Ir para conteúdo

Talruum

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Talruum

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E ai LUG? Nada? Até quando isso?
  2. Eu já usava o windows 8.1 antes do lançamento, e funcionava normalmente o ragnarok, o problema veio com esta atualização, então eles tem que dar um jeito, alias porque eu também compro rops, e dou dinheiro pra empresa, quero apenas tratamento decente, só um esclarecimento e nada mais. Se não terá correção, então se pronunciem. é o mínimo de uma empresa.
  3. e quando a LUG vai corrigir? Não falam nada. Vamos ter que conviver com windows desatualizado porque o game guard é desatualizado?
  4. Aparentemente o erro é no windows 8.1/vista x64 é só a lug testar em um pc deles com estas configuracões e ver que terá problema. simples, ai vejam como resolver para gente. Pq se funcionava antes do update, algum modo de funcionar deve ter então.
  5. Utilizava o Windows 8.1 antes do update, agora para voltar a jogar tive que fazer downgrade para windows 8. O problema é compatibilidade do gameguard, mas o erro que causa no windows é espantoso, trava com tela azul e reinicia. Não adianta por em modo compatibilidade que não muda nada. Quem tem windows 8.1 pode tirar o cavalo da chuva que não ha solucões. apenas via patch do proprio inca. se um dia tiver.
  6. Shit, o gameguard da crash no windows 8 de um jeito que reinicia o pc com tela azul da morte, coisa que não via há muito tempo. Pq atualizam sem testar? sabe que ninguem vai ficar usando pra sempre windows xp/7, e agora vão corrigir quando isso? quem tem windows 8/8.1 chupa o dedo? não joga mais?
  7. ai, apos atualização ja era o rag, agora toda vez que abro, da tela azul e o windows reinicia, uso o windows 8. Alguma solução alguem?
  8. Aproveitando seu tópico, a minha dúvida é parecida. Vamos la. Qual carta é melhor pra up em biolabs? hidra ou esqueleto arqueiro?digo upando em partys. vlw.
  9. Lorde Seyren nao possui mapa definido,http://ragnaplace.com/mob-1646-Lorde_Seyren.htmlnão encontrei chapéu de boitatá, nem emblema brasileiro, acho que talvez mais chapéus desta ultima manutenção nao constem no DB.
  10. O item bola de ferro ensanguentada, consta drop de 5 % no asgard, mas ao verificar o bafomé, consta drop de 1 %.
  11. Cartas do episódio Bifrost não possuem fotos das mesmas , como exemplo o mamute rochoso, naght sieger e afins
  12. não há mascara esquisita no database.
  13. Nuk, alguns itens não consta onde dropa, imagino que seja rops ou quest, exemplo é a luva de puxada [1], tem como adicionar como conseguir neste caso? vlw
  14. falta mapas dos monstros de malangdo como esse http://ragnaplace.com/database-monstro-2194-Polvo_Gigante.htmlos Celacantos, tbm faltam informacoes como exp e mapas. http://ragnaplace.com/database-monstro-2188-Celacanto_Estranho.html
  15. Algumas fotos de cartas não estão aparecendo. exemplo carta gargula = http://ragnaplace.com/database-item-4149-Carta_Gargula.html quando se pesquisa o MVP Lady Branca, aparecem duas, é isso mesmo ? ou tem uma que não é MVP ?
×
×
  • Criar Novo...