Ir para conteúdo

Talruum

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Talruum postou

  1. E ai LUG? Nada? Até quando isso?
  2. Eu já usava o windows 8.1 antes do lançamento, e funcionava normalmente o ragnarok, o problema veio com esta atualização, então eles tem que dar um jeito, alias porque eu também compro rops, e dou dinheiro pra empresa, quero apenas tratamento decente, só um esclarecimento e nada mais. Se não terá correção, então se pronunciem. é o mínimo de uma empresa.
  3. e quando a LUG vai corrigir? Não falam nada. Vamos ter que conviver com windows desatualizado porque o game guard é desatualizado?
  4. Aparentemente o erro é no windows 8.1/vista x64 é só a lug testar em um pc deles com estas configuracões e ver que terá problema. simples, ai vejam como resolver para gente. Pq se funcionava antes do update, algum modo de funcionar deve ter então.
  5. Utilizava o Windows 8.1 antes do update, agora para voltar a jogar tive que fazer downgrade para windows 8. O problema é compatibilidade do gameguard, mas o erro que causa no windows é espantoso, trava com tela azul e reinicia. Não adianta por em modo compatibilidade que não muda nada. Quem tem windows 8.1 pode tirar o cavalo da chuva que não ha solucões. apenas via patch do proprio inca. se um dia tiver.
  6. Shit, o gameguard da crash no windows 8 de um jeito que reinicia o pc com tela azul da morte, coisa que não via há muito tempo. Pq atualizam sem testar? sabe que ninguem vai ficar usando pra sempre windows xp/7, e agora vão corrigir quando isso? quem tem windows 8/8.1 chupa o dedo? não joga mais?
  7. ai, apos atualização ja era o rag, agora toda vez que abro, da tela azul e o windows reinicia, uso o windows 8. Alguma solução alguem?
  8. Aproveitando seu tópico, a minha dúvida é parecida. Vamos la. Qual carta é melhor pra up em biolabs? hidra ou esqueleto arqueiro?digo upando em partys. vlw.
  9. Lorde Seyren nao possui mapa definido,http://ragnaplace.com/mob-1646-Lorde_Seyren.htmlnão encontrei chapéu de boitatá, nem emblema brasileiro, acho que talvez mais chapéus desta ultima manutenção nao constem no DB.
  10. O item bola de ferro ensanguentada, consta drop de 5 % no asgard, mas ao verificar o bafomé, consta drop de 1 %.
  11. Cartas do episódio Bifrost não possuem fotos das mesmas , como exemplo o mamute rochoso, naght sieger e afins
  12. não há mascara esquisita no database.
  13. Nuk, alguns itens não consta onde dropa, imagino que seja rops ou quest, exemplo é a luva de puxada [1], tem como adicionar como conseguir neste caso? vlw
  14. falta mapas dos monstros de malangdo como esse http://ragnaplace.com/database-monstro-2194-Polvo_Gigante.htmlos Celacantos, tbm faltam informacoes como exp e mapas. http://ragnaplace.com/database-monstro-2188-Celacanto_Estranho.html
  15. Algumas fotos de cartas não estão aparecendo. exemplo carta gargula = http://ragnaplace.com/database-item-4149-Carta_Gargula.html quando se pesquisa o MVP Lady Branca, aparecem duas, é isso mesmo ? ou tem uma que não é MVP ?
  16. este set é o sonho de todo ranger . [8-|]
  17. Ainda bem que veio rideword por compra direta. pq ticket a 0,01 ninguem merece, é mesma coisa que não vir. Agora precia vir um VIP.
  18. A respeito de vir cartas, ja esta avisado no site sobre lançamento de Asgard, que futuramente pode vir CARTAS. Então, não reclamem de algo que ja foi avisado. PS. não ligo que venham cartas ou qualquer item em rops.
  19. Tenho dúvidas sobre equips de bioquimico em asgard, o que eu encontrei no forum a maioria é para thor. Então o que seria melhor pra aumentar o dano da ad do bio em asgard?FF com abismal ou esqueleto arqueiro? (não tem over, e asgard over é fodz)Lamina azul de ns com 3 sa? Tenho bola de ferro ensanguentada, compensa usar com grilhões? ou tem algo melhor pra se usar?lembrando que é server ASGARD.vlw
  20. pela sua lógica melhor colocar algo que inibe efeitos adversos então. Estava upando no novo mundo, tomo sangramento direto, entao acho que vou por uma Ungoliant. vlw brow
  21. Bom, agora asgard tem chapéu de rideword, então duvida é a seguinte. Qual carta usar no mesmo ? algo em especial ? vlw
  22. Talruum

    Templo @Asgard

    Bom, acho que BOT tbm deve ser melhor denunciar por video do que por prints correto? tem uns rangers bot em raydrics e alices que ja encheram. to afim de testar uma denuncia de bot por video. pois com fotos , um bot com /exall de ranger, matando raydric em 2 segundos nao ta dando.
  23. Talruum

    Templo @Asgard

    Ontem no templo a mesma coisa, um Ranger random no ks só porque tinha alguem que não se dava na party; até quando isso? até quando esta impunidade ?
  24. Olha ticket funciona, pq eu denunciei um wl tosco que tava miando pt la outro dia . e ele tomou block 3 dias. so pesquisar nos punidos la. agora cabe a voçe fazer isso. eu utilizei apenas prints, e ele foi punido. então acho que funciona.
  25. Este Ragnaplace é realmente muito bom database.
×
×
  • Criar Novo...