Ir para conteúdo

Grifier

Members
  • Total de itens

    527
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Grifier

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É legal ver o bem. Eu ainda sonho pelo dia em que as pessoas, em choque, dirão: "Ainda existem pessoas más!". Utopia?
  2. Isso é bom também, mas tem que organizar.
  3. Exato. Além disso as coisas são bem caras no Odin, então vender lá é massa.
  4. Rapaz, eu gosto muito iRO (ainda mais o sistema de loja de compras, que eu vendo os espólios sem precisar esperar), mas jogar com a minha comunidade acaba sendo mais prazeroso. Agora quanto ao personagem, acho que você tem que ir pela classe que gosta, é bem fácil upar no Odin.
  5. Comecei a jogar no Odin após a mudança e estou curtindo. Uma galerinha que chama para grupo, upa conversando, aquele Ragnarok tranquilidade. Espero que o servidor fique mais cheio, claro, mas estou me divertindo. Uma pena que não podemos ter acesso à informação do número de jogadores online.
  6. Sim, é um dos requisitos. Os cabelos que mais gosto não são de ROPs, tomara que a quest não esteja bugada. (: Confere se você tinha todos os requisitos: http://browiki.org/wiki/Troca_de_Cabelo
  7. Suponho que sua personagem esteja no nível de base 60 ou superior, estou certo?
  8. Nome do personagem: Zuhe Servidor: Asgard... Mas pretendo ir para o Odin... Link: http://s30.postimg.org/8i9egthep/Assinatura_do_Paprika.png - Editado. Time is money.
  9. Eu quero participar mas não tenho portfólio, apenas desenho e descarto, tem problema? Quero desenhar um Yeti.
  10. Bom, eu não lembro. De acordo com o iROWiki os rogues teriam como opção o arco desde a primeira arma (que eu lembre não tive opção quando joguei lá). Você chegou a fazer a quest?
  11. Grifier

    E ai. (:

    "Legends don't burn down villages. We need to move now!" Bem vindo. ( :
  12. Já abriu um ticket? https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f
  13. Eu queria entender melhor o bug do rapaz. Ele simplesmente não tinha sprite e animações?
×
×
  • Criar Novo...