Momiji. Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Até agora eu ganhei as 3 coisas que mais gosto de ganhar na vida: roupa, livro e dinheiro. Ganhei umas camisetas que tava querendo (com direito a MELHOR CAMISETA DO UNIVERSO), uns livros dos meus amigos (ganhei um livro que conta a história de todas as religiões, achei bem legal) e dinheiro dos meus pais (que vou usar pra comprar roupa e livro, no caso hahah)e vocêsssss? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mat316 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Um CD da Adele e provavelmente ganharei um livro que não sei qual é.Odeio ganhar roupas porque eu nunca recebo algo que goste :(Ganhei um all star converse azul marinho. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Grifier Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Trufas. Muitas trufas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Nada demais...Ganhei um pouco de dinheiro e biscoitos. Mas fico feliz. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Prodigy Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 To muito velho pra pedir presente. Eu já compro os meus próprios. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kiseve Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Ganharei um pc bolado e jogarei essa lata velha no lixo.E um livro. Que demorarei 50 meses para ler porque estarei muito ocupado jogando a minha vida fora na frente do pc novo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Renamon Postado Dezembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Ganhei uma matricula em uma auto escola, do meu pai... queria um 3Ds u.u Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mat316 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 To muito velho pra pedir presente. Eu já compro os meus próprios.Não precisa pedir para ganhar algo '-'Eu não pedi nada e ganhei mesmo assim. -----@TopicPretendo presentear os meus amigos , mas ainda estou em duvida no que dar para alguns :/ Acabei de ganhar um bloquinho para desenhar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luckets Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Eu iria criar um tópico agora porém com:O que ganhouO que queria ganharO que achava que ia ganhar....... @TopicGanhei dinheiro que vou usar para comprar meu tênis e um jogo para um console ai...... GratoLuck Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taeyeon! Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Eu não ganhei nada e acho que não ganharei '-'Eu queria me presentear mais acho que não vou não. Na verdade esse meu Natal será no Pc acredito eu u.u" Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MaJoOr Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Ganhei um Salario, um13°, uma Cesta de Natal e só. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaoel Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 ganhei a estação de jogos 3 \o/mas eu ainda quero mais joguinhos pra ela, só tenho 1 ): Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis~* Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Ganhei meu próprio presente,Passar de Ano e não repetir o Resto é resto Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaoel Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Ganhei meu próprio presente,Passar de Ano e não repetir o Resto é resto Eu passei um sufoco por culpa disso nesse ano x-x Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Choco x3 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Ganhei um boné snapback da minha namorada ;3 e me presentiei(acho que essa palavra esta errada u-u ) com um patins da Traxart e um Cel Android > Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Citizen Erased Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Dinheiro, meu pai pagar minha auto-escola, umas roupas da minha namorada. Eu queria ganhar uma camisa do Muse, mas não tem ninguém pra me dar...E um PS3 também. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gergye ?_? Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 surpresa ? '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Renamon Postado Dezembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 ganhei a estação de jogos 3 \o/mas eu ainda quero mais joguinhos pra ela, só tenho 1 ): Recomendo a triologia ''Inexplorado''\o\ Em 2010, não podia falar de jogos aqui, nem de consoles(não sei como está agora)... então, só jogar no google tradutor xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Bastrik Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Ganhei dinheiro e um jogo para o meu console. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hanko Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Ganhei uma bicicleta nova do meu pai, no fim da semana que vem vou ganhar uns rops da minha mãe. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leoznardo Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Mensagem Editada Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Street F.Man Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Vou ganhar nada, minha familia toda é testemunha de jeova. a não ser que algum amigo muito bozinho me dar alguma coisa. =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Cesar Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Um celular e dinheiro. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kiseve Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Vale lembrar que tem uma certa loja virtual de jogos para computador com promoções tão fod4s que estou sendo obrigado a me dar um montão de presentes. SAHUASHUHE Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ed Kira Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Vale lembrar que tem uma certa loja virtual de jogos para computador com promoções tão fod4s que estou sendo obrigado a me dar um montão de presentes. SAHUASHUHEComprei um pacotão lá que vai durar até o natal do ano que vem. (Se é que estamos falando da mesma coisa)@TopicGanhei um jogo dessa loja na "promoção" que o Slash fez aqui no fórum.Ganhei uma bermuda, umas camisetas. Só. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.