Ir para conteúdo

Pheliz

Members
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pheliz

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Um Ranger híbrido não tem um dano muito inferior (a metade) comparado a um Full Alguma Coisa devido aos bônus de equipamentos?
  2. Então é possível fazer uma build de crítico utilizando Diadema de Serafim? FOR 1 / AGI 80 / VIT 30 / INT 120 / DES 120 / SOR 101 ou FOR 1 / AGI 80 / VIT 30 / INT 120 / DES 101 / SOR 120 Capuz+11 Diadema de Serafim Hálito de Verme com Rosto Pele de Rainha Verme +12 com encantamento de Agilidade Botas temporais (para 120 de DES/SOR) com encantamento de 200 SOR/DEX Malha da Luz com Pedra do Crítico 1 e 2 (NÃO IMPLEMENTADO) 2 Luminous Blue Stone https://www.divine-pride.net/database/item/28433/iRO que certamente virá para o bRO. (NÃO IMPLEMENTADO) Asa (Visual) +1 de ASPD em encantamento Malangdo que também virá para o bRO ( o que já existe no iRO desde 2014). Pela Calculadora, o 193 de aspd já é pego só com Despertar, Celular e Concentração Para Tempestade de Flechas: Set da Luz com mira 1 e 2 (https://www.divine-pride.net/database/item/28438/iRO) ou (https://www.divine-pride.net/database/item/28531/blacksmiths-gloves-1) + Besta Grande com alto refino + (Capuz+11 para monstro de muita DEF) ou (Xogunato+12 para DEF baixa) Para Disparo: Arco Carmesim (Crimson Bow - NÃO IMPLEMENTADO) https://www.divine-pride.net/database/item/18130 + Set da Luz etc.
  3. Precisas de uma aula de feminismo meu jovi; a propósito, já reparou que metade das bioquímicas são travestis?
  4. Como assim? Metade veio do Odin, querida, aliás, gente que estava quitada do seu servidor há muito tempo. Ademais, a maioria dos jogadores antigos que estão no Asgard eram do Odin e alguns deles já eram botters lá.
  5. Calma, que em novembro chega
  6. Vamos lá: bug torre = milagre da multiplicação = godly 1.0 Nem sei como a Level Up compensaria os jogadores do Asgard ao fundi-lo com o Odin. Pelo menos um nerfizinho na tão amada gtb. Aliás, apesar de tudo, o melhor servidor para jogar de classe mágica talvez seja o Thor mesmo. EDIT: Asgard > Novembro
  7. Como assim? Sou imune a sono, status muito chato em woe e em mvp. Obs: Tenho capacidade de ser caster, mesmo tendo AGI na build. Sem comentar que agi também concede imunidade a Sangramento. As insignias só são amigáveis a RKs e Sicários, elas não funcionam com a Tempestade do Sentinela; não posso dizer o mesmo para Trovadores e Musa.
  8. Na Onda Psíquica, sim. Edit: com equipamentos de redução de cast variável.
  9. INT 120 DEX 120 VIT 90+ AGI 90 http://calc.irowiki.org/?cbhcZa8abbCbLb6b6aiaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Você ficará preso a Luva da Celine com esta build. Conjuração Livre te ajuda quando for matar mvps em grupo, principalmente para fugir do terremoto. Sem Onda Hipnótica, fica menos uma habilidade para causar efeito negativo na Guerra e em PVP Há Gerador Z para Sentido Sobrenatural, igual ao caso da Teia, mas isso é opcional. Não vejo muito sentido em ter alguma insignia no nível 2, porém fica a seu critério. Não tenho o que comentar do resto. Algumas habilidades são pessoais no seu caso.
  10. @Bubbaloo Varuna é boa em todos os níveis, eu a recomendo pelo menos no nível 1 devido a transferência de dano. Você não tem noção como é gostoso tankar qualquer habilidade independente do dano. Ela no 3 somente concede + 120 de ataque mágico, pouco não rs? Porém, é algo muito mais pvm, pois só vai aumentar o dano neutro da Onda. Vayu é boa até o nível 2, no três não há muitas diferenças. O Zéfiro não é algo tão útil quanto a Varuna no nível 1. Qualquer insgnia no nível 2 possui o mesmo mecanismo. É realmente muito interessante, mas na prática um corpo Fechado já resolve qualquer problema. Ninguém usaria essa troca de elemento na woe, uma vez que o dano de elemento é variado, resumindo, só serve para pvm e alguns mvps quando você mesmo for tankar. Dispel 5, muito desagradável quando isso falha Conjuração Livre ajuda muito mesmo você pegando IC, muitas habilidades possuem cast fixo, como Exalar e Proteção Arcana. Órion com todos os Encantamentos maximizados sem dúvida alguma Escudo Elemental parece interessante, porém não vejo tanta necessidade. Nada que uma Errende Ebecee e um AB não resolva. Bruma > Escudo Elemental. Onda Hipnótica é boa, única coisa que paralisa um Shura. Isso se o inimigo não utilizar consumível. Além de ser em área. EDIT: Botas Temporais estão prestes a chegar. Se você não pegou 175 nesta cheffênia passada, não vai pegar agora tão facilmente. Se você não é nível alto, nem vale apena investir na Vayu. @DionyBiguZ Sempre será gasto posto de Sorc em habilidades de Professor, afinal são as melhores skills de suporte do jogo. Teia > Tornado, sempre. Sim funciona em mvp, menos em instâncias. Sem Teia sequer te chamam para cheffênia, um grupo decente não chamaria. Apesar de haver aquela Luva da Celine... Com ou Sem Luva, Teia é imprescindível.
  11. ATRIBUTOS FOR > a gosto AGI > 90, pois evita sono, sangramento e também diminui a chance de outros status, além de descartar o uso da carta pesadelo para alguns mvps VIT > acima de 90, porque não permite atordoamento INT > de acordo com a build - caso for somente suporte mvp 100, mas para ser mais generalizado 120, mesmo para suporte de guerra. Mais INT, mais chances de atingir onda hipinótica. DEX > 120, botas temporais: -0,6 segundos de cast fixo SOR > a gosto HABILIDADES MAGO > ok, somente uma observação: alguns colocam Petrificar ou Congelar, mas isso vai de acordo com sua vontade. Congelar é bom para mapas pvm (bio 3 e 4) , enquanto Petrificar é mais utilizado para guerra, entretanto, há muitos meios de evitar status em pvp e woe. Congelar acaba sendo mais genérico. Em suma, não vale tanto a pena resetar sua build só para colocar uma dessas skills, exceto por outros motivos, ou, aproveitando o momento, você quer colocar uma das duas. PROFESSOR Desencantar no 5, por favor. Conjuração Livre no 1 ajuda muito. Indugir pode ficar entre 4 e 5. FEITICEIRO Insgnias Todas são boas e possuem efeitos excelentes, porém, recomendável somente no nível 1, porque o Feiticeiro é suporte em 90% do jogo, então, colocar qualquer insignia no nível 3 é loucura, pois nem o Arcano tem um dano mágico tão considerável para matar mvp, com excessão do elemento fantasma. O melhor efeito de todas as insgnias é o aumento de 50% do dano elemental independentemente do nível delas. As mais usadas são a de Fogo (aumenta o dano água em 50%) e a de Terra (aumenta o dano fogo em 50%); sequer é necessário explicar, não é? Os RKs são os mais fanáticos por essas que citei, porém elas também ajudam qualquer outra classe. Elementais : todos são bons, a função de cada um depende de sua jogabilidade. Com certeza, você irá pegar uma insgnia, então o único elemental que realmente vale apena citar é a Varuna nível 1 no modo defensivo, pois com ela é possível tankar até terremoto de mvps. Já a Vayu, utilizada por vários jogadores, será muito mais dispensável quando vier a Bota Temporal da Dextreza.Outro carinha interessante é o Chandra, pois no nível 1 aumenta a chances do Petrificar e no 2, além de alterar o dano da Onda, aumenta o dano do Castigo de Nerthus e da Maldição de Jormungand. Controle de Espírito: recomendável no 2, pois no 3 é só para builds específicas. Lanças do Aesir é TOTALMENTE dispensável. Só coloque no nível 3 caso queria a Vayu. Escudo Elemental = a gosto. Onda Hipinótica > nível 5. Cada um possui seu modo de jogar, aqui só um modelo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoIAfkeBcokBbsrEkDrArAqAabdnafrArFjSkakndndndnIn1
  12. Pheliz

    Ataques DDoS

    Toda cheffênia há ataque de DDoS, mesma novela todos os anos. Tenho pena dos funcionários da Level Up.
  13. Vamos só dar uma olhada no número de participantes de cada grupo "de servidor" no Facebook, lembrando que todos são criados e administrados pelos próprios jogadores; entretanto, é muito visível a defasagem populacional tanto no Asgard quanto no Odin. Asgard = 1300+ Odin = 2600+ Thor = 12400+ A Level Up não irá solucionar isso tão facilmente, ainda que haja um merge, contudo não existe outra lógica em manter 3 servidores abertos. Ragnarok é um jogo antigo, pouco investido (mecânica: aprimoramento, balaceamento) e sequer possui marketing.
  14. Alguém como o Dundé saberia responder sobre isso: http://rekenbercorp.tumblr.com/post/130627458527/alternate-3rd-class-outfits-finalized-concepts Não vejo estes novos sprites em videos recentes do kRO. Provável que estas configurações somente são para os jogadores japoneses. Uma pena caso for verdade. Algumas das roupas secundárias são mais bonitas que as principais. Há aqueles que editam o jogo para ter essas costumizações, porém, prefiro não arriscar.
  15. Servidor Aberto? Não passo da tela de personagens.
×
×
  • Criar Novo...