhalla
  2. Apenas explanando tudo pra galera tomar cuidado!
  3. Fala galerinha trevosa, nós players da Genetics estamos recrutando PLAYERS ATIVOS para jogar conosco, estamos dispostos a ajudar todos que quiserem crescer no game, o unico requisito é ser ativo no game e no discord! Aos que tiverem interesse PM "Rawr~*"
  4. Vai ser de extrema ajuda!!Enviei pm
  5. Mobar com loki é a melhor opção, up com critico em mapas extremamente específicos e com equips certos pra cada um(financeiramente não vale a pena)
  6. Sim, vale a pena rushar 120 de int com o intuito da serafim. Como GC é pra mobar, não faz tanta diferença a esquiva básica, sendo o mais importante uma jur especial com 4 moscas/vampiricas/pele de GD! Te recomendo upar sua int como prioridade, deixar dex na base dos 40~60 e os pontos que sobrarem guardar pra investir na int assim que chegar em 3rdº! Tendo um dano legal/EDP você segura os mobs apenas nas moscas até o 120.(e esse dano a serafim vai te proporcionar)
  7. Depende da forma como você quer o seu char, APENAS UMA kiel não faria extrema diferença em comparação com o serafim/catapulta! Porem caso o seu intuito seja spamar skills e não dano, ai sim a uma ou duas kiel faria diferença absurda, servindo ao meu ver apenas pra spam, não pra dano.
  8. Muito obrigado, infelizmente sempre nos deparamos com players que fingem ser nossos amigos e no fim só querem o mal, aconteceu com grande parte do jogadores, da mesma forma que criamos amizades fortes tbm criamos inimigos! Bola pra frente, mendigos existem em todas as cidades
  9. Muito obrigado pela consideração, irei me atualizar aos poucos no jogo pra poder correr atras disso!
  10. Boa noite amigos, fiquei com saudades de todos! Voltei pro rag,DEFINITIVO
  11. Você pode mandar um print da sua build? A variedade de itens disponiveis pra sicario é mto grande e varia de build pra build
  12. Exatamenta, a carta foi vendida por 1,4b o responsavel por fazer o trade foi eu, porem toda a negociação com o comprador foi feita pelo "Necro Shura" ou o Wolf g da print da pt O hattsune me acusou inicialmente que eu não paguei o valor da carta, apos provado que eu paguei ele me acusa que não paguei o valor devido corretamente, ou seja, 10% A divina do hattsune comigo é de uma negociação ocorrida a um tempo, o mesmo pegou uns itens e disse que depois pagaria, infelizmente como tinha uma amizade in-game a bastante tempo com ele eu confiei.
  13. Gostaria que chamasse as 10 pessoas, ou seriam novamente fantasmas que só vc conhece e não pode falar o nome?Estou aguardando o suposto dono do grupo valhalla tbm. Você sabe contar? se sim da uma olhada no print da pt no dia do drop. Sobre o que me deve, você sabe quais itens foram, qual a quantidade de kk's foram(sabe mto bem que não são 10), não adianta ficar de vitimista quando sabemos a verdade, se quer me pagar entre em contato por PM e resolveremos isso caso vc não comece a se passar por vitima e me bloqueie. Sobre a ameaça de processo, eu estou feliz em saber disso, gostaria que eu te enviasse o numero do BO contra o seu roubo por pm?Creio que deva anexa-lo ao processo. Alias, não sabia que minha conta foi vendida, sera que quem comprou tbm é um fantasma como as pessoas que vc diz que eu supostamente roubei?? E esse print ai, não sei se da pra rir ou chorar, infelizmente as pessoas que estão me ajudando a te denunciar no caso ultrapassam limites. De qualquer forma continuo divulgando o caso e aguardo o seu contado pro pagamento, ou a intimação.Recomendo a voce aguardar o mesmo.
  14. Novamente é o hattsune querendo se fazer de vitima, a carta foi vendida na epoca para o slash por 1,4b As prints estao ai, tire suas proprias conclusões! Até mesmo o mestre das tretas deve admitir quando esta errado. O mesmo ja admitiu que nao ira realizar o pagamento do que deve, por conta disso um boletim de ocorrência foi feito na delegacia regional do RS e já esta em tramitação, tbm estamos juntando provas contra o "Bruno Saldanha" pelas ofensas e acusações falsas.
  15. Boa noite amigos, Gostaria de expor um roubo ocorrido no antigo servidor Odin e veio para o servidor valhalla. O ladrão em questão se trata do Hattsune(Skulled/Divine/Pao com Mortadela). O mesmo fez uma compra "pra pagar depois", quando eu o cobrei sobre o pagamento o ladraozinho me bloqueou do facebook e com essa atitude eu decidi junto com alguns amigos expor o ladrao para todos! adivinha qual a atitude dele??? Posts vitimistas no facebook como se tivesse certo em não querer me pagar, alegando que eu sou safado e ja roubei centenas de pessoas, tbm o questionei sobre e isso e simplesmente me bloqueou da pagina. Gostaria de expor o ladrão tbm aqui no forum para que todos tenham cuidado com ele! Segue o link do perfil do ladrao: https://www.facebook.com/iurifaulstich
  16. Vocë pode tentar upar com uma Lamina Red cardeada no Impacto Flamejante. Porém se quiser upar na base da ASPD, pode tentar uma Adaga Sinistra com Pedra do Lutador 4/4+ e sempre de endow. Há outras opções de Adagas que você pode usar para misturar ataque alto com cartas, por exemplo a Adaga do Perseguidor ou as novas adagas que vieram com os calabouços novos dos clãs ou então Adaga de Marfim ou a Krieg ou Wehina ou o próprio bisturi.
  17. Uia bastante legal. Qual set de equipamentos está usando? Eu upo o meu combando Turbilhão de Pétalas + Kunai Explosiva, ficou bem legal!
  18. Meu Kagerou curtindo momentos de paz e treino xD
  19. Então, eu sou 110 o Renegado 150. O WL não sei o nível, e para ser sincero, não vi a aura nele rsrs. Sim, ele deixou eu o atacar normalmente. O que eu achei estranho, foi que se fosse por dano, não acertaria a KE no WL tbm. Tirei 11k em torno do WL na Swirling e 13k na Explosiva nv4, então teoricamente as skills tem o msm damage por hora.
  20. Assim, na vdd eu estava apenas brincando de ver o dano rsrsr. Mas oq foi engraçado, que cheguei a pensar nessa possibilidade do ataque baixo, as o renegado tirou todos os equips e msm assim o erro persistia xD. Quanto ao ataque do char ou da skill vc diz? Por base, tiro 25k dos Roween e o char possui 500 de ataque na soma.
  21. Essa pergunta vou direcionar especialmente o HISSIS. Se mais alguém souber a resposta seria muito legal xD Eu estava fazendo uns testes no PvP e percebi que eu, com 383 de Precisão, não acertava de maneira alguma um Renegado com 374 de Esquiva. Porém, um WL eu consegui acertar sem nenhum problema. Existe algum debuff de precisão nessa skill em pvp?
×
×
  • Criar Novo...