Ir para conteúdo

The Legend

Members
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que The Legend postou

  1. 1 - Eae blz? 2 - Só pra saber msm, flw. 3 - Brinks, eai qual é a treta do momento? 4 - Tu viu a japinha ali falando q ta solteira?? 5 - Ta afim de joga no Asgard ñ? Meu clã ta precisando de Shura 6 - Mas ae o servidor ta no jeitin, ces num vão estraga ele não né? Plz 7 - Conhece a Verônica? 8 - Namoral, ñ tem como arrumar logo emprego pro Nilaum ai e fazer ele parar de postar chatices aqui no fórum? 9 - É issae mano John, té breve.
  2. Tô ligado, morreu pra SD ai foi e colocou +2 TG no escudo AHEUHAUEHUAHUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUE malz não me aguentei :x num bane ai ñ plz ._.
  3. 1 - Tu volto a trabalha na Lug? Edit: ja li.
  4. 1 - Tu volto a trabalha na Lug? Edit: ja li.
  5. http://www.youtube.com/watch?v=QK90xdMj0SMInfelizmente não dropou a pele :[build, equips e consumíveis na descrição do vídeo.ps: esqueci de usar Acarajé e Doce Hiper-açucarado.
  6. É foi bom enquanto durou, meu clã ja tem 4 quits, creio que MUITA gente jogava no Asgard unicamente por esse motivo e vão quitar também.Prevejo o Asgard = o Odin daqui há 1 ano. Adeus à todos
  7. Pessoas falando "parem de mimimi são só 3 e com 15% de chance" Continuem a dar moral pra essas ações da LevelUp que em breve terão um servidor tão cheio quanto o Odin pra jogar ^_^Agora se você nem joga no Asgard mas tá aqui apoiando a Lug só pra marcar presença, sinto muito por você.
  8. Fizeram uma baita de uma cagada e ainda não se deram conta, foram querer testar a reação dos jogadores com o item e perderam pelo menos uma centena de players ativos em um só dia, isso num servidor que já não era lá tão cheio. É f*da ver gente que você chamou pra jogar no Asgard por ser um servidor equilibrado, sem item apelão, quitando por uma lambança dessa. Enfim, LevelUp! FAIL. Se vir esse item de novo Asgard vai virar um Odin. ps: daora ver gente que nem joga no Asgard (um ai nem sequer joga Ragnarok) dando pitaco no assunto, concordando com a LevelUp, enfim, nenhuma novidade.
  9. Primeiro, a discussão aqui não é se o Asgard vai se tornar um Thor #2, isso não deveria nem ser discutido, até porque se fosse pra jogar num servidor com itens apelões por ROPs a maioria aqui nem voltaria a jogar. Segundo, Bolinho de Carne é um item que NEM DEVERIA EXISTIR, têm um efeito completamente estúpido, basta comparar com o Fruto de Ygg: pesa 40, possui delay de 5 segundos e só dropa de MVP's e quests. Engraçado que têm umas quinhentas formas da LevelUp faturar com ROPs no Asgard, principalmente com Up (itens/anéis/mapas) mas eles preferem colocar Bolinho de Carne. Isso ocasionou o quit desnecessário de vários jogadores só no dia de hoje.
  10. Resumindo: veio Bolinho de Carne e virá novamente. Até o próximo servidor [2]
  11. A questão não é falta de dinheiro, a questão é que o item desequilibra completamente o jogo, quem veio pro Asgard procura um diferencial dos outros servidores, agora quem quiser vai poder fazer estoque desses bolinhos. Seria muito melhor se colocassem 100 poção branca de guerra do que bolinhos de carne.Mas enfim, cada um é responsável pelas decisões que toma.
  12. AEHUAHEUHEUAHEUAHEUUEHUEUHUHEUAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAEHUHAEUE ps: quitei dnovo
  13. Isso ai, saimos do Thor/Odin e fomos pro Asgard pra evitar esses itens apelões, só perdemos tempo upando char. Agora vêm aquela trabalheira de vender todos os itens, equips, etc...
  14. Sacanagem, também achei que ia vir as comidinhas de +10 que dura 1 hora [] Tbm to querendo uma explicação
  15. Esse unlimit ta meio esquisito, imagina uma Tempestade de Flecha com 3,5x mais dano, com certeza vão editar.
  16. The Legend

    Templo @Asgard

    Vou guardar o perfil desse Gabriel para futuros encontros. Vamos ver se ele sabe "miar" msm.rs
  17. Nível 1 -> físicoNível 2 -> físicoNível 3 -> à distânciaApós o próximo balanceamento: todos os níveis -> físico
  18. Reportado. Bjus Reportada ^^ Reportado dnovo \o/
  19. Obs.: excelente tópico, ignorem esse pessoal querendo aparecer postando "Topicuh nu lugah erraduh!!1"
  20. Falar eu falei, pessoal que não quis ouvir, meu clã tbm só tem nego burro pqp
  21. Deixe aqui sua risada para a By Thor que esta matando o Tao Gunka desde o início do server para dropar a carta. Eu começo:
  22. Mas não vai vim nem bolinho quente?
×
×
  • Criar Novo...