Ir para conteúdo

Kosher Kokoa

Members
  • Total de itens

    1,231
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kosher Kokoa

  • Data de Nascimento 04/26/1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kosher Kokoa

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu escolho ser hétero dependendo: Se for bonitão, sou hétero. Se tiver bêbado, sou lésbica. Se for nojento, sou lésbica. Se for mulher, sou hétero. Em outros casos, assexuada. =DDDDDDDD No mais, não vejo motivo algum de não implementar isso aqui. Só fará com que os homossexuais se sintam melhor, e nada mudará pros heterossexuais.
  2. Eu não sei nem o que é uma Bryn. =D No mais, cadê você?
  3. Gostei do que o colega acima falou e vou colocar o que penso. Se você está no level 105, e não fez besteira (XD), já deve ter Tempestade level 10. Eu fiquei em Magdun upando sola até o 130, acredite se quiser. Rende mais que qualquer outro mapa por ser rápido, fácil acesso, monstros morrem com uma, moba demais e você gasta quase nada. Sobre equipamentos de up na Tempestade eu recomendo - sem sombra de dúvidas - Rideword/Malignos e Proxy de Balder. A Proxy (Pele de Guardião) é bem necessária para manter seu SP sempre alto, gastando bem pouco consumíveis de SP. O resto é resto, você vai dar IK mesmo com ou sem luva com Zerom, troque uma por teleporte que fica melhor. Sapatos eu diria Divergentes ainda por causa do HP/SP e armadura, se você tiver qualquer coisa com Peco já serve, mas recomendo algo contra dano de fogo. Lembrando que isso é pra UP na Tempestade, somente. É bem baratinho upar e os equipamentos são acessíveis. Ah, como o moço disse, um Arco Élfico é a melhor opção.
  4. Gostaria de aproveitar o tópico pra fazer outra pergunta. Por exemplo, eu tenho 3 contas de Ragnarok na mesma conta LevelUp, tenho outras duas em outra e mais duas em outra conta LevelUp. Totalizando 7 contas de Ragnarok, sendo todas creditadas com os 30 reais, receberei 7 chares 99? Ou é por conta LevelUp? Brigada. =D @EDIT Desconsidere. Agora que vi a página das explicações. Thx. =D
  5. 1 ao 150 em 3 dias?! SAHUSAHSAUSASHASUAHSASHS Haters sempre gonna... Creditando porque o vício é lindo.
  6. Tem um moço que disse que o Bardo morreu no começo do GVG mas ele tá lá congeladinho. E que eu saiba, o Bardo não congela com a própria piada, não.
  7. Tudo bem aqui, na maciota. Sempre olhando o que se passa no Ragnarok porque a vontade de voltar é imensa. =DDDD
  8. "Deixando coisas que não vendem no Odin." É só ler. De resto, mais OP que Odin só as MVP por Rops.
  9. Put it down on me http://www.youtube.com/watch?v=BHw-sn0AZ_M
  10. Kosher Kokoa

    Chat OT

    Tem gente me vigiando! D:Pior que a pessoa sabe que sou hétero. T-T "Você me diz que não tá mais saindo Mas eu desconfio que cê tá me traindo Ô Silvia..."
  11. Kosher Kokoa

    Chat OT

    Tá, então eu estou preocupada.Alguém tem notícias do Miller (PC)?Ele nunca sumiu assim do jogo. O.OAlguém tem como entrar em contato?
  12. Kosher Kokoa

    Chat OT

    nos forums eu não me estresso com isso ha tempos, a pesquiza não funciona mesmo, não da pra por a culpa no povo de não ter instinto D: Não, quando você entra no fórum tem a lista dos tópicos ativos. No momento de criação do último tópico sobre o "block" de contas, haviam 5 tópcios sobre isso upados nos ativos. Só faz isso, quem não lê.No seu caso, é muito diferente. A gente não pode adivinhar se tal tópico existe, mas como você pode ver, essas pessoas nem sequer leram os 5 primeiros títulos dos tópicos. Pra mim é preguiça.
  13. Kosher Kokoa

    Chat OT

    Só eu fico nervosa com as pessoas sequer terem o trabalho de usar sua capacidade cognitiva antes de criar vários tópcios sobre o mesmo assunto?
×
×
  • Criar Novo...