Ir para conteúdo

Grifier

Members
  • Total de itens

    527
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Grifier postou

  1. É legal ver o bem. Eu ainda sonho pelo dia em que as pessoas, em choque, dirão: "Ainda existem pessoas más!". Utopia?
  2. Isso é bom também, mas tem que organizar.
  3. Exato. Além disso as coisas são bem caras no Odin, então vender lá é massa.
  4. Rapaz, eu gosto muito iRO (ainda mais o sistema de loja de compras, que eu vendo os espólios sem precisar esperar), mas jogar com a minha comunidade acaba sendo mais prazeroso. Agora quanto ao personagem, acho que você tem que ir pela classe que gosta, é bem fácil upar no Odin.
  5. Comecei a jogar no Odin após a mudança e estou curtindo. Uma galerinha que chama para grupo, upa conversando, aquele Ragnarok tranquilidade. Espero que o servidor fique mais cheio, claro, mas estou me divertindo. Uma pena que não podemos ter acesso à informação do número de jogadores online.
  6. Sim, é um dos requisitos. Os cabelos que mais gosto não são de ROPs, tomara que a quest não esteja bugada. (: Confere se você tinha todos os requisitos: http://browiki.org/wiki/Troca_de_Cabelo
  7. Suponho que sua personagem esteja no nível de base 60 ou superior, estou certo?
  8. Nome do personagem: Zuhe Servidor: Asgard... Mas pretendo ir para o Odin... Link: http://s30.postimg.org/8i9egthep/Assinatura_do_Paprika.png - Editado. Time is money.
  9. Eu quero participar mas não tenho portfólio, apenas desenho e descarto, tem problema? Quero desenhar um Yeti.
  10. Bom, eu não lembro. De acordo com o iROWiki os rogues teriam como opção o arco desde a primeira arma (que eu lembre não tive opção quando joguei lá). Você chegou a fazer a quest?
  11. Grifier

    E ai. (:

    "Legends don't burn down villages. We need to move now!" Bem vindo. ( :
  12. Já abriu um ticket? https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f
  13. Eu queria entender melhor o bug do rapaz. Ele simplesmente não tinha sprite e animações?
  14. Não lembro de ter apresentado certezas. Agradeço pelos esclarecimentos e pelo link do fã site. c: @Ganfal Obrigado pelas respostas. c:
  15. Disse antes que não podemos nos basear em emuladores... Você tira sua certeza de onde?
  16. Também acho. Se estamos falando de um cara que teve acesso a uma conta misteriosa e quis usá-la apenas para atrapalhar um campeonato, ao invés de se beneficiar de outras formas (Hm... Só eu acho isso estranho?), congelamentos e máscaras parecem uma brincadeira bem mais lógica do que kills e teleportes.
  17. Bom, se estamos falando de uma conta que conseguiu entrar na arena e prejudicar o evento à ponto dele ser anulado... Pelas informações OFICIAIS: - Entrou na arena na cara dura e não foi detectado; - Invisibilidade absoluta (?); - Nenhuma animação de habilidade; - Supostamente os GMs não podiam usar habilidades; Para mim parece que se for verdade, esse cara tinha mais poderes sim. Digamos que foi realmente isso que aconteceu, por que você acha que ele iria acabar com tudo das piores formas? Ficar congelando pode ser mais engraçado. Talvez. Mas se for algo assim, não teríamos esse problema o tempo todo nos servidores? Acho que se tiver acontecido isso, será bem chato de explicar.
  18. A reação dele foi imortalizada. - Então quer dizer que nas configurações para o RBC os GMs não possuem muitos poderes, mas uma conta "vazada" possui mais poderes que eles? Tá bom.
  19. Alguém me diz, por PM, qual era o conteúdo desse tópico?
  20. Provavelmente devia ser postada amanhã. Bom, é um erro muito pequeno perto do que aconteceu hoje. @edit: O carinha ali justificou.
  21. Grifier

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Comigo tinha acontecido isso uns tempos atrás mas parou depois de uma atualização. Agora está acontecendo de novo.
  22. Bom, já falaram sobre VIT e HP do MVP, mas eu queria saber se essa informação aqui é correta. 40% da VIT é 40% de HP nessa habilidade? Sem VIT o alvo teria 0 de HP nesse caso, não? E também queria saber se atributo VIT aumenta, a cada ponto, 1% do HP sem nenhuma VIT ou aumenta do HP base atual? Tipo, o personagem tem 1000 de HP, sem qualquer VIT. Se botar 1 ponto de VIT ele vai ganhar 10 (1% de 1000), ficando com 1010. Se botar outro ponto de VIT, será 1% de 1000 (o HP sem VIT) ou de 1010?
  23. Eu pensava que esse cabelo era um rastafari maneiro.
×
×
  • Criar Novo...