Momiji. Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Até agora eu ganhei as 3 coisas que mais gosto de ganhar na vida: roupa, livro e dinheiro. Ganhei umas camisetas que tava querendo (com direito a MELHOR CAMISETA DO UNIVERSO), uns livros dos meus amigos (ganhei um livro que conta a história de todas as religiões, achei bem legal) e dinheiro dos meus pais (que vou usar pra comprar roupa e livro, no caso hahah)e vocêsssss? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Um CD da Adele e provavelmente ganharei um livro que não sei qual é.Odeio ganhar roupas porque eu nunca recebo algo que goste :(Ganhei um all star converse azul marinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Trufas. Muitas trufas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Nada demais...Ganhei um pouco de dinheiro e biscoitos. Mas fico feliz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prodigy Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 To muito velho pra pedir presente. Eu já compro os meus próprios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Ganharei um pc bolado e jogarei essa lata velha no lixo.E um livro. Que demorarei 50 meses para ler porque estarei muito ocupado jogando a minha vida fora na frente do pc novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renamon Posted December 23, 2012 Author Share Posted December 23, 2012 Ganhei uma matricula em uma auto escola, do meu pai... queria um 3Ds u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 To muito velho pra pedir presente. Eu já compro os meus próprios.Não precisa pedir para ganhar algo '-'Eu não pedi nada e ganhei mesmo assim. -----@TopicPretendo presentear os meus amigos , mas ainda estou em duvida no que dar para alguns :/ Acabei de ganhar um bloquinho para desenhar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Eu iria criar um tópico agora porém com:O que ganhouO que queria ganharO que achava que ia ganhar....... @TopicGanhei dinheiro que vou usar para comprar meu tênis e um jogo para um console ai...... GratoLuck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Eu não ganhei nada e acho que não ganharei '-'Eu queria me presentear mais acho que não vou não. Na verdade esse meu Natal será no Pc acredito eu u.u" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Ganhei um Salario, um13°, uma Cesta de Natal e só. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoel Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 ganhei a estação de jogos 3 \o/mas eu ainda quero mais joguinhos pra ela, só tenho 1 ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis~* Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Ganhei meu próprio presente,Passar de Ano e não repetir o Resto é resto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoel Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Ganhei meu próprio presente,Passar de Ano e não repetir o Resto é resto Eu passei um sufoco por culpa disso nesse ano x-x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Ganhei um boné snapback da minha namorada ;3 e me presentiei(acho que essa palavra esta errada u-u ) com um patins da Traxart e um Cel Android > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Dinheiro, meu pai pagar minha auto-escola, umas roupas da minha namorada. Eu queria ganhar uma camisa do Muse, mas não tem ninguém pra me dar...E um PS3 também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 surpresa ? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renamon Posted December 23, 2012 Author Share Posted December 23, 2012 ganhei a estação de jogos 3 \o/mas eu ainda quero mais joguinhos pra ela, só tenho 1 ): Recomendo a triologia ''Inexplorado''\o\ Em 2010, não podia falar de jogos aqui, nem de consoles(não sei como está agora)... então, só jogar no google tradutor xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Ganhei dinheiro e um jogo para o meu console. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hanko Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Ganhei uma bicicleta nova do meu pai, no fim da semana que vem vou ganhar uns rops da minha mãe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leoznardo Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Mensagem Editada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Street F.Man Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Vou ganhar nada, minha familia toda é testemunha de jeova. a não ser que algum amigo muito bozinho me dar alguma coisa. =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Um celular e dinheiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Vale lembrar que tem uma certa loja virtual de jogos para computador com promoções tão fod4s que estou sendo obrigado a me dar um montão de presentes. SAHUASHUHE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Vale lembrar que tem uma certa loja virtual de jogos para computador com promoções tão fod4s que estou sendo obrigado a me dar um montão de presentes. SAHUASHUHEComprei um pacotão lá que vai durar até o natal do ano que vem. (Se é que estamos falando da mesma coisa)@TopicGanhei um jogo dessa loja na "promoção" que o Slash fez aqui no fórum.Ganhei uma bermuda, umas camisetas. Só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts