Ir para conteúdo

Templo @Asgard


DCONTRA

Posts Recomendados

Bem pessoal, acredito que muitos ja estao cientes do que vem acontecendo no servidor Asgard, em determinados mapas, como onde eu up TEMPLO. diversas vezes ao dia a PT e miada, explicado caso alguem da lug nao entenda, jogadores mal intencionados fazem de tudo para que um grupo em questao nao possa fazer XP, seja dando ks no spot, dando proteger terreno, distorçao, abrindo portal ou skill q prejudique o grupo.

Isso ja vem de dias, semanas, mais essa semana isso se torno muito constante, e uma pt de sei la, 2h, houve 3 tentativas de acabar com a nossa diversao.O pior de tudo e que nao e apenas algum jogador, ou cla, sao varios clas, que por brigas entre si acabam estragando a diversao de quem nem joga WoE, o meu caso.

Os principais clas que estao praticando isso sao Dominus, By Thor e Innova, Chega ao cumulo de um grupo de 5 acefalos, sim poque quem faz isso deve ter alguma denca mental muito forte, do cla innova exigindo que um jogador do Cla Smash fosse tirado do grupo, ou iriam nos impedir de jogar, so pra constar aki os jogadores em questao sao, Gabriel Macedo, Stabdy By*~, Nonii ~ , Su~*, AoE~ e Dunki. Como podem ver e um grupo grande de terceira classe.

Infelizmente nao guardei registro das outras vezes, mais tenho SS e replay de hoje, caso queiram posso upar e postar aki.

Mais o que me deixa mais indgnado e a falta de um GM on para fiscalizar isso, para receber um aviso e vir para solucionar o problema, o que eu fiz foi manar um tickt, como tantos outros, em que essa gente numca e punida. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Já aconteçeu comigo também, só que foi nos lobos, tinha um bragi afk na pt que derrepente saiu andando e morreu pros mobs, meia hora depois ele voltou ''Por que me tiraram da pt???'' o líder da pt respondeu a ele e disse que não o queria mais no grupo, então o bragi ficou ''nervosinha'' e logou seu rk pra ficar dando sopro e atrapalhando o up. Também ja vi gente falando ''se miarem minha pt vou la miar a pt deles''... Sei lá, parece que tem um bando de criança mimada nesse jogo.

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso que esse jogo tomou o rumo q tomou, ao invez de focar no problema enxergam somente um erro de digitação ou se acham moderadores do forum, a porra de um forum de um jogo, cacete, se nao tem o que postar fica batendo um punheta q ganha mais ok?

Sabe o que e o pior disso tudo, andei investigando e descobri que os lideres desses clas, acham justo estragar o up de quem nao tem nada a ver so porque eles tem algum treta com algum char que ta no grupo, agora coragem de resolver cara a cara aposto que nao tem, bando de crianca mimada que se esconde atraz de um computador. 

Link para o comentário
Share on other sites

Você leu as regras do fórum?1- não pode fazer denúncia2- não pode fazer denúncia3- não pode postar foto de terceiros sem autorização

Desculpem o trasntorno gente, mais o dono do jogo e da innova se pronumcio, esta tudo resolvido *RISADAS ETERNAS*xnuvtc.jpg

Agora vem a pergunta, seria gabriel macedo o filho mimado do dono da lug? xD 

4- Não adianta editar, já quotei sua mensagem, seu ban permanente está garantido.5- 553726, é meu RaidCall (tipo TS) se ficou bravo, entra lá e me xinga.Abraço.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara o jogo ta largado as traças essa palhaçada agora é todos os dias e não tem um GM online quanbdo se precisa....as pessoas vão desmotivando de jogar e level up acha que mandar ticket vai devolver a frustração e o tempo perdido além de manuais por conta desse povo que não tem mais o que fazer...

Esse post do cara falando é mais prova da certeza de impunidade....

Link para o comentário
Share on other sites

E mano, o pior e ver que o topico ja tem cerca de uma semana e a lug nem viu ainda, ou finje nao ter visto pra nao tomar nem uma providencia quanto ao que anda acontescendo no server Asgard, pior que nao adianta tu deixar de upar, meu caso, fui pra KvM e so passo raiva com tanto bot naquela porr4.

E lug acho que abandonou os jogadores de vez, ou quer mesmo que o jogo acabe pra se livrar desta dor de cabeça que se torno o RAg nos ultimos anos. 

Link para o comentário
Share on other sites

Complicado isso, a LUG precisa tomar devidas providencia quanto a este tipo de players que pensam que pode mandar no servidor, nem que seja conversa com os lideres dos clan que estão fazendo isso, pois a LUG só irá perde a credibilidade por não se importa por isso, eu como player cobro providencias dos GMs e da LUG sobre este tipo de abuso que está acontecendo no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior ever isso, tu denumciar mais de 10x as mesmas pessoas e nao dar em nada, Conduta    Xingar ou criar discussões gerais.    1 dia de bloqueio de conta     3 dias de bloqueio de conta    5 dias de bloqueio de conta Conduta Todo tipo de comportamento rude.

(isso diz respeito a aborrecer, atormentar ou interceptar outras pessoas durante o jogo) 1 dia de bloqueio de conta 3 dias de bloqueio de conta 5 dias de bloqueio de contaConduta Abuso de Habilidade.

 

(Abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou irritá-lo, curar ou usar Buffs como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar exageradamente magias dentro de cidades prejudicando indiretamente os outros jogadores etc.) 3 dias de bloqueio de conta 5 dias de bloqueio de conta 10 dias de bloqueio de conta 

lãs - Conduta    Qualquer membro de um clã que de forma irregular se beneficie e /ou beneficie os outros membros direta ou indiretamente, mesmo sem o conhecimento ou consentimento dos membros do clã. Entende-se por benefício qualquer ação irregular que dê alguma vantagem, lucro ou experiência ao clã, como por exemplo: bot, alteração de client e beneficiamento por bot.     Avisar o líder do clã    Avisar o líder do clã    Clã desfeito 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não achei o outro tópico. Foi apagado, baniram alguém?

Como eu disse, a LUG não fará NADA a não ser mostrar a mediocridade traduzida em Moderadores do Fórum.

Quer ver um exemplo? :D

 

Fui castigada já por motivo de Flood, crê? Mandei ticket achando que tinham cometido um engano, e queria minha acc de volta. Pois recebi o print do atendente da LUG que "caracterizou" meu flood. Veja se o moderador não é um retardado?

 

33a6ibk.jpg

 

Sim, me baniram porque eu sorri no OFFTOPIC. SHAuSHSUASHSUSHCara, esquece. Ou você aguenta a palhaçada toda, ou você controla seu vício e pára de jogar porque - novamente- a empresa não fará NADA.

E vai continuar pegando seu dinheiro. Sim sim. :)

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é não tem ninguem online pra vc recorrer na hra...mandando ticket não adianta.Nessa semana 3 pessoas que conheço deram /quit por conta dessa palhaçada de mair pts (não só por isso, mas isso foia  gota d'agua)chega ao ponto de os players realizarem reuniões entre os clãs como essa:

"Em reuniao hoje com lideres e representantes de outras guilds entramos em acordo de paz no up do servidor!Nenhum player das guilds envolvidas tem permissao para miar nenhuma outra PT, caso algum player mie alguma pt por motivos escrotos TODOS os lideres das guilds vao ser avisados e tomaremos 1 atitude!

Bom UP a todos e respeito ae galera.

Boa semana."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!Pessoal, entendo como este tipo de situação é péssimo. Lembro-me da época de Astrum, quando estávamos em guerra com a aliança de todos os demais castelos de Alde e acabávamos sendo alvo fácil no GD. Pelo menos lá tínhamos como reagir - o que não deixava de ser frustrante. Não ser capaz de revidar, por se ater às regras, é brutal. Peço duas coisas:1) Envie por PM para o Nizan os números dos tickets enviados. Todos eles, por favor. Desta forma, podemos dar uma atenção maior ao caso.2) Evitem postar neste tópico (ou nos demais; vi pelo menos outros três sobre o mesmo assunto, todos com dados dos usuários) denúncias. As regras do fórum devem ser seguidas, independentemente da gravidade do caso.3) Caso tenham SSs com as infrações e os infratores, enviem denúncias por Ticket e, logo em seguida, mandem o número deles por PM para o Nizan. Gostaria de deixar claro que estamos de olho nos três tópicos do assunto. Ainda que não seja possível encontrar os GMs dentro do jogo, eles estão atentos para isso nos mapas citados. Ainda assim, peço para que não deixem de enviar denúncias. Nós analisaremos as provas e faremos o possível para tomar as providência.Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...